Ir para conteúdo

MTK e Woe Te - Dúvidas


Heliwr

Posts Recomendados

Olá, com a Woe TE se aproximando, algumas classes começam a despertar certo interesse. Na opinião de vocês, como se comporta um MTK na atual dinâmica do bro? Tendo foco exclusivo na nova guerra do emperium, que tipo de build vocês sugerem tirando proveito dos novos equipamentos? Qual a função principal do MTK na woe? Seria apenas de debuffer com chute aéreo? Alguém tem vídeos antigos em que ele esteja em combate? Tenho dúvidas também sobre quais status são removidos com chute aéreo... Agi up/bless/edp rsrs quais são removidos? É possível desempenhar uma função de debuffer ou a skill não tem essa importância que eu imagino? Kkkk são muitas dúvidas, mas obrigado pra quem puder ajudar.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

então amigo a unica coisa que eu sei e que segundo o BROWIKE o chute Aéreo:

 

Esta habilidade cancela a maior parte dos status positivos do alvo, como os espíritos dos Espiritualistas, Rapidez com uma mão, Kaahi, Kaite, e o efeito da Poção da Fúria Selvagem.

 

então muito provavelmente teve cancelar agi/bles e etc..

 

mais o resto eu nao sei tomara que alguém tira suas duvidas logo hehe

[sIGPIC][/sIGPIC]

Recanto do Dragão Seu Portal de noticias Geek/Gamer

Link para o comentário
Share on other sites

Alguém ainda vem aqui? z.z kkkk #up

 

Nunca vi um mtk na woe *-*, habilidade que possivelmente seria útil alem do chute é calor solar/lunar/estelar pois em area de pvp/woe ela não causa dano mas suga o sp, porem você vai ficar restrito a 3 castelos(os que você marcar). Se for querer ser debuff acho que o SL se encaixa melhor, afinal todo clã vai precisar de um pelos links e ele também tem o chute para zoar o pessoal um pouquinho '-'

image.php?u=105142&type=sigpic&dateline=1391115435
Link para o comentário
Share on other sites

Agora sim, espero muitas discussões ;)

 

Melhor coisa deve ser tirar os links daqueles sinx boladões from hell de laminas destruidoras, edp (queria saber se tira, sonho) dos emp breakers, e sair pulando de char em char tirando ao menos buffs mais básicos ^^

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Chute Aéreo não é dispell gratuito, ele vai tirar os negócios de SL, fúria selvagem e só.

 

Nunca vi um mtk nos videos de woe te, não parece útil de alguma forma ao grupo. SL não tem chute áereo, mas tem o melhor debuff de todos pra woe te /headph

 

pelo menos no browiki ele informe que "Esta habilidade cancela a maior parte dos status positivos do alvo, como os espíritos dos Espiritualistas, Rapidez com uma mão, Kaahi, Kaite, e o efeito da Poção da Fúria Selvagem." Por isso a dúvida. Acho que não tem muitos vídeos na woe pois ela sempre foi uma classe bem desvalorizada, já que não mata tanto e não desempenha papel de suporte. Seria muito útil uma lista, ou algum teste no pvp, pra saber o que poderia ser removido de buffs :)

 

@Edit: do contrário, era bom mudar lá a descrição do browiki :rolleyes:

 

@Edit 2: vi no wiki do iro que a skill apenas cancela fúria selvagem, qualquer espírito/buff de SL e as habilidades deles decorrentes, por isso remove, por exemplo, rapidez com uma mão. Deve ser isso mesmo, poderiam reformular a descrição no wiki pra evitar dúvidas. De todo modo, a melhor utilidade seria pra remover espírito de sinx que é bem apelão :p

Editado por Heliwr

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...