Vintage Boy Posted May 17, 2015 Share Posted May 17, 2015 O mundo está hostil, peço para ser imutável agora. Questão 1: Se você pode ser uma sereia, qual você quer ser? 1) Uma sereia normal; a metade de cima do seu corpo é humana e a metade de baixo é peixe. Pode ser uma boa e tradicional. 2) Uma sereia com a figura inversa; a metade de cima do seu corpo é peixe e a metade de baixo é humana. Nesse caso você pode correr o tão rápido quanto quiser com uma cara de peixe. Assustador, não é? Haha. Questão 2: Você quer sair com quem? 1) Eu que posso cozinhar um bom cheesecake e Tiramisu. 2) Um príncipe em um cavalo branco com calças justas brancas que quer ter um corpo morto e não se importa em beijá-la. Questão 3: Esforço é invisível certo? As pessoas só veem resultados. Questão 4: O que é mais chocante? 1) Quando você vê uma minhoca na maçã que você mordeu. 2) Quando você vê metade de uma minhoca na maçã que você mordeu. Questão 5: Em um ano, primavera, verão, outono, inverno, qual tem mais dias que os outros? I might disappear. Quote Faz muito tempo que já não respondo mais pelos meus atos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
roshino Posted May 17, 2015 Share Posted May 17, 2015 Poke Quiz and POKEMON 4 EVER! Então você prefere pokemon a digimon, que bom Para comemorar +10 Perguntas sobre Pokemon: OHIES 1) Palkia, Dialga ou Giratina? Por quê? Giratina because minhocão 2) Você acha que iria se queimar se corresse nas costas de uma Rapdash? Acho que o Ash ja montou uma vez 3) Para ter na vida real, preferiria um pokemon forte, ou um pokemon adorável/fofo? Preferia algum que eu me identificasse, nao necessariamente um ou outro 4) Celebi, Darkrai, Cresselia, Regigigas ou Shaymin? Por quê? Darkrai por razões de sono 5) Staraptor, Luxray, Togekiss, Lopunny ou Froslass? Staraptor porque ele aprende Close Combat 6) Você gostaria de ter um Stoutland na vida real? Sim, é um dos meus favoritos. SAND RUSH BITCHESSSSSSSSSSSSSSSSSSssssssssssss 7) Venusaur, Meganium, Sceptile, Torterra, Serperior ou Chesnaught? Chesnaught 8) Empoleon, Frogadier, Blastoise, Swampert ou Samurott? Samurott 9) Charizard, Ttphlosion, Blaziken, Infernape, Emboar ou Delphox? Essa é mais dificil, mas eu acho que o bom e velho Charizard 10) Você gostaria de viver no Mundo Pokemon? se sim Por quê? Se a pior instituição criminal é derrubada por um mlk de 11 anos, SIM _____________________________________________________________________________________________ Agora 10 perguntas não relacionadas a pokemon: 1) Seu animal preferido. PINGUIM 2) O que você acha de insetos? Fazem parte, ué 3) O que é musica para você? Expressar o que você tem dentro de si através de instrumentos 4) Você comeria uma gelatina de carne: Isso é tutano praticamente cara, nunca 4) Você acha que a gelatina de carne é semelhante a um vanilmirth primera forma? Yap, pior que sim 5) O que você acha da Piamette: Dou um 5/10 porque faltam tentáculos BRINKS 6) Qual é seu MVP preferido no Ragnarok? Eu acho que já me perguntaram e eu já respondi e talvez a resposta seja outra mas eu acho a Randgris muito legal 8) Um item do Ragnarok que você gostaria de ter na vida real e por quê. Boné de Pingu ou óculos de machao 10) Você notou a primeira vista que eu pulei o "número 9" ? Seja Sincero :3 Nop O mundo está hostil, peço para ser imutável agora. wat I might disappear. NÃO OUSE Questão 1: Se você pode ser uma sereia, qual você quer ser? 1) Uma sereia normal; a metade de cima do seu corpo é humana e a metade de baixo é peixe. Pode ser uma boa e tradicional. 2) Uma sereia com a figura inversa; a metade de cima do seu corpo é peixe e a metade de baixo é humana. Nesse caso você pode correr o tão rápido quanto quiser com uma cara de peixe. Assustador, não é? Haha. Bastante 3) UM TRITÃO Questão 2: Você quer sair com quem? 1) Eu que posso cozinhar um bom cheesecake e Tiramisu. 2) Um príncipe em um cavalo branco com calças justas brancas que quer ter um corpo morto e não se importa em beijá-la. Eu fico solteiro Questão 3: Esforço é invisível certo? As pessoas só veem resultados. Depende muito da ocasião mas o esforço pode sim ser traduzido em resultados Questão 4: O que é mais chocante? 1) Quando você vê uma minhoca na maçã que você mordeu. 2) Quando você vê metade de uma minhoca na maçã que você mordeu. ESSA COM CERTEZA Questão 5: Em um ano, primavera, verão, outono, inverno, qual tem mais dias que os outros? Uhhh, inverno? Sei lá Quote "Using no way as way" "Having no limitation as limitation" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rá ~ Posted May 17, 2015 Share Posted May 17, 2015 Olá amigo, gostei muito de participar do seu OT. Não sei se amanhã outra pessoa será entrevistada, mas já fico com o coração apertado ;_; Então vamos as últimas perguntas (pra fechar com chave de ouro), já que hoje não ficarei em casa e amanhã poderá ser tarde d+ 1 - Um momento que você passou e disse: "Isso sim pode ser traduzido com a palavra saudade" 2 - Palavra que mais gosta em português 3 - Palavra que não gosta em português 4 - Palavra que mais gosta em inglês 5 - Palavra que menos gosta em inglês 6 - Qual palavra japonesa você acha mais bonita? (Vale frases também) 7 - "Todo mundo quer que você se dê bem, mas nunca melhor que você". Concorda? 8 - Gosta de plantas? 9 - Usa mais qual rede social? 10 - Gosta de usar whatsapp? 11 - Sábado e Domingo ou Sexta e Sábado? 12 - Já desmaiou alguma vez na vida? 13 - O que você sempre leva, não importa onde vai 14 - Quem são seus inimigos? 15 - É fácil te fazer sorrir? 16 - É fácil te deixar entediado? 17 - Uma coisa que queria muito que acontecesse amanhã 18 - Já teve um sonho tão perfeito, que esqueceu que estava sonhando, e quando acordou teve uma decepção? 19 - O que gostaria de saber se já fizeram para você? 20 - Uma declaração que te deixaria sem reação? 21 - Gostou de responder as minhas perguntas? 22 - Como você acha que eu sou? (personalidade) 23 - Vontade de matar algumas pessoas de vez em quando sempre bate. mais será que se te dessem uma arma , você teria coragem ? 24 - você guarda alguma coisa que para outras pessoas não tem significado, mas pra você sim? 25 - O que é o melhor para se fazer depois de um dia longo e difícil? 26 - Conhece ou já ouviu falar do Studio Ghibli? Já assistiu alguma coisa produzida por ele? 27 - Namorar ou ficar? 28 - O que machuca mais : sorriso falso ou olhar frio ? 29 - Você já traiu? 30 - Você se considera viciado em internet? 31 - Consegue ficar um dia inteiro sem ouvir musica? 32 - Tem uma amizade de infancia que dura até hoje? 33 - Ouça essa música. No que você pensou ao ouvi-la? Bem meu amigo, eu me despeço do OT. Até breve. Tenha um bom jogo e não desista de seus objetivos Quote Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
?????????????? Posted May 17, 2015 Share Posted May 17, 2015 Poke Quiz 4 EVER! Oi gente, Rosinho, esse é o ultimo poke quiz da semana, e para comemorar, perguntas especiais sobre pokemon! Let's Start! 1) O que você acha do personagem "N"? 2) Qual é o pokemon mais fofo do mundo na sua opinião? 3) Você acha que pikachu e buneary tem alguma chance juntos? 4) Em uma luta todos contra todos entre Rayqyaza, Groudon e Kyogre, quem venceria? 5) Quem venceria uma luta entre Mega Mewtwo e Mega Lucario? 6) O que você acha do Victini? 7) Quem você acha que tem mais chance com Ash: May, Misty, Dawn ou Serena? 8) Você prefere pokemon Platinum, Heart Gold/Soul Silver, Pokemon Black/White, Pokemon X/Y ou Pokemon Omega Ruby/Alpha Sapphire? 9) Qual é seu treinador preferido? 10) Pokemon do tipo gelo preferido. ____________________________________________________________________________________________________________ + 10 perguntas não relacionadas a pokemon: 1) Qual desses poderes você prefere: Invisibilidade, Intangibilidade ou Controle de sua Maça/Densidade? 2) Você gosta de One Piece? 3) Gosta de animes de terror? 4) Já viu a serie Grimm? 5) Preferia ser um: Humano,Vampiro, Fantasma,Lobisomem, Feiticeiro da Escuridão ou Feiticeiro da Luz? 6) Você tem medo de fantasmas? 7) Você gostaria de ser uma Fênix? 8) Você gostaria de ser um Dragão? 9) Você preferiria ser uma Fênix ou um Dragão? Por quê? 10) Aceita um pedaço de bolo? Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
roshino Posted May 17, 2015 Share Posted May 17, 2015 Olá amigo, gostei muito de participar do seu OT. Não sei se amanhã outra pessoa será entrevistada, mas já fico com o coração apertado ;_; Então vamos as últimas perguntas (pra fechar com chave de ouro), já que hoje não ficarei em casa e amanhã poderá ser tarde d+ provavelmente vai ser sim, vai q é nois 1 - Um momento que você passou e disse: "Isso sim pode ser traduzido com a palavra saudade" Que papo depressivo é esse rapaz? DHSAODHo mas eu acho que é o que eu sinto a respeito do meu antigo colégio e curso 2 - Palavra que mais gosta em português Roshino 3 - Palavra que não gosta em português Não consigo pensar em nenhuma por enquanto aoehsao 4 - Palavra que mais gosta em inglês Não sei se conta como palavra, mas SHAZAM rapaz 5 - Palavra que menos gosta em inglês Jizz, o uso da palavra, como palavrão é tão recorrente por lá mas essa é particularmente desagradável 6 - Qual palavra japonesa você acha mais bonita? (Vale frases também) Eu sei praticamente nada da lingua japonesa cara ._. mas eu acho engraçado o watashi, porque tende a alongar de uma forma absurda algumas frases 7 - "Todo mundo quer que você se dê bem, mas nunca melhor que você". Concorda? Nah, tem gente por aí que simplesmente me odeia 8 - Gosta de plantas? Gosto muito da natureza de uma forma geral, mas não consigo viver no campo 9 - Usa mais qual rede social? Facebook 10 - Gosta de usar whatsapp? Yap, é facil de usar e pode se usar pra se comunicar com pessoas de qualquer lugar do mundo praticamente 11 - Sábado e Domingo ou Sexta e Sábado? Sexta e sábado 12 - Já desmaiou alguma vez na vida? Já, mas nunca por pressão baixa ou doença de uma forma geral. 13 - O que você sempre leva, não importa onde vai Meu celular, minha carteira, meu anel e um moletom fechado 14 - Quem são seus inimigos? Muitas pessoas me consideram um inimigo, mas eu não consigo ver ninguém como inimigo 15 - É fácil te fazer sorrir? Eu sou um piadista sem cura, cara. Qualquer coisa vai me fazer dar uma risada e jogar uma piada em cima 16 - É fácil te deixar entediado? Bastante 17 - Uma coisa que queria muito que acontecesse amanhã Um emprego 18 - Já teve um sonho tão perfeito, que esqueceu que estava sonhando, e quando acordou teve uma decepção? Já 19 - O que gostaria de saber se já fizeram para você? Eu acho que nada, não saber desse tipo de coisa é mais emocionante 20 - Uma declaração que te deixaria sem reação? Ih rapaz, acontece as vezes e não é nem bom citar 21 - Gostou de responder as minhas perguntas? Ohies 22 - Como você acha que eu sou? (personalidade) É dificil chutar esse tipo de coisa, mas parece ser uma pessoa extremamente sentimental e curiosa 23 - Vontade de matar algumas pessoas de vez em quando sempre bate. mais será que se te dessem uma arma , você teria coragem ? Por motivos pessoais, não 24 - você guarda alguma coisa que para outras pessoas não tem significado, mas pra você sim? Sim, o anel 25 - O que é o melhor para se fazer depois de um dia longo e difícil? Alguma coisa muito boa pra comer, tomar um banho e dormir 26 - Conhece ou já ouviu falar do Studio Ghibli? Já assistiu alguma coisa produzida por ele? Não tinha ouvido falar e nao consigo abrir, tá bugando o site 27 - Namorar ou ficar? Namorar 28 - O que machuca mais : sorriso falso ou olhar frio ? Depende do contexto mas acho que o que pode ficar pior, é um sorriso falso; geralmente é um prelúdio 29 - Você já traiu? Nop 30 - Você se considera viciado em internet? Yap 31 - Consegue ficar um dia inteiro sem ouvir musica? Consigo mas nao gosto 32 - Tem uma amizade de infancia que dura até hoje? Tenho 33 - Ouça essa música. No que você pensou ao ouvi-la? Instrumental, amo. Bem meu amigo, eu me despeço do OT. Até breve. Tenha um bom jogo e não desista de seus objetivos Desisto não, e valeu pela onda de perguntas, você segurou a minha interview quase solo, obg É NOIS QUE VOA Poke Quiz 4 EVER! Oi gente, Rosinho, esse é o ultimo poke quiz da semana, e para comemorar, perguntas especiais sobre pokemon! Let's Start! AEHOOOOOOO 1) O que você acha do personagem "N"? Eu não acompanho o anime e não cheguei a jogar B&W mas até onde sei ele é um "vilão" idealista, não? Ele meio que tem motivos, então não é exatamente maligno 2) Qual é o pokemon mais fofo do mundo na sua opinião? Pachirisu 3) Você acha que pikachu e buneary tem alguma chance juntos? Wow que shippadas estranhas, mas vai q né, se forem do mesmo egg group 4) Em uma luta todos contra todos entre Rayqyaza, Groudon e Kyogre, quem venceria? De acordo com a lore e as próprias mecânicas in-game o Rayquaza ia dar uma surra nos dois. Ele é o unico que mantém o Groudon e o Kyogre em equilibrio. 5) Quem venceria uma luta entre Mega Mewtwo e Mega Lucario? Eu não sei muito o que o Mewtwo faz mas eu acho que o Mewtwo pela questão do tipo. Mas pra ser justo, o Mega Lucario tá broken as fk 6) O que você acha do Victini? V-CREATE BITCHES 7) Quem você acha que tem mais chance com Ash: May, Misty, Dawn ou Serena? Eu não consigo chutar bem porque eu não conheço direito nenhuma das personagens no anime 8) Você prefere pokemon Platinum, Heart Gold/Soul Silver, Pokemon Black/White, Pokemon X/Y ou Pokemon Omega Ruby/Alpha Sapphire? Desses eu só joguei um pouco do HG/SS, mas eu acho que o OR/AS tá muito bom 9) Qual é seu treinador preferido? O red é simplesmente um monstro, resposta clássica. MENTIRA A RESPOSTA É EU MESMO 10) Pokemon do tipo gelo preferido. Weavile ____________________________________________________________________________________________________________ + 10 perguntas não relacionadas a pokemon: 1) Qual desses poderes você prefere: Invisibilidade, Intangibilidade ou Controle de sua Maça/Densidade? Invisibilidade 2) Você gosta de One Piece? Tentei ler mas simplesmente não suportei, é a clássica atmosfera hiper-shonen que eu comentei em outra resposta 3) Gosta de animes de terror? Nunca assisti nenhum eu acho 4) Já viu a serie Grimm? Nop 5) Preferia ser um: Humano,Vampiro, Fantasma,Lobisomem, Feiticeiro da Escuridão ou Feiticeiro da Luz? Humano 6) Você tem medo de fantasmas? Se ele existissem eu provavelmente seria o primeiro a me esconder 7) Você gostaria de ser uma Fênix? Imortalidade às custas da minha humanidade? Não 8) Você gostaria de ser um Dragão? Não, eu nao duraria 24h 9) Você preferiria ser uma Fênix ou um Dragão? Por quê? Fênix. Bem mais simples e bonus points se o conhecimento se acumular entre mortes 10) Aceita um pedaço de bolo? YES Quote "Using no way as way" "Having no limitation as limitation" Link to comment Share on other sites More sharing options...
?????????????? Posted May 18, 2015 Share Posted May 18, 2015 Oi gente, Rosinho, você já escolheu o próximo entrevistado? Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
roshino Posted May 18, 2015 Share Posted May 18, 2015 Oi gente, Rosinho, você já escolheu o próximo entrevistado? Já sim, to resolvendo umas coisas aqui em casa e já vou postar o tópico. Lá pelas 17h já deve estar up DESPEDIDA DA OT DO ROSHINO Quote "Using no way as way" "Having no limitation as limitation" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts