Jump to content

Duvida com equips de bio

Recommended Posts

Estava pesquisando alguns equipamentos para o meu bioquímico (com foco em MVP usando bomba ácida) e fiquei com algumas dúvidas :

1) Por mais que a arma mais usada (ao menos é o que parece) seja a Lâmina Gêmea de Naght Sieger (vermelha), será que não conseguiria um dano maior usando uma Espada Lunar? (visto que ela possui um maior ATQ e ainda da um bônus de 110 de ATQM)

2) Quais seriam os melhores acessórios? Estava olhando, e o Anel Precioso parece um bom acessório, é viável usa-lo? Caso não seja, qual acessório usar?

3) Por mais que meu foco seja o uso de AD, qual seria a melhor forma de maximizar o dano de Canhão de Prótons para o up?

Estava pesquisando alguns equipamentos para o meu bioquímico (com foco em MVP usando bomba ácida) e fiquei com algumas dúvidas :

1) Por mais que a arma mais usada (ao menos é o que parece) seja a Lâmina Gêmea de Naght Sieger (vermelha), será que não conseguiria um dano maior usando uma Espada Lunar? (visto que ela possui um maior ATQ e ainda da um bônus de 110 de ATQM)

2) Quais seriam os melhores acessórios? Estava olhando, e o Anel Precioso parece um bom acessório, é viável usa-lo? Caso não seja, qual acessório usar?

3) Por mais que meu foco seja o uso de AD, qual seria a melhor forma de maximizar o dano de Canhão de Prótons para o up?

1 - Pelo simples fato de Lâmina Gêmea de Naght Sieger ter 3 slots, a espada lunar tem só 2 sendo assim só 2 abismos ja a Lâmina Gêmea de Naght Sieger tem 3 slots assim sendo 3 abismos

2 - Cara seria uma boa revigorante, mais sinceramente nãos ei acessorio pra bio

3 - Canhão de protons você teria que fazer uma build "FULL INT", pois quanto mais int melhor, logo equipse cartas que dem int seria uma boa

[sIGPIC][/sIGPIC]

Sem musica a vida seria um erro. ♠♣♦♥

1 - Pelo simples fato de Lâmina Gêmea de Naght Sieger ter 3 slots, a espada lunar tem só 2 sendo assim só 2 abismos ja a Lâmina Gêmea de Naght Sieger tem 3 slots assim sendo 3 abismos

A lunar da mais dano que a sieger pelo falo de ter mais atk e ter os 110 de atkm bônus....

E não se usa cavaleiro do abismo nessas armas, se usa esqueleto arqueiro.

A lunar da mais dano que a sieger pelo falo de ter mais atk e ter os 110 de atkm bônus....

E não se usa cavaleiro do abismo nessas armas, se usa esqueleto arqueiro.

N.Iron, eu fiquei sabendo que se usa abismo na Sieger, pois ela proporciona maior dano no MVP com o AD ou vc usa 2 abismo e 1 esqueleto, mais nunca vi usara só esqueleto

[sIGPIC][/sIGPIC]

N.Iron' date=' eu fiquei sabendo que se usa abismo na Sieger, pois ela proporciona maior dano no MVP com o AD ou vc usa 2 abismo e 1 esqueleto, mais nunca vi usara só esqueleto[/quote']

Normalmente se usa 3 EA.... por isso você só encontra sieger com 3 EA....

mas irei fazer uns calculos para ver se compensa usar 2 abismo e 1 esqueleto :rolleyes:

unica arma que colocam abismo é a FF por que ela tem um atk alto, e a abismo acaba superando a EA.

Normalmente se usa 3 EA.... por isso você só encontra sieger com 3 EA....

mas irei fazer uns calculos para ver se compensa usar 2 abismo e 1 esqueleto :rolleyes:

unica arma que colocam abismo é a FF por que ela tem um atk alto, e a abismo acaba superando a EA.

A sim, entendi, se puder compartilha o seu calculo tbm quero saber o que mais vale a pena

[sIGPIC][/sIGPIC]

Bola de Ferro é o principal acessorio utilizado hoje em dia. No outro slot, anel ou colar rwc, algemas, ou até mesmo esse anel precioso que vc sugeriu são boas opções.

Há duas abordagens para canhão solo. Ou vc usa equipamentos de hp leech (geralmente chifrinho+espada solar).

Ou reduz o cast ao máximo. Aí arcanjo caído de cast é must have, um par de colares rwc tambem, embora possa substituir por aneis de corrida ou combo de orleans. Com uns 70% de redução por equips e algo perto de 90~100 int/dex dá para solar uns mvps no canhão sem usar fen/bata, inclusive :p

CAkmFYS.gif

• 5 months later...

Bola de ferro como principal acessório para AD?

Já usei muito, mas sempre vejo muita gente falar sobre a fórmula da AD. Dizem que o ATQ e MATQ pesam igualmente no dano da AD. Então não seria viável utilizar um precioso [scaraba] no lugar da bola de ferro? Logo poderia equipar uma divergente ou convergente no lugar dos grilhoes.

Bola de ferro + Grilhoes= +50 ATQ

Anel precioso [scaraba]= +50 MATQ, +3 INT e poder utilizar esconderijo.

Me expliquem. Porque bola de ferro é melhor q precioso?

Me expliquem. Porque bola de ferro é melhor q precioso?

Por que vc pode equipar um Elmo Senhor da Morte e uma Carta Cavaleiro do Abismo e adicionar 35% a esses 50 atk, tornando-os 67 atk. Dá para fazer o mesmo com matk? Sim, mas não compensa, existem poucos meios de incrementar matk em porcentagem.

CAkmFYS.gif

Melhor equipe pra canhão de protons se vc tiver DIETER 132+ (Com habilidade TREMOR DE FOGO)

ERDE +9 com 2 esqueleto arqueiro, mira 4/3 ~4/4 e ainda da pra usar escudo ! Dano do erde vai pra 130+200 ATK do tremor de fogo !

Dano varia de 30~80k de dano nos monstros(Endow/Conversor/Bala do canhão), nunca tirei menos xD

Obs: Só vale a pena se tiver dieter !

[sIGPIC][/sIGPIC]

ATQM não influencia no dano final de Canhão de Prótons e sim sua INT + o ATQ da sua arma + o tipo de arma x tamanho do monstro.

Eu prefiro como já foi citado aqui neste tópico a Lâmina Vermelha.

Você tem Anel Precioso,Bola de Ferro + Grilhões e Anel Revigorante caso deseje HP para seu personagens,e não esqueça dos Anéis RWC que são ótimas opções.

O Dano de Canhão de Protons é baseado na sua INT,Aprimorar Carrinho,Tipo de arma x tamanho do monstro e o ATQ da sua Arma.

Caso tenha outras duvidas,me procure por favor

Säfira - Arte da Alquimia e da Forja

[sIGPIC][/sIGPIC]