Ir para conteúdo

[Feedback] Mapas Especiais


Visitante Ceres Wheatfield

Posts Recomendados

Embora eu não tenha opinado, dado que praticamente não uso os mapas especiais achei sensacional a atitude do staff de abrir possibilidade de opinarmos acerca dos mapas.

Isso foi muito lindo, antes a gente não tinha essa oportunidade.

Obrigado por tudo Ceres!

Finalizando, eu acho que muita gente pensava assim:

 

 

50561564.jpg

 

 

 

E agora devem estar pensando assim:

 

 

senpai_noticed_me_by_kira_nyan-d6mwiew.png

 

 

 

Até mais!

:D

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 305
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Não reclamei pelo fato dele ter discordado, apenas unicamente discordar por discordar é que não vejo sentido, para você o mapa pode ser fácil, mas para outros nem tanto, onde você viu que era para tirar o fatum do mapa? diminuir agora virou tirar?

 

Nossa, você escreve de forma muito estúpida e arrogante, com gente assim melhor nem perder tempo.

 

E pelo que vi lá atrás ele havia dado sugestões, uma eu quotei assim como quotei de outros que foi a do mapa de homúnculos. Sugestão que eu também dei e foi atendida. Ou seja, não discordou por discordar como você diz, basta ler os posts anteriores.

 

E você pede "diminuir" os Fatums mas queria mesmo era que eles sumissem do mapa para lotear mais fácil... ;)

 

E sim, é um mapa fácil, comparado ao mapa original deles com os Lichterns.

Link para o comentário
Share on other sites

Nossa, você escreve de forma muito estúpida e arrogante, com gente assim melhor nem perder tempo.

 

E pelo que vi lá atrás ele havia dado sugestões, uma eu quotei assim como quotei de outros que foi a do mapa de homúnculos. Sugestão que eu também dei e foi atendida. Ou seja, não discordou por discordar como você diz, basta ler os posts anteriores.

 

E você pede "diminuir" os Fatums mas queria mesmo era que eles sumissem do mapa para lotear mais fácil... ;)

 

E sim, é um mapa fácil, comparado ao mapa original deles com os Lichterns.

 

Muito sensível você, sugiro ir dar uma caminhada na praia e sair da frente do pc, desopilar as ideias, discordou por discordar do meu post sim, no momento em que ele falou especificamente do que eu estava falando e não apresentou sugestões, discordou por discordar, o fato de eu não ter opinado em outros mapas é porque não me interessam, pois não tenho bio, dessa forma não tenho homúnculus para upar, e não tenho char menor que 130, então não faria sentido dar dicas num quesito que as pessoas que estão na realidade apresentada como a safira, sabem bem melhor que eu o ideal para elas, e você me chama de estupido e arrogante quando você começa a me acusar de falar coisas que nem falei, quando você começou a por palavras na minha boca, realmente quis que o fatum tivesse sua quantidade diminuída no mapa pois é um bicho chato e bate muito no ranger que é uma classe relativamente frágil, não gosto de grupão e prefiro solar, de tal forma na minha realidade não é um mapa fácil, se você acha parabéns para você, mas no momento que você assume que o mapa é fácil para todos o arrogante aqui não sou eu. E paro por aqui, se quiser continuar discutindo manda pm, porque o tópico é sobre outra coisa. =]

 

No mais agradeço a Ceres por ter ouvido a opinião de todos, e montado esse evento de forma que agradasse a maioria, porque a todos é meio impossível.

Link para o comentário
Share on other sites

Ceres, me tira uma dúvida.

No primeiro post, na Sala 6, a lista atual possui

 

Mapa 6: moc_fild06 (Nível 130+)

300 Scaraba Galhado

200 Scaraba Ancinho

200 Plagiador

450 Louva-a-deus Angra

10 Ratatosk

 

Já na lista que você mandou depois, possui

 

Sala 6: moc_fild06

300 ANTLER_SCARABA

200 RAKE_SCARABA

200 PARUS

450 ANGRA_MANTIS

10 NG_MIMIC

 

Na primeira lista está o Plagiador, e na segunda está o Parus (que aqui no bRO é o Chapim).

Qual deles estarão de fato na Sala 6?

Espero que sejam o Chapim/Parus *-*

DPXrf5H.png

Link para o comentário
Share on other sites

Ceres, me tira uma dúvida.

No primeiro post, na Sala 6, a lista atual possui

 

 

 

Já na lista que você mandou depois, possui

 

 

 

Na primeira lista está o Plagiador, e na segunda está o Parus (que aqui no bRO é o Chapim).

Qual deles estarão de fato na Sala 6?

Espero que sejam o Chapim/Parus *-*

O primeiro post era a ideia inicial, pra gente ter uma base para discutir. O que vale é essa ultima lista que a Ceres postou.

Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

Xii só cheguei agora e não consegui enviar antes!!

 

Ceeereees...Podia ter bem menos Angra Mantis,e substituir por Scaraba Galhado né? haha

 

ANGRA MANTIS

HP: 91.720

EXP de BASE por cada HP: 0.085 : 1

EXP de CLASSE por cada HP: 0.077 : 1

 

SCARABA GALHADO

HP: 62.600

EXP de BASE por cada HP: 0.101 : 1

EXP de CLASSE por cada HP: 0.084 : 1

 

Para quem vai upar solo renderia mais um mapa com 450 Scarabas Galhados e 200 Angra Mantis

 

 

 

#Edit: Se bem que o Angra tem level mais alto, perto do 150 ele seria mais rentável...

Editado por tiagoVIGIL
Link para o comentário
Share on other sites

Vou postar como vai pros nossos amigos do outro lado do mundo, assim vocês podem ver se eu coloquei certo /o/

 

~

 

Sala 1: ra_fild02

450 ROWEEN

250 ANOPHELES

250 HYEGUN

200 ZOMBIE_PRISONER

10 ELDER

 

 

Sala 2: moc_fild14

450 GIBBET

300 NIGHTMARE_TERROR

250 BLAZZER

250 DISGUISE

10 DARK_ILLUSION

 

 

Sala 3: moc_fild15

300 ALICEL

300 ANCIENT_MUMMY

200 N_MUMMY

250 N_VERIT

10 ANCIENT_MIMIC

 

 

Sala 4: moc_fild05

400 ISILLA

400 VANBERK

150 AUNOE

150 FANAT

10 HYDRO

 

 

Sala 5: moc_fild08

650 WHIKEBAIN

500 ARMAIA

10 RATA

 

 

Sala 6: moc_fild06

300 ANTLER_SCARABA

200 RAKE_SCARABA

200 PARUS

450 ANGRA_MANTIS

10 NG_MIMIC

 

 

Sala 7: moc_fild04

300 CENERE

400 LITTLE_FATUM

300 MENBLATT

5 TRENTINI

5 ALPHOCCIO

 

 

Sala 8: moc_fild10

600 ZENORC

300 WOOD_GOBLIN

300 LES

100 ORC_SKELETON

 

 

~

 

Agora é esperar a parte deles. '-'

 

Ceres~

Eu sinceramente preferia como estava no começo...

Link para o comentário
Share on other sites

Se o tio Coreano não encricar com nada do que foi proposto, acredito que essa edição dos mapas especiais será a melhor de todos os tempos. :)

 

Unica coisa que poderá estragar esse evento são as próprias pessoas, as má intencionadas. Espero que isso não ocorra :)

 

Isso vc pode ter certeza que vai acontecer.

 

Qual a probabilidade de aparecer um egoísta de Eddga puxando o mapa todo, pra lechar um monte de char em bug da familía pra guerra 3.0? Com escolta de renegados com vínculo sombrio pra completar

Link para o comentário
Share on other sites

Isso vc pode ter certeza que vai acontecer.

 

Qual a probabilidade de aparecer um egoísta de Eddga puxando o mapa todo, pra lechar um monte de char em bug da familía pra guerra 3.0? Com escolta de renegados com vínculo sombrio pra completar

 

Pense positivo e não dê idéias e tentem ser pacientes pois se começarem a revidar um com o outro isso vira uma corrente sem fim. Espero que tenha pessoas que consigam "quebrar" essa corrente de maldade, se não, generaliza tudo >.

Link para o comentário
Share on other sites

:cool: ja sabe quanto vai ser o ticket ? para os mapas especiais ??

 

Hmm...se não me falha a memória, o preço do ticket deve ser de 1k de ROPs.

O bom é que mesmo que tu morra nos mapas tu não perde o ticket, podendo entrar lá mais vezes.

Aqui:

http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/noticias/novidades/comemore-o-10ordm-aniversario-de-ragnaroumlk-nos-mapas-especiais-atualizado.lhtml

Link para o comentário
Share on other sites

Só uma observação: Acredito que a exp do Menblatt está incorreta. Com meu sentinela 137 recebi 30k+ de exp do Plagiador/Fatum mas Menblatt/Petal me dão 11k no máximo.

 

Detalhe: Fatum é lv 142, Pagiador é lv 140 e Menblatt é lv 143.

 

Dá uma olhada nisso ai antes de implementar o mapa ein. Mais alguém pode tirar a prova ai?

 

Edit: Jogo no Odin

Editado por Nastcrew
Link para o comentário
Share on other sites

Só uma observação: Acredito que a exp do Menblatt está incorreta. Com meu sentinela 137 recebi 30k+ de exp do Plagiador/Fatum mas Menblatt/Petal me dão 11k no máximo.

 

Detalhe: Fatum é lv 142, Pagiador é lv 140 e Menblatt é lv 143.

 

Dá uma olhada nisso ai antes de implementar o mapa ein. Mais alguém pode tirar a prova ai?

 

talvez porque exista um bônus de experiência por nível?

Talvez porque exista uma penalidade de experiência por nível?

Talvez porque estamos com evento de 50% de exp?

Talvez porque o site tá errado mesmo? :L

Link para o comentário
Share on other sites

talvez porque exista um bônus de experiência por nível?

Talvez porque exista uma penalidade de experiência por nível?

Talvez porque estamos com evento de 50% de exp?

Talvez porque o site tá errado mesmo? :L

 

Olha o nível 137 e contabiliza a diferença de nível. Não justifica diferença em 3x na exp. O teste foi feito ontem em todos os citados...

A diferença entre a experiência do Menblatt/Petal pra Fatum/Plagiador não chega nem a ser o dobro.. quem dirá o triplo como ocorre.

 

Mas trouxe o dado a título de observação/consideração.. se alguém mais interessar em confirmar em outro nível de personagem.

Link para o comentário
Share on other sites

Se o tio Coreano não encricar com nada do que foi proposto, acredito que essa edição dos mapas especiais será a melhor de todos os tempos. :)

 

Unica coisa que poderá estragar esse evento são as próprias pessoas, as má intencionadas. Espero que isso não ocorra :)

 

Acho dificil superar o pré renewal, o mapa dos anubis era absuuuuurdo pra upar.

Link para o comentário
Share on other sites

Quando eu upava minah RG nos Fatuns, cada um dava no máximo 19,5k de XP. 30k só com grimório.

 

 

 

 

2u8a0kj.jpg

 

 

1zcemnd.jpg

 

 

Com base em personagem nível 137

 

Pequeno Fatum

 

Nível: 142

Bônus de Exp no nível 137: 115%

Base Exp (Databases)[sem bonus de nível]: 7500

Base Exp (Databases)[com bonus de nível]: 8625

Base Exp (bRO-Odin-50%)[com bonus de nível]: 28030

Base Exp (bRO-Odin-50%)[sem bonus de nível]: 23825

 

 

Menblatt

 

Nível: 143

Bônus de Exp no nível 137: 120%

Base Exp (Databases)[sem bonus de nível]: 4150

Base Exp (Databases)[com bonus de nível]: 4980

Base Exp (bRO-Odin-50%)[com bonus de nível]: 12450

Base Exp (bRO-Odin-50%)[sem bonus de nível]: 9960

 

 

Diverença entre 7500 e 4150 = 55,33%

Diverença entre 8625 e 4980 = 57,73%

Diverença entre 28030 e 12450 = 44,41%

Diferença entre 23825 e 9960 = 41,80%

Link para o comentário
Share on other sites


×
×
  • Criar Novo...