costinhas Posted April 23, 2015 Share Posted April 23, 2015 Pessoal, Nunca fui shura, estou montando um agora no servidor THOR. Minhas dúvidas são as seguintes: 1- Esta build de atributos lvl 99 está boa: Força 95 Int 40 Des 60 Vit 70 2 - De acordo com o [GUIA] SHURA BY: N.IRON , na build de GOH você pega apenas 5 níveis de Garra do Tigre, confere? Link da build: http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sur.html?10akaxHxdAhFrBrdeDlfr1bdpjQsNeAGAkdabdnIn1 3 - Chakra do Vigor é necessário ? 4 - Pra Shura WOE , qual o melhor : Escudo da Valq, Piamette, Dragão ou outro ? 5 - Estou com as seguintes habilidades: Asura 5 Passo 1 Corpo Fechado 5 Zen 1 Dilema 2 (e seus respectivos requisitos) Porém ainda me sobram 15 pontos. Gasto em que ? 6 - Asa +9 CONJU/LUTADOR ou Mochila +9 ou GD +11/12/13? 7 - Garra de Velum +10 / KVM +10 ? Desde já agradeço. Obs. Em realação aos equips , tenho em mente utilizar : Chapéu do Rideword, Maça Carga+7 2 Moscas, Asa+9 CONJU, 2 Reviograntes ESPORO/FEN , Paletó com TG, Presas Vampíricas. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
N.Iron Posted April 23, 2015 Share Posted April 23, 2015 1- Esta build de atributos lvl 99 está boa: Força 95 Int 40 Des 60 Vit 70 Sim, está boa. Foque em dex 70~80 e vit 90~110. 2 - De acordo com o [GUIA] SHURA BY: N.IRON , na build de GOH você pega apenas 5 níveis de Garra do Tigre, confere? Link da build: http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sur.html?10akaxHxdAhFrBrdeDlfr1bdpjQsNeAGAkdabdnIn1 Como você deve ter lido: 1 – Reduzir Campo Amaldiçoado para níveis 1~3 e aumentar o nível da garra, para ela ter um dano maior. 2 – Reduzir Campo Amaldiçoado para níveis 1~3 e colocar Salto Relâmpago, skill muito útil em alguns casos, o cooldown dela permite que sempre de para renovar. Podendo te salvar de um asura/goh/sopro/exceder/magias em geral. ‘-‘ 3 – Pode fazer algumas mudanças baixando o nível do goh, porém eu não recomendo, já que a build é feita para ter um dano maximizado nela. 3 - Chakra do Vigor é necessário ? Em uma build de goh é impossível pegar chakra do vigor 4 - Pra Shura WOE , qual o melhor : Escudo da Valq, Piamette, Dragão ou outro ? Depende muita da situação..... eu daria preferência pelo piamette. 5 - Estou com as seguintes habilidades: Asura 5 Passo 1 Corpo Fechado 5 Zen 1 Dilema 2 (e seus respectivos requisitos) Porém ainda me sobram 15 pontos. Gasto em que ? Dilema 5 seria uma boa ideia para pegar alguém de poder asura-lo, deixar seus buff's de noviço no nível maximo. Pegar medicar/diminuir agilidade etc.... vai do seu gosto. 6 - Asa +9 CONJU/LUTADOR ou Mochila +9 ou GD +11/12/13? Caso você seja rico e pote +20 dex/int +10 dex/int e sempre tiver um bragi por perto eu sugiro uma GD ou Mochila.... caso você não tenha os requisitos citados uma arcanjo de conjuração é a melhor opção. 7 - Garra de Velum +10 / KVM +10 ? KVM Obs. Em realação aos equips , tenho em mente utilizar : Chapéu do Rideword, Maça Carga+7 2 Moscas, Asa+9 CONJU, 2 Reviograntes ESPORO/FEN , Paletó com TG, Presas Vampíricas. Para up está bom Respostas no quote +20 caracteres Quote [Guia] Shura By: N.Iron Link to comment Share on other sites More sharing options...
costinhas Posted April 23, 2015 Author Share Posted April 23, 2015 1 - Tenho angelus 3. Melhor deixa-lo 10 e agi down 6 ? Ou é melhor deixa-lo 6 e agi down 10 ? (Tenho 12 pontos) 2 - Coloquei dilema no 5. Meus Punhos de Ferro estão 5. Ao invés de investir em skill de noviço, é melhor por punhos nv 10 ? 3 - A qual KVM você se refere ? Punho Glorioso ? 4 - Se deixar campo nv 1, colocarei garra no 9. Esse nível de garra será suficiente ? O campo sofrerá muito com este nivel ? Obrigado , desde já. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
N.Iron Posted April 23, 2015 Share Posted April 23, 2015 1 - Tenho angelus 3. Melhor deixa-lo 10 e agi down 6 ? Ou é melhor deixa-lo 6 e agi down 10 ? (Tenho 12 pontos) 2 - Coloquei dilema no 5. Meus Punhos de Ferro estão 5. Ao invés de investir em skill de noviço, é melhor por punhos nv 10 ? Ta sobrando ponto de mais, tem alguma coisa estranha eheuheuehu :v Me passa como está suas skill's de noviço/mestre para eu visualizar melhor.... PS: Agi down 6 não compensa, nível 1 está excelente. Punhos nível 10 tbm não compensa, ele aumenta o dano apenas com punhos e é tipo.... você vai usar principalmente maças. 3 - A qual KVM você se refere ? Punho Glorioso ? A Maça KVM. 4 - Se deixar campo nv 1, colocarei garra no 9. Esse nível de garra será suficiente ? O campo sofrerá muito com este nivel ? Tem 2 caminhos para seguir o caminho "mais suporte" do shura com campo nível 5 e travando os inimigos, o campo nível 3 para dar um suportezinho não tão ruim e o campo nível 1 por que é pre requisito. Com o nível 1 é bem sofrido por causa da área de efeito dele. Respostas no quote e o tal dos 20 caracteres Quote [Guia] Shura By: N.Iron Link to comment Share on other sites More sharing options...
costinhas Posted April 23, 2015 Author Share Posted April 23, 2015 Noviço: Revelação 1 Curar 3 Aumentar AGI 10 Bless 10 Diminuir agi 1 Escudo Sagrado 1 Proteção 10 Flagelo 10 Angelus 3 Mestre: Punhos 5 Invocar 5 Pétalas 5 Combo Triplo 5 Absorver 1 Impacto esp 3 Dilema 5 Combo Quadruplo 3 Fúria Interior 5 Disparo 3 Meditacao 2 Ultimo drag 3 Zen 1 Asura 5 Corpo 5 Passo 1 Sério que a maça gloriosa é melhor que velum +10 ? o.o Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
N.Iron Posted April 23, 2015 Share Posted April 23, 2015 Noviço: Revelação 1 Curar 3 Aumentar AGI 10 Bless 10 Diminuir agi 1 Escudo Sagrado 1 Proteção 10 Flagelo 10 Angelus 3 Coloque curar 10 se ainda tiver ponto de mestre sobrando. Mestre: Punhos 5 Invocar 5 Pétalas 5 Combo Triplo 5 Absorver 1 Impacto esp 3 Dilema 5 Combo Quadruplo 3 Fúria Interior 5 Disparo 3 Meditacao 2 Ultimo drag 3 Zen 1 Asura 5 Corpo 5 Passo 1 Coloque meditação nível 5... de resto acho que você pode fazer o que quiser com os pontos... caso vá pvp eu sugiro colocar palmo em furia para tirar aquele sorce de cima da bruma/sw. Sério que a maça gloriosa é melhor que velum +10 ? o.o Bom, eu não irei dar 100% de ctz do que eu falarei abaixo mas.... kvm>vellum a maça kvm da 100% de dano em tamanho médio (que é o tamanho dos player's) a vellum da 75% de dano no tamanho médio (que é o tamanho dos player's) a vellum tem 160 de atk contra 130 de atk da kvm a vellum tem 120% de dano em humanoide contra 111% da kvm com refino +10 (fora o bônus de ignorar 20% a def) Um dia você vai querer refinar a sua arma.... e o fator de que a kvm>vellum vai ficar mais aparente ainda. Só pegue a vellum caso você vá querer tanto asurar quanto dar goh/garra. Respostas no quote e os 20 caracteres Quote [Guia] Shura By: N.Iron Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts