Ir para conteúdo

[Feedback] Mapas Especiais


Visitante Ceres Wheatfield

Posts Recomendados

Agora imagina o tanto de rk que vai ter' date=' se beneficiando do bug em família, para vender leech ou upar outros chars, seja do clã ou dele? [/quote']

 

Ceres Wheatfield

 

Esqueci dessa parte que é importante

 

No 2F pelo menos eu vejo uns 2 a 3 RK`s usando bug da familia para upar char, os chares low lv ficam em um canto do mapa e quando algum deles morre uma ab que é do RK ressucita eles (bot ou dual). o problema é que algumas dessas varias contas que eles upam podem ser para uso pessoal ou pode ser para venda (vender um char 120/110 n da muito grana mais vários dão)

 

Sendo para vender ou para upar é algo ilegal, e já é outro motivo para barrar essa ideia de não ter monstro de fogo, pelo menos um monstro de fogo vai atrasar bem esse povo (lógico que se o cara é bem rico não vai incomodar, mais atrapalhar vai)

 

Ceres, um monstro de fogo em cada mapa é o jeito, para impedir os RK`s upando low lv com bug da familia e para o balanceamento das classes.

 

 

Acho q já ta resolvido desde o começo '-' Agora querer botar fogo em tudo ai c já ta querendo ser o Ifrit, sinto mto mas um poring jamais será um ifrit.

 

É falto no mapa dos scaraba, que é onde todos irão upar =D

 

@edit sugestoes para monstro de fogo nos scaraba:

 

Flamel (bom pq barra quem quer upar acc, com a AD só grupão vai aguentar), Kobolt arqueiro abysall (fraquinho) e Lichtern Vermelho (esse não é fraco como o kobolt mas não é OP como flamel, é legal) Seyren tbm é uma opção mais amena que o flamel, pois ele não ataca de longe exceto pela bulmerang.

 

Na minha opnião seria interessante o Lichtern Vermelho, é balanceado, não é OP e o povo consegue matar, uns 70 a 100 no mapa já estaria de bom tamanho, olhando no database ele não dá muita dor de cabeça comparando com os lichterns de outras cores, sem falar que exp de um lichtern é muito boa, ficando assim

 

 

300 Scaraba Galhado

200 Scaraba Ancinho

100 Plagiador

100 Lichtern Vermelho

450 Louva-a-deus Angra

10 Ratatosk

 

 

Menos 100 plagiadores mais 100 lichtern Vermelho

 

@edit 2

 

Há outras opçoes como salamandras e Kasas, mas eles são bem tenso pois a bola de fogo dói

Editado por icaro silver
lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 305
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Minhas sugestões:

Mapa 4: moc_fild05 (Nível 110+)

400 Isilla

400 Vanberk

200 Fanat

100 Echio

10 Hydrolancer

-

Mapa 5: moc_fild08 (Nível 120+)

500 Wickebine Tres

500 Armeyer Dinze

100 Echio

50 Fanat

10 Gajomart

-

Mapa 6: moc_fild06 (Nível 130+)

300 Scaraba Galhado

200 Scaraba Ancinho

200 Menblatt

450 Louva-a-deus Angra

10 Ratatosk

-

Mapa 7: moc_fild04 (Nível 140+)

200 Aranha Pom

200 Árvore Anciã

400 Cenere

300 Múmia Anciã (Pesadelo)

10 Famel Emul

-

Mapa 8: moc_fild10 (Nível 140+)

200 Salamandra

250 Kasa

400 Flamel Emul

200 Seyren

10 Skeggiold

ps: esse e pros fogueteiros :p

Link para o comentário
Share on other sites

Concordo com um mapa para Homúnculos, seria a única forma de upá-los rápido, sem ks e sem galho seco. Já que não existe "manual/grimório para homúnculo". O mapa 80+ serve, mas ainda é forte para a maior parte dos Homúnculos, poderiam fazer um mapa mais fraco, com Orcs e Poporings.

 

Quando vejo mapas especiais penso que poderiam criar um mapa dedicado aqueles que queiram upar homúnculus, não sei se daria certo mas é algo que sempre tive em mente, usar um mapa pequeno com bichos em que normalmente upamos nossos homúnculus, não pensei na mecânica desse mapa apenas visualizei ele com muitos ovo de andré rs.

 

Poxa, seria um ótima ideia! Estou fazendo 4 Bio, com 4 Dieters e pra upá-los estou pensando em tentar colocá-los no mapa de nivel mais baixo pra ver no que dá!

 

Queria um mapa pra upar homunculos, mas acho que no 80+ vai da pra upar homunculo de boa la xD

 

Sobre a Aunoe, totalmente de acordo, a carta é muito rara, se vi alguma faz anos, seria uma forma de ter algumas nos servidores, assim como carta Rata e Duneyrr.

 

Lista PROPOSTA:

 

- Mapa 3: moc_fild15 (Nível 100+)

300 Alicel

300 Zakudam

200 Cobalto

250 Verit (Pesadelo)

10 Aunoe

- --

 

Obrigado Ceres pela oportunidade de opinar sobre os mapas.

Segue abaixo os mapas que eu queria alguma modificação:

Mapa 04: 400 Isillas / 400 Vanberks / 200 Fanat / 200 Echio ou se for lvl mto alto, Aunoe.

 

Quero pedir que coloquem Aunoe no mapa 110+ das Isillas e Vanberks, sério, essa carta é quase que INEXISTENTE nos servidores tudo porque só dropa em feudo de castelo onde só clã entra e os clãs que dominam o Feudo não se interessam em ir lá dropar.

http://ragnaplace.com/mob/1796/Aunoe

 

DBName AUNOE (1796)

Nível 110

HP 13,050

Tamanho Médio

Raça Humanoide

Drop:

Aunoe Card Aunoe Card Asgard 0.02% Odin 0,02% Thor 0.02%

Localização:

Calabouço Subterrâneo de Castelo

arug_dun01

 

Sério, muita gente já pediu carta Aunoe no tópico de pedidos de hats e equipamentos, ao invés de botar por rops por que não colocar o bicho nos Especiais para assim podermos depois de anos da carta implementada dropá-la? Chega de gastar sp com Card Papel!

 

Aunoe no lugar da Isilla.

Carta Aunoe esta em falta e já que para caçar tem que ter castelo em Rachel a oportunidade fica para poucos.

Link para o comentário
Share on other sites

Mapa 8: moc_fild10 (Nível 140+)

200 Salamandra

250 Kasa

400 Flamel Emul

200 Seyren

10 Skeggiold

ps: esse e pros fogueteiros :p

 

HHUSHUSHSUHSUSHSUHSUSHU Acho que tem uns ai q ia adora ver esse mapa /bomb/bomb

 

@Topico...sobre bug de família acho meio difícil de isso aconteçer, pois a mecânica de mapa especial é se caso você morra, você volta logo para o ponto do retorno (igual a woe)...ou seja se alguém for mesmo querer aproveita do bug nos mapas vai ter muito trabalho para manter os char vivos. E ate onde sei do bug, se alguém da família sair do mapa a xp volta ao individual.

 

P.S: Caso eu veja alguém usando do bug nas salas com certeza irei joga mob na família e acredito de quem joga limpo ira fazer o mesmo resumindo acho difícil ter gente usando o bug nas salas.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Concordo com um mapa para Homúnculos, seria a única forma de upá-los rápido, sem ks e sem galho seco. Já que não existe "manual/grimório para homúnculo". O mapa 80+ serve, mas ainda é forte para a maior parte dos Homúnculos, poderiam fazer um mapa mais fraco, com Orcs e Poporings.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Concordo exatamente em questão dos Mapas para os Homúnculos.Me sinto obrigada e no meu dever de Tutora vim aqui cobrar isso.So quem tem um Homúnculos sabe como e "nivelar" com um.

 

Não e uma cobrança e sim uma sugestão que toda a Arte da Alquimia e da Forja vem pedindo.Um Mapa com monstros para up de Homúnculos.

 

 

Eu vou deixar aqui uma pequena amostra de um mapa para Homúnculos;para que possivelmente seja analisada.

 

cmd_fild05

 

Monstros:400 Zenorcs,200 Less,200 Orc Zumbi e 200 Orc Esqueleto

 

Esse Mapa seria para Homunculus para os Homúnculos.S eu sugeria um mapa com 400 Zenorcs,200 Petites,200 Grande Orcs e 200 Mascarados.

 

Espero que a equipe level up pense sobre esse assunto.Pois eu como tutura tenho o dever de cobrar isso de vocês para ajudar toda a comunidade da Arte da Alquimia e da Forja.

 

O Ideal seria 2 Mapas para os Homúnculos.Um para Homúnculos e outro para Homúnculos.S eu sugeria os mapas que o Dunde citou.

 

 

 

Säfira - Arte da Alquimia e da Forja

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

 

Concordo exatamente em questão dos Mapas para os Homúnculos.Me sinto obrigada e no meu dever de Tutora vim aqui cobrar isso.So quem tem um Homúnculos sabe como e "nivelar" com um.

 

Não e uma cobrança e sim uma sugestão que toda a Arte da Alquimia e da Forja vem pedindo.Um Mapa com monstros para up de Homúnculos.

 

 

Eu vou deixar aqui uma pequena amostra de um mapa para Homúnculos;para que possivelmente seja analisada.

 

cmd_fild05

 

Monstros:400 Zenorcs,200 Less,200 Orc Zumbi e 200 Orc Esqueleto

 

Esse Mapa seria para Homunculus para os Homúnculos.S eu sugeria um mapa com 400 Zenorcs,200 Petites,200 Grande Orcs e 200 Mascarados.

 

Espero que a equipe level up pense sobre esse assunto.Pois eu como tutura tenho o dever de cobrar isso de vocês para ajudar toda a comunidade da Arte da Alquimia e da Forja.

 

O Ideal seria 2 Mapas para os Homúnculos.Um para Homúnculos e outro para Homúnculos.S eu sugeria os mapas que o Dunde citou.

 

 

 

Säfira - Arte da Alquimia e da Forja

 

Mapa para up de homunculus seria uma boa idéia, ja pensei a respeito disso, mas nunca tive a iniciativa de postar, pois pensei que a ideia seria ignorada.

Link para o comentário
Share on other sites

Bom galera, após olhar e estudar todos os mobs e suas respectivas xp,

resolvi montar os seguintes mapas visando não so o up solo, mas tbm em pts mober...

deixando assim os mapas com dificuldade mediana pros respectivos lvls.

 

 

Para os lvl 80 e 90 eu preferi não modificar o que a Ceres montou, pois achei que

estão bem equilibrados.

 

 

 

 

lvl 100 +

 

300 Cobold Machado

300 Serial Killer

250 Anolian

250 Dullahan

10 anubis

 

 

lvl 110 +

 

 

300 isilla

300 vanberk

250 aliot

250 alicel

10 cavaleiro Sanguinario

 

 

lvl 120 +

 

 

350 Wickebine Tres

350 Armeyer Dinze

300 Errende Ebecee

100 Egnigem Cenia

10 Gemini-S58

 

 

lvl 130 +

 

 

250 scaraba galhado

250 scaraba ancinho

200 pequeno fatun

400 rata

10 mantis assassino

 

 

Quanto aos lvls 140+ prefiro não opinar

Link para o comentário
Share on other sites

Na minha opnião seria interessante o Lichtern Vermelho, é balanceado, não é OP e o povo consegue matar, uns 70 a 100 no mapa já estaria de bom tamanho, olhando no database ele não dá muita dor de cabeça comparando com os lichterns de outras cores, sem falar que exp de um lichtern é muito boa, ficando assim

 

300 Scaraba Galhado

200 Scaraba Ancinho

100 Plagiador

100 Lichtern Vermelho

450 Louva-a-deus Angra

10 Ratatosk

 

Concordo com colocar os Lintchtern Vermelho, eles dão bastante exp e não vaum ser dificil de mata

 

@Dolomedes

 

Esse bicho é doido, tira ele pois enxe demais.

Editado por O iluminado

Não vamos colocar meta. Vamos deixar a meta aberta.

Mas, quando atingirmos a meta.. vamos dobrar a meta!

Link para o comentário
Share on other sites

Mapa 5: moc_fild08 (Nível 120+)

400 Wickebine Tres

400 Armeyer Dinze (colocar Golem de Bradium no lugar)

250 Tatacho (colocar Scaraba Chifre no lugar)

100 Fanat

10 Gajomart (colocar Salamandra no lugar)

 

[sIGPIC][/sIGPIC]

"A verdadeira coragem não é saber quando tirar uma vida,

mas quando poupar uma." - Gandalf."

Link para o comentário
Share on other sites

Mapa 1: ra_fild02 (Nível 80+)

450 Roween

250 Anopheles

250 Injustiçado

150 Butoijo

60 Soldado Atirador

 

Mapa 2: moc_fild14 (Nível 90+)

250 Árvore Maldita (Só a quantidade pelo mascarado)

300 Cobold Maça (hammer lvl 92)

250 Labareda

450 Mascarado

10 Rybio

 

Mapa 3: moc_fild15 (Nível 100+)

300 Alicel

300 Cão Infernal

200 Múmia (Pesadelo)

250 Verit (Pesadelo)

10 Mímico Antigo

 

Mapa 4: moc_fild05 (Nível 110+)

400 Isilla

400 Vanberk

150 Bungisngis

150 Fanat

10 Hydrolancer

 

Mapa 5: moc_fild08 (Nível 120+)

400 Wickebine Tres

400 Armeyer Dinze

250 Tatacho

100 Agav

10 Gajomart

 

Mapa 6: moc_fild06 (Nível 130+)

300 Scaraba Galhado

200 Scaraba Ancinho

200 Plagiador

450 Louva-a-deus Angra

10 Cobold Arqueiro Abissal >>>>>>>(RATA QUEBRA ARMA)

 

Mapa 7: moc_fild04 (Nível 140+)

200 Aranha Pom

200 Chapin >>>>>>>(arvore tem +8 MIL!!!! de hp e muita def)

400 Sacerdote Abissal

300 Múmia Anciã (Pesadelo)

10 Famel Emul

 

Mapa 8: moc_fild10 (Nível 140+)

150 Pequeno Fatum

250 Menblatt >>>>>>>(Rhyncho tem +8 MIL!!! de HP)

400 Antigo Livro Danificado >>>>>>>>(Golem é lento d+ e meio passivo meio ativo nunca intendo eles)

200 Lichtern Amarelo >>>>>>>>(dolometes muito muito chata)

60 Sombra da Gula >>>>>>>(Bom drop e tem uns Hits que doem de verdade vai dar dificuldade ao mapa)

 

VAI SER MAIS FÁCIL SE AS SUGESTÕES VIEREM JUNTO COM AS CRITICAS.

Vamos ser civilizados e focar no tópico ao invés de se digladiar entre si ^^

 

@Ceres agradeço se puder dar um retorno das minhas sugestões de repente posso dar outras ideias, parabéns pela iniciativa de consultar a comunidade sobre os mobs, fui um dos que fico descontente com os mapas no ano passado.

PS alterei algumas quantidades entre si de mobs em algumas salas, mas mantive o mesmo numero total de monstros.

Editado por Pablo772
Link para o comentário
Share on other sites

Mapa 7: moc_fild04 (Nível 140+)

200 Aranha Pom

200 Árvore Anciã

400 Sacerdote Abissal

300 Múmia Anciã (Pesadelo)

10 Famel Emul

 

no lugar dos 10 Famel Emul poderia botar Duneyrr ou Kobold Abissal de Martelo que da um xp bom e não é um bixo que vai ficar usando bomba química na cabeça :p

 

 

ta ai minha sugestão!! vlw

Editado por ADN Gin
Link para o comentário
Share on other sites

Pelo o que lembro dos mapas passados, não tivemos muitos grupos em salas de low level (ex.: 80,90,100) dificultando assim o UP de classes que não matam em mob. Claro, posso estar enganado.

 

O que eu proponho seria fazer uma sala, em que tenham apenas monstros NÃO agressivos, facilitando assim classes como Ferreiro, Alquimista, Mercenário, Sacerdotes de Batalha (hu3), e por ai vai.

 

"AH MAS AS EVOLUÇÕES DE GATUNO TEM TOCAIA E ATAQUE SURPRESA, E AS EVOLUÇÕES DE MERCADORES TEM CAVALO DE PAU"

 

Seria um pouco inviável e up dessa forma, já que a primeira sala tem Roween que tem uma esquiva de mais de 8000 (/bomb)

 

 

Só uma sugestão mesmo, acho que seria legal valorizar o UP dessas classes. Enfim, só uma sugestão xD

tumblr_nkas1zmQ1x1tpdcs9o1_400.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Mapa 1: ra_fild02 (Nível 80+)

450 Roween

250 Anopheles

250 Injustiçado

150 Butoijo

10 Ancião

 

Mapa 2: moc_fild14 (Nível 90+)

250 Árvore Maldita (Só a quantidade pelo mascarado)

300 Cobold Maça (hammer lvl 92)

250 Labareda

450 Mascarado

10 Rybio

 

Mapa 3: moc_fild15 (Nível 100+)

300 Alicel

300 Cão Infernal

200 Múmia (Pesadelo)

250 Verit (Pesadelo)

10 Mímico Antigo

 

Mapa 4: moc_fild05 (Nível 110+)

400 Isilla

400 Vanberk

150 Bungisngis

150 Fanat

10 Hydrolancer

 

Mapa 5: moc_fild08 (Nível 120+)

400 Wickebine Tres

400 Armeyer Dinze

250 Tatacho

100 Agav

10 Gajomart

 

Mapa 6: moc_fild06 (Nível 130+)

300 Scaraba Galhado

200 Scaraba Ancinho

200 Plagiador

450 Louva-a-deus Angra

10 Lichtern Vermelho ou Famel Emul ( esse pelo drop)

 

 

Mapa 7: moc_fild04 (Nível 140+)

200 Aranha Pom

200 Chapin >>>>>>>(arvore tem +8 MIL!!!! de hp e muita def)

400 Sacerdote Abissal

300 Múmia Anciã (Pesadelo)

10 Skeggiold , Não é tão chato quanto parece

 

Mapa 8: moc_fild10 (Nível 140+)

150 Pequeno Fatum

250 Menblatt >>>>>>>(Rhyncho tem +8 MIL!!! de HP)

400 Antigo Livro Danificado >>>>>>>>(Golem é lento d+ e meio passivo meio ativo nunca intendo eles)

200 Lichtern Amarelo >>>>>>>>(dolometes muito muito chata)

60 Sombra da Gula >>>>>>>(Bom drop e tem uns Hits que doem de verdade vai dar dificuldade ao mapa)

 

VAI SER MAIS FÁCIL SE AS SUGESTÕES VIEREM JUNTO COM AS CRITICAS.

 

Alterações no quote

 

 

P.S: Caso eu veja alguém usando do bug nas salas com certeza irei joga mob na família e acredito de quem joga limpo ira fazer o mesmo resumindo acho difícil ter gente usando o bug nas salas.

 

Creio que vai ser mais chato de pegar do que se parece, provavelmente vão colocar a família infiltrada no meio das pts mobbes... ai só os renegados da pt para matar.

 

E sai atropelando todo mundo que aparece na frente... coitado daquele que tem pouco poder ofensivo e morre pra esse mob :cool:

 

Isso quem vai fazer é o vic. hausdashduasdhuashduashdasda

Editado por Baby Loki'
image.php?u=105142&type=sigpic&dateline=1391115435
Link para o comentário
Share on other sites

Parabéns LU!G à interação com os players para os eventos futuros. A galera deu tantas idéias de monstros nos mapas, nem preciso dar palpites. Só em ver mapas bons para meu exorcista, já fico feliz.

Sei que não é possível mas: tentar liberação com a Gravity em telar no mapa. Nem que seja apenas por Asas de Mosca Gigantes que tela todo um grupo. E aí disponibilizar por ROPS esse consumível. Faço esse pedido, devido a deslocar com mais facilidade toda uma pt para um ponto seguro do mapa.

Link para o comentário
Share on other sites

Uma pequena dúvida, o acesso a esses mapas é exclusivamente por rops, ou no Odin ele seria gratuito? Vi na própria descrição do servidor que o Odin garante acesso a mapas especiais, presumindo assim que um dos benefícios do servidor seria a gratuidade do acesso. Obrigado

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

lvl 120 +

 

 

350 Wickebine Tres

350 Armeyer Dinze

300 Errende Ebecee (sagrado, diminuir agilidade e pneuma) só seria bom pra sicario, diminuir agi dificulta pros mobers, impossibilita trovadores de temporal ou ate mesmo renegados de tempestade de flechas.

100 Egnigem Cenia (elemento fogo, totalmente reverso a wickebine, complica pra algumas classes.)

10 Gemini-S58

 

Quanto aos lvls 140+ prefiro não opinar

 

Mapa 5: moc_fild08 (Nível 120+)

400 Wickebine Tres

400 Armeyer Dinze (colocar Golem de Bradium no lugar)

250 Tatacho (colocar Scaraba Chifre no lugar) Os dois seriam ruim e isso e fato, tatacho dá gambatein o que ferra classes magicas e scaraba chifre usa prisão de teia, o que ferra os mobers, tornando o mapa ruim pra grupoes.

100 Fanat

10 Gajomart (colocar Salamandra no lugar)

 

 

Mapa 5: moc_fild08 (Nível 120+)

400 Wickebine Tres

400 Armeyer Dinze

250 Tatacho

100 Agav

10 Gajomart

 

Mapa 6: moc_fild06 (Nível 130+)

300 Scaraba Galhado

200 Scaraba Ancinho

200 Plagiador

450 Louva-a-deus Angra

10 Cobold Arqueiro Abissal >>>>>>>(RATA QUEBRA ARMA)

 

.

 

Aguardando uma prévia das escolhas da Ceres pra esses mapas :)

 

@Heliwr: o acesso a esses mapas costuma ser por rops e por uma quest de coleta de itens (bem dificil :p) em todos os servers

Editado por Lobinho:)
Link para o comentário
Share on other sites

Visitante Ceres Wheatfield

VAMU LA~

 

Eu li tudo.

 

Vamos tentar condensar as 15 páginas. xD

 

PRIMEIRO DE TUDO: Não podemos usar nenhum mapa a mais. Já pedimos e a resposta foi NÃO. :(

 

SEGUNDO DE TUDO: Pelo visto vocês entraram no mesmo impasse que eu haha É muito difícil montar mapas que agradem a todos pois cada personagem upa de de uma forma diferente, o que torna impossível juntar tudo num único mapa. :p

 

Acho melhor ir por partes, se não isso vai ficar muito confuso!

 

Vamos pelos primeiros mapas:

 

Mapa 1: ra_fild02 (Nível 80+)

450 Roween

250 Marionete

250 Injustiçado

200 Butoijo

10 Ancião

 

O QUE MUDAR?

 

-Trocar a Marionete, pois ela é Fantasma.

-Trocar o Ancião, porque ele é muito forte.

-Talvez trocar o Injustiçado.

 

OPÇÕES:

 

Para o Ancião:

-A Montaria Selvagem é uma boa, mas eu acho ela tão forte quanto, além de ser água. Me digam vocês.

-Deviruchi dá Trovão de Júpiter... Se vocês não se importam com isso, me avisem.

-Soldado Atirador não é forte o suficiente, além de atacar de longe... ^^'

-Outros montro que podemos tentar é o Shinobi e Cãibra. Eu dei uma olhada e outros do nível são Borboleta Sanguinária e Breeze, mas esses são chatos além da conta. @_@

 

Para Marionete e Injustiçado.

-Anopheles é uma boa! :D Ele dá uma EXP legal apesar de ser meio chatinho, mas como ele não é muito forte, dá pra upar de boa.

-Eruma Vermelho não é agressivo, então não pode. ^^'

-Pequeno Polvo é OK. Tudo bem ele ser água?

-Ursinho e Nereida são bem chatos com uma esquiva bem alta e são rápidos...

-Tem também Yao Jun, Zumbi Prisioneiro, Petite e Bathory.

 

Sugiro algo assim:

 

450 Roween

250 Anopheles

250 Yao Jun

200 Butoijo

10 ???? (Não consigo decidir)

 

---------

 

Mapa 2: moc_fild14 (Nível 90+)

450 Árvore Maldita

300 Pesadelo Sombrio

250 Labareda

250 Mascarado

10 Rybio

 

O que mudar??

 

-Trocar a Labareda

-Trocar o Pesadelo Sombrio?

-Trocar o Rybio

 

OPÇÕES:

 

-Para o Rybio, a Ilusão das Trevas é legal até... ^^

 

-Para a Labareda, o Aquecedor até é uma boa.

-Sou 100% contra o Polthergeist. Ele dá tanto debuff que é um saco upar com eles...

-Manananggal e Tiyanak são beeem rápidos... se vocês não ligam. ^^'

 

Sugestão:

 

450 Árvore Maldita

300 Pesadelo Sombrio

250 Aquecedor

250 Mascarado

10 Ilusão das Trevas

Link para o comentário
Share on other sites

VAMU LA~

 

Eu li tudo.

 

Vamos tentar condensar as 15 páginas. xD

 

PRIMEIRO DE TUDO: Não podemos usar nenhum mapa a mais. Já pedimos e a resposta foi NÃO. :(

 

SEGUNDO DE TUDO: Pelo visto vocês entraram no mesmo impasse que eu haha É muito difícil montar mapas que agradem a todos pois cada personagem upa de de uma forma diferente, o que torna impossível juntar tudo num único mapa. :p

 

 

Pelo que eu entendi um Mapa para Homúnculos que toda Arte da Alquimia e da Forja vem pedindo esta fora dos Planos ?

 

 

Säfira - Arte da Alquimia e da Forja

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites


×
×
  • Criar Novo...