Ir para conteúdo

[Feedback] Mapas Especiais


Visitante Ceres Wheatfield

Posts Recomendados

 

O miaals falou nesses:

 

250 Leshij

250 Less

300 Orc Esqueleto (ou Zenorcs)

200 Metaling (menor quantidade, visto que eles refletem o dano ç.ç).

 

Eai alguém tem algo em mente? gogogogogogo a lista tem que ficar pronta até as 15h de hoje salve o engano.

 

Mapa Homunculos: Zenorc não é agressivo, melhor Orc Esqueleto;

10 Papel (vai que o homúnculo drope a carta *-*)

 

Mapa 8: Trocar mesmo Rhyncho por Chapim, a carta é bem melhor para FS.

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 305
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Visitante Ceres Wheatfield

Mapa 7: moc_fild04 (Nível 140+)

200 Aranha Pom

200 Árvore Anciã

400 Sacerdote Abissal

300 Múmia Anciã (Pesadelo)

10 Famel Emul

 

O QUE MUDAR:

 

-Árvore Anciã

-Flamel

 

Memblatt e Cenere são interessnates.

Litchterns também são.

Gerente de Bifröst não dá muito certo porque ela dá Dispell, além de ficar imóvel.

Quanto à Aranha Pom, ela é de Terra e não está se encaixando no mapa... '-'

No fim, mudei tudo.

 

Minha sugestão, assim fica tudo de vento:

 

300 Cenere

400 Pequeno Fatum

300 Menblatt

5 Trentini

5 Alppochio

 

-

 

Mapa 8: moc_fild10 (Nível 140+)

200 Pequeno Fatum

250 Rhyncho

400 Golem de Bradium

200 Dolomedes

10 Skeggiold

 

AQUI TEMOS UM IMPASSE

 

Esse mapa vai ficar?

Vai virar mapa de homunculo???

 

Vocês tem pouco tempo para decidir. ^^

Link para o comentário
Share on other sites

Temos ainda o mapa 7 e 8

Dá pra deixar o mapa 7 pra drop do set asas da luz, botando:

500 menblatt

500 cenere

e 10 de algum outro

 

e o Mapa 8 ficar pra Homunculus com:

 

600 zenorcs

300 less

200 leshij

100 orc esqueleto ( esse bixinho em excesso pode matar alquimistas mais frágeis.)

 

heheh atropelado

Link para o comentário
Share on other sites

1 Lista : 400 Less,400 Zenorcs,400 Orc Esqueleto e 200 Orc Zumbi. ( Mapa Ideal para Homúnculos e Homúnculos.S e ate para Classes de level baixo.

 

2 Lista : 400 Zenorcs, 400 Less , 200 Leshy e 100 Orc Esqueleto.Mapa Ideal para Homúnculos e Homúnculos.S e ate para Classes de level baixo.

 

 

 

Metaling não é uma opção interessante devido seu reflexo um perigo para Homúnculos.

 

 

Mapa 8: moc_fild10 (Nível 140+)

200 Pequeno Fatum

250 Rhyncho

400 Golem de Bradium

200 Dolomedes

10 Skeggiold

 

AQUI TEMOS UM IMPASSE

 

Esse mapa vai ficar?

Vai virar mapa de homunculo???

 

Vocês tem pouco tempo para decidir. ^^

 

 

Säfira - Arte da Alquimia e da Forja

 

 

Por favor comunidade,a Arte da Alquimia e da Forja depende da aprovação de vocês para esse Mapa dedicado a os Homúnculos que desde o Episódio Ilha Esquecida não tem.

 

 

Säfira - Arte da Alquimia e da Forja

Editado por Safira Wenkedy

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Montar um mapa balanceado e que agrade a todos e realmente complicado, pois infelizmente alguns players visam apenas seu char.

Vamos galera deixar esses mapas com boa variedade de mobs, assim garantindo bons drops boa xp e proporcionando um BOM GAME a todos nos.

 

Vendo as opções da Ceres, vejo q ela realmente aproveitou todas as boas ideias de mobs e respeitando a opinião de todos, fazendo o possível para fazer bons mapas com boa xp e com bons drops ^^ deixando tudo de uma maneira balanceado.

 

Parabéns Ceres pelo trabalho de se preocupar com tudo isso.

Link para o comentário
Share on other sites

Mapa 7: moc_fild04 (Nível 140+)

200 Aranha Pom

200 Árvore Anciã

400 Sacerdote Abissal

300 Múmia Anciã (Pesadelo)

10 Famel Emul

 

O QUE MUDAR:

 

-Árvore Anciã

-Flamel

 

Memblatt e Cenere são interessnates.

Litchterns também são.

Gerente de Bifröst não dá muito certo porque ela dá Dispell, além de ficar imóvel.

Quanto à Aranha Pom, ela é de Terra e não está se encaixando no mapa... '-'

No fim, mudei tudo.

 

Minha sugestão, assim fica tudo de vento:

 

300 Cenere

400 Pequeno Fatum

300 Menblatt

5 Trentini

5 Alppochio

 

-

 

Mapa 8: moc_fild10 (Nível 140+)

200 Pequeno Fatum

250 Rhyncho

400 Golem de Bradium

200 Dolomedes

10 Skeggiold

 

AQUI TEMOS UM IMPASSE

 

Esse mapa vai ficar?

Vai virar mapa de homunculo???

 

Vocês tem pouco tempo para decidir. ^^

 

Meu voto é sim, pois o mapa 7 e 8 sempre foram vazios.

 

O mapa 7 seria otimos se fosse uns 600 menblatt e 600 cenere e 5 trentini e 5 alppochio.

 

e o Mapa 8 Que fique pros Homunculus :)

Link para o comentário
Share on other sites

Seria uma boa colocar os monstros que dropam o set da Asa de Luz, ao menos os equipamentos mais difíceis, como o sobrepeliz e o sapato, esse set que deveria ser feito através de npc esta muito complicado de se dropar, e as pessoas que os vendem estão cobrando muito caro por ele, nem todo mundo possui equipamentos e personagens fortes o suficiente para ir la dropar, então um conjunto que seria de grande ajuda acaba se tornando item de poucas pessoas.

 

Em Odin e Asgard você diz, porque no Thor o preço vai pra menos de1kk se colocar esses monstros nos Especiais, é absurdo fazer mapas pensando em apenas alguns servidores e deixando outro esquecido, vai ficar ridículo o preço do set Asa da Luz no Thor + do que já é.

 

Poderia colocar menos Ceneres e Menblatt ou colocar apenas em dois servidores.

Link para o comentário
Share on other sites

Temos ainda o mapa 7 e 8

Dá pra deixar o mapa 7 pra drop do set asas da luz, botando:

500 menblatt

500 cenere

e 10 de algum outro

 

e o Mapa 8 ficar pra Homunculus com:

 

600 zenorcs

300 less

200 leshij

100 orc esqueleto ( esse bixinho em excesso pode matar alquimistas mais frágeis.)

 

heheh atropelado

 

Acredito que seria mais interessante fazer um mapa pros exorcistas e deixar um mapa pros humunculos sim

Link para o comentário
Share on other sites

 

Minha sugestão, assim fica tudo de vento:

 

300 Cenere

400 Pequeno Fatum

300 Menblatt

5 Trentini

5 Alppochio

 

Ceres pedindo que pense no servidor Thor onde set da Luz já é quase que de graça, se botar tudo isso desses monstros que o pessoal está pedindo (600 Ceneres, 600 Menblatts) poderei vender os sets que dropo no NPC de tão barato que vai ficar.

 

É um modo que muitos usam pra fazer zenys no Thor, não tire isso da gente.

Link para o comentário
Share on other sites

Zenorc por ser passivo pode? Vi que a Ceres disse que não poderia monstro passivo... Ou eu não entendi? xD

 

E eu voto pra mapa de homunculus!

 

Sim File, pois se bota mto monstro agressivo como orc esqueleto, os alquimistas mais frágeis não aguentarão. Sendo passivo o homunculus vai matando no seu ritmo, sem o alq morrer :)

Link para o comentário
Share on other sites

Em Odin e Asgard você diz, porque no Thor o preço vai pra menos de1kk se colocar esses monstros nos Especiais, é absurdo fazer mapas pensando em apenas alguns servidores e deixando outro esquecido, vai ficar ridículo o preço do set Asa da Luz no Thor + do que já é.

 

Poderia colocar menos Ceneres e Menblatt ou colocar apenas em dois servidores.

 

Absurdo também é não colocar pensando só em um servidor né amiguinho?

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante Ceres Wheatfield

Acho que como é um mapa diferenciado, talvez de sim pra por monstros não agressivos. Inclusive, acho que seria melhor se todos os montros não fossem agressivos, assim cada um programa sua AI pra bater só no monstro do seu nível. '-'

 

Ceres~

Link para o comentário
Share on other sites

Zenorc por ser passivo pode? Vi que a Ceres disse que não poderia monstro passivo... Ou eu não entendi? xD

 

E eu voto pra mapa de homunculus!

Se não me engano ele é, mas eles mobam muito com drop e um tapinha neles vem toda a gangue do dolinho pra cima :rolleyes:

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que como é um mapa diferenciado, talvez de sim pra por monstros não agressivos. Inclusive, acho que seria melhor se todos os montros não fossem agressivos, assim cada um programa sua AI pra bater só no monstro do seu nível. '-'

 

Ceres~

Vai fazer o mapa então Ceres ? *------*

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

e o Mapa 8 ficar pra Homunculus com:

 

600 zenorcs

300 less

200 leshij

100 orc esqueleto ( esse bixinho em excesso pode matar alquimistas mais frágeis.)

 

heheh atropelado

 

No lugar de 600 zenorcs, poderia deixar 400 e 200 magmaring, nos lvls mais altos do humun eles rendem mais exp.

 

Quanto aos esqueletos acho que uns 150 são aceitáveis. Levando em consideração que dieter tem skill que precisa apanhar para ativar, eira e sera também tem skills de area.

 

Mapa Homunculos: Zenorc não é agressivo, melhor Orc Esqueleto;

10 Papel (vai que o homúnculo drope a carta *-*)

 

 

Um cardzinho papel seria MAGAVILHOSO! :cool::cool::cool::cool:

 

 

Ceres fica a duvida, especificamente para o mapa de homunculus é possível adicionar monstros passivos como unica exceção dos mapas????

image.php?u=105142&type=sigpic&dateline=1391115435
Link para o comentário
Share on other sites

Absurdo também é não colocar pensando só em um servidor né amiguinho?

 

Tb farmo na torre de eclage e isso de colocar 600 de cada monstro vai ser uma droga, já lucro pouco, imagine com isso. Se pessoal do Odin quer, coloque pra eles. E pro Thor coloque algum bicho que dê carta rara, etc.

9ps5dg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que como é um mapa diferenciado, talvez de sim pra por monstros não agressivos. Inclusive, acho que seria melhor se todos os montros não fossem agressivos, assim cada um programa sua AI pra bater só no monstro do seu nível. '-'

 

Ceres~

 

Sim seria ótimo Ceres e o ideal seria o zenorc em maior numero pois ele não é agressivo e qdo cai algum item ele vai pra cima do item e não do homunculus. Assim moba ao redor de cada alquimista sem ele morrer.

 

@edit: E poderia tbm se for possivel, criar uma area média só com ovos de andre como no formigueiro infernal, com ponto fixo.

Editado por Lobinho:)
Link para o comentário
Share on other sites

Mapa 7: moc_fild04 (Nível 140+)

200 Aranha Pom

200 Árvore Anciã

400 Sacerdote Abissal

300 Múmia Anciã (Pesadelo)

10 Famel Emul

 

O QUE MUDAR:

 

-Árvore Anciã

-Flamel

 

Memblatt e Cenere são interessnates.

Litchterns também são.

Gerente de Bifröst não dá muito certo porque ela dá Dispell, além de ficar imóvel.

Quanto à Aranha Pom, ela é de Terra e não está se encaixando no mapa... '-'

No fim, mudei tudo.

 

Minha sugestão, assim fica tudo de vento:

 

300 Cenere

400 Pequeno Fatum

300 Menblatt

5 Trentini

5 Alppochio

 

-

 

Mapa 8: moc_fild10 (Nível 140+)

200 Pequeno Fatum

250 Rhyncho

400 Golem de Bradium

200 Dolomedes

10 Skeggiold

 

AQUI TEMOS UM IMPASSE

 

Esse mapa vai ficar?

Vai virar mapa de homunculo???

 

Vocês tem pouco tempo para decidir. ^^

 

EU QUERO MINHA CARTA CHAPIM E CRUZ DIVINA ^^'

 

Mas se for transformar o mapa 8 para os homúnculos o mapa 7 pode ficar assim:

300 Cenere

400 Chapim

300 Memblatt

5 Skeggiold

5 Alppochio

Link para o comentário
Share on other sites

Tb farmo na torre de eclage e isso de colocar 600 de cada monstro vai ser uma droga, já lucro pouco, imagine com isso. Se pessoal do Odin quer, coloque pra eles. E pro Thor coloque algum bicho que dê carta rara, etc.

 

Só para inicio de conversa esse set deveria ser "de graça", não tenho culpa alguma se o npc ta bugado ou seja la o que esta acontecendo, acredito que o drop desse set iria beneficiar muito mais pessoas do que aqueles que querem somento o monopolio da venda dos equipamentos.

Link para o comentário
Share on other sites

Só para inicio de conversa esse set deveria ser "de graça", não tenho culpa alguma se o npc ta bugado ou seja la o que esta acontecendo, acredito que o drop desse set iria beneficiar muito mais pessoas do que aqueles que querem somento o monopolio da venda dos equipamentos.

 

Não é monopólio, muitos vendem no Thor, vc sabe qt custa um sapato lá? 2kk, uma sobrepeliz 5kk. Se colocar nos especiais vai chegar a menos de 1kk, não consegue ver isso?

 

Muitos não compram rops, não tem papai e mamãe pra isso, vivem de drop na mão, sem bot e outras facilidades ilegais. Se colocar 600 bichos de cada lá a única forma de fazer zenys honestamente e sem colocar rops acaba.

9ps5dg.gif

Link para o comentário
Share on other sites


×
×
  • Criar Novo...