Ir para conteúdo

Anular Coma... Tem como?


Mago_Guse

Posts Recomendados

então amigo só isso:

Altas quantidades de SOR reduzirão as chances de receber Coma ao ser atacado.

 

ou vc leva algum consumível tipo yggdrasil e quanto levar coma ja usa na hora.. mais eu sei que tenso já passei por isso..

[sIGPIC][/sIGPIC]

Recanto do Dragão Seu Portal de noticias Geek/Gamer

Link para o comentário
Share on other sites

1. Acho que Carta GTB, se você for muito rico e importante.

 

2. Esquiva muito alta pode fazer você esquivar do ataque que causa o Coma.

 

3. Pedir para Deus.

 

 

Nota: Em alguns lugares é dito que ter alta quantidade de SOR reduz a chance de ser atingido por Coma. Mas eu tenho quase certeza que isso se refere apenas ao Coma causado por outros jogadores (Habilidades de Justiceiros/Artistas). Não se tratando do Coma usado pelos monstros (NPC_DARKBLESSING), sendo esse não reduzido por nada além de esquiva e fé em Deus.

 

EDIT: Pesquisei um pouco mais e carta GTB não funciona segundo o pessoal do fórum do iRO. Então nem se você for rico e importante vai conseguir escapar dessa.

Editado por Arietta

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

1. Acho que Carta GTB, se você for muito rico e importante.

 

2. Esquiva muito alta pode fazer você esquivar do ataque que causa o Coma.

 

3. Pedir para Deus.

 

 

Nota: Em alguns lugares é dito que ter alta quantidade de SOR reduz a chance de ser atingido por Coma. Mas eu tenho quase certeza que isso se refere apenas ao Coma causado por outros jogadores (Habilidades de Justiceiros/Artistas). Não se tratando do Coma usado pelos monstros (NPC_DARKBLESSING), sendo esse não reduzido por nada além de esquiva e fé em Deus.

 

hunn eu vi isso no BROWIKE... e ne e ele não esta 100% certo

 

eu acho que a terceira opção e a melhor,,,

[sIGPIC][/sIGPIC]

Recanto do Dragão Seu Portal de noticias Geek/Gamer

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...