Ir para conteúdo

Ticket de Contribuição


Lucas Murbach

Posts Recomendados

Gelera, eu adquiri um Ticket de Contribuição para acessar os mapas especiais, porém, ele tem peso 1, e para realizar a quest de sentinela, o item deveria ter peso 0, pois a quest de mudança de classe exige que não exista peso no personagem, o que é um bug, pois o item mencionado não pode ser colocado no armazém, alguém está com o mesmo problema?

 

Putz bem hoje que queria aproveitar os mapas, me dão uma dessas =(

 

Mandei ticket vamos ver se resolvem logo

Link para o comentário
Share on other sites

O teste de Sentinela não exige peso 0, até porque já entrei com Amuleto de Zieg nele. Só precisa que esteja com menos de 100 de peso se não me engano.

I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend?

Link para o comentário
Share on other sites

O teste de Sentinela não exige peso 0, até porque já entrei com Amuleto de Zieg nele. Só precisa que esteja com menos de 100 de peso se não me engano.

 

Na verdade ambos estão certos.

 

 

Existe sim uma parte da quest que exige peso 0, mas quando você vai pro teste prático você pode ter algo por volta de 50 ou 100 de peso.

tumblr_n5it6kaOX71tyxzxmo1_400.gif

70x7

Link para o comentário
Share on other sites

Na verdade ambos estão certos.

 

 

Existe sim uma parte da quest que exige peso 0, mas quando você vai pro teste prático você pode ter algo por volta de 50 ou 100 de peso.

Então é mais um que vai ter que vender o ticket em NPC pra cumprir exigência de outro NPC, hahahah.

I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend?

Link para o comentário
Share on other sites

Mas o ticket tem msm peso 1? Experimenta esvaziar seu personagem pra ver se fica com 1 de peso, às vezes é só na descrição do item que aparece peso 1, mas na verdade ele pesa 0. Já aconteceu comigo com outros itens na hora de rebornar...

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Putz mano, então é isso mesmo na primeira parte da quest você precisa ter peso 0, e na segunda é 100, e sim o ticket de contribuição tem peso 1, já desequipei tudo e ele realmente tem peso 1, putz que azar, por que eu fui compra essa merda bem antes de fazer a quest =( kkk me fodi, mandei ticket esperando a boa vontade desse povo haha, bem que eu queria vender no NPC mas também não da =(

 

Pelo jeito mais gente vai ter esse mesmo problema, com neura, para rebornar e outros que precisa de peso 0, que vacilo da Gravity!!

Link para o comentário
Share on other sites

Você chegou a upar nos Mapas Especiais antes de ir fazer a quest? Se não, porque diabos comprou o ticket agora se só iria usar beeeem depois?

I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend?

Link para o comentário
Share on other sites

Tenta enviar um ticket explicando a situação, pedindo para que eles movam o passe para a kafra. Já aconteceu algo parecido comigo (mas com manuais), e moveram o item para o meu armazém. Depois fiz a quest e peguei o item normalmente, rs.

Acesse: ragnatown.com e confira as ultimas noticias de Rune-Midgard!

 

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...