Fabiano Alves Posted May 27, 2015 Share Posted May 27, 2015 Só eu acho tipo, MUITO injusto não ter opção de slotar os chicotes e instrumentos musicais elementais? =( Livros e Katares podem ganhar 3 slots, existem soqueiras elementais de monge com os mesmos 3 slots, porque raios só os artistas foram esquecidos? >_ @ Tópico: Tae, coloca quais armas podem ser encantadas em Malangdo! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Taeyeon! Posted May 27, 2015 Author Share Posted May 27, 2015 Só eu acho tipo, MUITO injusto não ter opção de slotar os chicotes e instrumentos musicais elementais? =( Livros e Katares podem ganhar 3 slots, existem soqueiras elementais de monge com os mesmos 3 slots, porque raios só os artistas foram esquecidos? >_ @ Tópico: Tae, coloca quais armas podem ser encantadas em Malangdo! Sim acho triste isso também @.@ Okay Fabis vou ver depois se coloco. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Folkin Posted May 31, 2015 Share Posted May 31, 2015 Belo guia ^^ (preciso por mais caracteres pq sinão o treco não deixa postar) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paulo Cesar Posted June 1, 2015 Share Posted June 1, 2015 Tá ótimo o guia Tae,só acho que você poderia seguir o embalo do lançamento da Guerra TE e colocar builds voltadas pra essa modalidade,ainda mais agora que gypsy vai voltar a ser uma classe importante na guerra. E pode adicionar harpa de Nephentes ali nas armas de clowns,melhor arma pra fechar int pro bragi,já que ela pode receber dois enchants de int,além da int natural da arma. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Taeyeon! Posted June 1, 2015 Author Share Posted June 1, 2015 Tá ótimo o guia Tae,só acho que você poderia seguir o embalo do lançamento da Guerra TE e colocar builds voltadas pra essa modalidade,ainda mais agora que gypsy vai voltar a ser uma classe importante na guerra. E pode adicionar harpa de Nephentes ali nas armas de clowns,melhor arma pra fechar int pro bragi,já que ela pode receber dois enchants de int,além da int natural da arma. então sobre build de woe eu não sei, não jogo guerra :c e a harpa eu ia colocar quando vi você abrindo o tópico comprando mas acabei esquecendo hahaah Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tronome Posted June 6, 2015 Share Posted June 6, 2015 Pessoal, Estou com um menestrel 99/65 e minhas skills estão assim: Lições - 10 Encerramento - 1 Bis - 1 Piada - 5 Flecha Melodica - 5 Dissonancia - 3 Maça - 10 Bragi - 10 Crepusculo - 10 Ode a Siegfried - 3 Controle de Marionete - 1 Destino das cartas - 5 Até o job 70 ainda me sobram 5 pontos, e ai que vem a minha dúvida: Não sei se vou GdE com de trovador/menestrel, mas estava pensando em pegar Lamento de Loki E com os outros 4 pontos, estava pensando em por: Grito da Liberdade - 1 Banquete - 3 Compensa ? Talvez um futuro neura pra tirar o banquete depois do 150, mas ai vai depender da condição financeira.. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Taeyeon! Posted June 6, 2015 Author Share Posted June 6, 2015 Compensa sim, banquete ajuda muito no Up e depois que pegar lvl máximo fica legal resetar e fazer full woe se você quiser. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tronome Posted June 7, 2015 Share Posted June 7, 2015 Compensa sim, banquete ajuda muito no Up e depois que pegar lvl máximo fica legal resetar e fazer full woe se você quiser. Obrigado vou fazer isso então Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rá ~ Posted June 7, 2015 Share Posted June 7, 2015 Ficou lindo seu guia abigo. Good job :* Quote Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Taeyeon! Posted June 8, 2015 Author Share Posted June 8, 2015 Ficou lindo seu guia abigo. Good job :* aah obrigado, fico feliz que tenham gostado ^^ Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
hyhy Posted January 30, 2017 Share Posted January 30, 2017 Arco Incendiário por 1kk compensa usar até conseguir um Élfico ou das tempestades? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts