sharkhits Posted April 29, 2015 Share Posted April 29, 2015 É necessário nvl.99 e nvl. de classe 50 para transcender de Arruaceiro para Desordeiro? Se não, eu iria comprometer em algo caso "resetasse" nvl.92 e nvl. de classe 50? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Karthago~* Posted April 29, 2015 Share Posted April 29, 2015 É necessário nvl.99 e nvl. de classe 50 para transcender de Arruaceiro para Desordeiro? Se não, eu iria comprometer em algo caso "resetasse" nvl.92 e nvl. de classe 50? Cara se você é arruaceiro só é possível renascer com Lvl 99, a classe não tem interferência. Mais se você já é gatuno T. pode Virar Desordeiro com Classe no mínimo 40. Espero ter ajudado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
♠ Clown ♠ Posted April 29, 2015 Share Posted April 29, 2015 só é possivel renascer no nv 99. cara, por que vc nao caça outro jogo pra jogar, olha a situação desse aqui, cheio de bot, vc sabe o que é bot? pesquisa ai. bug familia pesquisa ai tbm, o jogo ta indo a falencia. eu só nao coloco o nome do outro game aqui se nao da ban kkkkkkk mas quitei desse bosta, dessa vez definitivo. Estranho você ter quitado e está aqui no forum respondendo tópico, mais um que fala que quito para criar polemica ^^ [sIGPIC][/sIGPIC] Sem musica a vida seria um erro. ♠♣♦♥ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Arabella Posted April 29, 2015 Share Posted April 29, 2015 (edited) Estranho você ter quitado e está aqui no forum respondendo tópico' date=' mais um que fala que quito para criar polemica ^^[/quote'] Não vejo problemas em usar o fórum nesse caso, eu mesmo dei quit por razões pessoais e ainda venho aqui no fórum (mesmo sem postar). O errado é ele vir difamar o jogo em um tópico de uma pessoa que queria tirar uma dúvida, isso é chato mesmo, se você quitou ninguém tem nada a ver com isso. Edited April 29, 2015 by Arabella erro de digitação e redundância Link to comment Share on other sites More sharing options...
PedroHz Posted April 29, 2015 Share Posted April 29, 2015 eu só jogava final de semana e nao tem como competir com bot nem jogando todo dia, por isso quitei. o odin ja ta com uns 20% de player bot kkkkkk imagina asgard e thor. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Karthago~* Posted April 29, 2015 Share Posted April 29, 2015 Não vejo problemas em usar o fórum nesse caso, eu mesmo dei quit por razões pessoais e ainda venho aqui no fórum (mesmo sem postar). O errado é ele vir difamar o jogo em um tópico de uma pessoa que queria tirar uma dúvida, isso é chato mesmo, se você quitou ninguém tem nada a ver com isso. Concordo!. 20Characteres Link to comment Share on other sites More sharing options...
♠ Clown ♠ Posted April 29, 2015 Share Posted April 29, 2015 Não vejo problemas em usar o fórum nesse caso, eu mesmo dei quit por razões pessoais e ainda venho aqui no fórum (mesmo sem postar). O errado é ele vir difamar o jogo em um tópico de uma pessoa que queria tirar uma dúvida, isso é chato mesmo, se você quitou ninguém tem nada a ver com isso. Exatamente o que eu quis dizer, desculpa se pareceu outra coisa ^^ Se o cara quito ou não problema é dele, porem noa fica difamando o jogo em tópico que o cara pediu ajuda [sIGPIC][/sIGPIC] Sem musica a vida seria um erro. ♠♣♦♥ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts