Jump to content

@Thor - Oboro solo TORRE - com drop de carta mvp :D

zLoucco

Recommended Posts

Aheoooo galero, alguns ae ja ta lgdo q eu dropei uma tal carta mvp, e como eu venho falando, eu gravei o drop da carta e finalmente postei no canal, com a ajuda do meu amigo fox na edição pois eu estava sem PC

Espero q curtam :D

link do video: https://www.youtube.com/watch?v=rNxlMPYoALI

o/

Videos De oboro no meu canal: https://www.youtube.com/user/MrSokoloko69

Tu vai Curtir bagarai mano

Poxa, que legal! Ficou muito bom o vídeo. Dá até vontade de fazer uma, mas já tenho despesas d+! hehe

Boa sorte com o jogo, e se puder faça mais vídeos assim ou se aventurando em outros lugares :p

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

CA ra LEO!

Vocês conjuram um shinobi? O.o

(desculpe, voltei a jogar apos a implementação da classe, não sei nada dela)

Mano du ceu, o shinobi tanka + q eu kkkkkkk, o meu tem cerca de 20k de HP, e ele n toma dano de skill nenhuma de mobs, apenas atq fisico acerta ele, é uma DELICIA

Mano du ceu, o shinobi tanka + q eu kkkkkkk, o meu tem cerca de 20k de HP, e ele n toma dano de skill nenhuma de mobs, apenas atq fisico acerta ele, é uma DELICIA

Torce para essa "DELÍCIA" durar bastante tempo, porque aqui tudo que é bom ganha um belo "NERFED" no nome.

Edited by Ahrounwarrior

[sIGPIC][/sIGPIC]

eita, como assim? kkk :0

Nerf de skills, geralmente quando uma skill é muito impactante no gameplay eles tendem a nerfar ela, a gravity adora fazer isso.

Exemplo é a nossa amada skill inspiração, que de uma hora para outra eles pode sismar que ela é op e o resultado você já sabe.

Por isso que eu disse para aproveitar essa "delícia" = momento atual que a classe está passando.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Nerf de skills, geralmente quando uma skill é muito impactante no gameplay eles tendem a nerfar ela, a gravity adora fazer isso.

Exemplo é a nossa amada skill inspiração, que de uma hora para outra eles pode sismar que ela é op e o resultado você já sabe.

Por isso que eu disse para aproveitar essa "delícia" = momento atual que a classe está passando.

Não acho q vai ter nerf na oboro não, se tiver, vai ser só pra pvp/woe . A oboro é OP mas tem suas desvantagens do tipo: Dependencia de buffs da classe pra dano bom ou conjuração boa, não é = as outras classes magicas q depois q morrer e ressuscitar, ja da pra voltar pra guerra sem usar suas skills de buffs. Qnd eu morro e ressuscito eu tenho q esperar o inspiração voltar e invocar cada esferinha pra ter alguma coisa

Interessante, quando outras classes vão mvp e pvp tudo OP ngm reclama. Provavelmente o cara é uma classe que tem desvantagem contra Kagerou/Oborou e quer nerf. A classe tem dano bom, e tanka bem no vídeo, porém por mérito da Moon, ela tem um char bom e ótimos equips vale lembrar. Kagerou e Oborou são as classes mais Papel do jogo, com menos hp, e se usar 2 armas (sem escudo) qualquer dano derruba.

Não acho q vai ter nerf na oboro não, se tiver, vai ser só pra pvp/woe . A oboro é OP mas tem suas desvantagens do tipo: Dependencia de buffs da classe pra dano bom ou conjuração boa, não é = as outras classes magicas q depois q morrer e ressuscitar, ja da pra voltar pra guerra sem usar suas skills de buffs. Qnd eu morro e ressuscito eu tenho q esperar o inspiração voltar e invocar cada esferinha pra ter alguma coisa

Kagerou e Oboro só fica "roubado" se vc tem mt equip, não tem o pq nerfar pq se for assim, muitas classes ficam roubadas com mt equip e mesmo assim mts delas não tiveram nerf. Pode ficar sossegado assim como eu "zLoucco" xD

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Interessante, quando outras classes vão mvp e pvp tudo OP ngm reclama. Provavelmente o cara é uma classe que tem desvantagem contra Kagerou/Oborou e quer nerf. A classe tem dano bom, e tanka bem no vídeo, porém por mérito da Moon, ela tem um char bom e ótimos equips vale lembrar. Kagerou e Oborou são as classes mais Papel do jogo, com menos hp, e se usar 2 armas (sem escudo) qualquer dano derruba.

Kagerou e Oboro só fica "roubado" se vc tem mt equip, não tem o pq nerfar pq se for assim, muitas classes ficam roubadas com mt equip e mesmo assim mts delas não tiveram nerf. Pode ficar sossegado assim como eu "zLoucco" xD

Primeiramente peço sinceras desculpas se o meu comentário gerou algum desconforto, de modo algum desejo que venha qualquer tipo de nerf para o kagerou, pois eu também tenho um que está no lvl 101 e estou gostando muito de jogar com a classe.

Eu apenas mencionei que aqui no Ragnarok tudo que é bom parece durar pouco, torço para que essa classe que ficou tanto tempo sem atenção fique do jeito que esta por muito e muito tempo e torço para que venha é equipamentos para eles.

Por favor mais uma vez sinceras desculpas pelo comentário que não foi feito para pedir nerf algum.

[sIGPIC][/sIGPIC]

kkkk eu nunca me preocupei com nerfs xD vlw