Azu-nyan Posted May 3, 2015 Share Posted May 3, 2015 Oi gente, tudo bem? =^.^= Sou novata no jogo e comecei com odalisca, agora já virei musa, mas meus amigos que jogam não conhecem muito bem a classe e não sabem bem quais skills não mais recomendadas pra mim. Meu foco é PVM, e também não quero depender muito de duetos/coros. Me interessei por estas aqui de cigana e musa: CIGANA: Escândalo Controle de Marionete Grito de Liberdade Dança Cigana Banquete de Njord Anel de Nibelungos MUSA: Temporal de Mil Flechas Ritmo Contagiante Domínio Musical Sibilo de Eir Réquiem de Orfeu Ode a Hela Canção de Alfheim Poderiam me das dicas das skills mais utilizadas ou pedidas? Agradeço desde já! E uma dúvida bônus sobre pets: se eu devolvê-lo ao ovo, colocar na Kafra e pegar em outro char, perco lealdade? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rá ~ Posted May 8, 2015 Share Posted May 8, 2015 Bem, você pode seguir duas builds: Dano Mágico (priorizando int > dex) Dano Físico (priorizando Dex > Agi) Seu objetivo é farmar itens? Matar mvps? Vai querer upar solo? Aguardo respostas. Quote Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Taeyeon! Posted May 8, 2015 Share Posted May 8, 2015 Oi gente, tudo bem? =^.^= Sou novata no jogo e comecei com odalisca, agora já virei musa, mas meus amigos que jogam não conhecem muito bem a classe e não sabem bem quais skills não mais recomendadas pra mim. Meu foco é PVM, e também não quero depender muito de duetos/coros. Me interessei por estas aqui de cigana e musa: CIGANA: Escândalo Controle de Marionete Grito de Liberdade Dança Cigana Banquete de Njord Anel de Nibelungos MUSA: Temporal de Mil Flechas Ritmo Contagiante Domínio Musical Sibilo de Eir Réquiem de Orfeu Ode a Hela Canção de Alfheim Poderiam me das dicas das skills mais utilizadas ou pedidas? Agradeço desde já! E uma dúvida bônus sobre pets: se eu devolvê-lo ao ovo, colocar na Kafra e pegar em outro char, perco lealdade? Migo marionete e grito de liberdade não precisam ser level alto (já que PvM eu deixo grito 1) danca cigana é linda tenta colocar beijo da sorte ajuda também algumas classes :3 Você precisa usar uma calculadora porque banquete pede pontos assim como as outras (lol) hahha sobre musa, canção de alf e Ode eu não gosto (gosto pessoal Okay ?) prefiro dança com lobos Sibilo eu não curto muito Ta Mas a build é sua e sinta-se livre em testar ! (Pega ela como pre Okay ?) Réquiem eu amo ela embora algumas pessoas tenham medo por causa do sp @.@ se tiver mais dúvidas tentaremos ajudar ;3 Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts