Ir para conteúdo

[Guia] Conhecendo Menestréis e Ciganas by: Tae


Posts Recomendados

Oi pessoal vim aqui mostrar pra galera um pouco mais sobre os artistas e no caso Menestrel e Cigana.

 

Primeiro falarei um pouco sobre mim, sou fã da classe e adoro PvM então não possuo conhecimento amplo sobre o personagem na guerra, falarei sobre minhas experiências no modo que jogo que realmente é o PvM.

 

~Mas Tae por que transclasses ?~

 

~Tae responde :D ~ Porque antes de virarmos os queridos (e odiados lol) 3RD precisamos conhecer as classes anteriores ^-^ e vi o momento oportuno com o aumento da criação de transclasses para a nova woe.~ (não estou falando sobre woe e sim o básico da classe)

 

Farei o guia uma coisa super básica porem acredito eu ajudará e muito a galera que não possua conhecimento básico.

 

 

Índice.

 

Atributos

Habilidades únicas de Bardo

Habilidades únicas de Odalisca

Habilidades de Dueto

Habilidades Quando Menestrel e Cigana

Exemplos de Build

 

_φ(°-°=)

 

Atributos

Força

Atributo Importante na questão do Peso do seu Personagem.

Cada 1 ponto de força aumenta 1 ponto de ataque de atributos.

Cada 5 pontos de força aumentam a defesa de atributo em 1 ponto.

Cada ponto de força aumenta sua capacidade de carga em 30 pontos.

Quando estiver usando Armas de Fogo, Instrumentos, Chicotes e Arcos, cada 5 pontos de FOR proporciona:

+1 de Ataque Físico.

Para ambas as classes esse atributo pode ser indispensável, vai sentir ou talvez sentir necessidade para carregar flechas mas pode ser driblado com Passe Anti Gravitacional.

Agilidade

Atributo fundamental para algumas construções de personagem facilitando o up com o aumento na aspd, interessante também para reduzir alguns status negativos como Sono, Incendio e Sangramento.

Cada ponto de agilidade dá 1 ponto de Esquiva.

Cada 5 pontos de agilidade garantem 1 ponto de defesa de atributo.

Cada ponto de agilidade aumenta a velocidade de ataque dependendo da arma usada pelo personagem e pela velocidade atual de ataque.

Eu sou fã de personagens com bastante aspd, todos os meus artistas pegaram agi alta e o up foi super tranquilo, super recomendo pegar valores altos para upar bardo e odalisca mais rápido. Fora que para bardos auxilia na formula de Crepúsculo Sangrento

Vitalidade

Atributo super importante para acredito eu todas as classes, super recomendo aumentar uns pontinhos aqui.

Cada ponto de vitalidade aumenta em 1% seu HP máximo.

Cada ponto de vitalidade aumenta em 2% a quantidade de HP recuperada por itens.

Cada 2 pontos de vitalidade aumentam sua defesa física de atributos em 1 ponto.

Cada 5 pontos de vitalidade aumentam sua defesa mágica de atributos em 1 ponto.

Vale lembrar que artistas que forem pegar as terceiras classes enfrentarão monstros mais fortes, logo a vitalidade será de suma importância.

Inteligência

Atributo que é um amorzinho de verdade, Bardos que tiverem Poema de Bragi (acredito que todos lol) e Odaliscas com Dança Cigana, peguem isso ! sério fará diferença nas suas músicas e isso se torna um diferencial enoooorme !

 

Cada ponto de inteligência aumenta em 1% o SP máximo do personagem.

Cada ponto em inteligência aumenta em 2% a recuperação de SP por itens.

Cada 2 pontos de inteligência aumentam o ataque mágico em 3 pontos.

Cada 2 pontos de inteligência aumentam a defesa mágica de atributos em 1 ponto.

 

Não tenho que comentar, atributo super 10, para artistas focados em suporte atributo de importância extrema.

Destreza

Mais um atributo importante, quando estiver usando armas de longa distância, Chicotes e Instrumentos Musicais, cada 1 ponto em DES garante:

+1 de Ataque Físico;

+0,5% de Ataque da arma (Aplicado ao ataque da arma, e é forçadamente neutro).

 

Cada 1 ponto de DES oferece:

 

+1 na Taxa de Acerto;

Reduz o tempo de conjuração.

Cada 5 pontos em DES:

+1 de Ataque Físico com armas de curta distância;

+1 de Ataque Mágico;

+1 de Defesa Mágica.

 

Bom destreza é o atributo que em toda classe é necessário, para Bardos ela influencia no Bragi e no seu leveling você vai dar uns miss na galerinha, então bora por dex ai :D

Sorte

Atributo considerado "coringa" depois da renovação pelo motivo de dar varios bônus, importante para reduzir alguns status negativos durante a Guerra do Emperium ou acrescentar uma boa quantidade de ATQ/ATQM.

 

Cada ponto de sorte aumenta sua taxa de acerto critico em 0,3 pontos.

Cada 3 pontos de sorte aumentam em 1 seu ataque físico de atributos.

Cada 3 pontos de sorte aumentam em 1 seu ataque mágico de atributos.

Cada 3 pontos de sorte aumentam sua taxa de acerto em 1.

Cada 5 pontos de sorte aumentam seu escudo critico em 1.

Cada 7 pontos de sorte aumentam em 1 ponto sua esquiva.

Cada 10 pontos aumentam sua esquiva perfeita em 1 ponto.

 

A Sorte é utilizada por alguns, eu gosto do atributo e até começarei a fazer uma odalisca de critico, para músicas ele entra em formula de beijo da sorte de odaliscas.

 

 

Prontinho agora que ja sabemos o básico dos atributos vamos conhecer habilidades únicas das classes e o primeiro será o Bardo.

 

Lições_de_Música.png Lições de Música - Aumenta o ataque de instrumentos musicais. Também influencia nos bônus concedido por habilidades Musicais.

 

Essa habilidade que difere entre Bardo e Odalisca, principalmente quando a odalisca está de espirito mas eu vou comentar isso depois. Sobre a habilidade, pegue no 10 :3 ela vai aumentar seu movimento (enquanto toca) e seu ataque.

 

Maçãs_de_Idun.png Maçãs de Idun - Todos que estiverem na área receberão um bônus no HP máximo e terão o HP recuperado a cada 6s. O bônus e a quantidade de HP recuperados dependem do nível da habilidade, da VIT do usuário e do nível de Lições de Música.

2i91shu.jpg

 

Essa habilidade é muito boa para aumentar HP de Paladinos e outras classes que tiram proveito, caso você vá pegar o dueto Banquete é necessário nivel 10 como pré mas essa habilidade fica ao gosto do freguês.

 

Poema_de_Bragi.png Poema de Bragi -Todos que estiverem na área recebem uma redução no tempo variável de conjuração e pós-conjuração de acordo com a DES e a INT do usuário e o nível da habilidade Lições de Música.

208whg7.jpg

 

Bom redução de variável e pós conjuração, não tem o que falar né ? super recomendo no nivel 10 ! Essa habilidade que cria o bullying contra Odaliscas. :rolleyes:

 

Dissonância.png Dissonância - Todos os oponentes que estiverem na área receberão dano fixo que ignora a defesa, a cada 3 segundos.

syxx8y.jpg

 

Habilidade necessária em nivel 3 como pré, não recomendo maximizar pois o dano é triste e ridículo.

 

Crepúsculo_Sangrento.png Crepúsculo Sangrento - Todos que estiverem na área receberão bônus na velocidade de ataque (ASPD).

nzoz9y.jpg

 

Habilidade interessante para builds suporte ou pessoal que upa usando espirito dos artistas (comentarei sobre isso depois) Nada contra a habilidade, se couber na sua build de menestrel sinta-se libre mio bambino (lol auha)

 

Assovio.png Assovio - Todos os membros do grupo que estiverem na área receberão bônus na Esquiva e na Esquiva Perfeita.

332uv6e.jpg

Eu não gosto da habilidade fica ao gosto do jogador viu, se for pegar o Dueto Cantiga de Ninar precisa de nivel 10 ... credo eu não gosto dela meXmo !

 

Piada_Infame.png Piada Infame - Congela a todos os oponentes na tela do usuário.

30rmc0k.jpg

 

Sim a habilidade é linda eu adoro ela e sinto saudades de poder fazer isso com Odalisca, vai do gosto pessoal eu pego sempre nivel 5 pois adoro ela, só precisa tomar cuidado pois pode congelar o grupo com a piada.

 

Essas sãs as habilidades que APENAS o bardo possui e é isso que difere ele da Odalisca, essas musiquinhas ai e seus efeitos (não efeito visual viu *¬*)

 

Por algum motivo fui trolado pelo forum então, vou mandar essa parte e continuarei em outra ;___;

Editado por Taeyeon!
tentando tirar exxe anexo >.<

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

┗(`ー´)┓ ┏(^0^)┛

Falarei agora de Odaliscas que são as coisas mais assediadas do jogo !! lol sério e.e

 

 

 

Lições_de_Dança.png Lições de Dança - Aumenta o ataque de chicotes e também influencia na qualidade dos efeitos de algumas habilidades de dança.

 

Essa habilidade é a mesma coisa que lições de Música porem ela é quem faz (assim com dos bardos) você ser quem você é, suas musicas exclusivas serão melhor tocadas por uma odalisca e evolução, confuso ? aguarde que explicarei depois, no mais nooooota 10 !! eHAUHuah maximiza isso mininu !

 

Dança_do_Ventre.pngDança do Ventre - Todos os jogadores que estiverem na área receberão dano ao SP a cada 3 segundos.

29fdy7t.jpg

 

Ai a mesma coisa que dissonância, pega só como pré, essa habilidade é muito aaah não gosto dela nossa, e ela não serve para bugar habilidades de Odalisca que falarei depois sobre isso, continue acompanhando o tópico. rsrsrs

 

Não_me_Abandones.pngNão me Abandones - Todos os oponentes que estiverem na área receberão uma penalidade na velocidade de ataque e velocidade de movimento. Esta habilidade anula Aumentar Agilidade.

bhaat.jpg

 

O que pensar dessa habilidade gentem ? pegue sim, na guerra e pvp ela vai ser ó \o/ super show.

 

Dança_Cigana.pngDança Cigana - Todos que estiverem na área receberão um bônus no SP máximo e terão o consumo de SP reduzido.

2mpnalf.jpg

 

Sim essa habilidade é linda, eu adoro ela de paixão !! recomendo ela nivel máximo pois ela reduz em 50% o consumo de sp, isso mesmo, CINQUENTA POR CENTO é muita fofura !!!

 

Beijo_da_Sorte.png Beijo da Sorte - Todos que estiverem na área receberão bônus no índice de acertos Críticos.

1z2opol.jpg

 

Essa habilidade é bem bacana eu gosto de usar ela mas é meio ~raro~ ela é pré de banquete então precisa de nivel 10 se for pegar o dueto.

 

Sibilo.png Sibilo - Todos os membros do grupo que estiverem na área receberão bônus na Precisão.

16s4z4.jpg

 

Essa habilidade é escolha pessoal viu, aumentar a precisão ajuda ? ajuda mas né ... eu particularmente não pego.

 

Escândalo.pngEscândalo - Atordoa a todos os oponentes na tela do usuário.

22dkcn.jpg

habilidade parecida com a piada mas não congela e sim stuna, problema que na renovação várias pessoas pegaram imunidade ao stun, para a nova guerra será super interessante. (eu gosto mesmo assim e pego no máximo pelo rp *¬*)

 

 

Essas sãs as habilidades únicas de Odaliscas e espero que tenha tirado alguma duvida mesmo que básica.

 

 

Temos habilidades que o Bardo e Odalisca possuem que são com o mesmo efeito porém com nomes diferentes, são essas - Encerramento, Estilingue/Flecha Melódica e Voz Dolorosa/Piscadela, eu não comentei sobre elas pois possuem o mesmo efeito em ambas as classes, são todas como pré-requisitos então você terá elas, menos a Voz dolorosa e Piscadela que são por missão.

 

16nx42.jpg

 

wtbwxw.jpg

 

 

 

Duetos ♪(┌・。・)┌

 

Bom um Menestrel ou uma Cigana sozinhos ajudam e muito uma equipe agora imagina os 2 juntos tocando as músicas, sim eles fazem coisas chatas pros outros.

 

Ode_a_Siegfried.pngOde a Siegfried - Todos os membros do grupo que estiverem na área receberão resistência às Propriedades Água, Terra, Fogo e Vento. Também receberão uma tolerância aos efeitos negativos, na área da habilidade

288p379.jpg

 

é um dueto interessante e em nivel máximo garante uma boa % de tolerância e resistência, fica muito no pessoal da pessoa pegar ou não, eu não recomendo.

 

Banquete_de_Njord.pngBanquete de Njord - Aplica um bônus de Experiência para os membros do grupo que derrotarem monstros na área da habilidade.

9zyrr9.jpg

 

Esse é o único que pedem em party, ele aumenta a experiência dos monstros derrotas DENTRO da área da habilidade, isso ajuda e muuuuuuito no up mobber

 

Rufar_dos_Tambores.pngRufar dos Tambores - Todos os membros do grupo que estiverem na área receberão um bônus na Defesa e no Ataque.

34fnzw3.jpg

 

Essa música é super legal, ela no level máximo aumenta em 250 o ataque e 50 a defesa (do grupo) Recomendo uns pontinhos em build suport

 

Anel_de_Nibelungos.pngAnel de Nibelungos - Todos que estiverem na área terão seu poder de ataque amplificados, podendo ignorar a DEF das armaduras.

2nsw7mb.jpg

 

Hum parece ser interessante a descrição mas ela é necessário o Rufar como pré em nivel 3, não vejo necessidade desse dueto.

 

Ritmo_Ca%C3%B3tico.pngRitmo Caótico - Todos os jogadores que estiverem na área terão a DEF reduzida a zero. Funciona contra monstros do tipo Chefe.

1183thu.jpg

 

Opaaaa redução de Def a zero !! No Thor onde existe TG igual existe bucha no mato essa habilidade ajuda e muito, você precisa ter uma sintonia com seu dueto é claro mas ela é super boa.

 

Lamento_de_Loki.pngLamento de Loki - Todos os jogadores que estiverem na área estarão impedidos de usar habilidades de qualquer tipo, incluindo o seu parceiro.

14bry2r.jpg

 

Essa habilidade é muito usada em guerra pois impede de usar habilidades !!! imagina o pessoa tentando castar e não poder, pessoal que planeja WoE nova, peguem e não tenham medo, vale lembrar que monstro do tipo chefe não funciona o efeito.

 

Cantiga_de_Ninar.pngCantina de Ninar - Todos os oponentes que estiverem na área têm uma chance de receber Sono

6h81dz.jpg

 

Habilidade legal, pegar sono e taus, mas não, ela precisa de Sibilo ou Assovio em nivel 10 e acredito que você não terá todos esses pontos.

 

Can%C3%A7%C3%A3o_Preciosa.pngCanção Preciosa - Todos que estiverem na área poderão utilizar suas habilidades sem consumir itens, como gemas ou armadilhas.

2urwkl3.jpg

 

Essa habilidade é bem legal na woe eu não vejo finalidade, pra pvm com amigos pode ser usada, porém, a pré é cantiga de ninar ... então ja sabe né.

 

 

Esses são os duetos que ambas as classes possuem, vale lembrar que só podem ser usadas se tiver uma evolução de bardo e odalisca no grupo !

Editado por Taeyeon!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Agora que falei sobre ambas as classes e habilidades vamos falar sobre os novos poderes que conseguimos virando Menestrel e Cigana. ♡(*´∀`*)人(*´∀`*)♡

 

Vulcão_de_Flechas.pngVulcão de Flechas - O Menestrel/Cigana usam suas armas para disparar uma metralhadora de flechas sobre o alvo, causando altas quantidades de dano. A flecha usada influenciará na propriedade da habilidade.

aew588.jpg

 

A habilidade que fazia várias pessoas temerem, hoje em dia muito nerfada e esquecida, para build suporte passe longe dela, vai gastar pontos que farão falta, para PvM tambem HUAHUA mas se quiser utilizard no up sinta-se livre, vale lembrar que o máximo de dano com refino, arma que aumente dano da habilidade, mira apurada e cartas o dano não chega a 15k, é bem sofrido mesmo mas com futuras atualizações virão itens que aumentem o dano (não testei então não sei se é significativo o aumento)

 

Bastão_de_Hermod.pngBastão de Hermod - Bastão de Hermod vai cancelar todos os Efeitos positivos, exceto Frenesi/Fúria Selvagem, de todos os alvos aliados, com exceção do usuário; e bloqueará todos os feitiços mágicos lançados pelos alvos desta habilidade.

 

Habilidade super interessante, vale lembrar que ela só funciona em mapas de guerra, fica ao critério do usuário liberar ou não.

 

Controle_de_Marionete.pngControle de Marionete - Passa cada atributo do usuário para um membro do grupo, que receberá metade de cada um deles.

65dhzl.jpg

 

Você ja deve ter visto alguém criando poções e um Menestrel do ladinho né ? então ai está o motivo :3 essa habilidade é super interessante e possui várias finalidades, existem vários métodos de passar os atributos ja que não pode passar de 99 !!

 

Destino_nas_Cartas.pngDestino das Cartas - Lança um efeito aleatório entre uma das 14 cartas do tarô. O nível desta habilidade afeta a chance de sucesso.

15xpp9k.jpg

 

Minha habilidade favorita em todo o jogo, fica ao critério da pessoa pegar ou não, eu tenho ela level maximo e AMO ficar usando essa habilidade pra brincar, pra PvP ela tambem é muito bem vinda mas possui um reuso muito chato :c

 

Bênção_Protetora.pngBênção Protetora - Como uma habilidade de dueto de Bardo e Odalisca, ela cria uma área de 5x5 células ao redor dos usuários, na qual outros personagens e monstros não poderão entrar.

nvy7gn.jpg

 

Olha esse dueto eu vi poucas pessoas usarem, nunca coloquei no meu personagem mas vi uma galera utilizando pra brincar e.e cuidado pois obstruir passagem em portais pode acarretar em suspensão ou algo do gênero.

 

Grito_de_Liberdade.pngGrito de Liberdade - Permite o movimento da Cigana e do Menestrel enquanto executam uma habilidade de Dueto e o uso de ataques normais e habilidades que não sejam de Performance.

voq3a8.jpg

 

Essa habilidade é interessante, eu tenho ela mas quase não utilizo como trovador, nivel 1 ja basta na maiorias das criações de personagem.

 

Agora algumas curiosidades que podem ser feitas de bardo e ou Odalisca.(* ΘoΘ) ノ ლ (╹ ◡ ╹ ლ)

 

No caso falarei sobre uma de bardo que é o "bug" da dissonância, esse errinho existe ja tem um bom tempo e consiste em utilizar qualquer musica de bardo e deixar o efeito por algum tempo "parado" vou explicar.

Bardo utiliza bragi e em seguida dissonância, aguarda o efeito da dissonância sair e pronto, o bragi está no chão com duração de aproximadamente 3 minutos :3 fazendo isso você pode deixar o buff do bragi para sacerdote e ir upar, vale lembrar que Odalisca e evoluções não pode fazer isso pois não possuem dissonância.

 

Outra curiosidade que facilita o up e muito ! é o espirito do Artista dos Espiritualistas.

A Habilidade consiste em liberar o uso de habilidade de odalisca (se você for bardo) e de bardo (se você for odalisca)

Aqui vai um exemplo:

Habilidades de Bardo na Esquerda e Odalisca na direita, vale lembrar que vale para ambas as classes.

Assovio Nv. 10 ------- libera ------- Sibilo Nv. 10

Crepúsculo Sangrento Nv. 10 ------- libera -------- Não me Abandones Nv. 10

Poema de Bragi Nv. 10 -------- libera ------- Beijo da Sorte Nv. 10

Maçãs de Idun Nv. 10 -------- libera -------- Dança Cigana Nv. 10

 

Vale lembrar tambem que enquanto está sobre o efeito você ganha velocidade de movimento enquanto usa músicas. (ღ˘⌣˘ღ) ♫・

 

ヘ(°¬°)ノ

 

Exemplo de Build para suporte com os bônus de classe para Menestrel.

Seria:

Força: 1 + 8 (bônus)

Inteligência: 90 + 5 (bônus)

Agilidade: 46 + 12 (Bônus)

Destreza: 81 + 14 (Bônus)

Vitalidade: 48 + 2 (Bônus)

Sorte: 1 + 4 (Bônus)

 

Habilidades ---> LINK

 

Esse é um exemplo bem genérico de atributos visto que caso vire Trovador você poderá ter atributos até 120.

 

 

Essa build possui vulcão para o op, ela pode ser substituída okay ? exemplo PvM

Força: 1 + 8 (bônus)

Inteligência: 45 + 5 (bônus)

Agilidade: 87 + 12 (Bônus)

Destreza: 84 + 14 (Bônus)

Vitalidade: 48 + 2 (Bônus)

Sorte: 1 + 4 (Bônus)

 

Habilidades ---> LINK

 

Esses atributos você pega uma boa aspd, o dano de vulcão dificilmente alcançará danos extravagantes mas ajuda no up, a destreza e agilidade estão equiparadas para caso se torne Trovador o dano de temporal seja interessante, visto que ele se baseia nestes 2 atributos.

 

 

ヾ(◜▿‾ 三 ‾▿◝)ノ

 

Agora exemplo de habilidades e atributos para Cigana suporte, lembrando que é build exemplo então sinta-se livre ao modelar como queira.

 

Força: 1 + 6 (bônus)

Inteligência: 84 + 5 (bônus)

Agilidade: 46 + 14 (Bônus)

Destreza: 74 + 16 (Bônus)

Vitalidade: 58 + 2 (Bônus)

Sorte: 22 + 2 (Bônus)

 

nessa construção optei por colocar sorte para dar uma ajudinha no beijo da sorte.

 

Habilidade ---> LINK

 

 

Agora Exemplo de Build PvM

 

Força: 1 + 6 (bônus)

Inteligência: 45 + 5 (bônus)

Agilidade: 86 + 14 (Bônus)

Destreza: 84 + 16 (Bônus)

Vitalidade: 50 + 2 (Bônus)

Sorte: 1 + 2 (Bônus)

 

Essa eu deixei agilidade e destreza quase iguais pois a fórmula do dano de temporal contém agi e dex (caso vire musa)

 

Habilidades ---> LINK

 

 

Equipamentos que se podem usar.

 

 

equipamentos para a cabeça:

 

TOPO

 

5388.pngChapéu de Jibóia. Ótimo item para se upar rápido, se tiver condições pode investir nele (bem usado no máximo como transclasse, depois precisamos mudar).

 

5531.png Chapéu de Bebê Dragão. Outra escolha super interessante, pois fornece destreza e habilita ataque duplo nivel 5.

 

18550.png Benção de Asgard. Todos atributos +2, aumenta resistência e recupera HP/SP se tiver condições pode investir nele, ajuda muito em ambas as classes e terceiras classes.

 

MEIO

 

18603.png Máscara Esquisita. Eu não troco esse item por nada, adoro ele.

 

5325.png Olhos Biônicos. Ataque e ataque mágico, boa escolha também.

 

BAIXO

 

18918.png Balão de Polvo. Vit e Hp Maximo ajuda bastante.

 

5361.png Máscara de Fugitivo. Fornece ataque, interessante até se for upar usando chicote ou instrumento musical.

 

VESTIMENTA

 

Aqui a coisa fica uhm pessoal eu diria, existe váaaaaarios tipos de equipamento.

 

15021.png Paletó Evoluído. Eu usei ele o tempo todo em todos meus chares, super recomendo se tiver como comprar.

 

15041.png Couraça de Boitatá. Eu sou fã desse item, ele é meio caro mas se possuir meios, compre.

 

2365.png Bata de Orleans. Esse item é muito interessante, eu uso no meu Trovador e na Musa e ajuda muito, com uma Carta Porcélio e pronto, ajuda o dano de temporal.

2308.pngCapóte. Esse é um item barato, com slote, ou seja, você pode por uma carta e upar até o 99 sem problemas.

 

ESCUDOS

 

Vou mencionar escudos mas lembre-se, voce utiliza muito do arco (2 mãos) e caso troque para instrumento se torna possível equipar o escudo, recomendado fazer swit dos itens.

 

2115.png Escudo das Valquírias. Não tenho o que falar deste escudo, ajuda muuuuito o seu char, principalmente se tiver cartas raciais, vale lembra

 

2138.png Escudo de Bradium. O pau pra toda obra, ajuda o personagem a pegar um HP extra, se equipado com carta ovo de andre fica show.

 

CAPAS

 

2528.png Cachecol de Lã. Item barato, faz combo legal com Sapatos da Maré.

2554.png Pedaço de Pele de Guardião. Item barato que ajuda na resistência do personagem e possui slot.

 

2524.png Manto das Valquírias. Aumenta sua esquiva perfeita, item suuuper interessante para criação de build critical de odalisca (eu farei essa build e comento depois) interessante se não tiver um melhor.

 

2576.png Mochila da Aventura. Aqui começa a treta @.@ qual escolher ? mochila ou Arcanjo Caído ? a Mochila se você aumentar atributos acima ou em 90, adoro o item para temporal se você colocar 90 agi e.e fica ao gosto e ao bolço pois precisa de refino +7 no mínimo para ativar.

 

2589.png Arcanjo Caído. Escolha bem qual encantamento deseja, mira ? redução de conjuração (vem ataque mágico nisso.

 

CALÇADOS

 

2474.png Sandálias de Iemanjá. Eu adoro esse sapato, uso no meu char e nunca senti necessidade de trocar.

 

2423.png Sapatos Divergentes. Outra escolha interessante visando HP e SP

 

2459.png Sapatos Aprimorados. Item aprimorado sempre é legal :3

 

2460.png Botas Aprimoradas. Outro aprimorado.

 

 

ACESSÓRIOS

 

2671.pngLuva da Puxada. Item legal para upar com arcos.

 

2936.pngAnel Revigorante. Aumentando o HP, ótimo para build suporte.

 

2899.png Amplificador de Som. Eu coloquei ele aqui pois se você for virar Trovador/Musa com toda certeza irá comprar isso.

 

2874.png Chifre de Búfalo. Se for utilizar com o combo e quiser uma aspd legal, invista.

 

2702.png Chifre de Bisão. Juntinho com o Búfalo você pega uma aspd legalzinha, adoro usar com chicote esse combo.

 

 

CARTAS

 

As cartas eu falarei bem por cima, não gosto de opinar isso.

 

Para a vestimenta temos opção de pegar HP e upar que é o que eu gosto, coloca Carta Peco-Peco (se possível) e seja feliz hehehe.

Porcélio é outra escolha, eu uso e não me arrependo.

 

Nas Capas muitos escolhem a Raydric por dar resistência e taus, eu estou usando a carta Kasa para brincar e está show (carta Kasa ativa lanças de fogo e bola de fogo nivel 5).

 

Sapatos podemos usar Verit, Matyr, Ferus Verde entre outros ... essas são opções viáveis pois Soldado atirador por exemplo precisaria de item refinado e pergaminho +9 no Thor (se jogar lá) é beeem carinho.

 

Acessórios bom, aqui temos uma gama de possibilidades mesmo ! como eu tinha dito no manto das valk, eu farei build de esquiva na musa então posso optar em carta YoYo, se for fazer build de ataque mágico quando Trovador/Musa (dano no ruído) você pode escolher a carta Scaraba, Se quiser mais vitalidade junto do Revigorante, carta Esporo e ai vai indo e.e

 

ARMAS (arco)

 

1734.png Arco de Orc. Ótima escolha junto com flecha de aço.

 

1725.png Arco de Menestrel. Fornece INT e regen de SP bom para upar na rajada.

 

18112.pngArco Aprimorado. Item aprimorado é a casa de Deus.

 

1705.png Arco Composto. Possui 4 slots então da pra brincar com umas cartas.

 

 

ARMAS (Chicotes)

 

1965.png Chicote da Labareda Vermelha. Chicote de propriedade fogo, ótimo para upar em monstros com fraqueza a esse elemento.

 

1967.png Chicote de Gaia. Outro com propriedade, no caso este é Terra

 

1966.png Chicote de Gelo. Propriedade Água.

 

1971.png Fio Elétrico. Propriedade Vento.

 

1963.png Rosa Fustigante. Veneno hehehe

 

1974.png Chicote de Cenoura. Ativa aumentar agilidade conforme o refino, eu gosto dele, uso no meu char e não tenho o que reclamar.

1970.png Chicote da Rainha. Ele ajuda um teco no dano do Vulcão, se quiser tentar :3

 

1980.png Chicote do Desequilíbrio. Ele pode parecer chamativo, possui 3 slots e joga o mob para trás, eu testei ele com 3 EA para ver o dano do vulcão e fiquei tão triste (poxa 3 ea é caro e.e)

 

1969.png Chicote Lâmina. Esse chicote é legal, é de nivel 4 então com refino +5 da pra brincar bastante, fora que pode causar sangramento !!!

 

1968.png Corda de Pular. Aumenta o crítico em 20, se você estiver de link e usar beijo da sorte você pega +- 50 de critico !!!

 

1964.png Chemeti. Interessante tambem igual a corda de pular porém ela fornece esquiva e esquiva perfeita !!

 

1958.png Chibata. Sorte +3, prefiro Corda de Pular ou Chemeti.

 

1962.pngSerpente. Destreza e Agi ! ajuda bem né ?

 

1973.png Botas da Bruxa do Mar. Esse Chicote é super legal, recupera sp, congela se for atacado e tem chance de silenciar inimigos.

 

 

ARMAS (instrumentos musicais)

 

1914.png Violão da Paixão Ardente. Propriedade fogo e.e

 

1916.png Violão da Mãe Terra. Propriedade Terra deeer.

 

1917.png Violão da Brisa Gentil. Propriedade Vento \o/

 

1915.png Violão do Solitário. Propriedade Água

 

1913.png Guitarra Elétrica. Agi e int e pode soltar trovão de júpiter !

 

1918.png Alaúde Oriental. Aumenta dano de vulcão em 10%.

 

1920.png Guitarra Frenética. Personagem pega 190 de aspd !! porém anula a destreza e perde 50 de HP a cada 5 segundos.

Editado por Taeyeon!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

demorou um pouco em..

só falta terminar em...

 

continua irmão que esta ótimo viu :D e o fórum não de trollar...

 

parabéns :D ai deu ate vontade de upar o meu bardo ai mais tenho uma preguiça enorme...

 

eu vejo pessoal com o vulcão de flecha sendo OH em magmarin imagina se não fosse nerfada? nossa caçar MVP com o VULCÃO *-*

Editado por leofuturo

[sIGPIC][/sIGPIC]

Recanto do Dragão Seu Portal de noticias Geek/Gamer

Link para o comentário
Share on other sites

Estou ancioso pela versão dos Trovadores e Musas *u* E sim vale a pena fechar Int em 150 com os bônus, todo mundo te elogia e você se sente O Tal. Mas devo confessar que me surpreendi vendo um elogio ao velho BugExploit '-' A classe é mais que completa sem o mal uso da Dissonância. Usem por sua conta e risco, agora se houver algum pronunciamento de que deveria ser assim retiro oque disse, até lá faço uns tickets.

qwdz74cvux2d27azg.jpg?size_id=5

Link para o comentário
Share on other sites

Gostei do tópico, assim como o Coroinha espero uma versão para Musas e Trovadores... @_@ Tenho uma Cigana 99 mas não sei direito o que fazer dela.

Depois eu coloco o guia no tópico lá de guias, ok?

Até mais! /cake

Ah obrigado Fabi, eu vou ver se farei o guia, preciso ver mais umas coisinhas neste e arrumar, se conseguir tempo começo o de 3RD :D

Tá horrível. Decidi ser troll.

 

UHhuahua sua cara mesmo u_u

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Parabéns pelo Guia Tae, está bem simples mais muito bem feito.

 

E com certeza será bem útil para aqueles que estão começando a jogar com a classe.

 

Nota: Eu aprendi coisas que eu não sabia :D

 

Você pretende falar dos equipamentos ainda ? Pois acho que ficaria legal se mencionasse os mais importantes :)

 

Acho que só faltou dar um acabamento ao Guia para deixa-lo mais consistente de resto está muito bom.

 

Olha eu agradeço muito por você estar compartilhando o seu conhecimento com a comunidade e acho isso muito importante principalmente para ajudar novos jogadores que estão iniciando a sua jornada com seus bardos e odaliscas, e tenha em mente que você está de parabéns pela sua atitude /like.

 

Bom é isso.

 

Até a próxima.

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Parabéns pelo Guia Tae, está bem simples mais muito bem feito.E com certeza será bem útil para aqueles que estão começando a jogar com a classe.Nota: Eu aprendi coisas que eu não sabia :DVocê pretende falar dos equipamentos ainda ? Pois acho que ficaria legal se mencionasse os mais importantes :)Acho que só faltou dar um acabamento ao Guia para deixa-lo mais consistente de resto está muito bom.Olha eu agradeço muito por você estar compartilhando o seu conhecimento com a comunidade e acho isso muito importante principalmente para ajudar novos jogadores que estão iniciando a sua jornada com seus bardos e odaliscas, e tenha em mente que você está de parabéns pela sua atitude /like.Bom é isso.Até a próxima.
Eu agradeço de verdade Laks, obrigado pelas dicas que você me deu e sim, eu vou editar, colocar exemplo de build para odaliscas e equipamentos ^^

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Guia legal e bem útil mas vou complementar um pouco '-'

 

Sei que pode estar longe mas utilizando uns equips '' normais '' é possível hitar mais de 100k no AV com lex.

 

Nessa print eu estou usando um violino que dá +20% de dano a distancia + 10% da esqueleto arqueiro(não é aquele OP que dá 200% de dano a mais pq nem se quer chegou aqui ainda)

 

Uma Caído com Mira 10 (3/3/4) e poderia ser melhor com carta menblatt (vem depois do 175 e dá +1% ranged damage pra cada 10 dex,ou seja +12% com 120 DEX),e alguns outros equips que aumentam o dano a distancia,além do bônus do hat do eddga ativado.

 

Foi sem lex e sem orion,ou seja,dá tranquilo pra passar dos 100k... e quando vier o violão pra +200% fica super viável '-'

 

É algo mais 4FUN mas como um jogador pré renew,eu realmente gosto dessa skill e aconselho a builds PVM colocarem ela,suporte realmente não compensa como vc disse.

 

screenChaos2537_zpsarhzpy7p.jpg

Editado por Hissis
B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Hissis a imagem não ta abrindo, to aguardando ansiosamente pra ver, e to feliz, acabei de colocar slot no alaúde que tinha HAHAHAHAHAH

 

sim eu tambem adoro a habilidade, to esperando muito os novos itens pra aumentar o dano dela. Queria até fazer a KvM mas é osso :c

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Hissis a imagem não ta abrindo, to aguardando ansiosamente pra ver, e to feliz, acabei de colocar slot no alaúde que tinha HAHAHAHAHAH

 

Photobucket tá bugado aqui -_-

 

O alaúde é bom até mas eu prefiro esse violão por ter um MATK alto e futuramente o de 200%,Eu ia pegar um alaúde e tentar encantar o máximo possível mas aí seria mais foco no AV mesmo xD

 

@edit

 

e ia sair caro

 

@edit 2

 

photobucket is dead,manutenção hahha

 

@edit 3

 

Vc esqueceu o arco de orc,upava muito com ele.

Editado por Hissis
B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Photobucket tá bugado aqui -_-

 

O alaúde é bom até mas eu prefiro esse violão por ter um MATK alto e futuramente o de 200%,Eu ia pegar um alaúde e tentar encantar o máximo possível mas aí seria mais foco no AV mesmo xD

 

@edit

 

e ia sair caro

 

@edit 2

 

photobucket is dead,manutenção hahha

 

@edit 3

 

Vc esqueceu o arco de orc,upava muito com ele.

 

Eu tinha colocado mas bugo o forum e tive que fazer tuuuudo novamente, vlw vou colocar (esqueci) heheh

 

Eu encantei o Alaúde, peguei mira 4 e 3 + os 2 Slots !!! acho que ficará legal com 2 EA, não sei se pra essa guerra vai ser legal maaaas fiquei contente hehe

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Eu tinha colocado mas bugo o forum e tive que fazer tuuuudo novamente, vlw vou colocar (esqueci) heheh

 

Eu encantei o Alaúde, peguei mira 4 e 3 + os 2 Slots !!! acho que ficará legal com 2 EA, não sei se pra essa guerra vai ser legal maaaas fiquei contente hehe

 

pra guerra não acho tão bom por causa do cast mas pra pvm o dano vai ser ótimo.

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

  • deadgui unpinned this topic

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...