Albert Wesker Posted May 13, 2015 Share Posted May 13, 2015 Pessoal,fiz a quest de equipamentos do eden pra char 60+ com meu monge e, sem querer, escolhi a garra em vez da maça :(Alguem sabe alguma forma de desfazer isso pra pegar a maça??? garra é mto ruuuimTava pensando em vender todos os equipamentos recebidos da quest num npc pra retirar do inventario, fazer a quest pra 70+ e ver se eles me dão os equips d novoSerá q vai funcionar??Vlw! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardokronos Posted May 13, 2015 Share Posted May 13, 2015 Pessoal,fiz a quest de equipamentos do eden pra char 60+ com meu monge e, sem querer, escolhi a garra em vez da maça :(Alguem sabe alguma forma de desfazer isso pra pegar a maça??? garra é mto ruuuimTava pensando em vender todos os equipamentos recebidos da quest num npc pra retirar do inventario, fazer a quest pra 70+ e ver se eles me dão os equips d novoSerá q vai funcionar??Vlw! Não há como, uma vez que escolheu o item já eras (literalmente). =/ Guia de Up Geral: LEIA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zero Dozer Posted June 13, 2015 Share Posted June 13, 2015 Você não vai conseguir nem sumir com o item, amigo, ele é atrelado ao char. Link to comment Share on other sites More sharing options...
bmb Posted June 13, 2015 Share Posted June 13, 2015 Você não vai conseguir nem sumir com o item, amigo, ele é atrelado ao char. Da sim para sumir, basta tentar remover as "cartas" que o item acaba quebrando cedo ou tarde e já eras. [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
†Hell† Posted June 13, 2015 Share Posted June 13, 2015 Da sim para sumir, basta tentar remover as "cartas" que o item acaba quebrando cedo ou tarde e já eras. Dá para vender no NPC... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts