Jump to content

Dicas e segredos para ninjas.

Irikmen

Recommended Posts

Olá pessoal,vim dar umas dicas e segredos que descobri sobre o ataque mortal. Muitos guias e tutores ensinam idiotices sem nem testar, comprometendo o desempenho do seu char...

1-ATK da arma não altera em nada o dano do mortal, apenas ATK de atributos, FOR principalmebte, mas dex e luk também, mas óbviamente, bem menos.

2-Por conta da dica 1, adaga sinistra não é boa para mortal

3-Embora mortal não aumebte em racial, aumenta em certos bonus de porcentagem, como por exemplo, os 5% da Máscara Chique de Carnaval, ainda nem testei medalha campal, se vc testou, avise

4-Essa vou me arrepender a ensinar para jogadores de sem limites que não sabem de nada sobre classes que não sejam 3rd... mas é o seguinte, nada que reduz dano neutro reduz mortal(raydric, celestial, gd, devilling) na capa, use nuvem tóxica e bradium de escudo... uma curiosidade, besouro-chifre tem reduzido apenas 30, não 35...

Por hoje é só, logo posto mais... depois de vc Kagerou que não conhece sua própria hab, venda suas adagas sinistras e compre. Faca com 4 EA, e sem refino, como disse, não muda nada, até.*

Edited by Irikmen
Formatação.

• Replies 56
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Já que este fórum está morto... vou dar umas dicas e segredos que descobri sobre o ataque mortal. Muitos guias e tutores ensinam idiotices sem nem testar, comprometendo o desempenho do seu char... já peço desculpas pela formatação... estou no celular. 1-ATK da arma não altera em nada o dano do mortal, apenas ATK de atributos, FOR principalmebte, mas dex e luk também, mas óbviamente, bem menos. 2-Por conta da dica 1, adaga sinistra não é boa para mortal.3- Embora mortal não aumebte em racial, aumenta em certos bonus de porcentagem, como por exemplo, os 5% da Máscara Chique de Carnaval, ainda nem testei medalha campal, se vc testou, avise. 4- Essa vou me arrepender a ensinar para jogadores de sem limites que não sabem de nada sobre classes que não sejam 3rd... mas é o seguinte, nada que reduz dano neutro reduz mortal(raydric, celestial, gd, devilling) na capa, use nuvem tóxica e bradium de escudo... uma curiosidade, besouro-cgifre tem reduzido apenas 30, não 35... por hoje é só, logo posto mais... depois de vc Kagerou que não conhece sua própria hab, venda suas adagas sinistras e compre. Faca com 4 EA, e sem refino, como disse, não muda nada, até.

Ou eu sou um completo retardado, ou KS está bugado, ou vc está meio enganado...

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

Eu entendo que você ta falando na boa vontade, mas você escreveu quase 10 linhas sem um parágrafo. Dá uma formatada nesse texto amigo pq senão fica dificil entender o que tá rolando ._.

1604djo.gif

"Using no way as way" "Having no limitation as limitation"

Michel... se você que tira dúvidas aqui não sabe disso... a situação está realmente feia... teste tudo, é verdade, já faz muito tempo que está assim... se testar, comente aqui para que os outros acreditem, não tenho nome aqui para acreditarem, sou novo... vocês deviam visitar uns PvPs low level... aprender várias coisas que jogador de sem limites não sabe, não só de ninja... com todo respeito.(desculpe por não usar citação, aparentemente bugou no meu celular) essa me chocou... cruzes.

Já que este fórum está morto... vou dar umas dicas e segredos que descobri sobre o ataque mortal. Muitos guias e tutores ensinam idiotices sem nem testar, comprometendo o desempenho do seu char... já peço desculpas pela formatação... estou no celular. 1-ATK da arma não altera em nada o dano do mortal, apenas ATK de atributos, FOR principalmebte, mas dex e luk também, mas óbviamente, bem menos. 2-Por conta da dica 1, adaga sinistra não é boa para mortal.3- Embora mortal não aumebte em racial, aumenta em certos bonus de porcentagem, como por exemplo, os 5% da Máscara Chique de Carnaval, ainda nem testei medalha campal, se vc testou, avise. 4- Essa vou me arrepender a ensinar para jogadores de sem limites que não sabem de nada sobre classes que não sejam 3rd... mas é o seguinte, nada que reduz dano neutro reduz mortal(raydric, celestial, gd, devilling) na capa, use nuvem tóxica e bradium de escudo... uma curiosidade, besouro-cgifre tem reduzido apenas 30, não 35... por hoje é só, logo posto mais... depois de vc Kagerou que não conhece sua própria hab, venda suas adagas sinistras e compre. Faca com 4 EA, e sem refino, como disse, não muda nada, até.

Legal as curiosidade parça, mas vem cá, se cartas que reduzem dano neutro nao reduzem mortal, como mortal erra fantasma? Ja que fantasma nao toma dano neutro logo mortal deveria ser dano neutro. Mas ok se vc testou...

se quiser posso contar outros fatos sobre a hab. C:

Conta ae, sou um dos poucos "Kages mortal" que ainda to levando a sério o up, Ninja é minha classe favorita, eu busco saber tudo sobre ela, gosto de ensinar o que sei também, essas informações técnicas eu valorizo muito :D

Olá pessoal,vim dar umas dicas e segredos que descobri sobre o ataque mortal. Muitos guias e tutores ensinam idiotices sem nem testar, comprometendo o desempenho do seu char...

1-ATK da arma não altera em nada o dano do mortal, apenas ATK de atributos, FOR principalmebte, mas dex e luk também, mas óbviamente, bem menos.

2-Por conta da dica 1, adaga sinistra não é boa para mortal

3-Embora mortal não aumebte em racial, aumenta em certos bonus de porcentagem, como por exemplo, os 5% da Máscara Chique de Carnaval, ainda nem testei medalha campal, se vc testou, avise

4-Essa vou me arrepender a ensinar para jogadores de sem limites que não sabem de nada sobre classes que não sejam 3rd... mas é o seguinte, nada que reduz dano neutro reduz mortal(raydric, celestial, gd, devilling) na capa, use nuvem tóxica e bradium de escudo... uma curiosidade, besouro-chifre tem reduzido apenas 30, não 35...

Por hoje é só, logo posto mais... depois de vc Kagerou que não conhece sua própria hab, venda suas adagas sinistras e compre. Faca com 4 EA, e sem refino, como disse, não muda nada, até.

Copia e cola do celular mesmo,acho que fica bem mais organizado.Aliás ótimo post,essa do besouro-chifre eu não sabia :eek:

O novo update promete!

FQE5Gc3.png

Legal as curiosidade parça, mas vem cá, se cartas que reduzem dano neutro nao reduzem mortal, como mortal erra fantasma? Ja que fantasma nao toma dano neutro logo mortal deveria ser dano neutro. Mas ok se vc testou...

Tirando a parte que ele falou que GR não reduz o dano do atk mortal.....

que GR reduz sim, mas eu não tenho kk's para ficar potando GR para esse tipo de teste :rolleyes:

http://www.mediafire.com/download/e4guqr42hkwl6yh/Teste_Mortal.rrf >>> não reduzindo em um GD[Raydric]

http://www.mediafire.com/download/bj3aatdmzyb4gmv/Teste_Mortal_2.rrf >> Reduzindo em um Cerco[Nuvem Tóxica]

http://www.mediafire.com/download/9wsfgzbh9y33wia/Mortal_Teste.rrf >> Mortal Aumentando com atk

Só resta saber se é bug, ou não, a raydric não reduzir o dano :rolleyes::rolleyes:

Edited by N.Iron

Outra coisa que notei a umas semanas(não sei se corrigiram) mas o 1% de dano a distância a cada 20dex da Arcanjo não aumenta o mortal, embora as pedras de mira apurada, sim... e uma curiosidade para quem não sabe, mortal passa qualquer status da arma, é possível até mesmo quebrar um cerco com destruidor de malha dando mortal, fica a dica, pode salvar.

Não vi os testes, e nem vou testar, pois rag está fora de meus planos atualmente.

Mas se isso é vdd então a skill está bugada.

A skill é forçadamente neutro, logo não sofrer redução de cartas ou equips que reduzam tal propriedade é bug (msm que isso dê vantagem à classe, deve ser corrigido, pois a skill pode perfeitamente bater + de 400k de dano).

Apesar de poder correr alterações o dano é baseado no Ataque, seja ele via status ou equips, então os ninjas perdem nesta parte (com exceção do Thor onde se tem tanto HP que atk da arma fica dispensável).

O ideal a se fazer é enviar ticket para que a equipe verifique se realmente é bug ou se podemos tomar isto como oficial, lembrando que cartas raciais já não funcionavam msm.

Nem considere mto os 5%, a maior vantagem no uso da máscara é o bonus em HP por refino.

De qualquer forma, só trouxe vantagem aos Ninjas, pq no Thor nunca compensou usar sinistra no mortal (embora seja uma das melhores pra Kunai Explosiva) e se as defesas contra neutro não estão reduzindo mortal então os Ninjas (seja sem limites ou não) estão causando mais dano.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

noça,o intuito do tópico é interessante mas tem umas coisas erradas.

Atk da arma influencia sim no mortal,pouco mas influencia,a força e derivados como vc disse influenciam mais(dex não influencia,desde quando influenciaria? Povo acha q só pq é RANGED influencia,que nem neguim que acha que mochila afeta goh auhuaiuhauiaui)

Mortal é forçadamente Neutro e sim,deviling,raydric e GR reduzem o dano porém Núvem tóxica é muito melhor pra redução do que a raydric.

Outra coisa... A ''melhor'' arma pra Mortal é CK,e sim eu já fiz testes comparando CK e adaga sinistra.

Uma CK com mira é muito melhor,apesar de que como vc citou,faca ou main gauche com 4 EA nas duas mãos dá um dano maior sim (não tãoo maior) mas eu prefiro CK e acho ela bem melhor por reduzir dano,achar que kagerou é pra ser full damage igual ranger é um auto suicídio,troca não salva tudo RÇ

btw,aumento no % de mortal é ridículo,HP é o fator principal da skill '-'

e só dando mais 1 adento,Amuleto de terra aumenta um pouco o dano do mortal.

Edited by Hissis
B2jKgmt.png

Outra coisa que notei a umas semanas(não sei se corrigiram) mas o 1% de dano a distância a cada 20dex da Arcanjo não aumenta o mortal, embora as pedras de mira apurada, sim... e uma curiosidade para quem não sabe, mortal passa qualquer status da arma, é possível até mesmo quebrar um cerco com destruidor de malha dando mortal, fica a dica, pode salvar.

Mesmp com tudo isso, mortal é longe de ser op, sem limites tem cerco, e ppr sed range, sempre será muito reduzivel, meu ninja lvl80 hita mais de 14k por hit, e em char 80 full def hita no máximo 32k total... prefiro considerar tudo isso não como bug, mas como uma maneira de balancear ao menos um pouco, e quanto a def neutra não reduzir, já faz muuito tempo que está assim... e eu acho que o melhor da carnaval é sim os 5% de dano, em um kagerou, certamente é o que mais aumentará o dano.

Mesmp com tudo isso, mortal é longe de ser op, sem limites tem cerco, e ppr sed range, sempre será muito reduzivel, meu ninja lvl80 hita mais de 14k por hit, e em char 80 full def hita no máximo 32k total... prefiro considerar tudo isso não como bug, mas como uma maneira de balancear ao menos um pouco, e quanto a def neutra não reduzir, já faz muuito tempo que está assim... e eu acho que o melhor da carnaval é sim os 5% de dano, em um kagerou, certamente é o que mais aumentará o dano.

se não tá aumentando em 1% o mortal não quer dizer q não aumenta ele,quer dizer que a asa tá bugada e não tá aumentando em nada!

se neutro n reduz, é outro bug !

a proposito,kagerou não precisa ser balanceado,precisa ser buffado... assim como todas as expandidas que são ridiculamente fracas em PVP/PVM/MVP/WOE comparadas as 3rd.

Nem preciso falar dos vários Bugs que prejudicam Kagerou,não digo bugs específicos para o bRO mas bug realmente da classe

Shadow trampling não revela na área que diz,revela bem menos

RT(explosão de moedas) é redutível por char Morto,o char morto conta como alvo na redução,pfv,isso não faz nenhum sentido.

O Sono profundo do amuleto de vento nunca funcionou,2 anos jogando e testando kagerou nunca vi isso ativar nem em nego lvl 50.

etc.

Edited by Hissis
B2jKgmt.png

Mason não aumenta, e sim, os 5% de ataque físico da Carnaval está aumentando 5% no dano final, não apenas 5% no ataque.

Já falei que Carnaval aumenta HP? e que HP% aumenta o HP recebido pela máscara? e que HP aumenta o dano? que aumenta mais ainda o dano vindo desse HP com %ranged? e depois tem mais aumento com img falsa?

Já falei q rag é todo bugado e desbalanceado? e que pra brincar no PvP ou vc passa sua vida conseguindo kk's ou vendendo rops, ou vc nem respira no centro do mapa?

[sIGPIC][/sIGPIC]

@Hissis

(dex não influencia,desde quando influenciaria? Povo acha q só pq é RANGED influencia,

Só uma leve correçãozinha...

A cada 5 pontos em Dex aumenta em 1 ponto o ataque, claro que isso faz mta diferença no dano do mortal e é um dado mto relevante pra causar absurdos, assim como colocar 120 de agi pra dar dano com Huuma:confused:

[sIGPIC][/sIGPIC]

@Hissis

A cada 5 pontos em Dex aumenta em 1 ponto o ataque, claro que isso faz mta diferença no dano do mortal e é um dado mto relevante pra causar absurdos, assim como colocar 120 de agi pra dar dano com Huuma:confused:

não influencia diretamente,isso que eu quis dizer...

Deu a entender q falaram q isso influencia diretamente como STR ~____~

é muito irrelevante a DEX pro mortal,só começa a ser útil quando vier Carta menblatt (cada 10 dex,+1% dano a distancia)

até hoje tento entender pra q serve agi na Swirling Petals,poderia ser melhor essa fórmula né tia gravity :/

B2jKgmt.png

Por que para a gravity, ninja de Humma é agi based, que é só AA, tipo um mercenário dual dagger, então para eles foi uma vitória essa skill, bom, vai saber, eles não batem bem da caixola :p

A gravity nem se quer joga ragnarok :v,tudo é tão errado.

B2jKgmt.png

@Hissis

Foi isso que quis dizer... apenas alertando quem não sabe, se quer o proveito máximo do dano, ou potar uma comida, é bom saber...