Jump to content

Duvida de arco pra ranger

Recommended Posts

Estou com uma duvida sobre qual o melhor arco/flecha pra ranger.Sou lvl 106 e estou usando arco elfico/flechas elficas.Arco +7 com card leão da montanha.Estou tirando 1k com todos os buffs de classe nos kobods e estou achando pouco :-/

Poderia usar um arco élfico com o mesmo refino ou maior usando carta esqueleto arqueiro com flechas élficas e se possível endow ou encantamento de algum sábio ou pergaminho, lembrando que outros equipamentos que também deem ataque/destreza podem fazer certa diferença.

Beijos.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Atualmente : Arco de caça com flecha de caça >>>> demais arcos comuns

Sempre achei que o elfico+ flechas elficas fossem melhor. levando em conta as descriçoes

Arco Élfico [1]

Arco leve feito por uma tribo de guardiões da floresta.

DES + 2.

Classe: Arco

Força de Ataque: 160

Peso: 150

Nível da arma: 3

Flecha Élfica

Tipo: Flecha

Ataque: 45

-------------------------------

Arco exclusivo para Caçadores.

Classe: Arco

Força de Ataque: 125

Peso: 110

Nível da arma: 3

Flecha de Caça

Tipo: Flecha

Ataque: 35

Tanto o dano do arco quanto o das flechas elficas sao superiores. Poderia entao explicar o porque do set de Caça ser melhor ? algum bug ?

Arco de caça está bugado, por isso tem esses rangers de quinta com o dano maior que 20k.

Na verdade as Flechas de Caça que estão bugadas. O Arco de Caça funciona perfeitamente como deveria funcionar. As flechas que estão com problema. Tanto que tem muito Renegado/Sicário abusando disso por aí, já que eles também podem equipar as flechas em questão.

@Topic:

Enquanto Flecha de Caça estiver bugada dificilmente você vai conseguir equiparar seu dano de Arco Élfico com ele. Mas o bug não durará para sempre, então eu não recomendo que você invista muito Zeny em um Arco de Caça com refino muito alto só para ter um dano muito grande, as flechas serão nerfadas e você ficará chupando dedo. Invista no seu Arco Élfico normalmente. Se quiser utilizar o Arco de Caça com Flechas de Caça por enquanto que está melhor, vá em frente. Ninguém pode te julgar por isso. Mas não pense que o dano que você terá vai ser o normal.

P.S.: Acredito que Esqueleto Arqueiro no lugar da Leão da Montanha seja muito melhor para Sentinelas.

Edited by Arietta
Correção

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Create New...