sharkhits Posted April 28, 2015 Share Posted April 28, 2015 Olá, queria primordialmente mostrar-me demasiadamente agradecido por tu estares a ler meu post. Bom, fazia um bom tempo que eu não jogava mais RO, mas voltei a pouco tempo a jogar na minha conta de Arruaceiro, só que eu queria conferir aqui com vocês e pedir algumas dicas; aqui vai : 1- Sou nível 94 (Arruaceiro, não transclasse, com o seguinte status(+os bonus) : FOR [67+6] ; AGI [85 +10] ; VIT [31 +11]; INT [2 +4] ; DES [58 + 7] ; SOR [12], com quase nenhuma habilidade com a finalidade de remover equipamentos - minhas principais habilidades são aquelas as quais são mais voltadas para as "mãos leves" (furto, afanar, apunhalar) - nisso estou indo bem? 2- Meus equipamentos correspondem à build a qual estou seguindo ? Existem equipamentos melhores os quais correspondem melhor para o que eu estou fazendo ?[Elmo do lobo Errante, Traje gatuno, Adaga Valhalla Iniciante, Broquel, Capa Valhalla, Botas Valhalla Intermediárias, Rabo de gato preto, Broche]. Também tenho muita dúvida perante os aprimoramentos, como o "rabo de gato preto" pede um aprimoramento +6 para possuir um tipo de buff. 3- Vale comprar o sistema VIP? Em que locais, no meu nível, treinar ? Em Rachel e em Veins fazendo missão? 4- Vale a pena resetar? O mesmo status de Arruaceiro serve para o de Renegado ? Portanto, espero que me mostrem o norte o qual devo seguir. Logo, senta-se agradecido por ao menos tentar me ajudar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Verkan Posted April 28, 2015 Share Posted April 28, 2015 Olá Bom, Gatunos e evoluções não são minha área...mas tentarei ajudar da melhor forma possível Também tenho muita dúvida perante os aprimoramentos, como o "rabo de gato preto" pede um aprimoramento +6 para possuir um tipo de buff. As Orelhas Felinas quando refinadas vão lhe garantir alguns pontos de Crítico, o que entra em conflito com sua habilidade Ataque Duplo já que um cancela o outro 3- Vale comprar o sistema VIP? Em que locais, no meu nível, treinar ? Em Rachel e em Veins fazendo missão? Quanto ao VIP eu não sei informar, jogo no servidor Asgard Já com os locais de Up você pode tentar Sacerdotes Malditos, Siromas, Pincigulas, Vento da Colina ou se preferir uma opção mais fácil e perto da cidade Stapos 4- Vale a pena resetar? O mesmo status de Arruaceiro serve para o de Renegado ? 100%, ao resetar seu personagem em Juno você receberá 30% Hp/SP e acesso a habilidades únicas da classe Desordeiro como Remoção Total, Preservar, Instinto de Defesa, etc Lamento não poder te ajudar com a Build, mas não tenho conhecimento suficiente para lhe indicar um caminho Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
icaro silver Posted April 28, 2015 Share Posted April 28, 2015 (edited) Se "resetar" vc está falando de transcender, vale a pena sim, desordeiro pega varias habilidades boas como espreitar,preservar,instinto de defesa e remoção total.. Se o reset que vc está falando é usar neuralizador, eu não acho legal, pois pelo menos no thor custa 60kk cada e é um desperdício usar no level que você tá. Sobre os equipamentos eles estão bons para o seu lv, recomendável pegar o ultimo nível de equipamentos do éden pois eles ajudam muito. Você consegue upar com eles até virar desordeiro lv99 com combo triplo plajeado, e upando em grupões. Sobre o VIP, ele compensa muito, pois é como você tivesse com um manual ligado para sempre (mais que um manual na verdade sendo que VIP aumenta 0.75 e manual 0.50), vale lembrar que VIP não comba com manual/grimório/enciclopédia de nenhum tipo, e acho que nem com os aneis de exp. Além da exp boa que vc vai conseguir com o vip, você terá teleporte para calabouços que os players normais não tem, e buffs muito bons que te ajudaram bastante, se me lembro o vip tbm da alguns consumíveis quando vc fala com o npc, me corrijam se estiver errado. Essas vantagens ajudam muito pra upar, sem falar que o ultimo andar de byalan só abre pra quem é vip( injusto, mas foi feito assim). Eu recomendaria um build de arco junto com mimetismo e plagio, é a build que mais vejo os renegados usando, se mimetiza tempestade de flechas e sai upando. Tem renegado que upa na adaga com desejo das sombras, é até legal com chuva de meteoros em bichos de terra, mas como não manjo muito de renegado não vou opinar muito nas build. Lembrando que renegado é uma classe totalmente voltada pra pvp/woe . Você vai conseguir upar e matar alguns MVP`s fraquinhos, mas a classe não é a melhor para pvm/mvp. a sua tempestade será inferior a de um ranger e acho que renegado ta na mesma linha de matar mvp comparando com um ab ou wl. Edited April 28, 2015 by icaro silver Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Carlos Gump Posted April 28, 2015 Share Posted April 28, 2015 Existe o arruaceiro PVM e o arruaceiro PVP/WOE. O PVM não precisa ter habilidades de remoção, o de PVP/WOE precisa. Mas ainda na fase de arruaceiro, antes de renascer, você pode fazer o personagem todo errado que não importa, porque quando você renasce, reseta tudo, e você pode refazer o personagem com quiser. No lv 70 você já poderia ter ido no Éden pegar as armaduras e arma mais fortes, falando com o Uru no balcão. É um set tão bom que, como o amigo acima disse, aguenta até lv 99 de Desordeiro tranquilamente. No lv que você está (94) você pode upar mais 1 lv nos Stapos, logo abaixo de Veins, pega lv 95 e depois vai pra Magmarings ou Kobolds até lv 99. Quando você vira transclasse abrem-se vários novos equipamentos fortes, pesquise as armas e armaduras em Prontera. Não vale a pena resetar enquanto você é classe 1 ou 2 porque ao chegar no lv 99 e renascer tudo será resetado automaticamente mesmo. Só vale a pena resetar se você for transclasse ou classe 3 num nível alto. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sharkhits Posted April 29, 2015 Author Share Posted April 29, 2015 Obrigado a todos. Acho que agora ficará mais fácil. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts