Ir para conteúdo

Esquiva Perfeita 100 SEM Cálice da Ilusão


Posts Recomendados

Oi gente. To precisando de ajuda, quero atingir esquiva perfeita 100 no meu Sicário, tenho 120 de sorte, mas não sei quais equips escolher, já olhei no guia de esquiva perfeita:

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?146021-Guia-Esquiva-Perfeita-para-Gatunos-e-evolu%E7%F5es-Acerte-me-se-for-capaz!

mas não consigo o Chapéu de Lunático, no lugar uso UFOring, e já que ainda não é possível encantar o set dos manuks eu optei por Armadura das Valquírias[1] com Sor+3 e carta Poring. Meus atributos ficaram assim(usando o UFOring e todos os outros equips do set, mas sem o encantamento nas botas):

Sor: 120(Base) +2+6+14+2+3=147(14,7 de esquiva perfeita)

Esquiva Perfeita: 5+5+1+40+8+5+12+14,7= 90,7+ Pet Mosca Caçadora= 92,7

 

Como faço pra atingir esquiva perfeita 100? ajuda pf!!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

O segredo não é 120 em SOR, é 120 em AGI devido ao Som do Silêncio e às Luvas da Agilidade.

 

Vamos aos cálculos:

 

Equipamentos:

Chapéu de UFOring: Esquiva Perfeita +5

Som do Silêncio: Esquiva Perfeita +5 (com AGI 120)

Armadura das Valquírias [Carta Poring]: SOR +6, Esquiva Perfeita +1

2 Adagas da Boa Ventura: SOR +14, Esquiva Perfeita +40 (ambas com encantamentos de SOR +1)

Manteau de Morrigane: SOR +2, Esquiva Perfeita +8

Pantufas de Coelho/Botas dos Manuks [Carta Rosa Selvagem]: SOR +3, Esquiva Perfeita +5

2 Luvas da Agilidade [Carta Yoyo]: Esquiva Perfeita +12 (com AGI 110)

Pet Mosca Caçadora: Esquiva Perfeita +2

 

Consumíveis:

Comidas +10 e +20 de SOR: Esquiva Perfeita +3

Biscoito de Glória: Esquiva Perfeita +3

 

Atributo SOR do personagem: 120 = Esquiva Perfeita +13 (1 natural da classe)

 

Total:

= Esquiva Perfeita +97 e SOR +25/2

= Esquiva Perfeita +99.5

 

Observação: ficaram sobrando 5 pontos de SOR, caso tivesse o Chapéu de Lunático fecharia +1 em Esquiva Perfeita, como você não tem, fica 99.5 de Esquiva Perfeita... :cool:

 

Abraços.

 

Sir ßrøwnie Cøøkie

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 year later...
só marcando esse tópico pra eu ler depois com mais calma porque ele vai dar uma grande ajuda. Muito obrigada sr Cookie xD
Apenas vou acrescentar algumas informações:

 

Balão de Pouring proporciona Esquiva Perfeita +2, combinado com Orelhas de Fada, que oferecem Esquiva Perfeita +3, podem substituir o Som do Silêncio, o qual ocupa meio e baixo.

 

Vestimenta dos Manuks [1] e Botas dos Manuks [1] que agora podem receber encantamentos em Mora, facilitando ainda mais pegar 100 em Esquiva Perfeita.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...