Jump to content

[Thor] BOTs, vejam o que está acontecendo.

volkmar

Recommended Posts

Sei que já é assunto batido a existência de bots nos servidores, especialmente no Thor, mas achei importante divulgar aqui o que observei há alguns dias atrás. Estava eu em Morroc quando vi a maior quantidade de bots que já presencie nesse jogo (e em qualquer outro jogo).

Sei que há mapas dominados por bots (como o das Dríades, caverna de Byalan, os Bodes, rochosos, etc.) mas agora parece deboche. Vejam por vocês mesmos:

https://youtu.be/AxP20ketWnA

O vídeo quem gravou foi outro player que assim como eu se impressionou com isso.

É desanimador a gente passar uma tarde farmando pra fazer algum zeny, gastar grana com ROP e aí alguém liga um pc com umas 40 contas com arruaceiro no bot pra conseguir em 20 minutos o que a gente demora um dia inteiro para conseguir.

Sem contar os problemas de instabilidade, lag, itens e drops de itens que são removidos por causa dos bots.

É lastimável o estado que o server se encontra.

Todo mundo sabe que esse esquema de lavagem de zenys existe, ou você acha que o dono dos bots nunca leva ban na conta principal como?

Tem que ser muito burro pra ter farm de bots e ficar dando trade de 1 em 1 pra pegar o loot/dinheiro. A LU! baniria rapidinho se fosse assim. Inclusive, um cara no Odin que farmava Garrafas Vazias levou ban porque ele dava trade nos bots pra botar as Garrafas no carrinho pra vender :D

Edited by Squirt.

I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend?

Todo mundo sabe que esse esquema de lavagem de zenys existe, ou você acha que o dono dos bots nunca leva ban na conta principal como?

Tem que ser muito burro pra ter farm de bots e ficar dando trade de 1 em 1 pra pegar o loot/dinheiro. A LU! baniria rapidinho se fosse assim. Inclusive, um cara no Odin que farmava Garrafas Vazias levou ban porque ele dava trade nos bots pra botar as Garrafas no carrinho pra vender :D

Novamente falando besteira...

Novamente falando besteira...

Isso é uma dedução, não uso bot e não sei como funciona isso. Achou ruim me corrija.

Also, mute.

I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend?

@Squirt

Cara nem dá ideia para esse tipo de verme ... seja la o que ele for ou o q pensa que tem no jogo , zenys , milhoes de itens e etc , pra mim nao passa de um merdinha que pensa ser o tal

@Senhor dos rochosos/magoados/lixosos e etc etc etc...

Ve se se enxerga e se fecha no seu casulo virtual , e da proxima vez nem da as caras no meio de gente normal , por que vc pode infectar a galera e ninguem merece ser nem parecido com vc e esses microbios da sua laia , resumindo ... na proxima nem da palpite ! procura o chiqueiro mais proximo pra lidar com seres iguais a voce (puts ofendi os porcos ...)

O que eu notei foi que a quantidade de bot no mapa do Freeoni praticamente triplicou nessas duas/três semanas... triste.

O acontece no vídeo chega a ser um absurdo!

Edited by Novox

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

@Squirt

Cara nem dá ideia para esse tipo de verme ... seja la o que ele for ou o q pensa que tem no jogo , zenys , milhoes de itens e etc , pra mim nao passa de um merdinha que pensa ser o tal

@Senhor dos rochosos/magoados/lixosos e etc etc etc...

Ve se se enxerga e se fecha no seu casulo virtual , e da proxima vez nem da as caras no meio de gente normal , por que vc pode infectar a galera e ninguem merece ser nem parecido com vc e esses microbios da sua laia , resumindo ... na proxima nem da palpite ! procura o chiqueiro mais proximo pra lidar com seres iguais a voce (puts ofendi os porcos ...)

Quanta ofensa, cara.

Esse aumento repentino nos bots com certeza é devido a criação de uma forma mais fácil de se usar o programa ilícito,a LU! podia colocar o sistema de captchas in game em conjunto com o reset de senhas,não seria nem um pouco prático,mas medidas assim precisam ser tomadas(ou não xD). [h=3][/h]

Cara Odin e um serve tão lindo de se ver e tão mais honesto, é quem disse que o pessoal se interessa de ir pra lá, preferem ficar no Thor ah escassez de dignidade, quem joga no Thor e reclama de Bot tem é que se lascar mesmo.

[sIGPIC][/sIGPIC]

@Odin

Ranger MaJoOr

Cara Odin e um serve tão lindo de se ver e tão mais honesto, é quem disse que o pessoal se interessa de ir pra lá, preferem ficar no Thor ah escassez de dignidade, quem joga no Thor e reclama de Bot tem é que se lascar mesmo.

Tu é tão cego assim? Se quiser posto algumas fotos de Bots na epoca que tinha mensalidade catando medalhão de carne que na época custava 800k cada um....Odin é tão podre quanto Thor, única diferença é que vc não anda pelos mapas onde ta o bot, quer uma dica de um mapa? passa no mapa dos Coringas/Bathorys e tu vai ver esses rogues level 99 farmando OCAs e telando em meio segundo. Me poupe dessa conversa de Odin é limpo e thor sujo, quem fala isso veio nessa promo de level 99 e nunca viu a cara podre do Odin de verdade.

Faça-nos um favor como um bom fanboy calminho e,

Zhbm9EV.jpg

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Repetindo o método do nosso colega tartaruga:

A cidade onde minha mãe nasceu no interior do Paraná é tão linda de se ver, e muito mais tranquila, e quem disse que o pessoal se interessa de ir pra lá, preferem ficar no Rio ah escassez de dignidade, quem vive no Rio de Janeiro e reclama de bala perdida tem é que se lascar mesmo.

Edited by volkmar

Te garanto que no Thor tem gente mais digna que você.

Opiniões como a sua não tem nada a acrescentar a esse tipo de tópico, da próxima vez deixa ela guardada, vai ser melhor :o

@Topic

Então é assim que lavam o Zeny no joguinho?

Realmente é triste ver cenas assim, o banimento de BOTs deveria ser mais rígido e frequente.

tumblr_mukco53xr51qegj01o1_500.gif

Te garanto que no Thor tem gente mais digna que você.

Opiniões como a sua não tem nada a acrescentar a esse tipo de tópico, da próxima vez deixa ela guardada, vai ser melhor :o

@Topic

Então é assim que lavam o Zeny no joguinho?

Realmente é triste ver cenas assim, o banimento de BOTs deveria ser mais rígido e frequente.

Rooflez, esse cara aí odeia o servidor Thor. Sempre aparece poluindo tópicos relativos ao servidor Thor. Acha que o Odin é o paraíso, o melhor servidor de Ragnarok, sem bot's, sem bug's, sem jogadores ignorantes, etc. Veja o nível de imbecilidade desse aí. Esse precisa ver algumas print's do Odin e seus bot's.