Ir para conteúdo

[Feedback] Mapas Especiais


Visitante Ceres Wheatfield

Posts Recomendados

O monstro Aparição começa a ter chance de castar agidown somente quando atacado? ou basta estar em modo agressivo? isso muda bastante.Gostei do Fanat, mas se acharem que Aparição atrapalha tanto assim, pode ver uma outra alternativa

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 305
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Quero pedir que coloquem Aunoe no mapa 110+ das Isillas e Vanberks, sério, essa carta é quase que INEXISTENTE nos servidores tudo porque só dropa em feudo de castelo onde só clã entra e os clãs que dominam o Feudo não se interessam em ir lá dropar.

 

http://ragnaplace.com/mob/1796/Aunoe

 

 

DBName AUNOE (1796)

Nível 110

HP 13,050

Tamanho Médio

Raça Humanoide

 

Drop:

Aunoe Card Aunoe Card Asgard 0.02% Odin 0,02% Thor 0.02%

 

Localização:

Calabouço Subterrâneo de Castelo

arug_dun01

 

Sério, muita gente já pediu carta Aunoe no tópico de pedidos de hats e equipamentos, ao invés de botar por rops por que não colocar o bicho nos Especiais para assim podermos depois de anos da carta implementada dropá-la? Chega de gastar sp com Card Papel!

 

A carta é excelente! pena que a exp é bem fraquinha... :/

 

 

[TABLE=class: table text-link-format table-hover, width: 515]

[TR=class: active]

[TH=bgcolor: #F5F5F5]Asgard[/TH]

[TH=bgcolor: #F5F5F5]Thor[/TH]

[TH=bgcolor: #F5F5F5]Odin[/TH]

[/TR]

[TR]

[TH=class: active, bgcolor: #F5F5F5]EXP Base[/TH]

[TD]1,935[/TD]

[TD]2,903[/TD]

[TD]3,870[/TD]

[/TR]

[TR]

[TH=class: active, bgcolor: #F5F5F5]EXP Classe[/TH]

[TD]1,454[/TD]

[TD]2,181[/TD]

[TD]2,908[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

 

 

O que acham de substituir então o monstro Aparição por Andarilho? Olhei aqui e ele tem um excelente custo-benefício. Segue a comparação HP/Defesa - Exp:

 

1291.gif

Aparição: Nível 121/ HP 25,990/ Defm 56/ Def 88

 

[TABLE=class: table text-link-format table-hover, width: 515]

[TR=class: active]

[TH=bgcolor: #F5F5F5]Asgard[/TH]

[TH=bgcolor: #F5F5F5]Thor[/TH]

[TH=bgcolor: #F5F5F5]Odin[/TH]

[/TR]

[TR=bgcolor: #F5F5F5]

[TH=class: active, bgcolor: #E8E8E8]EXP Base[/TH]

[TD]2,518[/TD]

[TD]3,777[/TD]

[TD]5,036[/TD]

[/TR]

[TR]

[TH=class: active, bgcolor: #F5F5F5]EXP Classe[/TH]

[TD]1,824[/TD]

[TD]2,736[/TD]

[TD]3,648[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

 

 

1208.gif

 

Andarilho: Nível 120/ HP 19,307/ Defm 5/ Def 64

 

[TABLE=class: table text-link-format table-hover, width: 515]

[TR=class: active]

[TH=bgcolor: #F5F5F5][/TH]

[TH=bgcolor: #F5F5F5]Asgard[/TH]

[TH=bgcolor: #F5F5F5]Thor[/TH]

[TH=bgcolor: #F5F5F5]Odin[/TH]

[/TR]

[TR]

[TH=class: active, bgcolor: #F5F5F5]EXP Base[/TH]

[TD]3,389[/TD]

[TD]5,084[/TD]

[TD]6,778[/TD]

[/TR]

[TR]

[TH=class: active, bgcolor: #F5F5F5]EXP Classe[/TH]

[TD]2,466[/TD]

[TD]3,699[/TD]

[TD]4,932[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

1770.gif

Echio: Nível 126/ HP 31,620/ Defm 11/ Def 66

 

 

[TABLE=class: table text-link-format table-hover, width: 515]

[TR=class: active]

[TH=bgcolor: #F5F5F5]Asgard[/TH]

[TH=bgcolor: #F5F5F5]Thor[/TH]

[TH=bgcolor: #F5F5F5]Odin[/TH]

[/TR]

[TR]

[TH=class: active, bgcolor: #F5F5F5]EXP Base[/TH]

[TD]3,690[/TD]

[TD]5,535[/TD]

[TD]7,380[/TD]

[/TR]

[TR]

[TH=class: active, bgcolor: #F5F5F5]EXP Classe[/TH]

[TD]2,768[/TD]

[TD]4,152[/TD]

[TD]5,536[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

 

Outro ponto que acho melhor o Andarilho é pela quantidade mínima de skills que possam atrapalhar o mob, tanto comparado à Aparição quanto ao Echio

 

 

 

Dessa forma, para o Mapa 4 teriam os seguintes monstros:

 

400 Isilla

400 Vanberk

150 Fanat

150 Andarilho

10 Hydrolancer

 

Depois de uma pesquisa, essa é minha sugestão definitiva '-'

Editado por Heliwr

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

A carta é excelente! pena que a exp é bem fraquinha... :/

 

 

[TABLE=class: table text-link-format table-hover, width: 515]

[TR=class: active]

[TH=bgcolor: #F5F5F5]Asgard[/TH]

[TH=bgcolor: #F5F5F5]Thor[/TH]

[TH=bgcolor: #F5F5F5]Odin[/TH]

[/TR]

[TR]

[TH=class: active, bgcolor: #F5F5F5]EXP Base[/TH]

[TD]1,935[/TD]

[TD]2,903[/TD]

[TD]3,870[/TD]

[/TR]

[TR]

[TH=class: active, bgcolor: #F5F5F5]EXP Classe[/TH]

[TD]1,454[/TD]

[TD]2,181[/TD]

[TD]2,908[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

 

 

O que acham de substituir então o monstro Aparição por Andarilho? Olhei aqui e ele tem um excelente custo-benefício. Segue a comparação HP/Defesa - Exp:

 

1291.gif

Aparição: Nível 121/ HP 25,990/ Defm 56/ Def 88

 

[TABLE=class: table text-link-format table-hover, width: 515]

[TR=class: active]

[TH=bgcolor: #F5F5F5]Asgard[/TH]

[TH=bgcolor: #F5F5F5]Thor[/TH]

[TH=bgcolor: #F5F5F5]Odin[/TH]

[/TR]

[TR=bgcolor: #F5F5F5]

[TH=class: active, bgcolor: #E8E8E8]EXP Base[/TH]

[TD]2,518[/TD]

[TD]3,777[/TD]

[TD]5,036[/TD]

[/TR]

[TR]

[TH=class: active, bgcolor: #F5F5F5]EXP Classe[/TH]

[TD]1,824[/TD]

[TD]2,736[/TD]

[TD]3,648[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

 

 

1208.gif

 

Andarilho: Nível 120/ HP 19,307/ Defm 5/ Def 64

 

[TABLE=class: table text-link-format table-hover, width: 515]

[TR=class: active]

[TH=bgcolor: #F5F5F5][/TH]

[TH=bgcolor: #F5F5F5]Asgard[/TH]

[TH=bgcolor: #F5F5F5]Thor[/TH]

[TH=bgcolor: #F5F5F5]Odin[/TH]

[/TR]

[TR]

[TH=class: active, bgcolor: #F5F5F5]EXP Base[/TH]

[TD]3,389[/TD]

[TD]5,084[/TD]

[TD]6,778[/TD]

[/TR]

[TR]

[TH=class: active, bgcolor: #F5F5F5]EXP Classe[/TH]

[TD]2,466[/TD]

[TD]3,699[/TD]

[TD]4,932[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

1770.gif

Echio: Nível 126/ HP 31,620/ Defm 11/ Def 66

 

 

[TABLE=class: table text-link-format table-hover, width: 515]

[TR=class: active]

[TH=bgcolor: #F5F5F5]Asgard[/TH]

[TH=bgcolor: #F5F5F5]Thor[/TH]

[TH=bgcolor: #F5F5F5]Odin[/TH]

[/TR]

[TR]

[TH=class: active, bgcolor: #F5F5F5]EXP Base[/TH]

[TD]3,690[/TD]

[TD]5,535[/TD]

[TD]7,380[/TD]

[/TR]

[TR]

[TH=class: active, bgcolor: #F5F5F5]EXP Classe[/TH]

[TD]2,768[/TD]

[TD]4,152[/TD]

[TD]5,536[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

 

Outro ponto que acho melhor o Andarilho é pela quantidade mínima de skills que possam atrapalhar o mob, tanto comparado à Aparição quanto ao Echio

 

 

 

Dessa forma, para o Mapa 4 teriam os seguintes monstros:

 

400 Isilla

400 Vanberk

150 Fanat

150 Andarilho

10 Hydrolancer

 

Depois de uma pesquisa, essa é minha sugestão definitiva '-'

 

Andarilho ele não anda, definitivamente ele corre e muito. Não combinaria com isilla e vanberk. Echio acho que está sendo a melhor escolha.

Link para o comentário
Share on other sites

Então o resumo de tudo é obrigar os jogadores a jogar de tal forma com seus personagens? Então não posso ser killer de uma party com meu trovador porque eu desempenho melhor o papel de suporte,ou não posso mobar com meu sorc porque é melhor eu ficar passando Sp pros membros da pt?

Ridículo,isso sim que é

 

Isso tudo não passa de raiva reprimida por Wl tá bem pior que outras classes em PVM,aí resolvem trazer isso pra cá disfarçado de "ui ui vamos modificar os mapas pra todas as classes terem seu momento ao sol".Reclamam de Rk,mas esquecem que tem classes (feiticeiro,oi) que solam qualquer mapa só usando kahhi,sem custo nenhum,esquecem de ranger que dão ik em quase todos os mapas do jogo também.

Engraçado que não vejo ninguém reclamando aqui de RK ser carta fora do baralho em cheffenia,evento onde WL é peça chave pro sucesso de qualquer grupo.

 

OBs:Aqui no odin ninguém usa rk como killer de PT,nem em luina onde os monstros são todos da propriedade Terra.Eu outra,Wl vai continuar sendo usada como mob control em party,povo até deixa nevasca no auto click e vai fazer outra coisa enquanto o personagem fica lá clicando no mesmo botão repetidamente.

 

Você descreveu como funciona o ragnarok desde sempre, sinceramente sempre teve classes melhores nisso do que naquilo e normalmente quando você queria desempenhar um papel diferente ficava de fora das pts, como foi falado não vai ser tirado o papel do rk como killer, só vai ser acrescentado o papel do wl e sorc na PT. O que eu disse é que não acho justo a classe ser excluida do evento, assim como não acho justo RK's serem excluidos de cheffenia, a diferença é que nos mapas especias é possivel fazer com que os wl's consigam upar, ja na cheffenia não vejo muita saida.

Link para o comentário
Share on other sites

Você descreveu como funciona o ragnarok desde sempre, sinceramente sempre teve classes melhores nisso do que naquilo e normalmente quando você queria desempenhar um papel diferente ficava de fora das pts, como foi falado não vai ser tirado o papel do rk como killer, só vai ser acrescentado o papel do wl e sorc na PT. O que eu disse é que não acho justo a classe ser excluida do evento, assim como não acho justo RK's serem excluidos de cheffenia, a diferença é que nos mapas especias é possivel fazer com que os wl's consigam upar, ja na cheffenia não vejo muita saida.

 

Quem disse que wl e sorc vão ser excluidos dos grupos? Não sei da onde vcs estão tirando essa ideia maluca. Wl sempre vai ser util soltando neva pra controlar o mob e sorc dispensa comentários...

 

O que se está discutindo aqui é a maneira "proposital" de prejudicar certa classe qdo se dá pra criar um mapa bom pra todos.

Essa linha de raciocínio é falha d+++

 

@heliwr não vá só pelo database, vá pela experiencia prática, enfrete um andarilho e volte aqui pra nos contar como foi. (nem Forrest Gump corre mais que o Andarilho >.

Editado por Asgardiano
Link para o comentário
Share on other sites

No database diz que Andarilho tem velocidade 100 enquanto Vanberk e Echio tem 250 o.o

http://ragnaplace.com/mob/1208/Andarilho

http://ragnaplace.com/mob/1770/Echio

 

No Ragnarok, quanto menor for esse número de velocidade mais rápido ele será. Andarilho é megaaa fast. @_@

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

No Ragnarok, quanto menor for esse número de velocidade mais rápido ele será. Andarilho é megaaa fast. @_@

 

Sabia nuunca Kkkkkk achei estranho pq Aparição tem 175 de velocidade e pensei que fosse bem lento :x

 

Tá legal, esquece andarilho kkkkk

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Quem disse que wl e sorc vão ser excluidos dos grupos? Não sei da onde vcs estão tirando essa ideia maluca. Wl sempre vai ser util soltando neva pra controlar o mob e sorc dispensa comentários...

 

O que se está discutindo aqui é a maneira "proposital" de prejudicar certa classe qdo se dá pra criar um mapa bom pra todos.

Essa linha de raciocínio é falha d+++

 

@heliwr não vá só pelo database, vá pela experiencia prática, enfrete um andarilho e volte aqui pra nos contar como foi. (nem Forrest Gump corre mais que o Andarilho >.

 

Você não joga muito de wl não é? Bom, eu vou acabar upando o meu sorcerer mesmo de qualquer jeito então não faz diferença pra mim, mas dei a minha opinião.

Link para o comentário
Share on other sites

Tava vendo, no nv 80+, Injustiçado é meio hard, não? Eles usam Sonic Blow nv 10, essa skill derruba, hein?.

Neste caso, Anopheles é clichê, mas é do mesmo nível, tem menos HP, dá menos dano, ataca devagar e não tem skill dolorida...

Editado por File Not Found
Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

É isso que acontece quando deixam pessoas que não entendam do jogo ou que vivem de teoria mas não entendem porcaria nenhuma tomar as decisões nesse tipo de caso.É exatamente no que se resume a maioria dos comentários desse tópico.

 

Ai meu Deus,sou uma criança irritada e mimada,ooooooooooomgggggggggggg,vou até ir chamar as classes que eu não gosto de monodedo aqui no fórum depois dessa.

 

Eu jogo desde juno, como faz, não entendo nada de jogo na prática, como também não upo em 2f né?, eu tenho RK 130 e mesmo ele sendo abaixo do nv 135+ eu consigo pt direto com ele, e olha que ele não é full sopro, é hibrido e mesmo assim o povo é desesperado por RK, pena que não sou muito fan da classe porque pegar 150 é facil com pt direto, e não é difícil de se ver pt com 3rk soprando em 2f, na verdade é o que mais tem em horário de pico.

 

E o que o asgardiano falou é tenso né, RK é a classe que mais tem no server competindo com shura, e depois vem ab/gx, eu vejo tanto RK que no meu cla de 40 pessoas, 12 são RK`s, os outros 28 são classes misturadas.

 

E isso não vai é tirar a liberdade da classe leia a PORR4 do tópico desdo começo para entender o desenvolvimento, que já cansei de falar que RK vai continuar sendo killer como moober, um monstro de fogo vai ajudar o balanceamento das classes, tendo uma variedade não só RK de auto-click soprando

 

agora é fod4 vem tio que não lê a merda do tópico e pega um quote e começa escrever tenso né, pegar a parte que te convêm é fácil lindão,

Editado por icaro silver
lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Mapa 7: moc_fild04 (Nível 140+)

200 Aranha Pom

200 Árvore Anciã

400 Sacerdote Abissal

300 Múmia Anciã (Pesadelo)

10 Famel Emul

 

Realmente esse Famel vai ferrar o mapa, troca ele por um dos musicos (bem melhor) xD

Estão falando que rk não tem só sopro, me fala que skill vocês ia usar pra matar um bixo de 316k de HP.

Até mesmo alguém com uma kvm de over alto aja mil pontas pra matar um...

 

Tem como deixar os mapas bons para todas as classes e para quem upa solo e em grupão. :p

Editado por Vic_

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Eu jogo desde juno, como faz, não entendo nada de jogo na prática, como também não upo em 2f né?, eu tenho RK 130 e mesmo ele sendo abaixo do nv 135+ eu consigo pt direto com ele, e olha que ele não é full sopro, é hibrido e mesmo assim o povo é desesperado por RK, pena que não sou muito fan da classe porque pegar 150 é facil com pt direto, e não é difícil de se ver pt com 3rk soprando em 2f, na verdade é o que mais tem em horário de pico.

 

E o que o asgardiano falou é tenso né, RK é a classe que mais tem no server competindo com shura, e depois vem ab/gx, eu vejo tanto RK que no meu cla de 40 pessoas, 12 são RK`s, os outros 28 são classes misturadas.

 

E isso não vai é tirar a liberdade da classe leia a PORR4 do tópico desdo começo para entender o desenvolvimento, que já cansei de falar que RK vai continuar sendo killer como moober, um monstro de fogo vai ajudar o balanceamento das classes, tendo uma variedade não só RK de auto-click soprando

 

agora é fod4 vem tio que não lê a merda do tópico e pega um quote e começa escrever tenso né, pegar a parte que te convêm é fácil lindão,

 

Tipo, vc querer upar de rk com sopro num mapa cheio de bixos de elemento fogo qdo se podia ter de outros elementos, isso não é tirar a liberdade...

Botar noviço pra que ele use pneuma e ferre os rangers... não é tirar a liberdade deles....

Botar Paladino Randel no mapa, a lug n tirou a liberdade de todos....

Ahãaaaaa.... entendi.

 

Mas eis que hj de manha olhei detalhadamente no mapinha que iniciou toda essa discussão.

Wickebine/Ameyer/Tatacho/fanat e..... GAJOMART!!! e ele é de que elemento??? Fogo!!! Desde o começo tinha gente lutando numa batalha perdida /snif.

Vc venceu Aioria, eu me rendo... (se esse gajomart fosse uma cobra ele teria me mordido, oloco!!)

Espero que vc esteja feliz por ter vencido essa batalha, tá ai o bixo de elemento fogo que vc tanto queria :cool: Chorem rks hauehauheuaeh

Há o bom vinho que com o tempo só melhora e há o vinho ruim que com o tempo só azeda...

Editado por Asgardiano
Link para o comentário
Share on other sites

Realmente esse Famel vai ferrar o mapa, troca ele por um dos musicos (bem melhor) xD

Estão falando que rk não tem só sopro, me fala que skill vocês ia usar pra matar um bixo de 316k de HP.

Até mesmo alguém com uma kvm de over alto aja mil pontas pra matar um...

 

Tem como deixar os mapas bons para todas as classes e para quem upa solo e em grupão. :p

 

Agora imagina o mapa cheio de facilidades, você é hibrido upa tanto em pt quanto solo, não costuma dar ks, não costuma roubar mobs. Até ai beleza, agora imagina você com aquele mob maroto upando em pt e vem aquele rk fulll sopro com tanto hp que nem cabe na tela e puf, acaba com seu mob por não ter nenhum monstro no mapa que lhe impeça ou no MINIMO inflija alguma dificuldade para que ele não consiga fazer tal coisa???? Agora imagina o tanto de rk que vai ter, se beneficiando do bug em família, para vender leech ou upar outros chars, seja do clã ou dele? (Entendo que no fórum pode até ter uns 10~20 que não dão ks e que realmente vai se prejudicar com isso, mas os próprios rks que aqui estão debatendo se parar e pensar um pouco vai ver que 10 flamel não é tão ruim assim, levando em conta o estrago que os outros 600k de RKs ks, ou que vão se beneficiar por bugs podem fazer nos mapas.)

 

Não é questão de estragar o up dos rks, é facilitar a entrada de outros killers nas pts e evitar o ks desenfreado de rks no mapa. E cá entre nós, 10 flamels no mapa, não consigo ver motivo para tanto choro '-'.

 

Por mim joga até uns noviços para ngm reclamar que tem classe sendo privilégiada.

/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb

Editado por Baby Loki'
image.php?u=105142&type=sigpic&dateline=1391115435
Link para o comentário
Share on other sites

Agora imagina o mapa cheio de facilidades' date=' você é hibrido upa tanto em pt quanto solo, não costuma dar ks, não costuma roubar mobs. Até ai beleza, agora imagina você com aquele mob maroto upando em pt e vem aquele rk fulll sopro com tanto hp que nem cabe na tela e puf, acaba com seu mob por não ter nenhum monstro no mapa que lhe impeça ou no MINIMO inflija alguma dificuldade para que ele não consiga fazer tal coisa???? Agora imagina o tanto de rk que vai ter, se beneficiando do bug em família, para vender leech ou upar outros chars, seja do clã ou dele?

 

Não é questão de estragar o up dos rks, é facilitar a entrada de outros killers nas pts e evitar o ks desenfreado de rks no mapa. E cá entre nós, 10 flamels no mapa, não consigo ver motivo para tanto choro '-'.

 

Por mim joga até uns noviços para ngm reclamar que tem classe sendo privilégiada.

/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb

 

E sai atropelando todo mundo que aparece na frente... coitado daquele que tem pouco poder ofensivo e morre pra esse mob :cool:

Link para o comentário
Share on other sites

Agora imagina o mapa cheio de facilidades, você é hibrido upa tanto em pt quanto solo, não costuma dar ks, não costuma roubar mobs. Até ai beleza, agora imagina você com aquele mob maroto upando em pt e vem aquele rk fulll sopro com tanto hp que nem cabe na tela e puf, acaba com seu mob por não ter nenhum monstro no mapa que lhe impeça ou no MINIMO inflija alguma dificuldade para que ele não consiga fazer tal coisa???? Agora imagina o tanto de rk que vai ter, se beneficiando do bug em família, para vender leech ou upar outros chars, seja do clã ou dele? (Entendo que no fórum pode até ter uns 10~20 que não dão ks e que realmente vai se prejudicar com isso, mas os próprios rks que aqui estão debatendo se parar e pensar um pouco vai ver que 10 flamel não é tão ruim assim, levando em conta o estrago que os outros 600k de RKs ks, ou que vão se beneficiar por bugs podem fazer nos mapas.)

 

Não é questão de estragar o up dos rks, é facilitar a entrada de outros killers nas pts e evitar o ks desenfreado de rks no mapa. E cá entre nós, 10 flamels no mapa, não consigo ver motivo para tanto choro '-'.

 

Por mim joga até uns noviços para ngm reclamar que tem classe sendo privilégiada.

/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb

 

Se o problema é medo de toma ks, acho melhor se preocupa com os ranger do que com Rk's, RK tem como anula...RK não é IC e IK em vários bixos.

Essa semana de xp bonificada tentei upar a sicaria da minha namorada em scaraba a cada 10 mob's feito,de 8 mob vinha um Ranger e da ks IC e IK.

 

Sobre beneficiar de bugs, acho que pelo menos nos mapas especiais a lug tem que tenta fazer algo.

Editado por Vic_

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

agora é fod4 vem tio que não lê a merda do tópico e pega um quote e começa escrever tenso né, pegar a parte que te convêm é fácil lindão,

 

Um verdadeiro tiro no pé essa parte HUE

 

E o melhor de tudo que em nenhum momento me referi a você em nenhum dos meus post,acontece que a carapuça serviu e o resultado tá aí: uma pessoa que tá se doendo por tudo,fora que já perdeu a linha bonito tentando me insultar de diversas formas possíveis,como se eu me importasse com isso.Agora continua com seu choro Sr ~Eu jogo desde o Chaos~,que tá engraçado.

 

@Lug

configura o npc dos mapas pra excluir os rks logo do evento,assim a choradeira acaba de vez,afinal,a classe é tão overpower que rouba vaga até dos ABs nas pts,somente por utilizar um clip com vitata.

Link para o comentário
Share on other sites

Veio sério vcs choram muito, a gente so falou pra ter 1 monstro tipo fogo no mapa pra dar mais variedade, parece até que rk não vai conseguir upar se tiver 1 mob do tipo fogo no mapa. Eu entendo que o objetivo é upar, mas vamos pensar em todas as classes, nos rks, nos wls, nos sorceres, nos renegados, até nos rangers que são um saco e dão ks em tudo pq não conseguem segurar 1 mob mais.

Link para o comentário
Share on other sites

Por mim pode ser tbm mas um detalhe que vc deixou passar, Aparição dá diminuir agilidade 9, ou seja, o que vc economiza com limão, gasta com guaraná. Entre isilla e echio são só 5k de hp a diferença, mas sei lá, foi só uma sugestão e estou tentando ajudar.

 

Enfim, achando algo compatível com a Aparição blz, mas realmente achei que echio fugia mais a proposta, 5k pode fazer uma boa diferença rs.

 

Com 5k a mais de hp eu já não consigo matar mais :(:(:(

Link para o comentário
Share on other sites

Galera Galera !

 

GERAL : Reclamando de UP solo (mimimi aa eu n vou conseguir upar solo buabuabua)

 

Mas se fizer pt geral upa de boa nos mapas ! Quer upar solo tenha ekips pra isso . . .

Da pra fazer PT legal em todos os mapas, com bragi e banquete ! (todas as classes participando de boa)

 

 

 

 

 

 

 

PS:BUG familia vai comer solto nesses mapas especiais !

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

 

Mapa 1: ra_fild02 (Nível 80+)

450 Roween

250 Marionete

250 Injustiçado

200 Butoijo (fogo)

10 Ancião

-

Mapa 2: moc_fild14 (Nível 90+)

450 Árvore Maldita

300 Pesadelo Sombrio

250 Labareda (fogo)

250 Mascarado

10 Rybio

-

Mapa 3: moc_fild15 (Nível 100+)

300 Alicel

300 Aliot

200 Múmia (Pesadelo)

250 Verit (Pesadelo)

10 Mímico Antigo

-

Mapa 4: moc_fild05 (Nível 110+)

400 Isilla

400 Vanberk

150 Bungisngis

150 Archdam

10 Hydrolancer

-

Mapa 5: moc_fild08 (Nível 120+)

400 Wickebine Tres

400 Armeyer Dinze

250 Tatacho

100 Fanat

10 Gajomart (fogo)

-

Mapa 6: moc_fild06 (Nível 130+)

300 Scaraba Galhado

200 Scaraba Ancinho

200 Plagiador

450 Louva-a-deus Angra

10 Ratatosk

-

Mapa 7: moc_fild04 (Nível 140+)

200 Aranha Pom

200 Árvore Anciã

400 Sacerdote Abissal

300 Múmia Anciã (Pesadelo)

10 Famel Emul ( Fogo)

-

Mapa 8: moc_fild10 (Nível 140+)

200 Pequeno Fatum

250 Rhyncho

400 Golem de Bradium

200 Dolomedes

10 Skeggiold

 

 

Ceres~

 

Veio sério vcs choram muito, a gente so falou pra ter 1 monstro tipo fogo no mapa pra dar mais variedade, parece até que rk não vai conseguir upar se tiver 1 mob do tipo fogo no mapa. Eu entendo que o objetivo é upar, mas vamos pensar em todas as classes, nos rks, nos wls, nos sorceres, nos renegados, até nos rangers que são um saco e dão ks em tudo pq não conseguem segurar 1 mob mais.

 

Acho q já ta resolvido desde o começo '-' Agora querer botar fogo em tudo ai c já ta querendo ser o Ifrit, sinto mto mas um poring jamais será um ifrit.

Editado por Asgardiano
Link para o comentário
Share on other sites

Vamos trocar o Hydrolancer do mapa 110+?

 

Pode ser por outro monstro parecido, o que me vem em mente é que vai ficar spammando mob e o mob não dá xp...

 

Sei lá, me parece um pouco incomodo

 

O que vcs acham?

 

Edit: Que tal Hodremlin?

Editado por Verkan
unknown.png

Link para o comentário
Share on other sites


×
×
  • Criar Novo...