Ir para conteúdo

Lag/delay dentro dos mapas especiais


Posts Recomendados

  • Replies 140
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Sim, tem um lag que tá chatinho, mas senti isso principalmente quando fui upar os homúnculos. Lá tá praticamente impossível, já que tá ocorrendo muito lag de AI (que mesmo ativando o LagReduction da AzzyAI não tá surtindo efeito) juntamente com o lag do servidor. Tá um terror.

 

Upando meu exorcista no mapa 100+ senti um lag meio chatinho. Morri algumas vezes por dar alguns lags e bug positions. Até dá pra upar, mas só se estiver com paciência (hoje estou). Poderia ser infinitamente melhor.

Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

Ano passado tivemos o mesmíssimo problema: era praticamente impossível jogar a partir das 16h00~16h30 e a situação se agravava em dia de GdE. No meu caso, que também pode ter a ver com meu serviço de conexão à Internet, mas não se resumindo apenas a ele, eu só conseguia jogar decentemente na madrugada e com uma estabilidade que durava algumas horas (das 3h30 às 9h30).

 

De qualquer maneira, arrisco dizer que a situação, este ano, está menos pior. No mais, acho que, novamente, estamos atados a uma resposta da Level Up!, que já deve ter ciência do caso.

Link para o comentário
Share on other sites

Existe o lag do servidor, que é "normal"

Existe o lag da woe, que é bem ruim

E agora esse lag dos mapas, que não tem condição alguma de up. Você entra no mapa e tem um delay de uns 10 segundos, se sobreviver a isso só piora :\

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

Raawr ©

Link para o comentário
Share on other sites

Ano passado eles não tinham hosteado os servidores dos Mapas Especiais num servidor diferente dos outros mapas do jogo justamente pra evitar lag?

I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend?

Link para o comentário
Share on other sites

Até meia noite maisomenos tava assim, eu parava de usar a skill e potar leite, 5 segundos depois o char ainda fazia isso sozinho KKKKKKKK

Tá tenso

 

Haha, é exatamente! xD

Eu upando ontem meu exorcista:

 

- Uso a skill Escudo Mágico: o char não usa

- Tento de novo: Ainda não usou

- Tento de novo: Agora sim!

- Uso a skill Magnus Exorcismus: o char usa Escudo Mágico

- Uso poção: o char usa Escudo Magico

- Tento outro Escudo Magico: Ele começa a castar Magnus Exorcismus

- :|

Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

Ontem o jeito de upar no mapa 130+ foi duplando com outro RK ... dai eram 2 sopros e os Scarabas deitavam antes de usar carapaça... >.

 

Sobre não poder usar asa de mosca/teleporte, também não entendo. O fluxo de respawn seria muito mais alto se fosse possível teleportar, além de evitar muitas mortes.

Acho que é uma tentativa de evitar abuso de gente que moba pra cima dos outros e dão teleporte... Porém, isso nunca evitou miação de party ou abuso de gente idiota, então....

Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

Até meia noite maisomenos tava assim, eu parava de usar a skill e potar leite, 5 segundos depois o char ainda fazia isso sozinho KKKKKKKK

Tá tenso

No meu caso, o mob morria e eu ainda ficava girando na Loki por uns 4 segundos igual a um doido... hahaha ta triste a situação.

[sIGPIC][/sIGPIC]

I hope senpai will notice me >.<

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal da minha pt tava reclamando disso ontem,um lag absurdo que deixava todo mundo em passo etéreo.E todo evento de mapa especial é assim,até pior,quando antigamente nem dava pra logar em Prontera.

No meu caso eu não senti nada porque uso um serviço de tunelling pra jogar rag,então jogo liso por mais lotado de gente ou monstro que esteja a minha tela.

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal da minha pt tava reclamando disso ontem,um lag absurdo que deixava todo mundo em passo etéreo.E todo evento de mapa especial é assim,até pior,quando antigamente nem dava pra logar em Prontera.

No meu caso eu não senti nada porque uso um serviço de tunelling pra jogar rag,então jogo liso por mais lotado de gente ou monstro que esteja a minha tela.

 

Aew Paulo Cesar, conta pra gente esse segredo ai...

 

(Não sei nem quotar nessa bagaça, aaah noob do carai kkkkkkkk)

 

Também quero saber hein! Manda por PM!

''You will believe.''

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Criar Novo...