Ir para conteúdo

Musa o que fazer?


Posts Recomendados

Resolvi upar minha Odalisca, rebornei ela e agora ela é uma arqueira nubinha de novo. =/

Queria fazer uma Musa FS, mas quando olhei o tamanho da dependencia repensei melhor, e quero fazer uma Musa Híbrida.

Alguém que têm Musa poderia me dar dicas de atributos e build? Não entendo nada da build de Trovador/Musa.

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, a minha é focada em dex, agi e vit. Mesmo assim é ruim de matar, ou upar em pt como killer, em magmaring nunca aceitam (ou raramente acontece). Aproveitei os especiais pra upar ela com todo folego, mas a vit é bom. Só uma coisa, int também é ótimo, eu tinha quase 1500 de sp, nunca precisava de exall e upava a base da rajada. Só que, quando virei musa. A minha int abaixou (sendo mais especifica, meu sp abaixou), então aconselho a não colocar muito, para não perder... na 3rd, tem uma skill que aumenta seu sp. Fiz quests do éden, pelo fato de nunca me quererem na pt, então acho que seria uma boa, mas foca em int agora no começo, pq não tem exall nesse momento e vai colocando agi e dex e depois tu coloca vit, pra ter um pouco mais de hp.

 

É o que posso falar, ;S Não sei se tá certo, mas é o que eu fiz.

 

Ahn... pretende ir com ela, para WoE?

 

@Thor

 

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, a minha é focada em dex, agi e vit. Mesmo assim é ruim de matar, ou upar em pt como killer, em magmaring nunca aceitam (ou raramente acontece). Aproveitei os especiais pra upar ela com todo folego, mas a vit é bom. Só uma coisa, int também é ótimo, eu tinha quase 1500 de sp, nunca precisava de exall e upava a base da rajada. Só que, quando virei musa. A minha int abaixou (sendo mais especifica, meu sp abaixou), então aconselho a não colocar muito, para não perder... na 3rd, tem uma skill que aumenta seu sp. Fiz quests do éden, pelo fato de nunca me quererem na pt, então acho que seria uma boa, mas foca em int agora no começo, pq não tem exall nesse momento e vai colocando agi e dex e depois tu coloca vit, pra ter um pouco mais de hp.

 

É o que posso falar, ;S Não sei se tá certo, mas é o que eu fiz.

 

Ahn... pretende ir com ela, para WoE?

 

 

Nada de WoE, até acho legal, mas é mais fácil ir de Ranger e largar tempestade pra todo lado.

Talvez de suporte em algum MvP.

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...