Jump to content

Dúvida com a liberação do ODIN

Ins@no

Recommended Posts

Gente, sou novo no fórum, então perdão se postei na área errada....

Jogo bRO no Thor a algum tempo, e após transcender algumas classes, não aguento mais ter que competir com bot pra tudo, é complicado. Decidi então comprar o Passe pro ODIN \o/.

Minha dúvida é:

1- Vale a pena começar no ODIN? ddaklsjdlksadjaslkdjsad

2- Eu já paguei o boleto hoje pela manhã, demora muito até liberarem o servidor pra eu poder jogar? :///

Obrigado pela atenção, aguardo resposta, sérião '-'

Desculpa incomodar, etc, etc. Abraço pros homi e beijo pras muié!

Gente, sou novo no fórum, então perdão se postei na área errada....

Jogo bRO no Thor a algum tempo, e após transcender algumas classes, não aguento mais ter que competir com bot pra tudo, é complicado. Decidi então comprar o Passe pro ODIN \o/.

Minha dúvida é:

1- Vale a pena começar no ODIN? ddaklsjdlksadjaslkdjsad

2- Eu já paguei o boleto hoje pela manhã, demora muito até liberarem o servidor pra eu poder jogar? :///

Obrigado pela atenção, aguardo resposta, sérião '-'

Desculpa incomodar, etc, etc. Abraço pros homi e beijo pras muié!

1-) Vai de cada um.

2-) Espera compensar pagamento do boleto fi, amanhã já deve estar liberado.:rolleyes:

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Voltei a jogar recentemente no Thor por causa da população maior, mas devido ao excesso de bot's voltei pro Odin no qual eu já tinha a conta e o acesso liberado.

Não querendo desfavorecer o servidor Thor em nada, mas eu não tenho paciência pra competir um monstro com vários bot's e estou extremamente satisfeito no Odin.

KyIc9Vo.jpg

Certo, mas tipo no Odin, rola pvp sempre? É possível fazer BG? Conseguir grupo pra torre? Esse tipo de modo de jogo rola no Odin, ou dá tanta discrepância no número de players assim? Se eu precisar de algum item meio aleatório, consigo comprar como no Thor, ou não?

Não entendam mal, não estou sendo irônico, só realmente quero saber no que estou me metendo SDHJDUSAHDAUISDH.

Obrigado pelas respostas até agora :D;):D;):D

Certo, mas tipo no Odin, rola pvp sempre?

Uma vez por mês haha

É possível fazer BG?

A cada ano bissexto.

Conseguir grupo pra torre?

Aí eu já não sei, mas semanalmente vejo gente recrutando pra torre. O ideal não é você entrar em um clã, fazer amigos e ir torre com eles?

CAkmFYS.gif

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Create New...