Ir para conteúdo

[Guia] Conhecendo Menestréis e Ciganas by: Tae


Posts Recomendados

Só eu acho tipo, MUITO injusto não ter opção de slotar os chicotes e instrumentos musicais elementais? =(

Livros e Katares podem ganhar 3 slots, existem soqueiras elementais de monge com os mesmos 3 slots, porque raios só os artistas foram esquecidos? >_

 

@ Tópico: Tae, coloca quais armas podem ser encantadas em Malangdo!

Link para o comentário
Share on other sites

Só eu acho tipo, MUITO injusto não ter opção de slotar os chicotes e instrumentos musicais elementais? =(

Livros e Katares podem ganhar 3 slots, existem soqueiras elementais de monge com os mesmos 3 slots, porque raios só os artistas foram esquecidos? >_

 

@ Tópico: Tae, coloca quais armas podem ser encantadas em Malangdo!

Sim acho triste isso também @.@

 

Okay Fabis vou ver depois se coloco.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Tá ótimo o guia Tae,só acho que você poderia seguir o embalo do lançamento da Guerra TE e colocar builds voltadas pra essa modalidade,ainda mais agora que gypsy vai voltar a ser uma classe importante na guerra.

E pode adicionar harpa de Nephentes ali nas armas de clowns,melhor arma pra fechar int pro bragi,já que ela pode receber dois enchants de int,além da int natural da arma.

Link para o comentário
Share on other sites

Tá ótimo o guia Tae,só acho que você poderia seguir o embalo do lançamento da Guerra TE e colocar builds voltadas pra essa modalidade,ainda mais agora que gypsy vai voltar a ser uma classe importante na guerra.

E pode adicionar harpa de Nephentes ali nas armas de clowns,melhor arma pra fechar int pro bragi,já que ela pode receber dois enchants de int,além da int natural da arma.

 

então sobre build de woe eu não sei, não jogo guerra :c

 

e a harpa eu ia colocar quando vi você abrindo o tópico comprando mas acabei esquecendo hahaah

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal,

Estou com um menestrel 99/65

e minhas skills estão assim:

 

Lições - 10

Encerramento - 1

Bis - 1

Piada - 5

Flecha Melodica - 5

Dissonancia - 3

Maça - 10

Bragi - 10

Crepusculo - 10

Ode a Siegfried - 3

Controle de Marionete - 1

Destino das cartas - 5

 

Até o job 70 ainda me sobram 5 pontos, e ai que vem a minha dúvida:

Não sei se vou GdE com de trovador/menestrel, mas estava pensando em pegar Lamento de Loki

E com os outros 4 pontos, estava pensando em por:

Grito da Liberdade - 1

Banquete - 3

Compensa ?

Talvez um futuro neura pra tirar o banquete depois do 150, mas ai vai depender da condição financeira..

96ncUxO.png

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 year later...
  • deadgui unpinned this topic

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...