Ir para conteúdo

[Feedback] Mapas Especiais


Visitante Ceres Wheatfield

Posts Recomendados

sekrlhodeutrablho

 

_____

 

 

Mapa 6: moc_fild06 (Nível 130+): Monstros Insetos

 

 

[TABLE=width: 700]

[TR]

[TD]Qtd.[/TD]

[TD]Monstro[/TD]

[TD]Nível[/TD]

[TD]Raça[/TD]

[TD]Propriedade[/TD]

[TD]Tamanho[/TD]

[TD]EXP/JEXP[/TD]

[TD]Velocidade[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]300[/TD]

[TD]Louva-a-Deus Angra[/TD]

[TD]144[/TD]

[TD]Inseto[/TD]

[TD]Terra 3[/TD]

[TD]Médio[/TD]

[TD]5.063/4.212[/TD]

[TD]6,67[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]200[/TD]

[TD]Scaraba Ancinho[/TD]

[TD]139[/TD]

[TD]Inseto[/TD]

[TD]Terra 2[/TD]

[TD]Médio[/TD]

[TD]3.495/3.596[/TD]

[TD]6,67[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]200[/TD]

[TD]Scaraba Galhado[/TD]

[TD]136[/TD]

[TD]Inseto[/TD]

[TD]Terra 2[/TD]

[TD]Médio[/TD]

[TD]3.165/3.152[/TD]

[TD]5,00[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]450[/TD]

[TD]Menblatt[/TD]

[TD]143[/TD]

[TD]Inseto[/TD]

[TD]Vento 2[/TD]

[TD]Médio[/TD]

[TD]4.150/4.105[/TD]

[TD]6,90[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]10[/TD]

[TD]Aranha Pom[/TD]

[TD]145[/TD]

[TD]Inseto[/TD]

[TD]Terra 3[/TD]

[TD]Médio[/TD]

[TD]5.206/4.821[/TD]

[TD]4,00[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

 

 

 

Gostei mto desse , só trocaria a quantidade dos Menblatt com o Louva Deus Angra

 

450 Louva deus Angra

300 Menblatt

 

Assim ficaria melhor já q Angra da mais XP

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 305
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

O complicado é que quanto mais se definir critérios, mais específico fica para algumas classes...

 

Alguns mapas do Dundé ficariam impossíveis de upar com classe mágicas (considerando Feiticeiros, WL, e Ninpous), por exemplo esse:

 

Mapa 1: ra_fild02 (Nível 80+): Monstros de tamanho Pequeno

450 Ursinho

250 Banaspaty

250 Polvo Pequeno

200 Nereida

10 Deviruchi

 

Porém, entretanto, todavia, se upar em grupo nesse mapa, a exp/h seria bem rentável.

Acho que é impossível achar uma combinação boa de mapas para upar solo, grupo, classe fisica, magica e distância...

 

Uma coisa que TALVEZ fosse interessante, seria cópias mega mobadas do que já se usa para upar, por exemplo:

 

Mapa 4: moc_fild05 (Nível 110+): Monstros Humanoides

550 Fanat

550 Vanberk

 

Se o objetivo é upar, não precisa de 5 monstros diferentes, pode ser 1, 2, 3...

Link para o comentário
Share on other sites

Uma coisa que TALVEZ fosse interessante, seria cópias mega mobadas do que já se usa para upar, por exemplo:

 

Mapa 4: moc_fild05 (Nível 110+): Monstros Humanoides

550 Fanat

550 Vanberk

 

Se o objetivo é upar, não precisa de 5 monstros diferentes, pode ser 1, 2, 3...

 

Mas imagina aquele shura de eddga mobando esse mapa, pensa na panelinha/monopólio que seria por isso que quando eu e a Ceres discutimos as escolhas dos monstros, sempre caímos na diferença de velocidade e na dificuldade de alguns monstros, se nesse teu mapa tiver pelo menos 100 aranhas pom, que usam "prisão de teia" pra impedir o cara de mobar, seria tranquilo.

 

Os mapas são pensados pra upar em grupão mesmo, por isso precisam ser agressivos, pra facilitar no mob.

 

 

Gostei mto desse , só trocaria a quantidade dos Menblatt com o Louva Deus Angra

 

450 Louva deus Angra

300 Menblatt

 

Assim ficaria melhor já q Angra da mais XP

 

Botei mais menblatt porque estou almejando o barateamento das botas da luz :p

 

Estão querendo empurrar a 170kk no Odin /gt

 

 

Assim favorece mais todas as classes, como as mágicas por exemplo, quebrando um pouco a propriedade neutra e diversificando mais

 

É por isso que não temos mapas angelicais/sagrados :L

Link para o comentário
Share on other sites

Mapa 3: moc_fild15 (Nível 100+)

300 Alicel

300 Aliot

200 Múmia (Pesadelo)

250 Verit (Pesadelo)

10 Mímico Antigo

Eu gostei desse mapa, mas se fosse pra sugerir uma alteração, seria essa

 

300 Alicel (nv. 115)

300 Aliot (nv. 112) ~> Cão Infernal (nv. 115)

200 Múmia (Pesadelo) (nv. 117) ~> Khalitzburg (nv. 118)

250 Verit (Pesadelo) (nv. 115) ~> Mumia Anciã (nv. 114)

10 Mímico Antigo (nv. 112)

 

Mapa 8: moc_fild10 (Nível 140+): Exorcistas
Yeah! *-*

Mapa 8: moc_fild10 (Nível 140+): Exorcistas

Oh.... :(

Mas acho válido mesmo assim, principalmente porque exorcista não tem onde upar em níveis altos!

:)

Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

@Perseguidor das Sombras

 

Haha Eu tava escrevendo a respostas quando você postou, por isso não te respondi xD~

 

Eu já tinha errado antes e colocado a Rata no lugar do Gajomart, e acho que vai ficar ela mesmo. Também acho melhor tirar esse Fanat daí e por alguma outra coisa que não sei exatamente qual. Sei que não quero por o Noviço porque ele é chato... Alguém tinha falado algo sobre não por a Espadachim mas eu não me lembro o motivo. '-' Vou tentar ler no tópico antigo.

 

Ceres

 

Por favor não coloque o Noviço e nem a Espadachim, explico abaixo.

 

Noviço dá, diminuir agi, Pneuma e é sagrado ou seja é péssimo.

Espadachim Egnigem Cenia é elemento Fogo, ou seja é totalmente contrário a Armeyer. Não combinaria e fora que Rks seriam excluidos desse mapa com a egnigem. (obs. meu rk já é 150 então n tenho motivos pessoais pra excluir a egnigem)

Link para o comentário
Share on other sites

Yeah! *-*

 

Oh.... :(

Mas acho válido mesmo assim, principalmente porque exorcista não tem onde upar em níveis altos!

:)

 

Tem um mapa nível 90 só de demônios '-'

 

 

 

Mapa 2: moc_fild14 (Nível 90+): Demônios Velozes & Furiosos

 

 

 

[table=width: 600]

[tr]

[td]Qtd.[/td]

[td]Monstro[/td]

[td]Nível[/td]

[td]Raça[/td]

[td]Propriedade[/td]

[td]Tamanho[/td]

[td]EXP/JEXP[/td]

[td]Velocidade[/td]

[/tr]

[tr]

[td]450[/td]

[td]Mascarado[/td]

[td]103[/td]

[td]Demônio[/td]

[td]Terra 5[/td]

[td]Médio[/td]

[td]1.339/1.004[/td]

[td]6,80[/td]

[/tr]

[tr]

[td]300[/td]

[td]Polthergeist[/td]

[td]102[/td]

[td]Demônio[/td]

[td]Sombrio 2[/td]

[td]Pequeno[/td]

[td]1.125/843 [/td]

[td]6,45[/td]

[/tr]

[tr]

[td]250[/td]

[td]Manananggal[/td]

[td]107[/td]

[td]Demônio[/td]

[td]Sombrio 2[/td]

[td]Médio[/td]

[td]1.415/1.692[/td]

[td]10,00[/td]

[/tr]

[tr]

[td]250[/td]

[td]Tiyanak[/td]

[td]105[/td]

[td]Demônio[/td]

[td]Sombrio 2[/td]

[td]Pequeno[/td]

[td]1.314/1.321 [/td]

[td]10,00[/td]

[/tr]

[tr]

[td]10[/td]

[td]Ilusão das Trevas[/td]

[td]96[/td]

[td]Demônio[/td]

[td]Morto Vivo 4[/td]

[td]Grande[/td]

[td]4.954/4.549 [/td]

[td]6,90[/td]

[/tr]

[/table]

 

Link para o comentário
Share on other sites

 

 

Botei mais menblatt porque estou almejando o barateamento das botas da luz :p

 

Estão querendo empurrar a 170kk no Odin /gt

 

 

 

Dundé, Menblatt dropa o Sobrepeliz da asas da Luz e não o Sapatos da Luz

 

o Sapado qm Dropa é o Cerene , por isso tinha pedido ele como o Chatinho do mapa kkk

 

No Asgard tah por volta desse Preço tbm

Link para o comentário
Share on other sites

 

Mapa 2: moc_fild14 (Nível 90+): Demônios Velozes & Furiosos

 

 

 

[table=width: 600]

[tr]

[td]Qtd.[/td]

[td]Monstro[/td]

[td]Nível[/td]

[td]Raça[/td]

[td]Propriedade[/td]

[td]Tamanho[/td]

[td]EXP/JEXP[/td]

[td]Velocidade[/td]

[/tr]

[tr]

[td]450[/td]

[td]Mascarado[/td]

[td]103[/td]

[td]Demônio[/td]

[td]Terra 5[/td]

[td]Médio[/td]

[td]1.339/1.004[/td]

[td]6,80[/td]

[/tr]

[tr]

[td]300[/td]

[td]Polthergeist[/td]

[td]102[/td]

[td]Demônio[/td]

[td]Sombrio 2[/td]

[td]Pequeno[/td]

[td]1.125/843 [/td]

[td]6,45[/td]

[/tr]

[tr]

[td]250[/td]

[td]Manananggal[/td]

[td]107[/td]

[td]Demônio[/td]

[td]Sombrio 2[/td]

[td]Médio[/td]

[td]1.415/1.692[/td]

[td]10,00[/td]

[/tr]

[tr]

[td]250[/td]

[td]Tiyanak[/td]

[td]105[/td]

[td]Demônio[/td]

[td]Sombrio 2[/td]

[td]Pequeno[/td]

[td]1.314/1.321 [/td]

[td]10,00[/td]

[/tr]

[tr]

[td]10[/td]

[td]Ilusão das Trevas[/td]

[td]96[/td]

[td]Demônio[/td]

[td]Morto Vivo 4[/td]

[td]Grande[/td]

[td]4.954/4.549 [/td]

[td]6,90[/td]

[/tr]

[/table]

 

 

 

Minha Exorcista agradece esse mapa senhor Dundé.

 

E com um pouco de sorte nesse mapa poderiamos dropar a Carta Ilusão das Trevas.

Link para o comentário
Share on other sites

Ceres, podemos usar outros mapas abandonados pela Gravity?

 

 

Seria interessante usar aqueles mapas abandonados pela gravity, os mapas de morroc é só deserto

 

Alguém tinha falado algo sobre não por a Espadachim mas eu não me lembro o motivo. '-' Vou tentar ler no tópico antigo.

 

Ceres

 

Por que ela é de fogo e quebra as pernas dos RK's.....

já que não tem como telar, ferraria eles mais ainda. /headph

 

Mas estou nem ai para os RK's, eles que se virem em scaraba /mal

 

 

Sobre a propriedade fogo ferrar os RK`s, po tem varias classes killers, o que vejo hoje nos grupões é 3 rk soprando e um monte de ranger e wl sem pt por causa disso, sem falar que 1 bixo de propriedade forçariam eles a recrutar outras classes killers além de RK.

 

Sem falar que a classe faz bem o papel de moober quanto de killer, se não encontrarem pt podem moobar(eu sei porque tenho um rk 13x, vigor,montaria e hp gigante), assim quando os RK`s pegam todas as vagas killers tipo em uma 2f por exemplo, classes que não são feitas para moobar como wl e ranger são forçadas a fazer o papel se quiserem upar, o problema é que essas classes não tem nenhum mecanismo que ajude elas a moobar além do lobo, e se o moob de bixo trava o cara é morte certa, principalmente em um mapa com o teleporte desativado.

 

Então Ceres eu acho necessário um bixo de fogo nos mapa, para que os killers sejam balanceados e aja lugar para todas as classes

Editado por icaro silver
lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Sobre a propriedade fogo ferrar os RK`s, po tem varias classes killers, o que vejo hoje nos grupões é 3 rk soprando e um monte de ranger e wl sem pt por causa disso, sem falar que 1 bixo de propriedade forçariam eles a recrutar outras classes killers além de RK.

 

Sem falar que a classe faz bem o papel de moober quanto de killer, se não encontrarem pt podem moobar(eu sei porque tenho um rk 13x, vigor,montaria e hp gigante), assim quando os RK`s pegam todas as vagas killers tipo em uma 2f por exemplo, classes que não são feitas para moobar como wl e ranger são forçadas a fazer o papel se quiserem upar, o problema é que essas classes não tem nenhum mecanismo que ajude elas a moobar além do lobo, e se o moob trava é morte certa.

 

Sempre que vejo pt's nos mapas especiais, tem wl/sorce/ranger/meca/renegado, tudo classe "killer"......

o problema é RK's que upam solo.... eu pessoalmente não me importo se eles forem prejudicados(e sei que dedicação+agi up faz com que RK consiga sair de qualquer mob), mas é um saco ter um bixo de fogo no mapa que você da miss

(ja tentei upar em juperos, foi legal, mas podia ter sido melhor)

 

Pessoalmente eu consigo mobar de WL meio de boas.....

não sei de ranger por que só tenho contato com ranger lvl 110- que eu uso para leechar uns char's em mag dun :rolleyes:

Link para o comentário
Share on other sites

Sempre que vejo pt's nos mapas especiais, tem wl/sorce/ranger/meca/renegado, tudo classe "killer"......

o problema é RK's que upam solo.... eu pessoalmente não me importo se eles forem prejudicados(e sei que dedicação+agi up faz com que RK consiga sair de qualquer mob), mas é um saco ter um bixo de fogo no mapa que você da miss

(ja tentei upar em juperos, foi legal, mas podia ter sido melhor)

 

Pessoalmente eu consigo mobar de WL meio de boas.....

não sei de ranger por que só tenho contato com ranger lvl 110- que eu uso para leechar uns char's em mag dun :rolleyes:

 

Ter tem, mas a maioria entra quando não tem RK disponível, se tiver RK para disputar a vaga com essas 2 classes a maioria do povo pega 3 RK , a logica da preferencia por RK é porque eles são tankers (tanka o moob banquete n morre) o sopro é espamavel no bragi, e tem uma área boa.

 

O que faz que eles sejam muito mais preferíveis como killer.

 

Eu moobo de WL tbm, o problema é que a classe não é designada pra isso, nem ranger é com aquele hp lindo, imagina wl então, sem falar que se tiver pelos menos 1 bicho de fogo em cada mapa, faz que as classes sejam balançeadas porque RK não vai conseguir matar tudo.

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Poderiam volta com a Quest que tinha pra ter acesso aos Mapas Especias caso não tivesse Rops pra isso...

 

Ultima quest que teve era assim.

 

Level Mínimo: Base 70+

Pré-Requisito: Nenhum.

Itens Necessários ODIN: Chifre Místico (160), Flor Murcha (80), Crista Espiritual Vermelha (40), Fragmento Sombrio (40) e Emperium (1)., ou então substituindo todos estes itens anteriores, o Ticket de Doação, adquirido por ROPs (Valor de 800 ROPs).

Itens Necessários THOR: Chifre Místico (200), Flor Murcha (100), Crista Espiritual Vermelha (50), Fragmento Sombrio (50) e Emperium (1)., ou então substituindo todos estes itens anteriores, o Ticket de Doação, adquirido por ROPs (Valor de 1000 ROPs).

Recompensa: Acesso Ilimitado aos Mapas Especiais. (Periodo do Evento)

 

Da pra ver que levava um tempo para completa a quest :x

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoalmente eu consigo mobar de WL meio de boas.....

 

Quem joga com WL sabe o quanto é fácil mobar o mapa todo com esquiva perfeita, ou até mesmo com wl de agi. Porem..... quem não joga com a classe ou está recrutando para as pts prefere aquele shura com eddga, sicário, renegado e etc, vendo utilidade nos WLs só para controle de mob com neva e olhe lá.

 

 

Sobre a propriedade fogo ferrar os RK`s, po tem varias classes killers, o que vejo hoje nos grupões é 3 rk soprando e um monte de ranger e wl sem pt por causa disso, sem falar que 1 bixo de propriedade forçariam eles a recrutar outras classes killers além de RK.

 

Então Ceres eu acho necessário um bixo de fogo nos mapa, para que os killers sejam balanceados e aja lugar para todas as classes

 

Concordo plenamente, tirar o elemento fogo dos mapas vai transformar os especiais em uma chef sem mvp, com Rangers/mecas dentre outras classes encontrando muita dificuldade para entrar em pts. Igual na chef onde musa/meca/ranger/renegados etc são praticamente excluídos.

 

Qualquer classe que tente upar "Solo" tem que encontrar alguma dificuldade no up, afinal especiais é um dos eventos mais esperados(se não for o mais). RK que quiser moleza no up vai scaraba ou 2F que lá tudo morre para sopro. Até porque rk não tem só sopro na barra de skills '-'

 

/headph/headph/headph/headph/headph/headph

Editado por Baby Loki'
image.php?u=105142&type=sigpic&dateline=1391115435
Link para o comentário
Share on other sites

Quando vejo mapas especiais penso que poderiam criar um mapa dedicado aqueles que queiram upar homúnculus, não sei se daria certo mas é algo que sempre tive em mente, usar um mapa pequeno com bichos em que normalmente upamos nossos homúnculus, não pensei na mecânica desse mapa apenas visualizei ele com muitos ovo de andré rs.

 

Quanto aos mapas de up, porque não deixam como era antes? digo , havia um mapa com Anubis, Necromantes, e Dulahan( linda essa xp) e depois foi um pouco mudado, vieram dulahan, pesadelo sombrio e kobolds( que também era muito boa xp), o mapa humanóide ficou ótimo no ano passado como estava, (por favor não alterem este)

"Deus tenha piedade dos meus inimigos, porque eu não terei..."

Link para o comentário
Share on other sites

Seria interessante usar aqueles mapas abandonados pela gravity, os mapas de morroc é só deserto

 

 

 

 

 

 

Sobre a propriedade fogo ferrar os RK`s, po tem varias classes killers, o que vejo hoje nos grupões é 3 rk soprando e um monte de ranger e wl sem pt por causa disso, sem falar que 1 bixo de propriedade forçariam eles a recrutar outras classes killers além de RK.

 

Sem falar que a classe faz bem o papel de moober quanto de killer, se não encontrarem pt podem moobar(eu sei porque tenho um rk 13x, vigor,montaria e hp gigante), assim quando os RK`s pegam todas as vagas killers tipo em uma 2f por exemplo, classes que não são feitas para moobar como wl e ranger são forçadas a fazer o papel se quiserem upar, o problema é que essas classes não tem nenhum mecanismo que ajude elas a moobar além do lobo, e se o moob de bixo trava o cara é morte certa, principalmente em um mapa com o teleporte desativado.

 

Então Ceres eu acho necessário um bixo de fogo nos mapa, para que os killers sejam balanceados e aja lugar para todas as classes

 

Acho totalmente desnecessario essa mistura de elementos, quem não gosta de "grupão" sai totalmente prejudicado nesse caso. Fora que esses "grupões" são o principal motivo de brigas e miações nos mapas especiais.

Imagine a cena, 3~4 grupoes com uns 4 mobers cada, um tentando "roubar" o mob do outro, ou ate mesmo sair atropelando quem vai em dupla ou solo... será um desastre.

Tornando possivel o up solo ou em dupla, dispersa um pouco.

 

Mapas especiais é Up frénetico desenfreado e sem frescura. E assim que é legal, se eu quero essa mistura toda de elementos e dificuldade vou em bio 2, simples.

E se é pra ferrar os "Rks", vms ferrar tbm os Rangers botando Noviço no mapa, seria uma maravilha né :), bota ate o mago heheh pra precisar de toda mistura possivel de "killers".

 

Sobre wl eu não sei mas ranger reclamar que n consegue pt é meio absurdo, fora que ranger upa melhor solo do que em grupões, camuflagem e tempestade é o que há.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu trocaria os scarabas por Dolomedes

 

Mapa 6: moc_fild06 (Nível 130+)

300 Scaraba Galhado

200 Dolomedes

200 Plagiador

450 Louva-a-deus Angra

10 Ratatosk

 

No mapa que vocês estão propondo ela não vai dar muito xp, a não ser que mudem o level dela.

Link para o comentário
Share on other sites

Quando vejo mapas especiais penso que poderiam criar um mapa dedicado aqueles que queiram upar homúnculus, não sei se daria certo mas é algo que sempre tive em mente, usar um mapa pequeno com bichos em que normalmente upamos nossos homúnculus, não pensei na mecânica desse mapa apenas visualizei ele com muitos ovo de andré rs.

 

Poxa, seria um ótima ideia! Estou fazendo 4 Bio, com 4 Dieters e pra upá-los estou pensando em tentar colocá-los no mapa de nivel mais baixo pra ver no que dá! Eles fazem estrago em Kobolds, devem dar conta desse mapa... Uma pena eles não sharearem entre si, mas ao menos upa os Bio. xD

Editado por File Not Found
Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

Eu trocaria os scarabas por Dolomedes

 

Mapa 6: moc_fild06 (Nível 130+)

300 Scaraba Galhado

200 Dolomedes

200 Plagiador

450 Louva-a-deus Angra

10 Ratatosk

 

No mapa que vocês estão propondo ela não vai dar muito xp, a não ser que mudem o level dela.

 

Com 200 Dolomedes é só dor e medo e prisão de teia eternamente, vc n vai dar um passo.

Link para o comentário
Share on other sites


×
×
  • Criar Novo...