Ir para conteúdo

[ Dúvida ] Renegado


Posts Recomendados

Bom, eu estou voltando agora para upar sério no Thor, queria uma classe que seja boa em woe / pvp e divertida de se jogar, pelo oque vejo sobre renegados, eles são uma classe muito boa para esse tipo de coisa e em relação a pvp, conseguem anular bastantes classes.

 

Dúvidas:

 

1- Consigo upar meu Renegado solo com Ride + Solar + Presas + PG?

2- Estou em dúvida se faço renegado com Impacto flamejante, chuva de meteoros ou com a espada elemental.

3- Renegado é uma classe muito difícil de upar?

4- Oque renegado faz hoje em dia em MVP sendo que mascaras não pegam mais?

5- É uma classe boa pra PvP / WoE?

6- Vejo pessoas falando que renegado de impacto flamejante não necessita de muita for, é verdade ou precisarei colocar uns 90?

 

 

 

 

Obrigado desde já

Link para o comentário
Share on other sites

Dúvidas:

 

1- Consigo upar meu Renegado solo com Ride + Solar + Presas + PG?

Creio que sim.... não é tão difícil assim.

 

3- Renegado é uma classe muito difícil de upar?

Não

 

4- Oque renegado faz hoje em dia em MVP sendo que mascaras não pegam mais?

Se você estiver em pt.... ganha cadeira vip para assistir o mvp morrendo /bomb/bomb

 

5- É uma classe boa pra PvP / WoE?

Gosta de ver o caos? Gosta de trollar? Essa é uma das melhores classes para isso no pvp/woe...

e tem um desempenho excelente na modalidade.

 

6- Vejo pessoas falando que renegado de impacto flamejante não necessita de muita for, é verdade ou precisarei colocar uns 90?

Eu tenho 40~60 de força (apesar de nunca ter usado impacto),

e eu acho que se você for ir woe/pvp você vai ter no mínimo 40 de força.....

 

Obrigado desde já

de nada

 

Respostas no quote 20 20 20 20 /headph

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, eu estou voltando agora para upar sério no Thor, queria uma classe que seja boa em woe / pvp e divertida de se jogar, pelo oque vejo sobre renegados, eles são uma classe muito boa para esse tipo de coisa e em relação a pvp, conseguem anular bastantes classes. Dúvidas: 1- Consigo upar meu Renegado solo com Ride + Solar + Presas + PG? 2- Estou em dúvida se faço renegado com Impacto flamejante, chuva de meteoros ou com a espada elemental. 3- Renegado é uma classe muito difícil de upar? 4- Oque renegado faz hoje em dia em MVP sendo que mascaras não pegam mais? 5- É uma classe boa pra PvP / WoE? 6- Vejo pessoas falando que renegado de impacto flamejante não necessita de muita for, é verdade ou precisarei colocar uns 90? Obrigado desde já

 

Olha, eu tenho um Renegado que já é 12x e de adaga.

 

Eu venho upando solo desde o 109 usando Impacto Flamejante + Nevasca (nos Minorous e Verit modo pesadelo) ou Chuva de Meteoro (Nos Golem de Bradium a partir do lv 118), eu uso +9 Rondel. Além de matar monstro eu fiquei fazendo quests em Porto Malaya, o que dá muita exp entre os lv 100 e 120, principalmente de job. Mesmo no lv 120 dá pra pegar uns 20% de exp por dia só nas quests de lá.

 

Minha força já é 90, no Impacto Flamejante eu tiro 17k dos Golem de Bradium e 23k se eu usar conversor elemental de fogo. Nos Minorous que são de fogo, o Impacto tira 9k. Se a força for baixa acho que o dano seria bem menor. Impacto Flamejante é uma técnica que tira 1500% de dano, mas pelo que eu sinto, é um golpe físico + mágico (senão eu não tiraria 9k dos minorous sendo um poder de fogo!). Sem uma arma boa e força alta acho q não alcança todo o potencial do golpe. Eu nunca usei espada nenhuma.

 

Se você tiver Rondel, conversor de fogo, capa com Salamandra, e Impacto Flamejante + Chuva de Meteoro, você trucida um Golem de Bradium, que tem 45k de hp e defesa mais de 300, em 3 segundos.

 

Sobre MVP, tem algumas máscaras que pegam nos MVP sim, mas não todas. Além das máscaras tem outros poderes que podem ajudar.

 

Renegado é bom pra PVP/WOE sim, se você fizer um renegado com muita DEX e com os poderes de remoção, máscaras e todos os poderes "troll" dele, fica excelente. Como dizem, nunca se sabe o que um Renegado vai fazer com você, tem tanto poder diferente que fica difícil prever. No meu caso eu sou mais de PVM mesmo, então não tenho os poderes de remoção por exemplo.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...