Ir para conteúdo

Compro garra de grifo


-Rikardin-

Posts Recomendados

Esse é um problema que veio junto com o renewal, os Grifos deveriam aparecer no mapa hu_fild02 mas não aparecem, talvez nunca apareceram. Segundo informações eles SÓ aparecem na Torre sem fim andares 83 e 86. Eu queria 40 também pra fazer o chapéu de Deviruchi. :mad:

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

Link para o comentário
Share on other sites

Esse é um problema que veio junto com o renewal, os Grifos deveriam aparecer no mapa hu_fild02 mas não aparecem, talvez nunca apareceram. Segundo informações eles SÓ aparecem na Torre sem fim andares 83 e 86. Eu queria 40 também pra fazer o chapéu de Deviruchi. :mad:

 

Ele aparece sim no mapa hu_fild02, porém são apenas 3 com spawn de 1 hora

Editado por Vic_

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

#Thor

 

 

Bem se você esta dizendo eu vou dar uma checada de novo no mapa, vai que nessa semana eles voltaram, porque semana passada fui lá e não tinha, mas já a muito tempo que vou nesse mapa e nunca encontro Grifo.

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

Link para o comentário
Share on other sites

screenThor072.jpg Dropei a carta mas a garra nunca vem haha!!
Bem se você esta dizendo eu vou dar uma checada de novo no mapa, vai que nessa semana eles voltaram, porque semana passada fui lá e não tinha, mas já a muito tempo que vou nesse mapa e nunca encontro Grifo.
Novox,Eles se encontram no mapa sim porém existe eu e mais alguns players marcando o respawn deles (Ta pior que o Orc Herói isso aqui haha) dae eles nascem e já morrem porém tem sido beeeem ineficiente isso pois é somente 25% de chance e tem a penalidade por level. Como falaram são realmente 3 e tem respawn de 1 hora. Eu vou mudar minha alternativa e tentar comprar o próprio chapéu. Editado por -Rikardin-
Link para o comentário
Share on other sites

[ATTACH=CONFIG]6319[/ATTACH] Novox,Eles se encontram no mapa sim porém existe eu e mais alguns players marcando o respawn deles (Ta pior que o Orc Herói isso aqui haha) dae eles nascem e já morrem

 

Vocês devem ser bem ninjas mesmo, porque tá tenso d+ farmar esse item, tá mais fácil jogar um monte de gs e sair um grifo que drope o negocio(Já peguei umas 3 garras assim). Tinha um cara que vendia um monte de garras de grifo a 500k, nunca mais vi.

 

 

Mas pra CAIR por terra a minha teoria de que não tem Grifo no mapa... depois de meses :eek:

 

screenThor2062.jpg

 

Encontrei um, eu tava sem HP desde cedo mais não quis me curar, parei pra tirar essa 'selfie' com ele e tentar um Furto, logo em seguida ele me deu uma skill de 4k de dano e me matou XD Isso é pra deixar de noobisse de andar com HP baixo sem necessidade. Voltei lá no mapa minutos depois e não encontrei mais ele... quase 1 hora de procura '-'

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

Link para o comentário
Share on other sites

Quando eu tava fazendo o meu hat deviruchi eu fui comprando de pouco em pouco. Abri chat onde o pessoal recrutava pra fazer torre (comprei um monte assim), além de ver as pessoas que vendiam em Prontera, eu mandava PM pedindo pra guardar pra mim caso conseguissem mais. Não foi rápido, mas foi o jeito xD

Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...