Ir para conteúdo

Eira é boa pra PvM/MvP?


~Toxic

Posts Recomendados

Oi gente, quero saber se a Eira, aquela que tem asas na cabeça, é uma boa opção tbm para PvM e MvP tal qual o Dieter, pois vi que muita gente pega Eira por causa da habilidade dela de bloquear ataques a distância, correto? Então queria saber se é vantajoso obter uma Eira ao invés de um Dieter para essas modalidades de jogo, vale ressaltar que meu atual homunculus é um Amistr.

Link para o comentário
Share on other sites

Oi gente, quero saber se a Eira, aquela que tem asas na cabeça, é uma boa opção tbm para PvM e MvP tal qual o Dieter, pois vi que muita gente pega Eira por causa da habilidade dela de bloquear ataques a distância, correto? Então queria saber se é vantajoso obter uma Eira ao invés de um Dieter para essas modalidades de jogo, vale ressaltar que meu atual homunculus é um Amistr.

 

 

 

Sim a eira se vira bem em mvps médios/baixos eu tenho uma e ela segura sem problema algum uma lista até grande:

Samurai, Atroce, Serpente, Gyonych, Amon, Faraó, Senhor das Trevas, Senhor dos Mortos, Tao Gunka, Orc Hero, Senhor dos Orcs, Lady Tanne, Lady Branca, Osiris, Flor do Luar, RSX e alguns mais. Claro que ela morre em determinadas skills de mvps como terremoto, esfera d'gua da lady e etc, mas nenhum outro homúnculo ia tankar de qualquer forma, olha que essa listinha boba ai eu fiz com a minha no lvl 114. No up eu intercalava entre o respawn dos mvps em jusperos/lago do abismo, mobbava horrores e usava esconderijo, ela tanka sorrindo pois a esquiva do homúnculo não se divide com o mob igual a do player.

 

Eu realmente te aconselho uma Sera, analgésico é muito melhor no pvm/mvp. Não me arrependo de ter feito eira pois minha build se basea na skill dela, porem o custo beneficio da sera é melhor e o up aparenta ser mais fast, omg como minha eira demora para upar hasudahdhuashdhuas.(ela tbm veio de amistir)

image.php?u=105142&type=sigpic&dateline=1391115435
Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Tenho uma dúvida em relação ao melhor para MvP.

A melhor estratégia seria um homunculo que te desse buffs para você tankar (Analgésico), no caso o player na linha de frente, ou um que fosse capaz de tankar o mvp enquanto você ataca de longe (Dieter)? Me refiro a MvPs mais fortes como ifrit, por exemplo.

 

Outra dúvida, a capacidade de um Dieter tankar diretamente (por conta própria) é muito superior a uma Sera tankar também por conta própria (na linha de frente)? A habilidade Analgésico reduz para 1000 somente os danos superiores a esse valor ne? Ele não converteria o dano de um mob fraco, por exemplo que cause 400 de dano, para esse valor também não ne? Desculpa a noobice xP

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

A habilidade Analgésico reduz para 1000 somente os danos superiores a esse valor ne? Ele não converteria o dano de um mob fraco, por exemplo que cause 400 de dano, para esse valor também não ne? Desculpa a noobice xP

 

Você entendeu errado essa skill. Ela reduz em 1000 o dano, não para 1000.

DiQszoY.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...