Jump to content

Dúvida, sou novato.

sharkhits

Recommended Posts

É necessário nvl.99 e nvl. de classe 50 para transcender de Arruaceiro para Desordeiro? Se não, eu iria comprometer em algo caso "resetasse" nvl.92 e nvl. de classe 50?

Cara se você é arruaceiro só é possível renascer com Lvl 99, a classe não tem interferência.

Mais se você já é gatuno T. pode Virar Desordeiro com Classe no mínimo 40.

Espero ter ajudado!

só é possivel renascer no nv 99.

cara, por que vc nao caça outro jogo pra jogar, olha a situação desse aqui, cheio de bot, vc sabe o que é bot? pesquisa ai.

bug familia pesquisa ai tbm, o jogo ta indo a falencia. eu só nao coloco o nome do outro game aqui se nao da ban kkkkkkk mas quitei desse bosta, dessa vez definitivo.

Estranho você ter quitado e está aqui no forum respondendo tópico, mais um que fala que quito para criar polemica ^^

[sIGPIC][/sIGPIC]

Sem musica a vida seria um erro. ♠♣♦♥

Estranho você ter quitado e está aqui no forum respondendo tópico' date=' mais um que fala que quito para criar polemica ^^[/quote']

Não vejo problemas em usar o fórum nesse caso, eu mesmo dei quit por razões pessoais e ainda venho aqui no fórum (mesmo sem postar). O errado é ele vir difamar o jogo em um tópico de uma pessoa que queria tirar uma dúvida, isso é chato mesmo, se você quitou ninguém tem nada a ver com isso.

Edited by Arabella
erro de digitação e redundância

Não vejo problemas em usar o fórum nesse caso, eu mesmo dei quit por razões pessoais e ainda venho aqui no fórum (mesmo sem postar). O errado é ele vir difamar o jogo em um tópico de uma pessoa que queria tirar uma dúvida, isso é chato mesmo, se você quitou ninguém tem nada a ver com isso.

Concordo!. 20Characteres

Exatamente o que eu quis dizer, desculpa se pareceu outra coisa ^^

Se o cara quito ou não problema é dele, porem noa fica difamando o jogo em tópico que o cara pediu ajuda

[sIGPIC][/sIGPIC]

Sem musica a vida seria um erro. ♠♣♦♥

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Create New...