Jump to content

Dúvidas sobre a separação de cartas de equipamentos

Opheliac

Recommended Posts

Boa noite, pessoal. Tudo bom? É o seguinte: eu tenho um +7 Elmo das Valquírias com Carta Kathryne Keyron, mas, no entanto, gostaria de removê-la do equipamento para usá-la no meu +9 Boné da Caveira - e, para isso, eu compraria o tal Lubrificante Sofisticado, que reduz a chance de perder os equipamentos e seus refinamentos.

Alguém já foi maluco e tentou usar o sistema de separação de cartas da Ilha Malangdo? Creio que as chances para os três servidores sejam as mesmas, então gostaria de saber se as chances são boas, medianas, se a carta é realmente removida, se com o Lubrificante Sofisticado os equipamentos são preservados etc.

Muito obrigada desde já.

P.S.: Não me importo muito de perder o +7 Elmo das Valquírias.

P.S. 2: Se alguém já tiver feito algum tipo de cálculo em cima disso, poderia divulgá-lo?

Eu usei uma vez sem o lubrificante, logo quando o sistema foi implantado pra tirar uma Sapo de Rodda de uma Túnica [1] e perdi a carta. :(

I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend?

Bem, segundo o broWiki, o lubrificante mais indicado é o Lubrificante comum, que custa 36 frutas dos gatos e tem prioridade em preservar a carta, e não o equipamento. O óleo sofisticado adicionalmente ajuda a recuperar o equipamento também, porém custa 56 frutas dos gatos.

Eu acredito que a chance de recuperar a carta não aumenta usando óleo sofisticado, apenas continua a mesma do óleo comum, vejamos porque:

Segundo fontes confiáveis:

General Lubricant

Oil that helps separate a card from equipment. However because it specializes in recovering a card, there's no guaranteed safety for the equipment or the equipment's refine.

Weight: 0

High Quality Lubricant

Oil that helps separate a card from equipment. This high quality lubricant makes it easier to recover the card without damaging the equipment or lowering it's refine.

Weight: 0

Approximate chance with High Quality Lubrificant

Equipment destruction chance: 20 ~ 25%

Refinement reset chance: 10 ~ 20%

Card destruction chance: 15 ~ 20%

High Quality Lubrificant (sofisticado) pela lógica funciona da mesma forma que o óleo comum, porém com o adicional de proteger o equipamento e o refino.

Enfim, se a prioridade é a carta o óleo comum já resolve seus problemas.

"Há noites em que os ventos do etéreo, tão convidativos, em sua promessa de voo e liberdade, enchem o espírito de alegria."

Squirt, sem Lubrificante de qualquer gênero, pelo que eu entendi, você brinca de uni-duni-tê com as chances. E Spi, obrigada pelas informações, mas, mesmo sabendo que as chances de perda são baixas, estou insegura quanto a usar o sistema, hahaha...

E Spi, obrigada pelas informações, mas, mesmo sabendo que as chances de perda são baixas, estou insegura quanto a usar o sistema, hahaha...

Nem me fale. Não é querendo botar medo, mas particularmente, sou super azarado pra qualquer coisa que envolva chance de perder item.Essa semana tentei encantar uma bata de orleans, a chance de perda 35% e eu perdi (e ainda gastei 6 gomas depois pra dropar outra e recuperar, sendo que eu dropava normalmente 2 por goma). Sem falar de milhares de itens que eu tentei slotar, ou até mesmo refinar, nunca consigo passar do limite de segurança haha

"Há noites em que os ventos do etéreo, tão convidativos, em sua promessa de voo e liberdade, enchem o espírito de alegria."

Sei que não é bem a resposta que você procura, mas para esses casos, não seria melhor tentar vender seu elmo e comprar outra carta? Essas coisas de chances, pra itens caros, é complicado, numa dessas você perde a carta + os 80kk das frutas dos gatos...

Passei por aqui em 24/09/2024 - O mundo é muito doido e a vida é uma gambiarra...

Sei que não é bem a resposta que você procura, mas para esses casos, não seria melhor tentar vender seu elmo e comprar outra carta? Essas coisas de chances, pra itens caros, é complicado, numa dessas você perde a carta + os 80kk das frutas dos gatos...

Infelizmente, o equipamento é desvalorizado para caramba, até porque o bônus de +1 em todos os atributos só funciona com o resto do Conjunto das Valquírias, que hoje em dia é facilmente superado por outros. Ná época - uns três, quatro anos atrás -, paguei 45.000.000 zenys nele e acredito que nem por isso eu conseguiria vender meu +7 Elmo das Valquírias com a atual situação financeira dos servidores, sobretudo no Thor.

Enfim, acho que o jeito será juntar dinheiro e comprar uma Carta Kathryne Keyron avulsa mesmo, mas minha prioridade é treinar meu Arcebispo e minha Amazona Rúnica agora, principalmente com Mapas Especiais...

Discurso sobre ser azarado.

Compartilho do mesmo sentimento.

Alguém já foi maluco e tentou usar o sistema de separação de cartas da Ilha Malangdo?

Bom, não sei se mais alguém que respondeu ao tópico se interessou pelo assunto, mas eu resolvi ser maluca e testei o tal sistema. Como o +7 Elmo das Valquírias tinha certo valor sentimental para mim, apesar de que, se eu o perdesse, não ficaria tão chateada, resolvi investir no Lubrificante Sofisticado (56 Frutas dos Gatos).

Eis o resultado:

XbIkL01.jpg

Não sei se fui extremamente sortuda ou se as chances são altas mesmo, mas o importante é que deu certo - e até suspirei aliviada aqui, hahaha.

196 frutos seria quanto em real ? 200 ?

100.000 ROPs, ou seja, R$ 149,90, supondo que você compre cinco caixas com 40 Frutas dos Gatos (20.000 ROPs cada) e você ainda leva quatro Frutas de troco. Agora, comprando de Mercadores, você vai gastar bem uns 500.000.000z...

Ah, sim. Fora de orçamento, sei nem como vcs conseguem juntar grana Ôo Eu fazia grana só antes do renewall com drop de nammless e talz agora nem sei mas como faz. Quem sabe guarda à sete chaves :/

Faço revenda de itens de ROPs, principalmente de Bolinho de Carne e Manual de Combate de Classe.

Edited by Opheliac

Eita @_@

Eu estavam querendo tirar uma TG...

Mass e o medo? Kkkk

Ouvi boatos de que cartas de MVPs não se perdem se você usar o Óleo Removedor Especial. Único porém dele é o preço: custa 196 Frutas dos Gatos).

Não há chance ou risco de perder cartas MVP, isso é meio que óbvio afinal a carta já tende a ser cara e rara, vc vai gastar 500kk para tirar uma e ainda pode perder? Nunca né.

Já tirei algumas cartas de mvp e sempre tive sucesso, se tiver sorte e paciência vc consegue as frutas por menos de 500kk, o mínimo que gastei foi 350kk com elas.

Muitas pessoas vivem de tirar cartas e vender mais caro depois, afinal não há riscos em perder a carta.

Por exemplo, uma certa arma ruim estava com Samurai Encarnado, sendo vendida por 250kk pelo dono que não conseguia se livrar dela. Um amigo a comprou e retirou a carta, gastou 400kk com Fruta dos Gatos. A carta solta vale de 1,8b até 2b e alguma coisa.

Conforme o browiki:

http://browiki.org/wiki/Separa%C3%A7%C3%A3o_de_Cartas

• "Segundo o site oficial coreano, as chances de sucesso para retirada das cartas de MVP é de 100%."

Quando eu vi KK solta na rua dos alt q essa semana tava 400kk. Só ri.

Esses preços são uma loucura.

Eu tenho uma Kath solta guardada há muito tempo. Tava pensando em vender ela, mas não tinha ideia do preço.

Certa vez, vi um vendendo e perguntei qual a U/O. O cara falou "550kk". Desconfiei.

OK, mesmo assim, abri um chat perguntando qual a média de preço de uma Kath. Dos poucos que responderam, disseram "100kk", 200kk. Desconfiei

Após mais alguma pesquisa vi um chat dizendo que a U/O era de 480kk e outro pedindo 450kk fixo...

Resultado, desisti de tentar vender e descobri que é extremamente complicado vender itens de alto valor pois ninguém sabe nada direito, todo mundo parece só querer levar vantagem sobre tudo D:

Passei por aqui em 24/09/2024 - O mundo é muito doido e a vida é uma gambiarra...

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Create New...