Ir para conteúdo

Falha ao logar


John Song

Posts Recomendados

Que susto eu passei, acabou de me acontecer a mesma coisa e justo quando ia abrir a lojinha pra deitar, prejudica e muito essas coisas eu fiquei uma hora aqui só tentando logar.

Sei que não tem o que fazer agora né, então eu vou dormir e ver de noite se está tudo ok.

 

Agora, aceitar isso como se fosse normal é uma coisa totalmente diferente. Todo santo dia acontece um problema meu deus, não tem uma semana sequer que passe a rotina do server sem acontecer um probleminha no servidor, tudo bem que de vez em quando existam dificuldades, mas agora isso é rotina?

 

Paciência tem limite...

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

:confused::mad: a mesma coisa aki falha ao logar , nao foi possivel conectar ao servidor, affs, isso fica chato e como fica a nossa situaçao, sem poder jogar....:mad: por favor alguem se pronucie sobre isso, deem informaçao, porque o thor e asgard sempre sao jogados ao ventos.... :mad: Editado por kaerl
Link para o comentário
Share on other sites

Meu deus gente! De novo isso? Acordando cedo, animado pra jogar, terminar de fazer minhas questisinhas pra scarabas e me deparo com o mesmo erro que quase me fez infartar semana passada! rs

As vezes a gente fica mais chateado pelo fato de não darem uma explicação de tais erros! =(

 

P.S. E obrigado aê por estentenderm o bônus do hat de bafomé! Aproveitando! =)

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

As palavras podem criar ou destruir, esvaziar ou encher, liberar ou prender, solucionar ou confundir... Saber usar a linguagem para atingir objetivos, é uma arte que não ensinam na escola...

Link para o comentário
Share on other sites

Meu medo é de uma hora dessas aí, com esse erro de login que desaparece todos os chars é de nunca mais ver a cor deles!!! o.O

Isso não deveria acontecer!

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

As palavras podem criar ou destruir, esvaziar ou encher, liberar ou prender, solucionar ou confundir... Saber usar a linguagem para atingir objetivos, é uma arte que não ensinam na escola...

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...