Ir para conteúdo

[Feedback] Mapas Especiais


Visitante Ceres Wheatfield

Posts Recomendados

  • Replies 305
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

achei que pra ti mobar mapas especiais com eddga e amon ra bugada no inventario era izi /headph

 

kkkkkk

 

Todos do server possuem Eddga? e sobre esse bug da amon ra eu não sei e nem quero saber, passo longe de bugs.

Não gosto de pensar somente no meu umbigo, penso em geral, pra ficar algo bem suave e divertido.

Link para o comentário
Share on other sites

Acho totalmente desnecessario essa mistura de elementos, quem não gosta de "grupão" sai totalmente prejudicado nesse caso. Fora que esses "grupões" são o principal motivo de brigas e miações nos mapas especiais.

Imagine a cena, 3~4 grupoes com uns 4 mobers cada, um tentando "roubar" o mob do outro, ou ate mesmo sair atropelando quem vai em dupla ou solo... será um desastre.

Tornando possivel o up solo ou em dupla, dispersa um pouco.

 

Mapas especiais é Up frénetico desenfreado e sem frescura. E assim que é legal, se eu quero essa mistura toda de elementos e dificuldade vou em bio 2, simples.

E se é pra ferrar os "Rks", vms ferrar tbm os Rangers botando Noviço no mapa, seria uma maravilha né :), bota ate o mago heheh pra precisar de toda mistura possivel de "killers".

 

Sobre wl eu não sei mas ranger reclamar que n consegue pt é meio absurdo, fora que ranger upa melhor solo do que em grupões, camuflagem e tempestade é o que há.

 

Isso.

Tem gente que não gosta de grupão e tem gente que NÃO consegue upar em grupão devido a horários (trabalho/estudos/familia).Aqui no odin mesmo é um sofrimento montar um grupo full,um tempo de espera que muitos não podem se dar ao luxo de ter,fora que esses grupo só são montados na parte da tarde depois das 18H.E quem só pode jogar antes desse horário,como faz?

 

E concordo com o Lobo: Mapas especiais é algo pra FACILITAR o Up,se começarem de palhaçada,vai acontecer igual na última edição,onde o povo ia montar party pra mapa comum na porta dos especiais,de tão ruim que tava o evento.

Quem quer dificuldade pra upar,favor ir upar em luina ou bio4 com equips do Eden e doando metade da exp pro clã.

Link para o comentário
Share on other sites

Isso.

Tem gente que não gosta de grupão e tem gente que NÃO consegue upar em grupão devido a horários (trabalho/estudos/familia).Aqui no odin mesmo é um sofrimento montar um grupo full,um tempo de espera que muitos não podem se dar ao luxo de ter,fora que esses grupo só são montados na parte da tarde depois das 18H.E quem só pode jogar antes desse horário,como faz?

 

E concordo com o Lobo: Mapas especiais é algo pra FACILITAR o Up,se começarem de palhaçada,vai acontecer igual na última edição,onde o povo ia montar party pra mapa comum na porta dos especiais,de tão ruim que tava o evento.

 

 

Ha vários problemas no mundo cada um com o seu estudo/trabalho e etc, em que fica muito difícil adequar as duas modalidades de up, o solo e o grupo, e como já foi dito no tópico o evento é focado no up em grupões. e sim os mapas são para facilitar por isso tem 450 bicho ou mais em cada um deles, mas deixar os bichos super moles como já foi dito (aranha pom foi introduzido para dar dificuldade na hora de moobar) é tenso né.

 

Agora porque tem gente que não quer upar em grupão a realeza quer upar solo, vai deixar como tá? para ter 3 RK ou 4 soprando enquanto um monte de ranger e wl tem que se vira de moober em um mapa com centenas de bichos e teleporte bloqueado, assim é tenso né

 

Eu não vou jogar muito os mapas pois estou no ultimo semestre de psicologia aonde eu mal respiro e muito menos consigo sentar no pc para fazer algo que não seja relatório, e não estou reclamando, não estou pedindo para que os mapas sejam estendidos por causa do meu problema, temos que pensar de forma macro povo, porque vc quer upar solo outras classes vão se fufu? é isso mesmo? isso não é proposito do mapa que é o up em grupo.

 

E como já foi falado RK tem outras habilidades, sem ser a skill mono dedo do sopro, se não conseguir vaga de killer ( o que vai ser dificil mesmo com bicho de fogo no mapa) eles tem dedicação, um peco verde gigante para tentar moobar.

 

E sobre a miação de pt ela sempre existiu, e sempre acontece do mesmo jeito que é o mané atras do pc acha que pode tudo e vai lá e da ks no cara da outra e pt chinga de lixo, ai já é o suficiente pra vir 2 linkers e 1 ab, o problema é que os próprios jogadores fazem isso, ou seja eles mesmo trazem o problema da miação para eles com xingamentos e ks. Mas agora com esses mapas especiais com dolomedes e etc vai ficar difícil um linker ou uma ab low lv sobreviver, e a cura para o zoação com escudo sagrado é ter wl na pt, coisa que vai acontecer com bicho de fogo no mapa, e não 4 rk soprando.

Editado por icaro silver
lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Ha vários problemas no mundo cada um com o seu estudo/trabalho e etc, em que fica muito difícil adequar as duas modalidades de up, o solo e o grupo, e como já foi dito no tópico o evento é focado no up em grupões. e sim os mapas são para facilitar por isso tem 450 bicho ou mais em cada um deles, mas deixar os bichos super moles como já foi dito (aranha pom foi introduzido para dar dificuldade na hora de moobar) é tenso né.

 

Agora porque tem gente que não quer upar em grupão a realeza quer upar solo, vai deixar como tá? para ter 3 RK ou 4 soprando enquanto um monte de ranger e wl tem que se vira de moober em um mapa com centenas de bichos e teleporte bloqueado, assim é tenso né

 

Eu não vou jogar muito os mapas pois estou no ultimo semestre de psicologia aonde eu mal respiro e muito menos consigo sentar no pc para fazer algo que não seja relatório, e não estou reclamando, não estou pedindo para que os mapas sejam estendidos por causa do meu problema, temos que pensar de forma macro povo, porque vc quer upar solo outras classes vão se fufu? é isso mesmo? isso não é proposito do mapa que é o up em grupo.

 

E como já foi falado RK tem outras habilidades, sem ser a skill mono dedo do sopro, se não conseguir vaga de killer ( o que vai ser dificil mesmo com bicho de fogo no mapa) eles tem dedicação, um peco verde gigante para tentar moobar.

 

Continuo achando errado ferrar o up solo pra favorecer os grupões.

E em todas as edições sempre teve gente upando solo e grupões,dá pra adequar os dois nos mapas sem problemas.E não,não estou pensando no meu up,até porque não tenho char pra upar (tá,o trovador tá 149,mas só ele que não tem aura ainda).

 

E como falei,SEMPRE deu certo o antigo modelo,quem upava em grupo ficava nas áreas perto dos portais,quem solava ia pro fim do mapa.Agora quando inventaram de ~dificultar~ o up socando monstros nada a ver (aka paladinos) no mapa,a coisa começou a desandar,e o resultado foi aquele fracasso da ultima edição.

 

No mais,muito choro por causa de rk

Link para o comentário
Share on other sites

Ha vários problemas no mundo cada um com o seu estudo/trabalho e etc, em que fica muito difícil adequar as duas modalidades de up, o solo e o grupo, e como já foi dito no tópico o evento é focado no up em grupões. e sim os mapas são para facilitar por isso tem 450 bicho ou mais em cada um deles, mas deixar os bichos super moles como já foi dito (aranha pom foi introduzido para dar dificuldade na hora de moobar) é tenso né.

 

Agora porque tem gente que não quer upar em grupão a realeza quer upar solo, vai deixar como tá? para ter 3 RK ou 4 soprando enquanto um monte de ranger e wl tem que se vira de moober em um mapa com centenas de bichos e teleporte bloqueado, assim é tenso né

 

Eu não vou jogar muito os mapas pois estou no ultimo semestre de psicologia aonde eu mal respiro e muito menos consigo sentar no pc para fazer algo que não seja relatório, e não estou reclamando, não estou pedindo para que os mapas sejam estendidos por causa do meu problema, temos que pensar de forma macro povo, porque vc quer upar solo outras classes vão se fufu? é isso mesmo? isso não é proposito do mapa que é o up em grupo.

 

E como já foi falado RK tem outras habilidades, sem ser a skill mono dedo do sopro, se não conseguir vaga de killer ( o que vai ser dificil mesmo com bicho de fogo no mapa) eles tem dedicação, um peco verde gigante para tentar moobar.

 

E sobre a miação de pt ela sempre existiu, e sempre acontece do mesmo jeito que é o mané atras do pc acha que pode tudo e vai lá e da ks no cara da outra e pt chinga de lixo, ai já é o suficiente pra vir 2 linkers e 1 ab, o problema é que os próprios jogadores fazem isso, ou seja eles mesmo trazem o problema da miação para eles com xingamentos e ks. Mas agora com esses mapas especiais com dolomedes e etc vai ficar difícil um linker ou uma ab low lv sobreviver, e a cura para o zoação com escudo sagrado é ter wl na pt, coisa que vai acontecer com bicho de fogo no mapa, e não 4 rk soprando.

 

Errado, o propósito dos mapas Especiais é o UP e Diversão pura e simplesmente, seja em grupão, dupla, trio ou solo.

 

Por vc se achar incapaz de encontrar grupo seja pela classe ou alguma outra coisa, não é motivo pra querer ferrar X classes dificultando ou ate mesmo impossibilitando elas de se divertirem nos mapas especiais.

Não é esse o caminho... acredito que dá pra conciliar pros dois lados.

Link para o comentário
Share on other sites

Na minha opinião, a sugestão da Ceres está mais que perfeita. Só o Archdam mesmo que como já falaram, deveria ser trocado por Aparição.

Até agora não vi nenhuma outra sugestão que acho que seja melhor que a dela.

"Há noites em que os ventos do etéreo, tão convidativos, em sua promessa de voo e liberdade, enchem o espírito de alegria."

Link para o comentário
Share on other sites

Na minha opinião, a sugestão da Ceres está mais que perfeita. Só o Archdam mesmo que como já falaram, deveria ser trocado por Aparição.

Até agora não vi nenhuma outra sugestão que acho que seja melhor que a dela.

 

E que tal: Isilla/ Vanberk/ Fanat/ Echio? a unica diferença entre eles e´o lvl. Echio não dá os debufs que o Agav dá.

Link para o comentário
Share on other sites

E que tal: Isilla/ Vanberk/ Fanat/ Echio? a unica diferença entre eles e´o lvl. Echio não dá os debufs que o Agav dá.

 

Echio tem 31k de hp x.x

Poderia ser então:

Isilla

Vanberk

Fanat

Aparição

10 de outro

 

Gosto da Aparição pois dropa limão (deixando o up mais sustentável) e tem fraqueza elemental, facilitando um pouco o up de diversas classes. O Echio realmente achei muito forte pelo nível proposto, fora o hp gigante

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Echio tem 31k de hp x.x

Poderia ser então:

Isilla

Vanberk

Fanat

Aparição

10 de outro

 

Gosto da Aparição pois dropa limão (deixando o up mais sustentável) e tem fraqueza elemental, facilitando um pouco o up de diversas classes. O Echio realmente achei muito forte pelo nível proposto, fora o hp gigante

Não quero te desapontar mas, já teve uma vez que passei duas semanas no mapa original das Aparições e eu dropei, sem zoa, uns 3 limões. Vi que a chance era 3%, mas eu acho que é menor que isso, e mesmo 3% não parece muito para um item que se deve usar pelo menos uns 5~10 por vez. Não acho que isso seja lá algo que você deva contar com.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Echio tem 31k de hp x.x

Poderia ser então:

Isilla

Vanberk

Fanat

Aparição

10 de outro

 

Gosto da Aparição pois dropa limão (deixando o up mais sustentável) e tem fraqueza elemental, facilitando um pouco o up de diversas classes. O Echio realmente achei muito forte pelo nível proposto, fora o hp gigante

 

Por mim pode ser tbm mas um detalhe que vc deixou passar, Aparição dá diminuir agilidade 9, ou seja, o que vc economiza com limão, gasta com guaraná. Entre isilla e echio são só 5k de hp a diferença, mas sei lá, foi só uma sugestão e estou tentando ajudar.

Link para o comentário
Share on other sites

Por mim pode ser tbm mas um detalhe que vc deixou passar, Aparição dá diminuir agilidade 9, ou seja, o que vc economiza com limão, gasta com guaraná. Entre isilla e echio são só 5k de hp a diferença, mas sei lá, foi só uma sugestão e estou tentando ajudar.

 

Eu sei que vc tá tentando ajudar cara Kkk, só tô sugerindo tbm. Enfim, achando algo compatível com a Aparição blz, mas realmente achei que echio fugia mais a proposta, 5k pode fazer uma boa diferença rs. Gostei do fanat, mas sei lá, investiria um pouco em monstro sem ser neutro, por isso a idéia da Aparição (200% fogo)

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Errado, o propósito dos mapas Especiais é o UP e Diversão pura e simplesmente, seja em grupão, dupla, trio ou solo.

 

Por vc se achar incapaz de encontrar grupo seja pela classe ou alguma outra coisa, não é motivo pra querer ferrar X classes dificultando ou ate mesmo impossibilitando elas de se divertirem nos mapas especiais.

Não é esse o caminho... acredito que dá pra conciliar pros dois lados.

 

Sério não é o que a staff disse, os mapas especiais são voltadas para o up em grupo, agora se vc realmente quer upar solo, os RK tem outras skills que não usam a propriedade fogo.

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Sério não é o que a staff disse, os mapas especiais são voltadas para o up em grupo, agora se vc realmente quer upar solo, os RK tem outras skills que não usam a propriedade fogo.

 

Então na minha opinião pessoal, até a staff está errada.

Um detalhe, o rk que eu uso já é 150 então não é pra me beneficiar que estou sugerindo.

Se é assim, se vira nos 30, rk tem outras skils e bla bla bla, arrume uma bispo e uma kvm +14 que aposto, todos vão querer a sua presença no grupo. ^^

 

Parei por aqui, desculpe a todos, mas os mapas especiais é algo que eu adoro desde sempre eu odiaria ver ela ruim, por isso estou aqui sendo "chato" :p

Link para o comentário
Share on other sites

Então na minha opinião pessoal, até a staff está errada.

Um detalhe, o rk que eu uso já é 150 então não é pra me beneficiar que estou sugerindo.

Se é assim, se vira nos 30, rk tem outras skils e bla bla bla, arrume uma bispo e uma kvm +14 que aposto, todos vão querer a sua presença no grupo. ^^

 

Parei por aqui, desculpe a todos, mas os mapas especiais é algo que eu adoro desde sempre eu odiaria ver ela ruim, por isso estou aqui sendo "chato" :p

 

Aí vc está falando de poder econômico, não de skills que a classe possui e o kvm de mago é para bichos humanoides não iria ajudar muito em todos os mapas, assim como a bispo.

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Só queria entender todo esse ódio contra rks,sério

 

Não é ódio, é só que não faz o menor sentido você deixar uma classe que desempenha BEM o papel de mobber pra killer em um grupão e os que sempre foram killers na história do ragnarok (vulgo hw e wl) não conseguirem upar. Faz bem mais sentido deixar monstros do tipo fogo sim, rks podem mobbar nos grupões, e como o ceres disse o up em grupo é o foco então menos choro.

Link para o comentário
Share on other sites

Não é ódio, é só que não faz o menor sentido você deixar uma classe que desempenha BEM o papel de mobber pra killer em um grupão e os que sempre foram killers na história do ragnarok (vulgo hw e wl) não conseguirem upar. Faz bem mais sentido deixar monstros do tipo fogo sim, rks podem mobbar nos grupões, e como o ceres disse o up em grupo é o foco então menos choro.

 

Então o resumo de tudo é obrigar os jogadores a jogar de tal forma com seus personagens? Então não posso ser killer de uma party com meu trovador porque eu desempenho melhor o papel de suporte,ou não posso mobar com meu sorc porque é melhor eu ficar passando Sp pros membros da pt?

Ridículo,isso sim que é

 

Isso tudo não passa de raiva reprimida por Wl tá bem pior que outras classes em PVM,aí resolvem trazer isso pra cá disfarçado de "ui ui vamos modificar os mapas pra todas as classes terem seu momento ao sol".Reclamam de Rk,mas esquecem que tem classes (feiticeiro,oi) que solam qualquer mapa só usando kahhi,sem custo nenhum,esquecem de ranger que dão ik em quase todos os mapas do jogo também.

Engraçado que não vejo ninguém reclamando aqui de RK ser carta fora do baralho em cheffenia,evento onde WL é peça chave pro sucesso de qualquer grupo.

 

OBs:Aqui no odin ninguém usa rk como killer de PT,nem em luina onde os monstros são todos da propriedade Terra.Eu outra,Wl vai continuar sendo usada como mob control em party,povo até deixa nevasca no auto click e vai fazer outra coisa enquanto o personagem fica lá clicando no mesmo botão repetidamente.

Link para o comentário
Share on other sites

Então o resumo de tudo é obrigar os jogadores a jogar de tal forma com seus personagens? Então não posso ser killer de uma party com meu trovador porque eu desempenho melhor o papel de suporte,ou não posso mobar com meu sorc porque é melhor eu ficar passando Sp pros membros da pt?

Ridículo,isso sim que é

 

Isso tudo não passa de raiva reprimida por Wl tá bem pior que outras classes em PVM,aí resolvem trazer isso pra cá disfarçado de "ui ui vamos modificar os mapas pra todas as classes terem seu momento ao sol".Reclamam de Rk,mas esquecem que tem classes (feiticeiro,oi) que solam qualquer mapa só usando kahhi,sem custo nenhum,esquecem de ranger que dão ik em quase todos os mapas do jogo também.

Engraçado que não vejo ninguém reclamando aqui de RK ser carta fora do baralho em cheffenia,evento onde WL é peça chave pro sucesso de qualquer grupo.

 

OBs:Aqui no odin ninguém usa rk como killer de PT,nem em luina onde os monstros são todos da propriedade Terra.Eu outra,Wl vai continuar sendo usada como mob control em party,povo até deixa nevasca no auto click e vai fazer outra coisa enquanto o personagem fica lá clicando no mesmo botão repetidamente.

 

Cara para de distorcer o que foi falado para usar em seu argumento, seja uma pessoa decente é discuta com a verdade.

Nunca foi falado que deve-se colocar RK para moober só, eles vão ser killers normalmente, só que não terá apenas RK`s pois eles não mataram todos os monstros, o que proporcionará que outras classes tenham sua vez, e não ficar 4 rk numa PT, porque é isso que vai acontecer se não tiver bicho de fogo, e é o que acontece já em 2f, as pessoas preferem RK a ranger e wl e por ai vai.

 

Ai fica tenso 2 classes super papel e sem vigor/dedicação mobando e 4 bonitaum encima do ferus soprando, sendo que os tios podem moobar tbm, e a classe é bem melhor nesse quesito.

 

Agora sobre as outras coisas que você falou, não vou dar nem trabalho de responder porque só vi uma criança irritada escrevendo porque não vai ser do jeito que ele quer

 

PS: eu tenho RK tbm, que tbm irá upar nos especiais.

Editado por icaro silver
Correção
lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Cara para de distorcer o que foi falado para usar em seu argumento, seja uma pessoa decente é discuta com a verdade.

Nunca foi falado que deve-se colocar RK para moober só, eles vão ser killers normalmente, só que não terá apenas RK`s pois eles não mataram todos os monstros, o que proporcionará que outras classes tenham sua vez, e não ficar 4 rk numa PT, porque é isso que vai acontecer se não tiver bicho de fogo, e é o que acontece já em 2f, as pessoas preferem RK a ranger e wl e por ai vai.

 

Ai fica tenso 2 classes super papel e sem vigor/dedicação mobando e 4 bonitaum encima do ferus soprando, sendo que os tios podem moobar tbm, e a classe é bem melhor nesse quesito.

 

Agora sobre as outras coisas que você falou, não vou dar nem trabalho de responder porque só vi uma criança irritada escrevendo porque não vai ser do jeito que ele quer

 

PS: eu tenho RK tbm, que tbm irá upar nos especiais.

 

Essa formação de grupo é só fruto da sua imaginação, não teria tanto rk assim no server e um arcano é sempre de muita ajuda pro grupo pra ficar soltando nevasca o tempo todo, então vc arcano, não será excluido dos grupos fique tranquilo.

 

Essa linha de raciocínio de nerfar o mapa pra tal habilidade pra poder dar espaço a outras classes é tão falho qto o Paladino Randel no mapa bio2 na vez retrazada. Quiseram nerfar GX e RG e acabou foi nerfando pra todos. o mapa ficou péssimo.

É isso que dá tirar a liberdade do mapa e obrigar as pessoas a ter X pra poder brincar nela. Nem todos os Rks são de Sopro, então vai sobrar rk pra mobar e shuras tbm estão ai pra isso. Ranger, não sei que tipo de ranger vc é pra n conseguir grupo nenhum ou ter q ficar de mober... Se queria um ranger diferente, arque com as consequências...

(acho q algum rk anda invadindo o aniversario das pessoas e assoprando a vela antes do aniversariante)

Link para o comentário
Share on other sites

Quero pedir que coloquem Aunoe no mapa 110+ das Isillas e Vanberks, sério, essa carta é quase que INEXISTENTE nos servidores tudo porque só dropa em feudo de castelo onde só clã entra e os clãs que dominam o Feudo não se interessam em ir lá dropar.

 

http://ragnaplace.com/mob/1796/Aunoe

 

 

DBName AUNOE (1796)

Nível 110

HP 13,050

Tamanho Médio

Raça Humanoide

 

Drop:

Aunoe Card Aunoe Card Asgard 0.02% Odin 0,02% Thor 0.02%

 

Localização:

Calabouço Subterrâneo de Castelo

arug_dun01

 

Sério, muita gente já pediu carta Aunoe no tópico de pedidos de hats e equipamentos, ao invés de botar por rops por que não colocar o bicho nos Especiais para assim podermos depois de anos da carta implementada dropá-la? Chega de gastar sp com Card Papel!

Link para o comentário
Share on other sites

 

Essa linha de raciocínio de nerfar o mapa pra tal habilidade pra poder dar espaço a outras classes é tão falho qto o Paladino Randel no mapa bio2 na vez retrazada. Quiseram nerfar GX e RG e acabou foi nerfando pra todos. o mapa ficou péssimo.

 

É isso que acontece quando deixam pessoas que não entendam do jogo ou que vivem de teoria mas não entendem porcaria nenhuma tomar as decisões nesse tipo de caso.É exatamente no que se resume a maioria dos comentários desse tópico.

 

Ai meu Deus,sou uma criança irritada e mimada,ooooooooooomgggggggggggg,vou até ir chamar as classes que eu não gosto de monodedo aqui no fórum depois dessa.

Link para o comentário
Share on other sites


×
×
  • Criar Novo...