Ir para conteúdo

ruido estridente


TIl.

Posts Recomendados

Eu li sobre ruido no wiki bro "Necessita de alta agilidade se for utilizar Ruído Estridente em conjunto do efeito do próprio (ou de outro trovador) Poema de Bragi se estiver com Espírito do Artista"

 

Eu nao entendi, por que necessitaria de alta agilidade?

Creio que há um erro no texto. Troque "Ruído Estridente" por "Ressonância" que fará sentido :o

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Em que página você leu isso? não estou encontrando Oo

 

 

@edit

 

encontrei, colocado assim parece que está errado mesmo, mas o texto está no contexto da build ressonância/ruído que não é revisado por ser de produção dos jogadores, por isso não mexeremos lá. Acredito que as altas quantidades de agi se referem à ressonância, como o toshin disse

 

 

Ressonância / Ruído Estridente

 

Voltada mais para uso em PvP, consiste em maximizar o dano físico e mágico para uso de Ressonância e Ruído Estridente, tomando vantagem do equipamento Amplificador de Som. Necessita de alta agilidade se for utilizar Ruído Estridente em conjunto do efeito do próprio (ou de outro trovador) Poema de Bragi se estiver com Espírito do Artista

Editado por Dundé
Link para o comentário
Share on other sites

É porque sem delay e sem cast, você manda quantas ressonâncias sua velocidade de ataque permitir. E agi é o principal atributo para velocidade de ataque. Mas no caso de um Trovador, poderia muito bem usar uma guitarra frenética para plantá-las, só não pode esquecer de usar uma arma de dano na hora de ativar /dog

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...