Rooflez Postado Maio 20, 2015 Compartilhar Postado Maio 20, 2015 (editado) Resolvi criar um Guia para Arcebispo FS exclusivamente para WoE, senti falta de um nesse fórum. Arcebispo FULL SUPORTE Arcebispo em uma Guerra faz a linha Sobrevivente, pois é ele que mantém a party buffada, e corta a maioria dos efeitos negativos usados na WoE, além de infernizar a vida dos inimigos com Escudos Sagrados e Mágicos pode atrapalhar eles com Lex Aeterna, Silêncio, Poder de Odin, Diminuir Agilidade e outras coisinhas. Atributos Força Cada ponto vai te garantir: 30 de Capacidade de Carga Resistência a imobilização de Tornado dos Feiticeiros em 0,04 segundos. Resistência a máscara dos renegados (consequente da capacidade de carga) Pontos aqui pela capacidade de Carga principalmente para dar resistência a máscara desses renegados. Agilidade Cada ponto vai te garantir: 1 de Esquiva Velocidade de Ataque em pequena quantidade 1% de Resistência a Sono e Sangramento Resistência a máscara dos renegados Fecha agilidade 100 com o bônus de Classe + Canto Candidus ou seja 79+21, você ficará imune a Sono e Sangramento e para mais resistência a renegados vale mais apena investir em Força. Vitalidade Cada ponto vai te garantir: 1% de HP Máximo 2% de Efetividade dos itens que recuperam HP 1% de resistência a envenenamento 1% de resistência a atordoamento 0,2% de resistência a Grito da Mandrágora 100 (com bônus) é suficiente, tem um bom HP e imunidade a envenenamento e atordoamento, tem gente que prefere mais, vai de gosto. Inteligência Cada ponto vai te garantir: 1,5 de Ataque Mágico 1% de SP máximo 1% de efetividade de itens que recuperam SP 1% de resistência a silêncio. Metade da redução de conjuração variável obtida pela destreza Redução do tempo de Sono Profundo Aqui eu fecho inteligência com o bônus de classe para ficar imune a silêncio mesmo sem buffs, ou seja, 92+8. Mais pontos aqui seria para o SP máximo, Ataque mágico você não vai precisar, se quiser redução de conjuração invista em destreza. Destreza Cada ponto vai te garantir: O dobro de redução de conjuração variável obtida pela inteligência. Para entender melhor a conjuração variável: DES*2+INT=530 Quando essa Soma bater em 530 você vai ter eliminado a conjuração variável, isso é por atributos, há também como remover a conjuração variável por equipamentos, usando Asas de Arcanjo Caído +9 de Conjuração (30%) + 2 Aneis de Corrida (20%) + Bragi (50%), com esses equipamentos/buff a Destreza se torna obsoleta. Sorte Cada ponto vai te garantir: 1% de resistência a Coma e Maldição 0,2% de resistência a Grito da Mandrágora Resistência a Onda hipnótica dos Feiticeiros Eu particularmente gosto de ter Sorte para resistência a Grito da Mandrágora, tem gente que deixa o atributo em 1, e prefere por em força para máscara/tornado, vai de gosto. Habilidades *As habilidades que eu não coloquei é porque são irrelevantes Noviço Angelus Aumenta a defesa dos personagens do grupo e do usuário temporariamente. Não é inútil, porém não é também tão útil, vai reduzir o dano de algumas habilidades? Vai, minimamente, tem coisa melhor pra por na build e na barra. Bênção Aumenta DES, INT, FOR de um jogador temporariamente. Cura atributos anormais do personagem e pode amaldiçoarMalditos e Demônios . Essencial, é ótimo pra cortar petrificar também, tem um delay menor que Graça Divina. Curar Recupera HP de um personagem, e pode causar danos em monstros Mortos-Vivos. Na Guerra você vai usar para tirar Kaitê, fora isso dispensável, tem builds minhas que nem possui Cura Nível 10... Aumentar Agilidade Aumenta temporariamente a velocidade de movimento e ataque do personagem. Essencial também, corta Diminuir Agilidade. Diminuir Agilidade Diminui temporariamente a velocidade de movimento e ataque de um inimigo e a AGI Nível 10 se possível, mesmo que a pessoa use Guyak e não seja afetado pela velocidade de movimento você vai retirar o Aumentar Agilidade dele e reduzir a resistência de máscara. Revelação Detecta oponentes escondidos e causa dano da Propriedade Sagrado. Revelar os inimigos, porém eu não gosto de Revelação pois ela causa dano e o seu personagem faz uma animação, isso contra um Sicário pode te atrapalhar, além de que com Revelação é impossível você cancelar a habilidade, vai ter que esperar a duração acabar. Escudo Sagrado Cria um escudo temporário contra projéteis (flechas, tiros, etc). Melhor skill ever, você não toma dano de Sopro, Tempestade, Ataque Mortal, GOH (Nv 5+), sem mais comentários, use e abuse~ Medicar Cura atributos anormais de um jogador. Corta Caos e Silêncio. Sacerdote Aumentar Recuperação de SP Aumenta regeneração de SP enquanto parado e a eficácia de itens de recuperação. Uma passiva que ajuda com o SP, acredite Habilidade passiva é o que falta na Classe, eu tenho no 9 e não me arrependo. Impositio Manus Abençoa um jogador através da imposição da mão. Aumenta dano da arma por 40 segundos. Um ótimo buff para ataque, porém pela duração e pelo ataque (comparado a Odin) não vale apena investir pontos e muito menos por ele na barra. Suffragium Suporte para terceiros. Reduz Tempo de Conjuração variável de magias. O mesmo de Impositio, é bom? é ótimo porém não tem espaço na barra. Aspersio Batiza a arma do jogador alvo com Água Benta. Confere a Propriedade Sagrada à arma. Consome 1 Agua Benta. Se você possuir Angeling abuse dessa Habilidade nos Sicários Inimigos, vai reduzir drasticamente o dano em você. Benedictio Sanctissimi Sacramenti Confere Propriedade sagrada à armadura de todos os jogadores do grupo. É preciso rezar em uníssono com mais dois religiosos. Consome 1 Agua Benta. Eu particularmente AMO essa Habilidade porém em uma Guerra onde o maior dano é de sopro por ela cortar o efeito da Couraça fica inviável. Graça Divina Cura atributos anormais como Atordoamento, Congelamento e Petrificação. Inflige Cegueira sobre Mortos-Vivos. Corta Congelamento basicamente, Petrificação é melhor benção, e espero que ninguém atordoe em uma Guerra 150. Escudo Mágico Cria um escudo mágico no local desejado para bloquear temporariamente ataques físicos de curto alcance.Consome 1 Gema Azul Use na sua Pré de RKs para impedir que venha um Mecânico e de Autodestruição é bom também usar na célula ao lado do AB inimigo para que ele não possa dar Escudo Sagrado por cima. Kyrie Eleison Cria uma proteção contra ataques físicos para o alvo. Principal buff de Defesa. Magnificat Dobra a velocidade de regeneração de SP do grupo. Recuperação de SP, isso aqui ativo SEMPRE. Lex Divina Silencia inimigo por tempo limitado, impedindo o uso de habilidades. Acabe com os sicários inimigos usando Lex Divina no spam de Loki deles, a maioria demora pra perceber que foi silenciado. Lex Aeterna Deixa o inimigo mais fraco para causar o dobro de dano em um ataque. Dobra o próximo dano, precisa de mais? Glória Aumenta a Sorte em 30 por um período de tempo Seria bom, se a duração fosse maior... Sumo-Sacerdote Assumptio Aumenta temporariamente a defesa do alvo em 100%. Não pode ser usado com Kyrie Eleison ao mesmo tempo. Apenas não, NÃO. Nem pegue isso. Meditatio Esta habilidade aumenta a taxa de recuperação de SP e o SP máximo. O máximo de HP recuperação através da habilidade Curar também aumentará. Passiva de SP, pegue nível 10. Riqueza de Espírito Reduz a quantidade de SP consumida pelas habilidades. Essa passiva é quase uma Faraó se não fosse pelos trezentos pontos que precisa seria perfeita, apesar que no Thor pela falta de Portal/Teleporte até que é possível fechar uma Build com ela. Arcebispo Clementia Conjura Bênção no usuário e em todos os membros do grupo ao seu redor. Benção em área. Canto Candidus Conjura Aumentar Agilidade no usuário e em todos os membros do grupo ao seu redor. Aumentar agilidade em área. Praefatio Conjura Kyrie Eleison no usuário e em todos os membros do grupo ao seu redor. KY em área, essa habilidade não pode passar do level 5, pois aumenta o delay da mesma. Renovatio Recupera 3% de HP a cada 5 segundos. Quando usada contra Mortos-Vivos causa dano Sagrado de acordo com seu nível de base. Acho que a única habilidade de "cura" que eu utilizo na WoE, por ser um buff, mas só quando pedem, falta espaço na barra pra ela. ;_; Lauda Agnus Cura Congelamento, Petrificação, Cegueira, Hipotermia e Maldição de todos os membros do grupo, além de dar um bônus na VIT por um minuto. Sobre a Agnus você pode ter ela entre 2 ~ 4, recomendo no 4 a não ser que falte pontos visto que ela vai tirar efeitos negativos de outros, os efeitos que caem em você não são de urgência pra tirar. Apesar que se ela tiver no 2, você terá que da mais Agnus pra descongelar ou seja mais alguns milésimos de segundos que o seu aliado vai ficar congelado. Além do bônus de Vitalidade, é raro ver AB que renove isso. Lauda Ramus Cura Silêncio, Sono, Atordoamento e efeitos do Grito da Mandrágora de todos os membros do grupo além de dar um bônus na SOR por um minuto. Essa aqui é essencial que você tenha no 4 pois ela tira grito da Mandrágora de você mesmo já demora o cast com Grito se falhar é mais uma vez. Além do bônus de Sorte, é raro ver AB que renove isso². Silentium Conjura Lex Divina em todos os oponentes na área de efeito da habilidade. Sobre Silentium tem gente que defende com garras e dentes e outros desdenham a habilidade, IMO ela só é útil para dar Silêncio em um Sicário Escondido ou "warpar" a Habilidade. Se sobrar pontos com Laudas no máximo pegue ela. Gênese Remove todos os efeitos positivos e negativos do alvo. Gênese pode ser utilizado em si mesmo, em pessoas do seu grupo ou em monstros. Diferente do PVM essa Habilidade não precisa pegar no 5, pode ser no 1 se quiser, visto que temos a Bíblia de Vellum que acaba com o Delay dela, mas lembre-se que se tiver no 1, você terá que usa ela 2x pra dar mais "certeza". Ela serve principalmente para tirar os venenos dos sicários. E poder de Odin de si mesmo. Oratio Reduz a resistência à Propriedade Sagrada de todos os oponentes na tela do usuário. Tem gente que fica usando essa Habilidade na Guerra para identificar jogadores invisíveis, eu acho inútil, vale mais apena usar Caixa da Luz do Sol, no Thor então com MM, fica feio AB usando isso em Guerra. Sacramentum Executa um ritual que purifica o alvo, diminuindo o tempo de conjuração fixo das habilidades. Um dos melhores buffs do Jogo, não deixe faltar em ninguém, é bom até em sicário pois ele reduz a conjuração ganhada por Grito da Mandrágora. Epiclesis Ressuscita mortos e recupera HP e SP. Consome 1 Ancilla e uma Água Benta. Se você quiser arriscar e maximizar ela, use no grupinho de RKs na hora do GvG, vai fazer a diferença. Equipamentos O que usar? Eis a dúvida, recomendo dois conjuntos de equipamentos: Opção número 1(e mais cara): Quepe com Pluma com Gemini-S58 Elfo/Esquisita com Gemini-S58 Lenço da Compaixão Couraça de Fogo com Cavalo-Marinho Bíblia da Promessa Vol 2 com Sapo de Thara Asas de Arcanjo Caído +9 Conjuração com Raydric ou Nuvem Tóxica ou Deviling Convergente com Ferus Verde ou +9 com Soldado Atirador Revigorantes um com Fumacento outro com Crocodilo Bíblia de Vellum +6 Com esses equipamentos você não seria "counterado" exceto por remoção de equipamentos. Ficaria imune a Petrificar e Congelar, seria melhor para tankar SOPRO só não melhor para Tempestade e GoH. Opção número 2(minha preferida): Quepe com Pluma com Árvore Maldita (+8 DEFM) Elfo com Encantamento +2 DEFM a Carta pode ser Faraó, MM, Archangeling, ou sem carta mesmo, mas com encantamento. Chapéu Goma de Mascar (+5 DEFM) +6/+9 Manto de Cerco com Pasana/Angeling/Ghostring (+30 DEFM) Bíblia da Promessa Vol 2 com Sapo de Thara (+5 DEFM) Sobrepeliz de Cerco com Nuvem Tóxica/Raydric (+10 DEFM) Sapatos de Cerco com Ferus Verde/Verit/Soldado Atirador (+10 DEFM) Rosários Pretos um com Fumacento outro com Crocodilo (+30 DEFM) Bíblia de Vellum +6 Total de DEFM 100 Pega imunidade a Congelar, Petrificação e Diminuir Agilidade. O contra desse conjunto é que você é "counterado" por Poder de Odin, Enlouquecedor e Analisar. O bom é que você fica muito mais resistente a GoH e Tempestade só terá menos vida para Sopro do Dragão, mas com Pasana é fácil de tankar. Coisinhas Bala de Guaraná Todo mundo conhece esse item certo? Então para quem não conhece ele é um Aumentar Agilidade Nv 5, e para que isso serve em um Arcebispo? Simples ele é um corta delay MUITO bom. Não entendeu? Eu dou um exemplo, quando você usa Lex Aeterna no inimigo você pode esperar 3 segundos de delay ou usar uma bala de guaraná logo em seguida que vai cortar o delay para 1 segundo ( que é o delay de aumentar agilidade ) ficando mais fácil spammar Lex Aeterna. Carta Beholder (Cancelar Magia) Porque diacho eu usaria Cancelar Magia em uma Guerra? Não é para cancelar Magia e sim para "bug position", isso é tudo de bom contra Feiticeiro, ele não sabe onde você está e vai soltar habilidades onde o seu personagem aparece visualmente. É só andar e usar a habilidade, também funciona com Furtividade (se você não tiver na parede). Carta Frilldora (Furtividade) O mapa da WoE que são os castelos tem MUITAS paredes, é possível andar o castelo todo furtivo praticamente, isso é perfeito. Abuse demais. Se você tiver condições para uma Eremes, melhor ainda. :3 Carta Esfera Marinha(Impacto Explosivo) Impacto Explosivo vai servir para queimar aquela Muralha de Espinhos chata e revelar aquele renegado no Espreitar. Carta Fumacento(Esconderijo) O famoso Hide, praticamente tudo que é conjurável é "hidavel", em certos GvGs quando você é o foco apenas Hide e espere a mudança de foco, isso aqui tem que estar na ALMA é a maior chave para sobrevivência. Outra dica, não seja aquele AB que hidou e levou distorção e fica gritando "me revele aqui", apenas troque o acessório rapidamente que ao desequipar o efeito de esconderijo acaba. Carta Horong(Chama Reveladora) Chama Reveladora diferente de Revelação não tem animação quando encontra alguém então não vai dar aquela travadinha, e sabe o truque de cancelar o Esconderijo? Ele funciona com a Chama Reveladora, isto é, você consegue cancelar o efeito dela a hora que quiser, ISSO É TUDO DE BOM, porquê a pior coisa é você revelar alguém e logo em seguida precisar hidar, se você não fizer isso só aceite a morte sofrida. Carta Rastreador(Petrificar) Apenas deixe p da vida aquele Arcebispo ou Feiticeiro torto que não pegou imunidade a petrificar. haha Chapéu de Sundae(Rajada Congelante) Congele aquele RK ou Shura só pra atrapalhar mesmo. Chapéu de Pizza(Provocar) Provocar vai servir principalmente para cortar aquela Distorção, SIM, provocar interrompe conjurações. Chapéu de Broto(Fúria da Terra) Com o auxilio de uma Caixa da Luz do Sol revele os inimigos a distância, sabe aquela pessoa que usa Hide no meio do spam de Sopro? Revele ela a distância sem problemas. Créditos Ao Browiki por várias imagens e informações E ao Marquinhos Qualquer crítica ou dúvida comente aí~ Editado Junho 23, 2015 por Rooflez 1 Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
N.Iron Postado Maio 20, 2015 Compartilhar Postado Maio 20, 2015 (editado) provocar vai servir principalmente para cortar aquela distorção ou autodestruição, sim, provocar interrompe conjurações Vc testou esse provocar? Tipo, eu fui nessa mesma ideia quando comprei o meu super hat de pizza, dai quando eu dava provocar nos rk's (sopro), meca (sd), shura (goh), o cast simplesmente não cortava.... Em wl's/sorcer's/ab's funcionou de boas Editado Maio 20, 2015 por N.Iron Citar [Guia] Shura By: N.Iron Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Taeyeon! Postado Maio 20, 2015 Compartilhar Postado Maio 20, 2015 Ai adorei o guia, principalmente na parte dos equipamentos *.* dá até vontade de criar fs pra woe rsrs Citar [sIGPIC][/sIGPIC] Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Rá ~ Postado Maio 20, 2015 Compartilhar Postado Maio 20, 2015 Simples e útil. Parabéns pela iniciativa. Ficou muito legal e aprendi um pouco mais sobre a classe Citar Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare.... Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Elbobzinhu Postado Maio 20, 2015 Compartilhar Postado Maio 20, 2015 Vc testou esse provocar? Tipo, eu fui nessa mesma ideia quando comprei o meu super hat de pizza, dai quando eu dava provocar nos rk's (sopro), meca (sd), shura (goh), o cast simplesmente não cortava.... Em wl's/sorcer's/ab's funcionou de boas Sopro do dragão não pode ser cancelado... o/ Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Asgardiano Postado Maio 20, 2015 Compartilhar Postado Maio 20, 2015 (editado) Vc testou esse provocar? Tipo, eu fui nessa mesma ideia quando comprei o meu super hat de pizza, dai quando eu dava provocar nos rk's (sopro), meca (sd), shura (goh), o cast simplesmente não cortava.... Em wl's/sorcer's/ab's funcionou de boas goh tbm o/ @topico: Ótimo guia, simples e direto ao ponto, parabéns ai Editado Maio 20, 2015 por Asgardiano Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Toshin Postado Maio 20, 2015 Compartilhar Postado Maio 20, 2015 Adoro esses guias bem focados Poderia citar Luz Divina tambem, já esqueci de botar ela na barra e tomei um recall na cara dura.. me senti humilhado! Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Maxt's Postado Maio 20, 2015 Compartilhar Postado Maio 20, 2015 LACROUUUUUUUUUUUUUUU! Parou a internet com esse guia que, COM CERTEZA AFIRMO, reflete a realidade de uma guerra no bRo. Espero que os ABs rivais não leiam esse guia hahahaha Guia mto bom 10/10 faltou só tirar as indiretas a mim E COLOCAR OS CRÉDITOS NÉ! bjs Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Aarchie Postado Maio 21, 2015 Compartilhar Postado Maio 21, 2015 Guia bem direto e com dicas valiosas! Gostei muito que não focou em "apelações thorianas" se é que me entende ~~~guia será fixado ok? Uma coisa que ficaria muito legal e interessante no guia seria uma revisão rapida de termos de WoE para os principiantes (como recall, fs como batedor (termo em desuso), warpar, etc). Acho que um FS tem que estar sempre atento ao que esta acontecendo Na parte de coisinhas da pra falar tambem sobre pergaminhos e sobre como agem algumas habilidades inimigas como mascara e grito ~~~e ja aproveitando o gancho, não esquece de atualizar o guia com a guerra TE E obrigado pela grande contribuição pela area! Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
N.Iron Postado Maio 21, 2015 Compartilhar Postado Maio 21, 2015 (editado) Sopro do dragão não pode ser cancelado... o/ goh tbm o/ @topico: Ótimo guia, simples e direto ao ponto, parabéns ai Queria entrar nesse ponto, com desconcentrar ambas as habilidades são canceladas, SD tbm tem o cast interrupto e ela citou que provocar cancela o cast... queria que provocar funcionasse da mesma forma que desconcentrar Editado Maio 21, 2015 por N.Iron Citar [Guia] Shura By: N.Iron Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Coroinha Mor Postado Maio 21, 2015 Compartilhar Postado Maio 21, 2015 Você testou esse Asperio com a armadura sagrada? Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Rooflez Postado Maio 21, 2015 Autor Compartilhar Postado Maio 21, 2015 (editado) OWNT QUE FOFOS valeu gente @N.Iron Realmente sopro não corta, eu achava que SD era possível interromper, tem que adicionar isso no bROwiki, sou leigo com mechas, mas a dica fica pra Distorção, vou editar. Depois da WoE TE vem Old GH e nela vem aquele acessório maravilindo que permite Desconcentrar, e aí sim, pode cortar tudo. @Coroinha Sim, na minha época de Angeling funcionava, eu usava em Sicários e Sentinelas, e é pra funcionar só checar qualquer tabela de elementos pós-renewal. @Aarchie VALEU por FIXAR *-* Quero esperar a WoE TE chegar pra ver como vai ser... Depois eu vou adicionar mais coisa, principalmente os debuffs, runas de RK, etc. Só preciso de tempo. Editado Maio 21, 2015 por Rooflez 1 Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Michi Postado Junho 3, 2015 Compartilhar Postado Junho 3, 2015 Great job Roof. Pra ficar 100% só faltou dar opções de builds. Sobre seus comentários de skills,concordo com quase todos,mas acho que imposito é valido pra shuras,ranger e sicarios. Querendo ou não é pré requisito,logo não é uma opção não ter, e na minha barra cabe haha. Suff é useless. E a bíblia não tira TODO delay da genese. E sobre os equipamentos, há outras opções de mdef como megalith, óculos vermelhos... E na minha opinião bíblia da promessa e escudo pra switch. Um valq ou piamete com thara é melhor pra ficar colado e a bíblia apenas pra switch quando poder de odin for necessário. Citar [sIGPIC][/sIGPIC] Meu guia: http://goo.gl/frrhwV Canal no YT:https://goo.gl/r6GLl9 Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Coroinha Mor Postado Junho 3, 2015 Compartilhar Postado Junho 3, 2015 Sim, na minha época de Angeling funcionava, eu usava em Sicários e Sentinelas, e é pra funcionar só checar qualquer tabela de elementos pós-renewal. Então, fui no PvP equipei um Manto da Afeição (Armadura Sagrada) e mandei um Asperio num dual meu, resultado: Ainda levei um dano mesmo reduzindo cerca de 70% eu não fiquei imune aos ataques físicos... Seria um possível Bug exclusivo dessa armadura? Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
MaxTon Postado Junho 11, 2015 Compartilhar Postado Junho 11, 2015 Oba adoro guias !! Roof parabéns pelo guia mas deixo aqui apenas minha opinião. Este bug do cancelar magia.. bom eu acho que quem utiliza de bugs seja lá quais sejam ,pensa que tira vantagem dos outros que não sabem mas na verdade isso não te faz melhor que ninguém,na minha opinião isso é ridiculo. Você me parece um bom jogador e possuir dominio da classe então pra que utilizar bugs? Isso demonstra que você precisa de um bug para tentar ser bom. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Maxt's Postado Junho 11, 2015 Compartilhar Postado Junho 11, 2015 Oba adoro guias !! Roof parabéns pelo guia mas deixo aqui apenas minha opinião. Este bug do cancelar magia.. bom eu acho que quem utiliza de bugs seja lá quais sejam ,pensa que tira vantagem dos outros que não sabem mas na verdade isso não te faz melhor que ninguém,na minha opinião isso é ridiculo. Você me parece um bom jogador e possuir dominio da classe então pra que utilizar bugs? Isso demonstra que você precisa de um bug para tentar ser bom. Bug position tá no ragnarok desde SEMPRE, e querendo ou não é um recurso que pode ajudar SIM. O exemplo está claro na gif... Fora que não é bug que prejudica ninguém no jogo, já que como a maioria dos jogadores tem conhecimento sobre o mesmo (afinal, ele é causado até sem querer e é muito comum), é facil de "counterar". Sobre precisar ou não do bug... bom, isso é relativo. Afinal, SEM HIPOCRISIA, no meio de uma WoE, você prefere usar um bug position pra escapar de uma skill ou morrer e deixar seus aliados na mão? Se fossemos contar e corrigir os "bugs" relativos a mecânica do jogo, HÁ.... metade dos truques utilizados pelos jogadores não existiriam mais XD Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
MaxTon Postado Junho 11, 2015 Compartilhar Postado Junho 11, 2015 Bug position tá no ragnarok desde SEMPRE, e querendo ou não é um recurso que pode ajudar SIM. O exemplo está claro na gif... Fora que não é bug que prejudica ninguém no jogo, já que como a maioria dos jogadores tem conhecimento sobre o mesmo (afinal, ele é causado até sem querer e é muito comum), é facil de "counterar". Sobre precisar ou não do bug... bom, isso é relativo. Afinal, SEM HIPOCRISIA, no meio de uma WoE, você prefere usar um bug position pra escapar de uma skill ou morrer e deixar seus aliados na mão? Se fossemos contar e corrigir os "bugs" relativos a mecânica do jogo, HÁ.... metade dos truques utilizados pelos jogadores não existiriam mais XD Certo Maxt's eu dei minha opinião e você deu a sua. Se você acha bug position válido pra escapar de ataques e não morrer tudo bem. Eu acho que no caso de AB tem que saber se posicionar e não precisar de usar um bug position ^^ Se você não sabe se posicionar em um gvg e precisa disso .... AB deveria ser o último a morrer no gvg visto que sempre fica recuado...porém existem ab's que preferem dar debuffs no clã adversário e usar bugs e acabar morrendo da mesma forma. Inclusive teve até uma breve discussão sobre isso esses dias no facebook mas cada um é cada um . Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
N.Iron Postado Junho 11, 2015 Compartilhar Postado Junho 11, 2015 (editado) E a bíblia não tira TODO delay da genese. Bíblia de vellum+6 retira sim todo o cooldown da habilidade gênese. Certo Maxt's eu dei minha opinião e você deu a sua. Se você acha bug position válido pra escapar de ataques e não morrer tudo bem. Eu acho que no caso de AB tem que saber se posicionar e não precisar de usar um bug position ^^ Se você não sabe se posicionar em um gvg e precisa disso .... AB deveria ser o último a morrer no gvg visto que sempre fica recuado...porém existem ab's que preferem dar debuffs no clã adversário e usar bugs e acabar morrendo da mesma forma. Inclusive teve até uma breve discussão sobre isso esses dias no facebook mas cada um é cada um . Ab que só usa buff na woe acaba sendo apenas um coadjuvante e não fazendo tanto efeito dentro do gvg quanto um ab que usa alguns debuffs e se atreve a "ir na frente". E "bug position" (que não é um bug) é apenas uma maneira de se posicionar tbm ^^' Editado Junho 11, 2015 por N.Iron Citar [Guia] Shura By: N.Iron Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Toshin Postado Junho 11, 2015 Compartilhar Postado Junho 11, 2015 Bug position é só uma maneira de se posicionar. Bug familia é só um jeito de configurar grupo. Bug das quests de Ash Vaccum é só um jeito de upar mais rápido. Bug da carta Poporing é só um jeito de conseguir OCAs. Quem quer continuar a lista? Parece algo divertido de se fazer Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Maxt's Postado Junho 11, 2015 Compartilhar Postado Junho 11, 2015 Certo Maxt's eu dei minha opinião e você deu a sua. Se você acha bug position válido pra escapar de ataques e não morrer tudo bem. Eu acho que no caso de AB tem que saber se posicionar e não precisar de usar um bug position ^^ Se você não sabe se posicionar em um gvg e precisa disso .... AB deveria ser o último a morrer no gvg visto que sempre fica recuado...porém existem ab's que preferem dar debuffs no clã adversário e usar bugs e acabar morrendo da mesma forma. Inclusive teve até uma breve discussão sobre isso esses dias no facebook mas cada um é cada um . Não é bem questão de posicionamento. Até quão longe de classes que dão dano (shura, ranger, rk e sorc) você consegue ficar sem que prejudique o suporte para o seu grupo? Acho totalmente válido você utilizar de recurso pra se proteger, vendo a quantidade de jogadores que se encontram no castelo, ninguém NUNCA está totalmente a salvo. Mesmo um AB que jogue "recuado", como você disse, ele vai acabar se encontrando em uma situação de perigo e o bug position pode acabar salvando ele E sobre a questão de utilidade de um ab... Eu acredito na linha de pensamento de que se pode fazer algo a mais que beneficie o seu time, por que não fazer? Sempre há como melhorar Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Aarchie Postado Junho 11, 2015 Compartilhar Postado Junho 11, 2015 (editado) Boa noite gente Vamos manter o foco do topico pode ser? Se o uso position é certo ou não, não cabe ao topico,só vamos lembrar que ninguem usa um bug para ficar em desvantagens, mas isso não o torna legal de uso ^^ . Vamos manter as coisas saudaveis por aqui, antes que isso se torne uma discussão mais calorosa, para que não seja preciso trancar o topico Desde ja agradeço a compreensão, Aarchie. Editado Junho 11, 2015 por Aarchie Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Michi Postado Junho 11, 2015 Compartilhar Postado Junho 11, 2015 (editado) Bíblia de vellum+6 retira sim todo o cooldown da habilidade gênese. Ab que só usa buff na woe acaba sendo apenas um coadjuvante e não fazendo tanto efeito dentro do gvg quanto um ab que usa alguns debuffs e se atreve a "ir na frente". E "bug position" (que não é um bug) é apenas uma maneira de se posicionar tbm ^^' Nossa eu ate testei aqui porque jurava que não tirava haha E bom eu acho que mesmo que o ab não de debuffs ele faz diferença sim,porque é o ab que mantém a pt bufada e é quem salva o povo na pneuma/sw e, tira do congelar etc.. Dar debuffs é apenas algo a mais . E sobre o bug position..ajudar ajuda desde que você saiba usar mas eu não gosto. Editado Junho 11, 2015 por Michi Citar [sIGPIC][/sIGPIC] Meu guia: http://goo.gl/frrhwV Canal no YT:https://goo.gl/r6GLl9 Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
MaxTon Postado Junho 11, 2015 Compartilhar Postado Junho 11, 2015 Nossa eu ate testei aqui porque jurava que não tirava haha E bom eu acho que mesmo que o ab não de debuffs ele faz diferença sim,porque é o ab que mantém a pt bufada e é quem salva o povo na pneuma/sw e, tira do congelar etc.. Dar debuffs é apenas algo a mais . E sobre o bug position..ajudar ajuda desde que você saiba usar mas eu não gosto. Também não gosto Michi mas fica na conciencia de cada um. Eu uso algum debuffs sim mas acho muito mais válido um ab ficar recuado tirando o seu clã do congelamento do que sair correndo pra dar uma Lex sem bragi... @edit: Archie desculpe se pareci grosso com o outro não quero causar intriga,apenas expus minha opnião. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Rooflez Postado Junho 12, 2015 Autor Compartilhar Postado Junho 12, 2015 @Coroinha Ainda bem que você veio nesse tópico, me fez criar vergonha e ir testar u_u. Como uma Carta Angeling não está no meu alcance no momento eu tive que usar B.S.S. pois bem... Com a Armadura sagrada fiquei imune a ataques mágicos da Propriedade Sagrado (Luz Divina e Cruz Magnum) entretanto ataques físicos (Cruz Divinum / Rajada de Flecha com Aspersio) só reduziram 50%, o que não faz sentido, isso foi por acaso um balanceamento que veio com o Renewal 2.0? Pensando nisso eu fiz o mesmo teste com a Propriedade Maldito (Carta Druida Maligno), e nela ataques físicos reduziram em torno de 75% e ficou imune a ataques mágicos de Propriedade Veneno. Esqueletos e Zumbis estão da mesma forma, recebendo ataques físicos de Propriedade Veneno, porém não sofrem ataques mágicos de Propriedade Veneno. A Carta Bathory está sendo a exceção a regra, ou seja, está normal, ataques físicos de Propriedade Sombrio estão dando Miss, não testei ataques mágicos pelo fato de não conhecer nenhum ataque mágico do Propriedade Sombrio. De novo, isso foi uma coisa de Renewal 2.0? Ataques Físicos estão pegando só uma Parte Elemental? Ou Sagrado e Maldito estão bugados? Ou é para ser assim e esqueceram de mudar Sombrio? De qualquer forma ainda ajuda o Aspersio. @Sobre o BUG Gente, eu mostrei um "truque", usar ou não fica a critério do jogador, apesar que não é só com essas habilidades que ocorre, eu na Guerra fico "bugando" sem querer com Escudo Sagrado e isso só me atrapalha, isso ocorre por causa do lag, dei só uma sugestão de como usar isso a seu favor, o mesmo vale para a Bala de Guaraná e cancelar a Chama Reveladora. Eu uso, considero isso mais uma mecânica, e pra limpar a consciência sei que do outro lado tem rangers com flecha de caça, e eu jogo no Thor vocês não fazem ideia de como isso ajuda contra Shuras de Eremes e TG que só tem Garra de Tigre na barra Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
N.Iron Postado Junho 12, 2015 Compartilhar Postado Junho 12, 2015 (editado) ..... Provavelmente se deve ao fato que encantar com sagrado é super acessível e deram um pequeno "nerf" na propriedade. Nobei :v Editado Junho 12, 2015 por N.Iron Citar [Guia] Shura By: N.Iron Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
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