Jump to content

Encantar-se com Maldito/Sombrio ~ Ab full ME

CarlaVieira

Recommended Posts

Se eu estiver com vestimenta encantada com Maldito ou Sombrio receberei dano do meu proprio Magnus/Santuario se estiver dentro? :(:(/bomb

Bom dia, nunca ouvi nenhum rumor sobre essa possibilidade, acho q independente da propriedade que vc estive usando, nao ha como vc levar dano por suas proprias habilidades, só acho, me corrijam se estiver errado!

[sIGPIC][/sIGPIC]

"Justo para os justos aos demais o tratamento que merecem."

Somente em áreas PvP, caso não esteja em uma não receberá cura do santuário, mas também não terá dano :D E sombrio não vai receber dano, somente Maldito u.u

Então nn poderei me curar qnd estiver com a vestimenta encantada com Maldito?

E caso eu estivesse com a Sombria eu me curaria no santuario normalmente?

Bom dia, nunca ouvi nenhum rumor sobre essa possibilidade, acho q independente da propriedade que vc estive usando, nao ha como vc levar dano por suas proprias habilidades, só acho, me corrijam se estiver errado!

Acho ilogico receber dano da propria skill :(:( mas to cm duvida ainda

Somente em áreas PvP, caso não esteja em uma não receberá cura do santuário, mas também não terá dano :D E sombrio não vai receber dano, somente Maldito u.u

Acredito q sombrio recebe dano sim, pq os de Geffenia são sombrios e vi um video deles levando dano de santuario :confused:

Acredito q sombrio recebe dano sim, pq os de Geffenia são sombrios e vi um video deles levando dano de santuario :confused:

Recebem por 2 motivos possíveis, São das Raças demônio\Morto Vivo ou tem propriedade Maldita, não porque são sombrios em si. Tente usar um ME ou santuário em um cavaleiro do abismo...

qwdz74cvux2d27azg.jpg?size_id=5