Ir para conteúdo

OT INTERVIEW #149 - Roshino


Opheliac

Posts Recomendados

Boa noite, pessoal! Mais uma segunda-feira começando junto com uma nova entrevista! Desta vez, o escolhido é meu companheiro de clã, Roshino!

 

image.php?u=108984&dateline=1430815264

 

Para quem não se lembra, eis as regras:

 

- As entrevista servem para que possamos conhecer e saber mais sobre os membros do fórum e cada entrevistado tem o direito de escolher o próximo;

- É permitido fazer qualquer tipo de pergunta que não fuja às regras do fórum, mas é critério do entrevistado escolher a quais responder ou não;

- O tópico "OT Interview" não é local para flames, mas o flood pode ser permitido caso o entrevistado não se importe com isso;

- Não podem ser ressuscitadas entrevistas que não sejam a da semana ainda ativa;

- Uma entrevista nova começa toda segunda e termina no domingo;

- Não tenha vergonha de perguntar: participe e contribua com pelo menos 5 perguntinhas.

 

Sem mais delongas, vamos às perguntas!

 

1. Por que Roshino? É um apelido usado na vida real também?

2. Um número favorito e por quê?

3. Faz faculdade? Se sim, de quê? Se não, pretende prestar vestibular para qual?

4. Possui alguma ambição na vida?

5. Você se considera uma pessoa curiosa?

6. Possui alguma experiência que marcou sua vida positiva ou negativamente?

7. Prefere canídeos ou felinos?

8. Por que sua classe principal no bRO é um Cavaleiro Rúnico?

9. Joga outro(s) jogo(s) além do bRO?

10. Prefere jogos online ou offline e por quê?

11. Um objetivo no bRO?

12. A respeito de videogames, qual é o seu vilão preferido? E o herói? Por quê?

 

E por enquanto é isso. Até~

Link para o comentário
Share on other sites

Boa noite, pessoal! Mais uma segunda-feira começando junto com uma nova entrevista! Desta vez, o escolhido é meu companheiro de clã, roshino!

 

image.php?u=108984&dateline=1430815264

 

ADORO ESSA IMAGEM

 

Sem mais delongas, vamos às perguntas!

 

1. Por que Roshino? É um apelido usado na vida real também?

 

- Em um outro jogo meu apelido era rouxinol, e por um erro de dicção via skype um dos meus amigos irl falou "roshino". Turns out pegou, e todo mundo começou a me chamar assim, na internet e vida real (mas é um apelido lindjo)/dog

2. Um número favorito e por quê?

 

- Número 8, sempre me deu sorte por alguma razão desconhecida.

3. Faz faculdade? Se sim, de quê? Se não, pretende prestar vestibular para qual?

 

- Não faço faculdade ainda e pra ser 100% honesto não tenho certeza sobre qual faculdade fazer, mas sei que quero seguir a área de tradução e interpretação de língua estrangeira.

4. Possui alguma ambição na vida?

 

- Todas. Mas falando de forma mais específica, quero viver bem e o que vier pelo caminho é lucro, e o que não vier eu vou conquistar.

5. Você se considera uma pessoa curiosa?

 

- Sem dúvida alguma, até demais pra ser honesto.

6. Possui alguma experiência que marcou sua vida positiva ou negativamente?

 

- Acho que absolutamente tudo pelo que a gente passa ou presencia influencia a gente em menor ou maior grau, é difícil nomear um exemplo claro.

7. Prefere canídeos ou felinos?

 

- Gatos são malignos, cara.

8. Por que sua classe principal no bRO é um Cavaleiro Rúnico?

 

- Porque quando eu comecei a jogar a árvore dos espadachins foi minha escolha instantânea. Digo, sem super-poderes, rápidos e fortes. E então vieram as runas mas eu acho legal isso que a gravity fez de manter eles sem habilidades inatas, como os "underdogs" lore-wise.

9. Joga outro(s) jogo(s) além do bRO?

 

- De forma consistente, não. Mas eu amo a serie smash bros e volta e meia eu me junto com alguns amigos pra passar uma tarde trocando chute.

10. Prefere jogos online ou offline e por quê?

 

- Eu costumo volta e meia jogar algum jogo offline, porque alguns realmente valem a pena, mas de uma forma geral prefiro jogos online porque são muito mais imprevisíveis e quando tem o quesito do pvp, é muito mais gratificante. E o teabagging. I LOVE TEABAGGING

11. Um objetivo no bRO?

 

- Nenhum objetivo sério, mas a longo prazo quero pegar nível 150 no passinho da tartaruga e a curto prazo quero ser o cavaleiro mais F A B U L O S O do servidor.

12. A respeito de videogames, qual é o seu vilão preferido? E o herói? Por quê?

 

- Puxando da cabeça agora, me referindo a vilões eu prefiro o Ganondorf porque o nome dele é parecido com o meu sobrenome e ele é o rei do hype. Em relação a heróis, o Luigi porque ele é simplesmente demais. BANG BANG

 

Menção honrosa pros BOOs de super mario como vilões, e Little Mac como herói

Editado por roshino

1604djo.gif

"Using no way as way" "Having no limitation as limitation"

Link para o comentário
Share on other sites

Olá Roshino!!!

Tudo bem com você? Espero que sim. Vim participar porque no da Opheliac eu já cheguei super atrasado e não consegui pensar em nada para perguntar direito u.u

Mas vamos lá :p

 

1 - Seu signo

2 - Doce ou Salgado

3 - Praia, Cidade, Montanha, Floresta ... ?

4 - Um bichinho favorito

5 - Já ficou com pessoas do mesmo sexo?

6 - Já ficou com pessoas trans*?

7 - Você se considera uma pessoa mais liberal ou mais conservadora?

8 - Tem algum lado político?

9 - Quantos amigos você realmente possui? (os que você sabe que pode contar)

10 - Uma cor?

11 - Um mês do ano

12 - Manias que você tem

13 - Animes que você assistiu e gostou

14 - Um livro

15 - Pratica algum esporte? Qual?

16 - Prefere sair ou ficar em casa?

17 - Uma estação do Ano

18 - Se pudesse escolher um personagem para por no level 150 instantaneamente, qual seria e porque?

19 - Relação com a Gravity é mais de amor ou mais de ódio?

20 - Descreva você mesmo, falando como pessoa

21 - Descreva você mesmo, religiosamente

22 - Curte que tipo de música?

23 - Já entrou em alguma treta no fórum?

24 - Na sua opinião, o que os players podem ou não podem cobrar de Ragnarok?

25 - Tem algum talento? (pintar, cantar...)

26 - O que acha dessa música?

27 - Você gostou de ter sido indicado para participar do OT?

28 - Cidade preferida do jogo e porque?

29 - Esta em algum relacionamento? (enrolado, namorando, casado....)

30 - Seu nome, por gentileza

31 - Sua idade, por gentileza

32 - Tem algum medo exagerado de algo?

33 - Toma algum medicamento? Qual?

34 - Pokemon preferido

 

Por enquanto é isso amiguinho

Até mais =D

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Olá tudo certinho?

 

01- Se não estivesse disponível nenhum irmão Mario para jogar no Mario Kart, qual personagem você escolheria e porque? Prefere carros pesados ou leves?

02- Prefere nunca poder pisar nas emendas dos pisos ou nunca poder olhar para os lados\trás quando estiver só? Se caso você fizesse qual escolheu morreria.

03- Alvenaria, Madeira, Oca ou Apartamento? Escolha um para passar seus últimos 12 anos de vida, e explique o porque.

04- Preferia que falássemos uma língua distinta de Portugal? Mesmo que não oficial, e apenas escrevêssemos e aprendêssemos Português para uso formal?

05- Tupi ou Língua geral?

06- Imagina como será sua velhice? Onde e como você quer estar nos seus 90 anos?

07- Diga um nome feminino e um masculino que goste. Ex: Maria e João

08- Se perdesse um sentido, e melhorasse muito um outro, quais seriam entre os 5?

09- Caso enxergasse tudo através de um filtro de uma cor a sua escolha qual seria? Entre Vermelho, Azul e Verde

10- Veneza e Gênova, Lisboa e Madri, ou Londres e Paris? escolha dois.

qwdz74cvux2d27azg.jpg?size_id=5

Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia.

1. Por que pensam que sou seu alter ego?

2. A zoeira não tem limites?

3. Gosta de shake com fritas?

4. Alguma outra combinação exótica?

5. Eat, sleep, rave, repeat?

6. Melhor filme da Disney?

7. Complete a frase: Humanos... ?

Faz muito tempo que já não respondo mais pelos meus atos.

Link para o comentário
Share on other sites

Gent, é muita pergunta DHSJAHDJ vou simplificar o post senao vai ser uma parede de texto infinita

 

Olá Roshino!!!

Tudo bem com você? Espero que sim. Vim participar porque no da Opheliac eu já cheguei super atrasado e não consegui pensar em nada para perguntar direito u.u

Mas vamos lá :p LERIGOU

 

1 - Seu signo Sagitário

2 - Doce ou Salgado Salgado de uma forma geral

3 - Praia, Cidade, Montanha, Floresta ... ? Montanha

4 - Um bichinho favorito PINGUINS

5 - Já ficou com pessoas do mesmo sexo? Não senhor

6 - Já ficou com pessoas trans*? As unicas garotas que fiquei/beijei foram as garotas que posteriormente namorei então não

7 - Você se considera uma pessoa mais liberal ou mais conservadora? Alguns anos atrás conservador, mas hoje em dia cagay pra essas coisas

8 - Tem algum lado político? Não acredito em postura política, todos os lados estão corrompidos pra ser honesto

9 - Quantos amigos você realmente possui? (os que você sabe que pode contar) Verdadeiramente verdadeiros? Tipo, friendship forever? Eu já sou conhecido na minha cidade praticamente mas amigos verdadeiramente próximos mesmo só dois, e mais um que não mora aqui.

10 - Uma cor? Roxo com certeza.

11 - Um mês do ano Novembro.

12 - Manias que você tem Pessoalmente eu uso muito a palavra "tipo". Tipo, a cada três frases eu uso ela em duas. HEHEHEHEE

13 - Animes que você assistiu e gostou Eu acho que o único anime que eu realmente parei pra assistir foi Soul Eater, mas não terminei por razões de perdi o empenho. Mas mangá eu já tive minha época de leitor.

14 - Um livro Toda a série Harry Potter.

15 - Pratica algum esporte? Qual? Diariamente, boxe.

16 - Prefere sair ou ficar em casa? Sair de casa, lá as coisas acontecem.

17 - Uma estação do Ano Outono.

18 - Se pudesse escolher um personagem para por no level 150 instantaneamente, qual seria e porque? O meu RK por razões de charloving

19 - Relação com a Gravity é mais de amor ou mais de ódio? Amor. Eles criaram o jogo, ué. Só são umas toupeiras quando se refere a comunicação com a LUG

20 - Descreva você mesmo, falando como pessoa Sou o tipo de pessoa que você vê aleatoriamente na rua mas depois que conhece eu sou tudo, menos comum. Tipo, como qualquer outra pessoa. Dualidade OP

21 - Descreva você mesmo, religiosamente Ultimamente to num buraco negro nesse quesito, quando eu conseguir descrever eu te conto

22 - Curte que tipo de música? De uma forma geral eu sou eclético eu acho, mas Dream Pop e músicas instrumentais como um todo me chamam muito a atenção.

23 - Já entrou em alguma treta no fórum? Já, com certeza. Eu não lembro sobre o que ou com quem, mas já

24 - Na sua opinião, o que os players podem ou não podem cobrar de Ragnarok? DEVEM cobrar a presença da staff com mais frequência in-game, e não deveriam cobrar coisas que são difíceis de virar realidade.

25 - Tem algum talento? (pintar, cantar...) Eu posso socar pessoas.

26 - O que acha dessa música? É uma musica bem chill, curti

27 - Você gostou de ter sido indicado para participar do OT? Sim, no começo eu tava meio indiferente porque eu pensei que não iam chegar a perguntar muito pra mim porque não sou muito ativo nessa sessão mas agora to empolgado as fk ashodhoa S

28 - Cidade preferida do jogo e porque? É uma pergunta complicada, mas pessoalmente Payon porque sempre acaba me trazendo boas memórias. Visualmente Kunlun porque a cidade é LINDA. Menção honrosa pra Juno porque a cidade é tão bem feita que dependendo do ponto de vista me dá arrepios.

29 - Esta em algum relacionamento? (enrolado, namorando, casado....) Solteiro livre leve solto

30 - Seu nome, por gentileza Gabriel Ramos Kliggendorf

31 - Sua idade, por gentileza 18 anos de idade.

32 - Tem algum medo exagerado de algo? Hoje em dia não mais, mas até um ou dois anos atrás eu tinha um pavor inexplicado de sapos. *revelandjo*

33 - Toma algum medicamento? Qual? Tomo medicamento quando fico doente, eu acho. Não tenho nenhum prescrito diariamente.

34 - Pokemon preferido ALL HAIL HITMONCHAANNNNNNNNNNN

 

Olá tudo certinho?

 

01- Se não estivesse disponível nenhum irmão Mario para jogar no Mario Kart, qual personagem você escolheria e porque? Prefere carros pesados ou leves? MANCADA ESSA PERGUNTA HEIN, mas provavelmente eu escolheria o Yoshi.

02- Prefere nunca poder pisar nas emendas dos pisos ou nunca poder olhar para os lados\trás quando estiver só? Se caso você fizesse qual escolheu morreria. Wtf essa pergunta, mas eu escolheria nunca pisar nas emendas dos pisos.

03- Alvenaria, Madeira, Oca ou Apartamento? Escolha um para passar seus últimos 12 anos de vida, e explique o porque. Alvenaria. Porque se for tão tarde assim vou ter algum empregado pra cuidar de tudo enquanto eu saio por aí vegetar como todos os velhinhos.

04- Preferia que falássemos uma língua distinta de Portugal? Mesmo que não oficial, e apenas escrevêssemos e aprendêssemos Português para uso formal? Não, eles são meio que uma nação irmã, ué. Mesma relação dos EUA pra Inglaterra.

05- Tupi ou Língua geral? Língua geral.

06- Imagina como será sua velhice? Onde e como você quer estar nos seus 90 anos? Quero estar vegetando por aí viajando muito.

07- Diga um nome feminino e um masculino que goste. Ex: Maria e João Gabriel /dog e Sofia

08- Se perdesse um sentido, e melhorasse muito um outro, quais seriam entre os 5? Eu preferia manter todos intactos, todos tem sua beleza

09- Caso enxergasse tudo através de um filtro de uma cor a sua escolha qual seria? Entre Vermelho, Azul e Verde Azul.

10- Veneza e Gênova, Lisboa e Madri, ou Londres e Paris? escolha dois. Londres e Paris porque eu amo cidades megalópoles.

 

BEJUNDA

 

 

Bom dia.

Bun djinha

 

1. Por que pensam que sou seu alter ego? PORQUE VOCÊ É O ESCRAVO DO DARTH ROSHINO, AGORA FAÇA UM ESCUDO MAGICO PRA EU USAR LÂMINA DE AURA

2. A zoeira não tem limites? INSERTINSERTINSERTINSERTINSERTINSERTINSERTINSERT

3. Gosta de shake com fritas? Shake e fritas? Todo mundo gosta

4. Alguma outra combinação exótica? Não sou exatamente bom com culinária

5. Eat, sleep, rave, repeat? AW YISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

6. Melhor filme da Disney? Eu cresci com Rei Leão mas eu acho que pra ser justo é Mulan.

7. Complete a frase: Humanos... ? conseguiram transformar a inteligência em estupidez.

 

-----

 

Hoje a noite eu respondo mais, BRING ITTTTTTTTTTTTTTTTTTTTT

1604djo.gif

"Using no way as way" "Having no limitation as limitation"

Link para o comentário
Share on other sites

Olá!

 

865111812b_18418267_o2.jpg

 

Então tu foi o escolhid Roshino? Hahaha, legal a origem do seu nick!

Bem, aqui vão algumas PREguntas! x3

 

1 - Seu nome é algo derivado de Rouxinol, tu gosta de passarinhos cantores?

 

2 - Tem algum passarinho assim na tua casa?

 

3 - Sabe cozinhar?

 

4 - O que acha do Brasil?

 

5 - O que acha dos Brasileiros?

 

6 - E se tu ganhasse 1 Milhão de Reais, o que faria com essa grana?

 

7 - Ser ou Ter?

 

8 - O que é a Amizade?

 

9 - O que é o Amor?

 

10 - Somos realmente livres?

 

Se eu me sentir inspirado, volto aqui.

Até mais!

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, como vai você???

O que acha de si mesmo?

O que acha de mim?

Qual semelhança entre o corvo e a escrivaninha?

Se você fosse morrer amanhã o que faria hoje?

Se tivesse um peixe falante e o seu gato falante comece o que você faria?

Por que eu sou diva?

Gosta de mim?

Gosta de si mesmo?

Faz faculdade? | Pretende fazer faculdade? | De que?

Hello, hello? C-can you hear me?

https://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=HhuckvSkNgU

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Olá!

 

Então tu foi o escolhid Roshino? Hahaha, legal a origem do seu nick! EU MESMO

Bem, aqui vão algumas PREguntas! x3 AEHO

1 - Seu nome é algo derivado de Rouxinol, tu gosta de passarinhos cantores?

Nah. O nome original era pra ser nightingale mas já tinham pego o nome.

2 - Tem algum passarinho assim na tua casa?

Aqui em casa tem uma calopsita, e vou te dizer, quando esse bixo quer ele vira o demônio

3 - Sabe cozinhar?

Adoraria porém a resposta é não :[

4 - O que acha do Brasil?

NADA ACONTECE FEIJOADA

5 - O que acha dos Brasileiros?

Uh, pessoas? Não tem nenhum adjetivo em particular pra nós eu acho lol

6 - E se tu ganhasse 1 Milhão de Reais, o que faria com essa grana?

Eu ia por tudo no banco, e passar o resto da minha vida vivendo de juros fazendo o que eu quiser na hora que eu quiser.

7 - Ser ou Ter?

Ser

8 - O que é a Amizade?

É quando você pode dar uma porrada na pessoa sem querer e a pessoa acreditar que foi sem querer. Sim, isso já aconteceu uma ou duas vezes

9 - O que é o Amor?

É tipo uma montanha russa que você morre no final, mas vale a pena do mesmo jeito aeho

10 - Somos realmente livres?

Sim e não. Somos livres pra fazermos o que quiser mas sobreviver custa muitas dilmas, então é meio complicado

Olá, como vai você??? OE

 

O que acha de si mesmo?

Olha, eu já estive muito pior saodhosad

O que acha de mim?

Eu não te conheço pra falar a verdade ._.

Qual semelhança entre o corvo e a escrivaninha?

wat

Se você fosse morrer amanhã o que faria hoje?

Muita merda

Se tivesse um peixe falante e o seu gato falante comece o que você faria?

Eu não teria um gato provavelmente dhaosdhoa

Por que eu sou diva?

Batatas?

Gosta de mim?

Eu não te odeio

Gosta de si mesmo?

Potencialmente narcisista

Faz faculdade? | Pretende fazer faculdade? | De que?

Essa pergunta exige uma resposta mais elaborada e eu já respondi ela na sequência de perguntas da tia Ophe, dá uma olhada lá /cake

Hello, hello? C-can you hear me?

https://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=HhuckvSkNgU

Lana del Rey? Essa mina não é aquela do gif da beyblade?

1604djo.gif

"Using no way as way" "Having no limitation as limitation"

Link para o comentário
Share on other sites

 

1 - Como você reage quando tem que fazer algo obrigatoriamente mas não quer?

2 - O que faz quando descobre que alguém andou espalhando mentirar sórdidas sobre você?

3 - Você ouve um boato estranho sobre um amigo. O que faz?

4 - Qual sua primeira atitude quando encontra um problema que não sabe resolver?

5 - Você foi viajar para um lugar distante. Qual a primeira coisa que faz ao chegar lá?

6 - Existe alguma música que você gosta de ouvir em momentos de tristeza?

7 - Músicas japonesas? Sim ou não? Se sim, quais bandas você ouve?

8 - Já assistiu A viagem de Chihiro? Gostou? (Eu particularmente amo!)

tumblr_lw9wwfsPJ31qgirr7o1_500.gif

9 - O que faria se alguém descobrisse seus segredos mais profundos? (algum amigo especifico, por exemplo)

10 - Consegue guardar segredos?

11 - Chora com facilidade?

12 - "Homens não devem chorar". O que você acha dessa frase?

13 - "Mulheres tem que se dar valor". O que você acha dessa frase?

14 - Liberar a maconha ou não liberar?

15 - Acha que o Brasil tem avançado?

16 - Gosta mais de utopias ou da realidade?

17 - Otimista, Pessimista, Realista?

18 - Existe algum país que você odeia? Qual?

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

 

1 - Como você reage quando tem que fazer algo obrigatoriamente mas não quer?

Eu odeio ser forçado a fazer algo quando não tem proposito, eu ia ficar emburrado pro resto do dia

2 - O que faz quando descobre que alguém andou espalhando mentirar sórdidas sobre você?

Já aconteceu e pra ser honesto não precisei fazer muita coisa, quase ninguém acreditou. Mas qualquer relação com a pessoa, cortada na hora.

3 - Você ouve um boato estranho sobre um amigo. O que faz?

Já aconteceu também e o que eu fiz foi ir checar a veracidade na fonte. Depois desmentir tudo pra quem for falar pra mim.

4 - Qual sua primeira atitude quando encontra um problema que não sabe resolver?

Depende do naipe, mas geralmente eu sento e paro pra pensar em como resolver. Se não conseguir, procuro ajuda

5 - Você foi viajar para um lugar distante. Qual a primeira coisa que faz ao chegar lá?

Se eu tiver sozinho muito provavelmente vou ficar andando sem rumo por uma ou duas horas pra conhecer o lugar

6 - Existe alguma música que você gosta de ouvir em momentos de tristeza?

Legião Urbana geralmente é o suficiente, dá aquele gás na vida

7 - Músicas japonesas? Sim ou não? Se sim, quais bandas você ouve?

Não conheço muito de J-pop z.z

8 - Já assistiu A viagem de Chihiro? Gostou? (Eu particularmente amo!)

Já ouvi muito falar mas nunca realmente assisti, qualquer dia desses eu baixo pra assistir

9 - O que faria se alguém descobrisse seus segredos mais profundos? (algum amigo especifico, por exemplo)

Eu sou meio paranoico em relação a segredos então tem coisas a meu respeito que absolutamente ninguém sabe. Mas minha reação seria deixar claro que é segredo e confiar, não tem muito a fazer a respeito eu acho ashjdhajs

10 - Consegue guardar segredos?

Yes sir

11 - Chora com facilidade?

Eu sou meio de pedra pra ser honesto, eu tenho que estar MUITO NO FUNDO DO POÇO pra derrubar uma lágrima

12 - "Homens não devem chorar". O que você acha dessa frase?

Muita frescura, isso não tem nada a haver com gênero - PABLOEUTEAMO

13 - "Mulheres tem que se dar valor". O que você acha dessa frase?

No contexto "clássico" na minha opinião é bullshit. Na maioria das ocasiões é motivo inventado pra quando der ruim (assaltos ou pior)

14 - Liberar a maconha ou não liberar?

Sim, why not; tabaco tá aí mil vezes pior

15 - Acha que o Brasil tem avançado?

No passinho da tartaruga mas acho que até que sim

16 - Gosta mais de utopias ou da realidade?

Qualquer pessoa prefere utopias, mas eu trabalho com a realidade, é a vida

17 - Otimista, Pessimista, Realista?

Otimista

18 - Existe algum país que você odeia? Qual?

Existe não, sou do bem.

1604djo.gif

"Using no way as way" "Having no limitation as limitation"

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, não vou negar que eu fiquei muito feliz quando te escolheram para o OT, porque eu sempre quis te fazer perguntas mesmo -q

Então vamos continuar...

 

19 - Já foi traído por alguma namorada? Se sim, como se sentiu? Se não, como acha que se sentiria?

20 - O que acha do poliamor?

21 - Já foi traído por algum amigo? Se sim, como se sentiu? Se não, como acha que se sentiria?

22 - Cansaço físico ou mental?

23 - Você chegou em uma parte do jogo que não dá mais para upar. O que faz?

24 - Acredita em signos?

25 - Acredita que todos temos nossos destinos já traçados ou acha que cada um faz o próprio caminho?

26 - O que acha de reabilitação para pessoas que usam drogas/álcool/etc... ?

27 - Já fez caridade?

28 - Como é o relacionamento com a sua família? (Inclui tios(as), primos(as)...

29 - Com que frequencia gosta de ficar sozinho à ficar com outras pessoas?

30 - Você reflete antes de dormir? Sobre o que reflete?

31 - O que te atrai em um homem? (Personalidade)

32 - O que te atrai em uma mulher? (Personalidade)

33 - Ficaria com pessoas do mesmo sexo?

34 - Tem irmão ou irmã? Se sim, quantos?

35 - Já se imaginou sendo do sexo oposto?

36 - Gosta do seu dia-a-dia? Mudaria alguma coisa?

37 - Geralmente como conhece as pessoas?

38 - Você já fingiu ser quem não é pra conquistar alguém?

39 - Numa escala de 1 a 30, qual seu nível de timidez?

40 - Numa escala de 1 a 30, qual seu nível de felicidade?

41 - Numa escala de 1 a 30, qual seu nível de ciúmes?

42 - Descreva a si mesmo em 5 palavras

43 - Três defeitos que podemos perdoar em uma pessoa

44 - Três defeitos imperdoáveis

45 - Três qualidades que seus amigos tem em geral

 

Por enquanto é só, mais tarde eu volto :D

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, não vou negar que eu fiquei muito feliz quando te escolheram para o OT, porque eu sempre quis te fazer perguntas mesmo -q

Então vamos continuar... ISHTOU FAMOZ

 

 

19 - Já foi traído por alguma namorada? Se sim, como se sentiu? Se não, como acha que se sentiria?

Até onde eu sei, não, mas tenho certeza que não

20 - O que acha do poliamor?

Se for consentido, não vejo problema nenhum

21 - Já foi traído por algum amigo? Se sim, como se sentiu? Se não, como acha que se sentiria?

Não sei se conta, mas acho que uma vez, sim. E olhe, eu fiquei PUTO porque na época éramos muito, muito próximos.

22 - Cansaço físico ou mental?

Mental é muito mais destrutivo

23 - Você chegou em uma parte do jogo que não dá mais para upar. O que faz?

Depende do jogo, se o jogo for muito bom eu fico fazendo side-quest. Se o jogo for mais ou menos eu simplesmente paro de jogar e me pergunto o por quê de eu ter ido tão longe

24 - Acredita em signos?

Não, pra mim é tudo muito generalizado e não tem o mínimo de lógica

25 - Acredita que todos temos nossos destinos já traçados ou acha que cada um faz o próprio caminho?

Acho que o destino é como um palpite do futuro, mas nada é traçado, absolutamente nada definido

26 - O que acha de reabilitação para pessoas que usam drogas/álcool/etc... ?

É algo normal, ué. As pessoas se desabilitam, depois se reabilitam, é um processo necessário. Acredite, isso faz muito sentido na minha cabeça

27 - Já fez caridade?

Yes sir

28 - Como é o relacionamento com a sua família? (Inclui tios(as), primos(as)...

Acho que de uma forma geral é pacífico

29 - Com que frequencia gosta de ficar sozinho à ficar com outras pessoas?

Eu não gosto muito de solidão, não, mesmo que algumas pessoas tenham essa impressão de mim. Mas é claro, como qualquer pessoa quando eu to meio mal eu simplesmente sumo do radar por algumas horas

30 - Você reflete antes de dormir? Sobre o que reflete?

Pensamentos antes de dormir são exatamente o que me impedem de dormir. É tipo uma enxurrada que não para nunca, sobre absolutamente tudo e todas as possíveis possibilidades. Volta e meia eu consigo pescar uma ideia boa.

31 - O que te atrai em um homem? (Personalidade)

Eu sou hétero, mas me referindo a amigos, honestamente eu não tento escolher, não. A maioria das pessoas que são meus amigos atualmente eu encontrei no modo aleatório no dia-a-dia

32 - O que te atrai em uma mulher? (Personalidade)

É quando ela sabe ser realista, entende o que está acontecendo, como as coisas funcionam, e mesmo assim sonha.

33 - Ficaria com pessoas do mesmo sexo?

Nop, não me sinto atraído

34 - Tem irmão ou irmã? Se sim, quantos?

Tenho 3 irmãos

35 - Já se imaginou sendo do sexo oposto?

Acho que todo mundo já se imaginou. Eu provavelmente seria uma cantora de MPB

36 - Gosta do seu dia-a-dia? Mudaria alguma coisa?

Olha, já foi melhor. Eu mudaria essa ociosidade. Ela me incomoda demais

37 - Geralmente como conhece as pessoas?

Como já respondi antes, aleatoriamente. Dia-a-dia, é difícil eu conhecer alguém tendo a intenção de conhecer

38 - Você já fingiu ser quem não é pra conquistar alguém?

Voluntariamente não

39 - Numa escala de 1 a 30, qual seu nível de timidez?

20 se eu não conheço a pessoa, e vai diminuindo até 5 conforme eu conheço a pessoa

40 - Numa escala de 1 a 30, qual seu nível de felicidade?

Atualmente 15

41 - Numa escala de 1 a 30, qual seu nível de ciúmes?

10, eu acho. Não sou muito ciumento.

42 - Descreva a si mesmo em 5 palavras

Isso é difícil, vish. Mas acho que seria "Ele não está prestando atenção"

43 - Três defeitos que podemos perdoar em uma pessoa

Instabilidade, timidez e narcisismo HEHEHEHEHE

44 - Três defeitos imperdoáveis

Complexo de superioridade, falta de lealdade quando se refere a amigos e ignorância voluntária

45 - Três qualidades que seus amigos tem em geral

São todos uns imbecis no bom sentido, agradáveis de estar ao redor e irritantemente criativos

 

Por enquanto é só, mais tarde eu volto :D POIS VOLTE

1604djo.gif

"Using no way as way" "Having no limitation as limitation"

Link para o comentário
Share on other sites

POKE QUIZ 4 EVER!!!!! Let's Start :3

1) Gosta de Pokemon? se sim Por quê?

2) Considerando que todos os pokemons que se reproduzem botam ovos, você considera os pokemons repteis?

3) O que você acha do Pikachu?

4) Darkrai, Celebi ou Jirachi?

5) Uxie, Azelf ou Mesprit? por quê?

6) Um pokemon lendário a sua esoclha.

7) Um pokemon NÃO lendário a sua escolha.

8) Um ataque pokemon( que não seja o seu preferido).

9) O seu ataque de pokemon preferido e porquê ele é seu preferido.

10) O que você acha do Pikachu nessa imagem:

ultra_cute_pikachu-287353.jpg

_____________________________________________________________________________________________

 

Agora algumas perguntas não relacionadas a pookemon:

1) Uma cor.

2) Um animal.

3) Você gostaria de ter uma namorada "Yandere"?

4) Você já viu Medaka Box?

5) Você gosta de animes? se sim qual é seu gênero preferido?

6) Você gosta de Hunter x Hunter?

7) A melhor comida do mundo.

8) De onde você acha que é o segundo melhor café do mundo?( o país, NÃO PESQUISE ANTES SERIA INJUSTO >.

9) Se você fosse controlar um elemento, qual escolheria?

10) Alvo que não negaria nem ao seu pior inimigo.

Editado por ??????????????

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

POKE QUIZ 4 EVER!!!!! Let's Start :3 - OHIESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

.

 

1) Gosta de Pokemon? se sim Por quê?

Eu adoro, tipo, demais. Só joguei pra valer o firered, mas volta e meia eu me divirto em simuladores por aí

2) Considerando que todos os pokemons que se reproduzem botam ovos, você considera os pokemons repteis?

Overthinking amigo, calma aí. Eu imagino se toda vez que um ditto fosse ter um filho ele parisse DSHAOEHSAOD

3) O que você acha do Pikachu?

Símbolo da Nintendo e trocadilhos

4) Darkrai, Celebi ou Jirachi?

Darkrai, all dem sleeps

5) Uxie, Azelf ou Mesprit? por quê?

Azelf por razões de simbolismo e EXPLOSION MISERAVE

6) Um pokemon lendário a sua esoclha.

Suicune

7) Um pokemon NÃO lendário a sua escolha.

Hitmonchan bitches

8) Um ataque pokemon( que não seja o seu preferido).

Close Combat

9) O seu ataque de pokemon preferido e porquê ele é seu preferido.

Não é um ataque, mas é o Protect. ULTRA. TROLL.

10) O que você acha do Pikachu nessa imagem:

(imagem gigante)

PIRULITO ILLUMINATI

_____________________________________________________________________________________________

 

Agora algumas perguntas não relacionadas a pookemon:

1) Uma cor.

Roxo

2) Um animal.

Pinguins ftw

3) Você gostaria de ter uma namorada "Yandere"?

De acordo com o urban dictionary parece doloroso, acho que não

4) Você já viu Medaka Box?

Nunca ouvi falar

5) Você gosta de animes? se sim qual é seu gênero preferido?

Eu curto um pouco mas nunca cheguei a assistir um por completo hehe mas acho que eu diria os seinen(é esse o nome?). Uma carga um pouco mais dark é legal, o excesso de happiness dos shonen me incomodam demais.

6) Você gosta de Hunter x Hunter?

Já ouvi MUITO falar mas nunca assisti

7) A melhor comida do mundo.

Pizza argentina BETRAYAL

8) De onde você acha que é o segundo melhor café do mundo?( o país, NÃO PESQUISE ANTES SERIA INJUSTO >.

Eu não tomo café ._. mas sei lá, Brasil?

9) Se você fosse controlar um elemento, qual escolheria?

Ar, sem a menor sombra de dúvida

10) Alvo que não negaria nem ao seu pior inimigo

Um abraço, eu acho

1604djo.gif

"Using no way as way" "Having no limitation as limitation"

Link para o comentário
Share on other sites

Últimas perguntinhas antes de dormir :p

 

46 - Já pegou dengue?

47 - Já foi pra Ubatuba?

48 - Cidade grande ou pequena?

49 - Fast food: sempre, talvez, nunca? rs

50 - Você esta em uma festa, e sem querer escorrega e cai no meio de todo mundo. O que faz?

51 - Uma garota vem e te beija sem você querer, e depois diz que esta bêbada. Como reagiria? Já aconteceu?

52 - Uma frase que gosta muito de ouvir

53 - Uma frase que não gosta de ouvir

54 - Fala alguma outra língua? Qual?

55 - Se sua conta fosse hackeada, qual seria sua primeira atitude?

56 - Se eu te apresentar a Penny (minha gata), você vai tentar com vontade reverter sua aversão a gatos? rs

57 - Acha que as pessoas são falsas porque querem ou porque o mundo as ensinou assim?

58 - O que acha de pessoas que namoram por causa de dinheiro do parceiro?

59 - Namoraria uma garota por dinheiro?

60 - Gosta da princesa Peach

61 - Seu amigo te convida para sair, mas você não tem dinheiro. Ele se oferece para pagar a conta. Você vai?

62 - Tem algum x-men preferido?

63 - Você esta no meio do jogo, e sua mãe começa a gritar que o almoço esta pronto e é pra vc ir rápido. O que faz?

64 - Qual parte do seu corpo gosta mais?

65 - Sorriso ou olhar?

66 - Uma pessoa que você conversa bastante daqui do fórum

67 - O que uma pessoa não pode fazer se quer conviver bem com você?

68 - Ter uma família ou seguir sozinho?

69 - Acha que todas as pessoas tem um par?

70 - Sabia que eu não te identifiquei de primeira porque trocou sua antiga foto de um lutador pelo Luigi? rsrs

 

Boa noite e amanhã eu volto hahaha

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

e ae maninho tudo bem?

 

então vamos la

 

1: digimon ou pokemon

2: salgado ou doce

3:em mob que vc ache legal

4: um mob que vc ache fofo

5: um MVP que vc queria matar

6:no digimon existem 9 brasoes são eles:

Coragem,amizade,amor,confiança,sabedoria,sincerida de,esperança,luz,bondade..

qual combina mais com vc e pq? (sim eu faço essa pergunta para todo mundo..)

Bras%C3%B5es.png

 

7: um desenho da sua infância

8: digimon tamers.. o que acha dele?

digimon-tamers-digivolution-o.gif

9: top 3 animes

10: ja chegou a fazer isso? :p

PQAAAFRo_mKaHiNuUfPWNsIThtPHpZBvc3dgwCagdFkD6p61EuKDPKRtNTBb8EaOp2MR9DRZzOSwcH_WOyCtsCpsz-AAm1T1ULb2cVn6AbzN_OexZs9MZECrVapo.jpg

11: qual temporada de de digimon vc prefere

12: qual digimon vc acha mais legal..

13: ja chorou vendo anime?

14: usaria esse cabelo

cabelo-do-goku-cosplay.jpg

15: tem irmão(a) quantos?

16: que super poder vc gostaria de ter?

17: me de um sentido para essa imagem

Mario-gif-luigi-party-hard.gif

18: então e isso boa dia/tarde/noite e bom upe

[sIGPIC][/sIGPIC]

Recanto do Dragão Seu Portal de noticias Geek/Gamer

Link para o comentário
Share on other sites

Últimas perguntinhas antes de dormir :p alright

 

 

46 - Já pegou dengue?

Nop

47 - Já foi pra Ubatuba?

Nop

48 - Cidade grande ou pequena?

Grande

49 - Fast food: sempre, talvez, nunca? rs

Às vezes, senão enjoa

50 - Você esta em uma festa, e sem querer escorrega e cai no meio de todo mundo. O que faz?

Já aconteceu. Eu levantei, dei uma volta, dei um passo de dança pra disfarçar. Falhei mas terminei com estilo DSAHODHo

51 - Uma garota vem e te beija sem você querer, e depois diz que esta bêbada. Como reagiria? Já aconteceu?

Eu acho que eu falaria "uh ok flw". E não aconteceu ainda

52 - Uma frase que gosta muito de ouvir

VOCÊ ESTAVA CERTO

53 - Uma frase que não gosta de ouvir

DUVIDO

54 - Fala alguma outra língua? Qual?

Falo, inglês.

55 - Se sua conta fosse hackeada, qual seria sua primeira atitude?

Eu ia ficar sad pelo RK

56 - Se eu te apresentar a Penny (minha gata), você vai tentar com vontade reverter sua aversão a gatos? rs

Eu poderia até tentar mas ia ser morto antes

57 - Acha que as pessoas são falsas porque querem ou porque o mundo as ensinou assim?

Porque é mais facil assim eu acho, e é natural do ser humano ser um babaca

58 - O que acha de pessoas que namoram por causa de dinheiro do parceiro?

Acho que tudo bem, mas vai dar ruim no final

59 - Namoraria uma garota por dinheiro?

Nah, nao vale o empenho

60 - Gosta da princesa Peach ???

ELA CHIFRA O MARIO COM O BOWSER

61 - Seu amigo te convida para sair, mas você não tem dinheiro. Ele se oferece para pagar a conta. Você vai?

Sim, depois eu pago pra ele.

62 - Tem algum x-men preferido?

Dependendo da versão, o noturno e a kitty pride são muito legais.

63 - Você esta no meio do jogo, e sua mãe começa a gritar que o almoço esta pronto e é pra vc ir rápido. O que faz?

"Não tem pause, aguenta aí"

64 - Qual parte do seu corpo gosta mais?

Nunca parei pra pensar nisso, mas acho que meu abdômen ou dependendo do dia o meu cabelo

65 - Sorriso ou olhar?

Olhar

66 - Uma pessoa que você conversa bastante daqui do fórum

Não digo que converso muuuito muito, mas a Opheliac, o Mouse e o Wolf

67 - O que uma pessoa não pode fazer se quer conviver bem com você?

Pessoas permanentemente emburradas são um inferno

68 - Ter uma família ou seguir sozinho?

Depende da fase da vida

69 - Acha que todas as pessoas tem um par?

Eu acho que não existe, mas esse tipo de coisa pode se desenvolver com o tempo.

70 - Sabia que eu não te identifiquei de primeira porque trocou sua antiga foto de um lutador pelo Luigi? rsrs

Ih, faz tempo que mudei. Antes do Luigi eu coloquei um boo

Boa noite e amanhã eu volto hahaha POIS VOLTE

 

e ae maninho tudo bem? yep

então vamos la

 

 

1: digimon ou pokemon

Pokemon

2: salgado ou doce

Salgado

3:em mob que vc ache legal

Os gângsters de LHZ

4: um mob que vc ache fofo

Fumacento

5: um MVP que vc queria matar

Eu gosto de matar o Samurai Encarnado

6:no digimon existem 9 brasoes são eles:

Coragem,amizade,amor,confiança,sabedoria,sincerida de,esperança,luz,bondade..

qual combina mais com vc e pq? (sim eu faço essa pergunta para todo mundo..)

(imagem dos brasões)

Uhhhh, eu acho que confiança porque eu sou otimista demais em alguns pontos. Ou inconsequente

7: um desenho da sua infância

DBZ, Konjiki no Gash, Bob Esponja

8: digimon tamers.. o que acha dele?

Tipo treinadores de pokemon, mas sem pokemon?

9: top 3 animes

Eu vou falar de mangás porque nao cheguei a assistir os animes:

1 - Bakuman

2 - Hajime no Ippo

3 - Death Note

10: ja chegou a fazer isso? :p

(IMAGEM GIGANTE)

Nah, eu não bebo dahsodhao

11: qual temporada de de digimon vc prefere

Eu nunca assisti digimón ._.

12: qual digimon vc acha mais legal..

Agumon? É o unico que eu conheço pra ser honesto dhaosdo

13: ja chorou vendo anime?

Nop, eu quase nunca assisto anime

14: usaria esse cabelo

(IMAGEM)

Nem que me paguem

15: tem irmão(a) quantos?

Tenho um irmão e duas irmãs

16: que super poder vc gostaria de ter?

O que veio na minha cabeça agora é voar

17: me de um sentido para essa imagem

(PARTY HARD DO LUIGI)

LUIGI CARA, LUIGI. OP

18: então e isso boa dia/tarde/noite e bom upe

É NOIS QUE VOA

Editado por roshino

1604djo.gif

"Using no way as way" "Having no limitation as limitation"

Link para o comentário
Share on other sites

ROSHINOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

 

1 - Uma cor, desconhecida pelas pessoas?

2 - Anime favorito?

3 - Pq o Sleeping Wolves é o melhor clã do rag?

4 - Pq eu sou o mlehor shura do rag?

5 - POkemon Favorito

6 - Pokemon menos favorito

7 - Digimon favorito?

8 - Digimon menso favorito?

9 - Uma foto sua para alegrar a entrevista?

10 - 2 pessoas comem 3 miojos, se cada 5 pessoas comerem 3 salgados quantas bananas o macaco come por dia?

11 - Se você pudesse escolher entre milhooooes ou paz mundial o que e escolheria?

12 - Em uma escala de 0 a 10 quano você daria para o rag?

13 - Ja jogou outro jogo alem do rag?

14 - Faz faculdade d eque? se nao faz pretende fazer?

15 - Homem, mulher ou tudo misturado ?

16 - MVP favorito?

17 - MOB favorito?

18 - O que acha que devo falar na pergunta 19?

19 - Bem se falou bacon, acertou, gosta de bacon?

20 - Prefere um "churrasco" na chapa ou no carvao?

21 - Fruta favorita?

22 - Materia favorita?

23 - Ruivas? Morenas? Loiras? Gordas? Magras? Homens?

24 - Alem do RK qual sua classe favorita?

25 - Qual sprite você mais gosta? e das novas que viram nao sei quando, qual você mais gosta?

26 - Para você uma mulher precisa ter?

27 - Para você um homem precisa ter?

28 - Tirando o Sleeping Wolves, tem outro cla q te enche os olhos?

29 - De 1 a 10, qual nota você da para o clã?

30 - Mais tarde eu voltoooooo

 

CYA~~~~

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

 

Sem musica a vida seria um erro. ♠♣♦♥

Link para o comentário
Share on other sites

ROSHINOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO EEEEEUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

 

CYA~~~~

 

1 - Uma cor, desconhecida pelas pessoas?

Eu estava pensando em alguma resposta inteligente pra isso mas não tem :{

2 - Anime favorito?

Como eu já disse antes, só li mangás pra valer então Bakuman

3 - Pq o Sleeping Wolves é o melhor clã do rag?

PORQUE DARTH ROSHINO É MEMBRO

4 - Pq eu sou o mlehor shura do rag?

Porque você tanka até chinelada de mãe. E as asurada tb

5 - POkemon Favorito

ALL HAIL HITMONCHANNSANADSOIGN

6 - Pokemon menos favorito

Jinx because pesadelos

7 - Digimon favorito?

Agumon

8 - Digimon menso favorito?

Agumon tb pq só conheço ele

9 - Uma foto sua para alegrar a entrevista?

 

11001903_795483340540122_751578129158350209_n.jpg?oh=15b78c3941c1f8418bf9507d4a6806e6&oe=55C87D5B&__gda__=1439275645_48aff6c6ede4c51d2f5c2d9bbb1d7334

BONUS

 

74378_323038381145374_548053471_n.jpg?oh=40a292a012fd072deea781fa2dc406b4&oe=56012A82&__gda__=1439810226_b3679cabdccaa701e424a268b4e86e74

 

 

10 - 2 pessoas comem 3 miojos, se cada 5 pessoas comerem 3 salgados quantas bananas o macaco come por dia?

69 ( ͡° ͜ʖ ͡°)

11 - Se você pudesse escolher entre milhooooes ou paz mundial o que e escolheria?

Provavelmente a paz mundial pq com isso a economia daria certo

12 - Em uma escala de 0 a 10 quano você daria para o rag?

Hoje em dia um 6 pq a LUG tá moscando

13 - Ja jogou outro jogo alem do rag?

Vários, não posso citar nomes because regras mas já joguei um mundo teoricamente perfeito por aí e uma liga que não é dublada

14 - Faz faculdade d eque? se nao faz pretende fazer?

Vide post de resposta à Ophe

15 - Homem, mulher ou tudo misturado ?

Mulé

16 - MVP favorito?

Ktullanux porque devemos amar nossos inimigos

17 - MOB favorito?

Favorito? Não tenho certeza mas acho que eu gosto dos Yoyos pq eles são uns babaquinhas muito troll

18 - O que acha que devo falar na pergunta 19?

BACON

19 - Bem se falou bacon, acertou, gosta de bacon?

BACON

20 - Prefere um "churrasco" na chapa ou no carvao?

Chapa

21 - Fruta favorita?

Tangerina

22 - Materia favorita?

Eu curtia automação quando eu estudava mecânica. O professor me odiava, mas eu gostava da matéria

23 - Ruivas? Morenas? Loiras? Gordas? Magras? Homens?

Ruivas com absoluta certeza

24 - Alem do RK qual sua classe favorita?

Cara eu gosto muito do gameplay de Ninjas e evoluções e dos Justiceiros (o que eu to fazendo tá ficando um NOJO de forte, pergunta pro Clasi lá). Menção honrosa pros Bruxos porque foram a primeira classe que eu realmente me dediquei

25 - Qual sprite você mais gosta? e das novas que viram nao sei quando, qual você mais gosta?

Olha hoje em dia meu favorito pessoal é o antigo Bardo pré transclasse com menção especial pros RK e pro RG, ambos desmontados. Sobre as classes novas, o RK ficou muito irado mas PUTA MERDA o MECÂNICO FICOU DEMAIS

26 - Para você uma mulher precisa ter?

É complicado mas falando de aparência física... olhos cara, geralmente olhos me puxam muito

27 - Para você um homem precisa ter?

PENES

28 - Tirando o Sleeping Wolves, tem outro cla q te enche os olhos?

Acho que não pra falar a verdade A FUTURA TAG QUE TEREMOS PRA JOGAR TE

29 - De 1 a 10, qual nota você da para o clã?

849,5

30 - Mais tarde eu voltoooooo

É NOIS QUE VOA NARUTO

1604djo.gif

"Using no way as way" "Having no limitation as limitation"

Link para o comentário
Share on other sites

Bom Roxinho (brincadeira). Espero que esteja bem. Então vamos fazer umas perguntinhas! hahaha

 

1 - Uma inspiração? (sim vou começar do 1 novamente! rs)

2 - Uma fonte de prazer

3 - Acha que sofremos porque queremos coisas que não podemos ter?

4 - Um pecado capital, que na sua própria opinião você mais pratica.

5 - Fazer as coisas na hora ou deixar para depois?

6 - Acha que se cada um produzisse e consumisse somente aquilo que precisa, o mundo melhoraria?

7 - Quando alguém quer faz de qualquer modo, quando não quer inventa desculpas. Sim ou não?

8 - Uma música que lembra da sua infância

9 - Um momento que você gostaria de viver ou relembrar hoje

10 - Já teve vontade de matar alguém ou mandar matar? rs

11 - Não sei se alguém perguntou, mas qual sua idade?

12 - E seu signo?

13 - Acordar cedo ou tarde?

14 - Lugar que mais gosta de ir

15 - É ansioso?

16 - Já teve ou tem depressão?

17 - Homens e mulheres podem ser amigos?

 

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Bom Roxinho (brincadeira). Espero que esteja bem. Então vamos fazer umas perguntinhas! hahaha AEHOO

 

1 - Uma inspiração? (sim vou começar do 1 novamente! rs)

O Jim Carrey e o Chris Pratt, pelo pouco que conheço a história deles. Não sou muito de parar pra pensar nesse tipo de coisa

2 - Uma fonte de prazer

Dormir quando se está cansado

3 - Acha que sofremos porque queremos coisas que não podemos ter?

Eu acho que isso é apenas vontade. Nós sofremos mesmo quando já tivemos alguma coisa e então perdemos ela

4 - Um pecado capital, que na sua própria opinião você mais pratica.

Orgulho ou preguiça, não tenho certeza

5 - Fazer as coisas na hora ou deixar para depois?

Eu prefiro fazer as coisas na hora mas infelizmente eu tenho minha taxa pessoal de procrastinação /dog dhaosdhosa

6 - Acha que se cada um produzisse e consumisse somente aquilo que precisa, o mundo melhoraria?

Eu não digo nem somente que precisa, mas contanto que as pessoas não exagerem DEMAIS e se não tivesse a interferência de magnatas no método de produção das coisas, seria muito mais sustentável. Exemplo clássico é gasolina vs carro elétrico que só está a favor da gasolina pra não cair o preço do petróleo

7 - Quando alguém quer faz de qualquer modo, quando não quer inventa desculpas. Sim ou não?

Quando alguém quer fazer muito, sim. Mas realmente há situações que são mais delicadas

8 - Uma música que lembra da sua infância

Coração de Criança de DBZ GT com certeza

9 - Um momento que você gostaria de viver ou relembrar hoje

Coisas que não vão voltar pra dizer assim adoshdoa

10 - Já teve vontade de matar alguém ou mandar matar? rs

Não literalmente DHSAODHOAS mas no PVP sempre. Sou muito maníaco, se vc for um ranger e ver um RK de hat de pingu é melhor correr pq ele vai ficar vermelhinho e vai te estripar

11 - Não sei se alguém perguntou, mas qual sua idade?

Já perguntaram sim, 18 anos

12 - E seu signo?

Sagitário

13 - Acordar cedo ou tarde?

Prefiro acordar cedo porque se tem mais tempo pra fazer as coisas

14 - Lugar que mais gosta de ir

Eu gosto de subir morros, mas tem um lugar em particular aqui na minha cidade que é basicamente um micro bosque e tem uma clareira que eu adorava sentar e meditar um pouco. Hoje em dia eu não tenho mais acesso, sadly

15 - É ansioso?

Bastante, sou do tipo de pessoa que sempre usa o método "321 tarde demais roshino vá"

16 - Já teve ou tem depressão?

Eu já tive início de depressão mas consegui me recuperar bem rápido

17 - Homens e mulheres podem ser amigos?

Podem sim, eu tenho algumas amigas. É muito difícil ser tão próximo quanto um cara porque isso se confunde muito fácil com romance, mas é possível sim

1604djo.gif

"Using no way as way" "Having no limitation as limitation"

Link para o comentário
Share on other sites

1 - Você sabia que eu odeio rosa, mas o uso no fórum porque a minha cor preferida (amarelo) deixaria as pessoas irritadas por não poder ler com o fundo branco da página? rsrs (e chama atenção -q)

2 - Já encontrou alguém daqui na rua?

3 - Tem vontade de conhecer as pessoas do fórum pessoalmente?

4 - O que o fórum é para você?

5 - Quando jogou Rag pela primeira vez?

6 - Já jogou alguma versão de Diablo?

7 - Já jogou Heroes Of The Storm?

8 - Já jogou Ether Saga Odyssey?

9 - Gosta de Nutella?

10 - Come mais em qual período? (Manhã, tarde ou noite)

11 - Consegue tolerar certos atrasos?

12 - Uma situação engraçada

13 - Vai ao cinema com que frequência?

14 - Lê com qual frequência?

15 - Acha o número de pessoas no fórum tem aumentado ou diminuido?

16 - Se tivesse um filho ou uma filha que nome daria?

17 - Último presente que ganhou?

18 - Se fosse para uma ilha deserta, quais 4 coisas você levaria?

19 - Você sabe mentir?

20 - Como foi seu primeiro beijo?

21 - Dias chuvosos? Gosta?

22 - Você se considera uma boa pessoa?

23 - Vilões ou Heróis?

24 - Fraquezas que você possui

 

Até breve :D

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

 

Até breve :D é nois q voa

 

1 - Você sabia que eu odeio rosa, mas o uso no fórum porque a minha cor preferida (amarelo) deixaria as pessoas irritadas por não poder ler com o fundo branco da página? rsrs (e chama atenção -q)

É uma escolha sábia, eu te odiaria hOSDHAOA

2 - Já encontrou alguém daqui na rua?

Do fórum? Só o meu irmão eu acho ehaoehoa

3 - Tem vontade de conhecer as pessoas do fórum pessoalmente?

Tenho sim, sepá encontro alguns de vcs pelo AF

4 - O que o fórum é para você?

Um lugar pra conversar aleatoriamente com jogadores aleatórios. E também pra expandir um pouco o conhecimento acerca do jogo

5 - Quando jogou Rag pela primeira vez?

Alguma coisa entre 2008 e 2010, não tenho certeza

6 - Já jogou alguma versão de Diablo?

Nop

7 - Já jogou Heroes Of The Storm?

Nop

8 - Já jogou Ether Saga Odyssey?

Nop socorro

9 - Gosta de Nutella?

Amo, todo mundo ama

10 - Come mais em qual período? (Manhã, tarde ou noite)

Noite

11 - Consegue tolerar certos atrasos?

Eu mesmo sou uma pessoa atrasada pro natureza dhasohdosa

12 - Uma situação engraçada

Shura asurando aparar golpe HDSOAHDO

13 - Vai ao cinema com que frequência?

Não muita, trimestral eu diria quando sai um filme bom hdoash

14 - Lê com qual frequência?

Eu costumava ler bastante, mas ultimamente dei uma diminuída

15 - Acha o número de pessoas no fórum tem aumentado ou diminuido?

Diminuído. A quantia de jogadores tá diminuindo de uma forma geral, sadly, sadly

16 - Se tivesse um filho ou uma filha que nome daria?

Nao sei pra piá, mas pra filha eu daria Sofia

17 - Último presente que ganhou?

Um casaco que estou usando nesse exato instante

18 - Se fosse para uma ilha deserta, quais 4 coisas você levaria?

Purificador de água, uma faca de obsidiana, um livro "sobrevivendo sozinho para idiotas" e força de vontade

19 - Você sabe mentir?

Sei

20 - Como foi seu primeiro beijo?

A garota não sabia que era meu primeiro beijo. Foi um trauma, mas um ótimo trauma

21 - Dias chuvosos? Gosta?

Meus preferidos

22 - Você se considera uma boa pessoa?

Eu acho que sim

23 - Vilões ou Heróis?

Heróis

24 - Fraquezas que você possui

Otimista demais com relação às pessoas é um exemplo

1604djo.gif

"Using no way as way" "Having no limitation as limitation"

Link para o comentário
Share on other sites

1: digimon ou pokemon

Pokemon

 

Poke Quiz and POKEMON 4 EVER! Então você prefere pokemon a digimon, que bom :D

Para comemorar +10 Perguntas sobre Pokemon:

 

1) Palkia, Dialga ou Giratina? Por quê?

2) Você acha que iria se queimar se corresse nas costas de uma Rapdash?

Z

3) Para ter na vida real, preferiria um pokemon forte, ou um pokemon adorável/fofo?

4) Celebi, Darkrai, Cresselia, Regigigas ou Shaymin? Por quê?

5) Staraptor, Luxray, Togekiss, Lopunny ou Froslass?

6) Você gostaria de ter um Stoutland na vida real?

508_Stoutland.png

7) Venusaur, Meganium, Sceptile, Torterra, Serperior ou Chesnaught?

8) Empoleon, Frogadier, Blastoise, Swampert ou Samurott?

9) Charizard, Ttphlosion, Blaziken, Infernape, Emboar ou Delphox?

10) Você gostaria de viver no Mundo Pokemon? se sim Por quê?

_____________________________________________________________________________________________

Agora 10 perguntas não relacionadas a pokemon:

1) Seu animal preferido.

2) O que você acha de insetos?

3) O que é musica para você?

4) Você comeria uma gelatina de carne:

Sicilia_Gelatina_Maiale_2.jpg

4) Você acha que a gelatina de carne é semelhante a um vanilmirth primera forma?

images?q=tbn:ANd9GcTdk5Tqy9oCEWibQGKCUuJVbxtKWL8s-BdD4_WG640Ld3lgV7vz

5) O que você acha da Piamette:

piamette_of_okolnir_by_erdjie-d7s23sy.png

6) Qual é seu MVP preferido no Ragnarok?

8) Um item do Ragnarok que você gostaria de ter na vida real e por quê.

10) Você notou a primeira vista que eu pulei o "número 9" ? Seja Sincero :3

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...