Ir para conteúdo

[ New ] Bioquímico


Posts Recomendados

Boa noite

 

Irei fazer um pequeno texto sobre minha visão dos Bioquímicos e tirar minhas dúvidas. Eu vejo bioquímicos como uma classe pronta para qualquer coisa ( Woe / PvE / MvP ) porém eu não consigo ver ela como uma classe para PvP, eu vejo que se um Bioquímico pegar uma classe com muito hp e potando bolinho ela nunca vai conseguir matar, mas por exemplo pegar um WL ele consegue dar OH. Eu adoro os famosos Homunculus, eu quero muito fazer um filir e posteriormente uma Sera, acho esses homunculus fantásticos..

 

 

Agora minhas dúvidas são:

 

1- Adoro up solo, como por exemplo ficar upando no canhão de prótons em Kobold, Magdun, Templo e etc, existiria essa possibilidade? Lembrando que tenho Espada Solar + Presas + Ride + PG.

 

2- Em relação a um up de RK, é "MUITO" mais devagar? ou da pra upar bem?

 

3- Gosto de matar MvP e tal, mas não é aquela coisa, eu não sei caçar MvPs, é dificil?

 

4- Qual o papel do bioquímico na Guerra?

 

5- O gasto é muito grande para sustentar a classe?

 

 

 

 

Obrigado pela ajuda desde já!

Link para o comentário
Share on other sites

Boa noite

 

Irei fazer um pequeno texto sobre minha visão dos Bioquímicos e tirar minhas dúvidas. Eu vejo bioquímicos como uma classe pronta para qualquer coisa ( Woe / PvE / MvP ) porém eu não consigo ver ela como uma classe para PvP, eu vejo que se um Bioquímico pegar uma classe com muito hp e potando bolinho ela nunca vai conseguir matar, mas por exemplo pegar um WL ele consegue dar OH. Eu adoro os famosos Homunculus, eu quero muito fazer um filir e posteriormente uma Sera, acho esses homunculus fantásticos..

 

 

Agora minhas dúvidas são:

 

1- Adoro up solo, como por exemplo ficar upando no canhão de prótons em Kobold, Magdun, Templo e etc, existiria essa possibilidade? Lembrando que tenho Espada Solar + Presas + Ride + PG.

 

2- Em relação a um up de RK, é "MUITO" mais devagar? ou da pra upar bem?

 

3- Gosto de matar MvP e tal, mas não é aquela coisa, eu não sei caçar MvPs, é dificil?

 

4- Qual o papel do bioquímico na Guerra?

 

5- O gasto é muito grande para sustentar a classe?

 

 

 

Obrigado pela ajuda desde já!

 

1 - Pelo que eu vi é possivel sim ... mas acho que ela entraria em confronto com a pergunta 5 ... mas não é muito pelo que vi nas lojas e taus ...

2 - Não sei, alquimista e criador é mais lento, criador principalmente, caso tenha algumas coisas para facilitar o up então, não.

3 - Depende do nivel do MvP, ja fiz MvP com meu trovador recém feito e bioquimico ou criador é facil, bomba ácida é muito forte.

4 - não jogo guerra então, desculpe não dei.

5 - depende, eu estou montando o meu char e ja vi que vai umas coisinhas .... mas com gasto em consumíveis e taus não é tanto não, você só precisa saber que vai para a sua habilidade e pegar o loot enquanto upa huahau

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Boa noite

 

Irei fazer um pequeno texto sobre minha visão dos Bioquímicos e tirar minhas dúvidas. Eu vejo bioquímicos como uma classe pronta para qualquer coisa ( Woe / PvE / MvP ) porém eu não consigo ver ela como uma classe para PvP, eu vejo que se um Bioquímico pegar uma classe com muito hp e potando bolinho ela nunca vai conseguir matar, mas por exemplo pegar um WL ele consegue dar OH. Eu adoro os famosos Homunculus, eu quero muito fazer um filir e posteriormente uma Sera, acho esses homunculus fantásticos..

 

 

Agora minhas dúvidas são:

 

1- Adoro up solo, como por exemplo ficar upando no canhão de prótons em Kobold, Magdun, Templo e etc, existiria essa possibilidade? Lembrando que tenho Espada Solar + Presas + Ride + PG.

 

2- Em relação a um up de RK, é "MUITO" mais devagar? ou da pra upar bem?

 

3- Gosto de matar MvP e tal, mas não é aquela coisa, eu não sei caçar MvPs, é dificil?

 

4- Qual o papel do bioquímico na Guerra?

 

5- O gasto é muito grande para sustentar a classe?

 

 

 

 

Obrigado pela ajuda desde já!

 

Adoro up solo, como por exemplo ficar upando no canhão de prótons em Kobold, Magdun, Templo e etc, existiria essa possibilidade? Lembrando que tenho Espada Solar + Presas + Ride + PG.

 

Existe sim,uma grande maioria dos Bioquimicos upa dessa forma em Caverna de Magma.

 

Em relação a um up de RK, é "MUITO" mais devagar? ou da pra upar bem?

 

Depende,se você tiver condições de "Potar" a experiência adquirida é rápida.Até por que dependendo do local que você for e você tiver uma Arma correta,um Canhão de Prótons já caça a grande maiorialembrando que você não é um Cavaleiro Runico para mobar uma grande quantidade de monstros que pode ser perigoso.

 

Gosto de matar MvP e tal, mas não é aquela coisa, eu não sei caçar MvPs, é dificil?

 

Tudo é pratica com o tempo,procure e analise cada ponto fraco do seu inimigo.Achando o caminho da vitória

 

O gasto é muito grande para sustentar a classe?

 

Dependendo do seu Servidor sim,no caso do Odin um Bioquímico que só sabe usar Bomba Ácida o gasto é enorme devido os valores dos frascos atualmente.

 

 

Duvidas? Não deixe de me procurar por favor.

 

 

Säfira - Arte da Alquimia e da Forja

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...