Ir para conteúdo

estao prevendo as manutençao, e possivel isso?


IBronhinh

Posts Recomendados

olha daqui a pouco vai começar a manuntençao, e eu vim postar esse topico pois durante essas duas semanas da mochilinha ea asinha sexy , varios jogadores em game aumentaram o preço de do ticket pergaminho de armadura e arma +7 +8 +9 +11 . e durante a semana toda varias outras pessoas , players aleatorios , com os quais em determinado momento de negociaçao disse meu item estar mto caro, e que iria esperar a proxima atualizaçao pois viria ticket de pergaminho ... e agorinha um cara me ofereceu dois ticket de perga um de arma e um de armadura +11 na minha tg com btt +10 . ou seja ... ele tbm tem a certeza dos outros players que vira pergaminho nessa manutençao . posso estar equivocado e perdi a melhor oferta da minha vida na minha tg kkkk . mais bem como eu estava desconfiado nao peguei, eo preço do +11 de ambos armadura e arma esta bem caro . entao alguem poderia me explicar ? estao realmente prevendo as atualizaçoes ?quiz postar esse topico agora pois depois da atualizaçao nao surtira efeito , e se vier pergaminho na att pode saber que tem coisa ai .

Link para o comentário
Share on other sites

Depois de lançar equipamentos que precisam de refinamento e caso você esteja no thor....

a coisa mais normal que aconteceria agora é vir pergaminhos de refinamento...

em no máximo umas 3~4 semanas vem pelo menos o +9, o +11 a LUG devia deixar guardado :rolleyes:

ai tudo bem . seria 4 3 semanas de diferença ... so nos resta esperar a att. se vier ticket nessa att ..... @quit
Link para o comentário
Share on other sites

Oi, tudo bem?

 

Então, através da Mineração de Dados(Data Mining) é possível explorar grandes quantidades de dados e procurar por padrões, descobrir regras, identificar fatores e relacionamentos ocultos em grandes bancos de dados

 

Ou seja, é possível prever acontecimentos com uma margem de erro quase nula e isso pode ser usado de diversas formas diferentes

 

Nesse caso é usado para prever atualizações antes que elas aconteçam, o que não é tão incomum já que diversos Fan-Sites de outros jogos bem famosos disponibilizam essas informações gratuitamente

 

Eu não consigo me lembrar de algum site brasileiro de Ragnarök que já tenha disponibilizado esse tipo de informação, mas qualquer pessoa com algum conhecimento na área de TI pode fazer isso com razoável facilidade

 

Lembrando que isso é crime, já que você invade bancos de dados de grandes empresas a procura de informações privilegiadas

 

Mas mesmo assim existem pessoas que fazem e distribuem para ser circulo de amizades

 

Dito isso a resposta é sim, é possível prever as manutenções semanais

 

Espero ter ajudado :D

unknown.png

Link para o comentário
Share on other sites

Oi, tudo bem?

 

Então, através da Mineração de Dados(Data Mining) é possível explorar grandes quantidades de dados e procurar por padrões, descobrir regras, identificar fatores e relacionamentos ocultos em grandes bancos de dados

 

Ou seja, é possível prever acontecimentos com uma margem de erro quase nula e isso pode ser usado de diversas formas diferentes

 

Nesse caso é usado para prever atualizações antes que elas aconteçam, o que não é tão incomum já que diversos Fan-Sites de outros jogos bem famosos disponibilizam essas informações gratuitamente

 

Eu não consigo me lembrar de algum site brasileiro de Ragnarök que já tenha disponibilizado esse tipo de informação, mas qualquer pessoa com algum conhecimento na área de TI pode fazer isso com razoável facilidade

 

Lembrando que isso é crime, já que você invade bancos de dados de grandes empresas a procura de informações privilegiadas

 

Mas mesmo assim existem pessoas que fazem e distribuem para ser circulo de amizades

 

Dito isso a resposta é sim, é possível prever as manutenções semanais

 

Espero ter ajudado :D

Por favor, não fale besteira.

 

Data mining é abrir o GRF antes da atualização e ver o que existe de item novo, não tem nada a ver com hackear os bancos de dados da levelup e descobrir o que vem por aí.

Editado pela moderação.

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal, queria aproveitar o tópico para perguntar a vocês se está tendo manutenção agora e ate que horas ela costuma ir, eu comecei a jogar a pouco tempo não sei se é uma manutenção de rotina ou algo parecido, mas não consigo logar (Odin).

Fui no site oficial, facebook, forum, nenhum lugar diz que esta tendo manutenção, é só descaso da empresa em não avisar mesmo?

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal, queria aproveitar o tópico para perguntar a vocês se está tendo manutenção agora e ate que horas ela costuma ir, eu comecei a jogar a pouco tempo não sei se é uma manutenção de rotina ou algo parecido, mas não consigo logar (Odin).

Fui no site oficial, facebook, forum, nenhum lugar diz que esta tendo manutenção, é só descaso da empresa em não avisar mesmo?

geralmente é toda a terça, a partir das 4h da manha, e não sei aonde eu vi isso, e vai ate as 11 ~1h da tarde. se não atrasar muito.

 

EDIT. no rodapé do site do ragnarok ta escrito

A manutenção semanal de Ragnarok ocorre às terças-feiras das 04h30 às 10h00.

Atenção:

os tesouros do castelo desaparecem com a Manutenção Semanal.

Portanto, certifique-se sempre de recolher os tesouros de terça-feira entre a 00h01 e o início da manutenção.

Eventualmente poderão acontecer manutenções extraordinárias

Editado por RaZek
Link para o comentário
Share on other sites

olha daqui a pouco vai começar a manuntençao, e eu vim postar esse topico pois durante essas duas semanas da mochilinha ea asinha sexy , varios jogadores em game aumentaram o preço de do ticket pergaminho de armadura e arma +7 +8 +9 +11 . e durante a semana toda varias outras pessoas , players aleatorios , com os quais em determinado momento de negociaçao disse meu item estar mto caro, e que iria esperar a proxima atualizaçao pois viria ticket de pergaminho ... e agorinha um cara me ofereceu dois ticket de perga um de arma e um de armadura +11 na minha tg com btt +10 . ou seja ... ele tbm tem a certeza dos outros players que vira pergaminho nessa manutençao . posso estar equivocado e perdi a melhor oferta da minha vida na minha tg kkkk . mais bem como eu estava desconfiado nao peguei, eo preço do +11 de ambos armadura e arma esta bem caro . entao alguem poderia me explicar ? estao realmente prevendo as atualizaçoes ?quiz postar esse topico agora pois depois da atualizaçao nao surtira efeito , e se vier pergaminho na att pode saber que tem coisa ai .

 

Já disse isso em outro tópico mas vale repetir... um pessoal ai, não sei se de má fé ou por ignorância, espalharam um link das notícias LevelUp! onde taava anunciando os perga +7, +9, +11, porém nada mais é do que boatos, já que o link da notícia era de abril/13, qm abriu o link e se empolgou esqueceu de ver a data, incrivel que esse boato se espalhou tanto sendo que bastava verificar a data do link disseminado e perceber o engano ou a tentativa de desestabilizar o comércio, uma vez que sabendo que viria por ticket, quem tem os pergas iria baixar os preços pra evitar a desvalorização.

 

digo isso em toda oportunidade, preste bem atenção no que diz antes de espalhar ou acreditar em boatos.

Link para o comentário
Share on other sites

olha daqui a pouco vai começar a manuntençao, e eu vim postar esse topico pois durante essas duas semanas da mochilinha ea asinha sexy , varios jogadores em game aumentaram o preço de do ticket pergaminho de armadura e arma +7 +8 +9 +11 . e durante a semana toda varias outras pessoas , players aleatorios , com os quais em determinado momento de negociaçao disse meu item estar mto caro, e que iria esperar a proxima atualizaçao pois viria ticket de pergaminho ... e agorinha um cara me ofereceu dois ticket de perga um de arma e um de armadura +11 na minha tg com btt +10 . ou seja ... ele tbm tem a certeza dos outros players que vira pergaminho nessa manutençao . posso estar equivocado e perdi a melhor oferta da minha vida na minha tg kkkk . mais bem como eu estava desconfiado nao peguei, eo preço do +11 de ambos armadura e arma esta bem caro . entao alguem poderia me explicar ? estao realmente prevendo as atualizaçoes ?quiz postar esse topico agora pois depois da atualizaçao nao surtira efeito , e se vier pergaminho na att pode saber que tem coisa ai .

 

Isso não é a primeira vez que acontece... Não quero ser injusto mas, sempre antes das atualização eu encontro 5~10 players que sabe exatamente o que vai vir na próxima atualização e se estão recebendo informações de fato eu não sei mas, isso é muito estranho. Se vir hoje @Quit

Link para o comentário
Share on other sites

1. As capas que saíram dos tickets precisam de refinamento, então a procura pelos pergaminhos aumentou e consequentemente o preço

 

2. Existem pessoas que falam as coisas com a maior certeza da vida. Sempre tem aquele cara lá que vê uma manutenção cheia de AD/Veneno ele já acha que vem Cheffênia. Ou aquele cara que só porque tão vendendo Asa/Mochila acha que vem os pergaminhos. Eles tomam para si os comentários e especulações do fórum como uma verdade universal e saem espalhando por aí

 

3. É impossível descobrir o que vem na manutenção através do data mining. As pessoas faziam/fazem isso pra ver quais são as novas loading screens colocadas no jogo, geralmente elas falam as novidades. Porém, a troca de loading screen só acontece na terça feira, portanto, não dá pra saber adiantado se o jogo está offline para manutenção.

Link para o comentário
Share on other sites

Oi, tudo bem?

 

Então, através da Mineração de Dados(Data Mining) é possível explorar grandes quantidades de dados e procurar por padrões, descobrir regras, identificar fatores e relacionamentos ocultos em grandes bancos de dados

 

Ou seja, é possível prever acontecimentos com uma margem de erro quase nula e isso pode ser usado de diversas formas diferentes

 

Nesse caso é usado para prever atualizações antes que elas aconteçam, o que não é tão incomum já que diversos Fan-Sites de outros jogos bem famosos disponibilizam essas informações gratuitamente

 

Eu não consigo me lembrar de algum site brasileiro de Ragnarök que já tenha disponibilizado esse tipo de informação, mas qualquer pessoa com algum conhecimento na área de TI pode fazer isso com razoável facilidade

 

Lembrando que isso é crime, já que você invade bancos de dados de grandes empresas a procura de informações privilegiadas

 

Mas mesmo assim existem pessoas que fazem e distribuem para ser circulo de amizades

 

Dito isso a resposta é sim, é possível prever as manutenções semanais

 

Espero ter ajudado :D

 

 

Veja bem... N é bem assim não... Me precisaram, in-game, que os pergaminhos virão em uma atualização no dia 28/05, porém não sei se na semana do dia 28, ou se, tal como a atualização em que veio a Máquina de Promoções, ocorrerá na quinta-feira.

 

O que dizer se esta pessoa tiver acertado, também, o dia em que isso ocorrerá?

 

Esta mesma pessoa disse que "tem seus contatos", e que estes a informaram... Realmente, será q pode isso? Eu acho muito possível.

Visite minha Lojinha! :D Abraço o/

Link para o comentário
Share on other sites

1. As capas que saíram dos tickets precisam de refinamento, então a procura pelos pergaminhos aumentou e consequentemente o preço

 

2. Existem pessoas que falam as coisas com a maior certeza da vida. Sempre tem aquele cara lá que vê uma manutenção cheia de AD/Veneno ele já acha que vem Cheffênia. Ou aquele cara que só porque tão vendendo Asa/Mochila acha que vem os pergaminhos. Eles tomam para si os comentários e especulações do fórum como uma verdade universal e saem espalhando por aí

 

3. É impossível descobrir o que vem na manutenção através do data mining. As pessoas faziam/fazem isso pra ver quais são as novas loading screens colocadas no jogo, geralmente elas falam as novidades. Porém, a troca de loading screen só acontece na terça feira, portanto, não dá pra saber adiantado se o jogo está offline para manutenção.

 

Me pergunto com um certo vendedor sacana estava vendendo mochilas á 100kk no dia anterior á vinda dos tickets e o mesmo vendedor vêm vendendo itens que virão na manutenção seguinte por um preço consideravelmente barato antes da vinda da manutenção.:rolleyes:

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

1. As capas que saíram dos tickets precisam de refinamento, então a procura pelos pergaminhos aumentou e consequentemente o preço

 

2. Existem pessoas que falam as coisas com a maior certeza da vida. Sempre tem aquele cara lá que vê uma manutenção cheia de AD/Veneno ele já acha que vem Cheffênia. Ou aquele cara que só porque tão vendendo Asa/Mochila acha que vem os pergaminhos. Eles tomam para si os comentários e especulações do fórum como uma verdade universal e saem espalhando por aí

 

3. É impossível descobrir o que vem na manutenção através do data mining. As pessoas faziam/fazem isso pra ver quais são as novas loading screens colocadas no jogo, geralmente elas falam as novidades. Porém, a troca de loading screen só acontece na terça feira, portanto, não dá pra saber adiantado se o jogo está offline para manutenção.

 

tudo mto suspeito... na semana da manutenção 1 dia antes de vir mochila/asa os preços cairam um absurdo.... se n tem como saber os player são videntes, ou tem algum amiguinho passando informações :/! Antes tinhamos as fofocas mas agora como saber oque ira vir?

Link para o comentário
Share on other sites

Me pergunto com um certo vendedor sacana estava vendendo mochilas á 100kk no dia anterior á vinda dos tickets e o mesmo vendedor vêm vendendo itens que virão na manutenção seguinte por um preço consideravelmente barato antes da vinda da manutenção.:rolleyes:

 

Não somente isso né, tinha mercador com Asas+7/+8 vendendo estas por 70 ~80kk 1 dia antes da manutenção também....

 

Mas fazer o que né >.

Link para o comentário
Share on other sites

Isso se chama especulação, não é preciso ser muito inteligente pra imaginar que tem uma grande chance de nas proximas atualizações vier pergaminhos de refinamento.

 

Por mais incrível que pareça, uma boa parte da comunidade é ligada ao forum, principalmente em dias de manutenção, qualquer boato pode levar as pessoas a fazerem coisas absurdas, vide o caso da carta esqueleto arqueiro em armas para bioquímicos, a mera menção de que não estava funcionando fez com que o mercado do jogo reagisse de maneira estraordinaria, muitos itens sendo vendidos por preços ridículos.

 

Obs: Saiu a nota da manutenção, um grande abraço a quem vendeu seus pergaminhos a preço de banana.

Editado por Dranker
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...