CarlaVieira Posted April 28, 2015 Share Posted April 28, 2015 Se eu estiver com vestimenta encantada com Maldito ou Sombrio receberei dano do meu proprio Magnus/Santuario se estiver dentro? :( Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Coroinha Mor Posted April 28, 2015 Share Posted April 28, 2015 Somente em áreas PvP, caso não esteja em uma não receberá cura do santuário, mas também não terá dano E sombrio não vai receber dano, somente Maldito u.u Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
-Minus- Posted April 28, 2015 Share Posted April 28, 2015 Se eu estiver com vestimenta encantada com Maldito ou Sombrio receberei dano do meu proprio Magnus/Santuario se estiver dentro? :( Bom dia, nunca ouvi nenhum rumor sobre essa possibilidade, acho q independente da propriedade que vc estive usando, nao ha como vc levar dano por suas proprias habilidades, só acho, me corrijam se estiver errado! Quote [sIGPIC][/sIGPIC] "Justo para os justos aos demais o tratamento que merecem." Link to comment Share on other sites More sharing options...
leofuturo Posted April 28, 2015 Share Posted April 28, 2015 se for da propriedade maldito... santuário/curar benção/aumentar agilidade não funcionam (se tiver pergaminho da para usar) agora sombrio eu não sei.. mais que isso fui atropelado... Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Recanto do Dragão Seu Portal de noticias Geek/Gamer Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarlaVieira Posted April 28, 2015 Author Share Posted April 28, 2015 Somente em áreas PvP, caso não esteja em uma não receberá cura do santuário, mas também não terá dano E sombrio não vai receber dano, somente Maldito u.u Então nn poderei me curar qnd estiver com a vestimenta encantada com Maldito? E caso eu estivesse com a Sombria eu me curaria no santuario normalmente? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarlaVieira Posted April 28, 2015 Author Share Posted April 28, 2015 Bom dia, nunca ouvi nenhum rumor sobre essa possibilidade, acho q independente da propriedade que vc estive usando, nao ha como vc levar dano por suas proprias habilidades, só acho, me corrijam se estiver errado! Acho ilogico receber dano da propria skill :( mas to cm duvida ainda Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Coroinha Mor Posted April 28, 2015 Share Posted April 28, 2015 Então nn poderei me curar qnd estiver com a vestimenta encantada com Maldito? E caso eu estivesse com a Sombria eu me curaria no santuario normalmente? Sim e sim. 20 caracteres Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarlaVieira Posted April 28, 2015 Author Share Posted April 28, 2015 Somente em áreas PvP, caso não esteja em uma não receberá cura do santuário, mas também não terá dano E sombrio não vai receber dano, somente Maldito u.u Acredito q sombrio recebe dano sim, pq os de Geffenia são sombrios e vi um video deles levando dano de santuario Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Coroinha Mor Posted April 28, 2015 Share Posted April 28, 2015 Acredito q sombrio recebe dano sim, pq os de Geffenia são sombrios e vi um video deles levando dano de santuario Recebem por 2 motivos possíveis, São das Raças demônio\Morto Vivo ou tem propriedade Maldita, não porque são sombrios em si. Tente usar um ME ou santuário em um cavaleiro do abismo... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarlaVieira Posted April 28, 2015 Author Share Posted April 28, 2015 Recebem por 2 motivos possíveis, São das Raças demônio\Morto Vivo ou tem propriedade Maldita, não porque são sombrios em si. Tente usar um ME ou santuário em um cavaleiro do abismo... Obg moço, problema resolvido Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
-Minus- Posted April 28, 2015 Share Posted April 28, 2015 bom, quano jogo com meu Ab uso o set julgamento, e a tunica do julgamento torna a minha propriedade sombrio e nao tive dano algum nas minhas skills seja ME ou sant/dog Quote [sIGPIC][/sIGPIC] "Justo para os justos aos demais o tratamento que merecem." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Coroinha Mor Posted April 28, 2015 Share Posted April 28, 2015 Obg moço, problema resolvido Não deixe de ler nosso Corão \o Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts