Jump to content

Dúvida Shura GOH/Garra


costinhas

Recommended Posts

Pessoal,

 

Nunca fui shura, estou montando um agora no servidor THOR. Minhas dúvidas são as seguintes:

 

1- Esta build de atributos lvl 99 está boa:

 

Força 95

Int 40

Des 60

Vit 70

 

2 - De acordo com o [GUIA] SHURA BY: N.IRON , na build de GOH você pega apenas 5 níveis de Garra do Tigre, confere?

Link da build: http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sur.html?10akaxHxdAhFrBrdeDlfr1bdpjQsNeAGAkdabdnIn1

 

3 - Chakra do Vigor é necessário ?

 

4 - Pra Shura WOE , qual o melhor : Escudo da Valq, Piamette, Dragão ou outro ?

 

5 - Estou com as seguintes habilidades:

 

Asura 5

Passo 1

Corpo Fechado 5

Zen 1

Dilema 2

(e seus respectivos requisitos)

 

Porém ainda me sobram 15 pontos. Gasto em que ?

 

6 - Asa +9 CONJU/LUTADOR ou Mochila +9 ou GD +11/12/13?

 

7 - Garra de Velum +10 / KVM +10 ?

 

Desde já agradeço.

 

Obs. Em realação aos equips , tenho em mente utilizar :

 

Chapéu do Rideword, Maça Carga+7 2 Moscas, Asa+9 CONJU, 2 Reviograntes ESPORO/FEN , Paletó com TG, Presas Vampíricas.

Link to comment
Share on other sites

1- Esta build de atributos lvl 99 está boa:

 

Força 95

Int 40

Des 60

Vit 70

Sim, está boa. Foque em dex 70~80 e vit 90~110.

 

2 - De acordo com o [GUIA] SHURA BY: N.IRON , na build de GOH você pega apenas 5 níveis de Garra do Tigre, confere?

Link da build: http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sur.html?10akaxHxdAhFrBrdeDlfr1bdpjQsNeAGAkdabdnIn1

Como você deve ter lido:

1 – Reduzir Campo Amaldiçoado para níveis 1~3 e aumentar o nível da garra, para ela ter um dano maior.

2 – Reduzir Campo Amaldiçoado para níveis 1~3 e colocar Salto Relâmpago, skill muito útil em alguns casos, o cooldown dela permite que sempre de para renovar. Podendo te salvar de um asura/goh/sopro/exceder/magias em geral. ‘-‘

3 – Pode fazer algumas mudanças baixando o nível do goh, porém eu não recomendo, já que a build é feita para ter um dano maximizado nela.

 

3 - Chakra do Vigor é necessário ?

Em uma build de goh é impossível pegar chakra do vigor

:rolleyes:

 

4 - Pra Shura WOE , qual o melhor : Escudo da Valq, Piamette, Dragão ou outro ?

Depende muita da situação..... eu daria preferência pelo piamette.

 

5 - Estou com as seguintes habilidades:

 

Asura 5

Passo 1

Corpo Fechado 5

Zen 1

Dilema 2

(e seus respectivos requisitos)

 

Porém ainda me sobram 15 pontos. Gasto em que ?

Dilema 5 seria uma boa ideia para pegar alguém de poder asura-lo, deixar seus buff's de noviço no nível maximo. Pegar medicar/diminuir agilidade etc.... vai do seu gosto.

 

6 - Asa +9 CONJU/LUTADOR ou Mochila +9 ou GD +11/12/13?

Caso você seja rico e pote +20 dex/int +10 dex/int e sempre tiver um bragi por perto

eu sugiro uma GD ou Mochila.... caso você não tenha os requisitos citados uma arcanjo de conjuração é a melhor opção.

 

7 - Garra de Velum +10 / KVM +10 ?

KVM

 

 

Obs. Em realação aos equips , tenho em mente utilizar :

 

Chapéu do Rideword, Maça Carga+7 2 Moscas, Asa+9 CONJU, 2 Reviograntes ESPORO/FEN , Paletó com TG, Presas Vampíricas.

Para up está bom

 

Respostas no quote +20 caracteres

Link to comment
Share on other sites

1 - Tenho angelus 3. Melhor deixa-lo 10 e agi down 6 ? Ou é melhor deixa-lo 6 e agi down 10 ? (Tenho 12 pontos)

 

 

2 - Coloquei dilema no 5. Meus Punhos de Ferro estão 5. Ao invés de investir em skill de noviço, é melhor por punhos nv 10 ?

 

3 - A qual KVM você se refere ? Punho Glorioso ?

 

4 - Se deixar campo nv 1, colocarei garra no 9. Esse nível de garra será suficiente ? O campo sofrerá muito com este nivel ?

 

Obrigado , desde já.

Link to comment
Share on other sites

1 - Tenho angelus 3. Melhor deixa-lo 10 e agi down 6 ? Ou é melhor deixa-lo 6 e agi down 10 ? (Tenho 12 pontos)

 

2 - Coloquei dilema no 5. Meus Punhos de Ferro estão 5. Ao invés de investir em skill de noviço, é melhor por punhos nv 10 ?

Ta sobrando ponto de mais, tem alguma coisa estranha eheuheuehu :v

Me passa como está suas skill's de noviço/mestre para eu visualizar melhor....

PS: Agi down 6 não compensa, nível 1 está excelente. Punhos nível 10 tbm não compensa, ele aumenta o dano apenas com punhos e é tipo.... você vai usar principalmente maças.

 

3 - A qual KVM você se refere ? Punho Glorioso ?

A Maça KVM.

 

4 - Se deixar campo nv 1, colocarei garra no 9. Esse nível de garra será suficiente ? O campo sofrerá muito com este nivel ?

Tem 2 caminhos para seguir o caminho "mais suporte" do shura com campo nível 5 e travando os inimigos, o campo nível 3 para dar um suportezinho não tão ruim e o campo nível 1 por que é pre requisito. Com o nível 1 é bem sofrido por causa da área de efeito dele.

 

Respostas no quote e o tal dos 20 caracteres /headph

Link to comment
Share on other sites

Noviço:

 

Revelação 1

Curar 3

Aumentar AGI 10

Bless 10

Diminuir agi 1

Escudo Sagrado 1

Proteção 10

Flagelo 10

Angelus 3

 

Mestre:

 

Punhos 5

Invocar 5

Pétalas 5

Combo Triplo 5

Absorver 1

Impacto esp 3

Dilema 5

Combo Quadruplo 3

Fúria Interior 5

Disparo 3

Meditacao 2

Ultimo drag 3

Zen 1

Asura 5

Corpo 5

Passo 1

 

 

Sério que a maça gloriosa é melhor que velum +10 ? o.o

Link to comment
Share on other sites

Noviço:

 

Revelação 1

Curar 3

Aumentar AGI 10

Bless 10

Diminuir agi 1

Escudo Sagrado 1

Proteção 10

Flagelo 10

Angelus 3

Coloque curar 10 se ainda tiver ponto de mestre sobrando.

 

Mestre:

 

Punhos 5

Invocar 5

Pétalas 5

Combo Triplo 5

Absorver 1

Impacto esp 3

Dilema 5

Combo Quadruplo 3

Fúria Interior 5

Disparo 3

Meditacao 2

Ultimo drag 3

Zen 1

Asura 5

Corpo 5

Passo 1

Coloque meditação nível 5... de resto acho que você pode fazer o que quiser com os pontos...

caso vá pvp eu sugiro colocar palmo em furia para tirar aquele sorce de cima da bruma/sw.

 

Sério que a maça gloriosa é melhor que velum +10 ? o.o

Bom, eu não irei dar 100% de ctz do que eu falarei abaixo mas....

kvm>vellum

a maça kvm da 100% de dano em tamanho médio (que é o tamanho dos player's)

a vellum da 75% de dano no tamanho médio (que é o tamanho dos player's)

a vellum tem 160 de atk contra 130 de atk da kvm

a vellum tem 120% de dano em humanoide contra 111% da kvm com refino +10 (fora o bônus de ignorar 20% a def)

 

Um dia você vai querer refinar a sua arma.... e o fator de que a kvm>vellum vai ficar mais aparente ainda.

Só pegue a vellum caso você vá querer tanto asurar quanto dar goh/garra.

 

 

Respostas no quote e os 20 caracteres /headph

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...