Ir para conteúdo

Ajuda Build de Arcano Cometa PvM/MvP


MatthGuitar

Posts Recomendados

Estou pensando em voltar pro Rag e resolvi joga com um classe diferente e a escolhida foi o arcano. Eu nunca joguei com classes magicas e por isso estou com problemas até com as skills do meu bruxo mas dei uma pesquisada e cheguei as seguintes builds pra up bruxo até o 99 e de arcano.

 

Bruxo: http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/wiz.html?10GAfAoXeBdqbsfNHxgK

(contando com Bonus de job 50)

For:11+1

Agi:1+8

Vit:34+1

Int:99+12

Des:89+6

Sor:1+2

 

WL:http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/wlk.html?10wNfNoXfbdqcBwbeKgKcAacdBeDqSqSaOebdo1Ic1

 

For:30+1

Agi:1+5

Vit:96+4

Int:120+11

Des:94+6

Sor:60+1

 

Minha maiories duvidas são com relação as skills e se é possivel matar MvP usando uma build de cometa ou só com tetra vortex

Link para o comentário
Share on other sites

Estou pensando em voltar pro Rag e resolvi joga com um classe diferente e a escolhida foi o arcano. Eu nunca joguei com classes magicas e por isso estou com problemas até com as skills do meu bruxo mas dei uma pesquisada e cheguei as seguintes builds pra up bruxo até o 99 e de arcano.

 

Olá MatthGuitar tudo bem !!

 

Vou dar a minha opinião referente a sua build ok ?

 

 

Bruxo: http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/wiz.html?10GAfAoXeBdqbsfNHxgK

(contando com Bonus de job 50)

For:11+1

Agi:1+8

Vit:34+1

Int:99+12

Des:89+6

Sor:1+2

 

Bom referente aos atributos para um Bruxo pra mim está Ok.

 

Sobre as Habilidades talvez seja interessante você ter Lanças de Fogo que vai facilitar um pouco o Up em monstros da Propriedade Terra principalmente quando você for Level Alto.

Olha hoje em dia dificilmente para um Bruxo em termos de PVM se faz um bom uso das habilidades em área como por exemplo Chuva de Meteoros ja que não é muito comum de terem grupos que fazem uso dessa habilidade mais se você tiver amigos e forem upar em grupo pode até ser útil mais caso o contrário não vejo muita utilidade nela. Talvez habilidades como Congelar ou Barreira de Gelo sejam mais úteis para evoluir o seu personagem até o level 99

 

O Resto está Ok.

 

WL

 

For:30+1

Agi:1+5

Vit:96+4

Int:120+11

Des:94+6

Sor:60+1

 

Olha eu achei a Força um Pouco Alta você pode deixar em 20 pts e aumentar a Sorte.

 

No restante está Ok.

 

 

WL:http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/wlk.html?10wNfNoXfbdqcBwbeKgKcAacdBeDqSqSaOebdo1Ic1

 

As Habilidades de Arcano estão Ok mais em relação as habilidades de HW eu faria uma modificação, deixaria o Trovão de Júpiter em nv 5 ja que como Arcano você terá a Corrente Eletrica que causa muito mais dano e será sua principal skill de vento.

E com os pontos da para você ter a Barreira de Gelo em nv 10 que será muito útil em algumas situações e vai sobrar 1 pontinho onde você pode investir aonde desejar...

 

No restante está Ok.

 

 

Minha maiories duvidas são com relação as skills e se é possivel matar MvP usando uma build de cometa ou só com tetra vortex

 

Olha é possivel sim até porque na maioria das vezes é sempre preferivel derrotar Mvps na maioria das situações usando as habilidades básicas como Meteoro Escarlate, Corrente Eletrica, Abalo Sismico e Nevasca (sim Esquife de Gelo tem um dano inferior a Nevasca).

E para essas skills você pode utilizar o set mora para melhorar o dano dessas habilidades mais vai depender do Mvp ja que com o set você perde algumas coisas ja que tem partes que não tem slot então você perde a chance de não usufruir de certas cartas..

Ja o Cometa ele pode ser importante em algumas situações principalmente quando o Mvp tiver resistencia a Fogo,Terra,Agua e Vento e como o cometa é Neutro ele causaria um dano maior nessa situação o que ajudaria bastante.

 

Bom é isso !!

 

Qualquer Dúvida não deixe de Postar.

 

Espero ter Ajudado e até +

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Primeiramente gostaria de agradecer pela ajuda pq eu realmente fico perdido quando se trata de mago e evoluções:p

 

Mudei minha skills de bruxo e só deixei a nevasca de skill em area e coloquei lança de fogo e gelo no 10 mas acabei sacrificando alguns pontos em aumentar recuperação de SP mas pra classe 2 acredito q isso n vai ser muito problematico

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/wiz.html?10GKeafkeBafcBCAbxak

 

de WL eu realmente n tinha pensado na questão da corrente elétrica e abaixei o TJ pra 5 e coloquei barreira 10 e aumentei 1 ponto em coluna de pedra o resultado foi essa

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/wlk.html?10wNfNoXfbdrcBHOeKgKcAacdBeDqSqSaOebdo1Ic1

 

Sobre os atributos recalculei colocando 20 de for e ficou assim

 

For:20

Agi:1

Vit:96

Int:120

Des:94

Sor:65

Link para o comentário
Share on other sites

O problema todo do Cometa é o Cast, Tenho um WL 150 e tinha Cometa, fiz uma build pra testar habilidades e depois usei Neuralizador e coloquei o Tetra Vortex. O dano do Tetra é sem dúvida melhor, se você for matar um MPV que nao tenha uma grande Resistência aos Elementos. Para utilizar o Cometa seria interessante você usar pelo Disparo Arcano.

 

Creio que esses 20 pontos de força seja para carregar mais gemas já que o Cometa gasta, se você tiver uma Mistress não precisará gastar essas Gemas e poderá aumentar outros atributos, quando eu estou sob o efeito do Espírito do Bruxo que tem o mesmo efeito da Mistress eu não preciso das gemas, creio que funcione igualmente. A grande vantagem do Cometa é a quantidade de pontos necessários de pre-requisito, um Arcano de Tetra fica com os pontos muito contados e build não tem como variar muito, já um de Cometa pode variar mais as escolhas.

 

As habilidades de dano do seu Arcano são muito superiores as do Arquimago e Mago, então seria interessante sempre dar preferência para as habilidades Passivas ou que tenham um ponto estratégico que não seja o dano e as que você irá utilizar para upar. Creio que a única habilidade que um Arcano utiliza, com o objetivo de causar dano, que faz parte da árvore de habilidades de Arquimago e Mago seja a Nevasca.

 

Se não tiver entendido alguma coisa diz ai!! :)

image.php?type=sigpic&userid=109657&dateline=1494024956

Link para o comentário
Share on other sites

Primeiramente gostaria de agradecer pela ajuda pq eu realmente fico perdido quando se trata de mago e evoluções:p

 

Mudei minha skills de bruxo e só deixei a nevasca de skill em area e coloquei lança de fogo e gelo no 10 mas acabei sacrificando alguns pontos em aumentar recuperação de SP mas pra classe 2 acredito q isso n vai ser muito problematico

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/wiz.html?10GKeafkeBafcBCAbxak

 

de WL eu realmente n tinha pensado na questão da corrente elétrica e abaixei o TJ pra 5 e coloquei barreira 10 e aumentei 1 ponto em coluna de pedra o resultado foi essa

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/wlk.html?10wNfNoXfbdrcBHOeKgKcAacdBeDqSqSaOebdo1Ic1

 

Sobre os atributos recalculei colocando 20 de for e ficou assim

 

For:20

Agi:1

Vit:96

Int:120

Des:94

Sor:65

 

Olha no Geral pra mim os atributos e Skills ficou Ok.

 

Em Relação a Tetra Vortex ou Cometa de fato se formos fazer uma estátistica acredito que existem muito mais usuários com Tetra Vortex na build Comparado a usuários que possuem Cometa porem são habilidades bastante distintas que são úteis dependendo da situação.

 

Mais Concordo com o Scraff no que diz respeito em relação ao Cometa ser interessante se você utilizar em conjunto com o Disparo Arcano ja que um dos pontos negativos do Cometa é justamente o grande Cast Time e se for utilizado em conjunto com o Estudo Arcano e Disparo Arcano você irá conseguir aproveitar melhor a habilidade desse jeito comparado se for utilizar a mesma na forma convencional...

 

Bom é isso !!

 

Qualquer Dúvida não deixe de Postar.

 

Espero ter Ajudado e até +

 

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Essa questão do Espírito de Bruxo eu não sabia e achei bem interessante até pq eu quero voltar a jogar de um jeito mais 4fun e n pretendo usar equipamentos e cartas ''muito apelativas''e isso vai ser bem util. Fora o fato q vai basicamente ser um recomeço então até juntar grana pra mistress @.@

 

Acho q vou jogar com Cometa mesmo assim pq achei uma skill interessante (e pq eu gosto de ser diferente :p) e estou ciente do longo cast mas e ideia era usar com disparo.

 

Obrigado pela ajuda

Link para o comentário
Share on other sites

Antes de fazer a build seria interessante você ver alguém utilizando o Cometa ao vivo pra você ter certeza que é isso que quer. Você pode encontrar Arcanos utilizando o Cometa na WOE pelo Disparo Arcano (acredito que seja raro) ou durante o seu up no Santuário de Rachel, Hall Scarabas ou 2F, alguns Arcanos colocam o Cometa como eu fiz pra testar o dano e conhecer a habilidade e outros escolhem o Cometa de fato.

 

Se você tiver uma Espiritualista e casar ela com seu Arcano seu up fica muito mais tranquilo utilizando Kahii e Escudo Mágico à vontade.

Editado por Scraff
Adicionando informação
image.php?type=sigpic&userid=109657&dateline=1494024956

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...