Ir para conteúdo

Como chegar em mora??


Posts Recomendados

Ola Pessoal Tudo Bem? Bom Eu Preciso Da Ajuda De Vcs, Bom Atualmente Tenho gastado Mt zeny Com Flexa Caça,Alguem Poderia Me Disponibilizar Um link De Como Chegar Em Mora Pf? Eu Pesquisei, mas Não Achei, Vcs Poderiam Me ajudar :D.

É só usar os agentes Patas de gato.

 

Ele fica no prédio do grupo éden. Boa sorte.

Link para o comentário
Share on other sites

É necessário que você "termine" esta instancia, ao mesmo tempo que faz essa quest pelo menos até a parte de falar com a moça desmaiada e com o Loki, depois converse novamente com ambos aqui. Agora se for apenas para comprar suas flechas, basta ter duas Cementes Misteriosas, clicar 2x em uma e depois falar com o NPC buraco que vai estar proximo de onde você vai aparecer, ele vai te levar para outro mapa onde você deve caminhar até os pontos vermelhos e clicar noutro NPC buraco. Parabéns você chegou a mora!

qwdz74cvux2d27azg.jpg?size_id=5

Link para o comentário
Share on other sites

Há pouco tempo comentamos várias formas fáceis de chegar em Mora neste tópico, se quiser dê uma olhada que certamente vai aprender uma coisinha ou outra.

 

Boa sorte.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...