Ir para conteúdo

[Feedback] Mapas Especiais


Visitante Ceres Wheatfield

Posts Recomendados

  • Replies 305
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Não é monopólio, muitos vendem no Thor, vc sabe qt custa um sapato lá? 2kk, uma sobrepeliz 5kk. Se colocar nos especiais vai chegar a menos de 1kk, não consegue ver isso?

 

Muitos não compram rops, não tem papai e mamãe pra isso, vivem de drop na mão, sem bot e outras facilidades ilegais. Se colocar 600 bichos de cada lá a única forma de fazer zenys honestamente e sem colocar rops acaba.

 

Simples - bloqueia o drop do set asas da luz nos mapas especiais do Thor, deixa só no Odin e Asgard.

Especiais é pra upar e não dropar.

Link para o comentário
Share on other sites

Não é monopólio, muitos vendem no Thor, vc sabe qt custa um sapato lá? 2kk, uma sobrepeliz 5kk. Se colocar nos especiais vai chegar a menos de 1kk, não consegue ver isso?

 

Muitos não compram rops, não tem papai e mamãe pra isso, vivem de drop na mão, sem bot e outras facilidades ilegais. Se colocar 600 bichos de cada lá a única forma de fazer zenys honestamente e sem colocar rops acaba.

 

Tudo vai mudar quando vier o NPC de encantamento para set da luz e outros. Vejo essa realidade com o set afeição e julgamento encantados e/ou não encantados.

Link para o comentário
Share on other sites

VAMU LA~

 

---------

 

Mapa 2: moc_fild14 (Nível 90+)

450 Árvore Maldita

300 Pesadelo Sombrio

250 Labareda

250 Mascarado

10 Rybio

 

O que mudar??

 

-Trocar a Labareda

-Trocar o Pesadelo Sombrio?

-Trocar o Rybio

 

OPÇÕES:

 

-Para o Rybio, a Ilusão das Trevas é legal até... ^^

 

-Para a Labareda, o Aquecedor até é uma boa.

-Sou 100% contra o Polthergeist. Ele dá tanto debuff que é um saco upar com eles...

-Manananggal e Tiyanak são beeem rápidos... se vocês não ligam. ^^'

 

Sugestão:

 

450 Árvore Maldita

300 Pesadelo Sombrio

250 Aquecedor

250 Mascarado

10 Ilusão das Trevas

Não alteras o Labareda pois ele e demônio ai ficaria um mapa para exorcista já o que aquecedor não e dificultando assim o up para exorcista.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Por os scaraba dourado pelo fato da carta dele ser meio que rara, acredito que em ambos os servidores, porem não achei nenhuma informação sobre eles. O que dificulta um pouco.

 

ficando lvl 130+ assim

 

300 scaraba galhado

300 scaraba ancinho

300 chapim

200 louva deus angra

10 scaraba dourado

 

E ai galera vcs acham que ficaria ruim para os drops ?

Ja que Chapim e um pouco rara e scaraba dourado também.

Gostaria de ver a opinião de todos

Link para o comentário
Share on other sites

Eles retiraram o drop do Mental da aranha, só dropa da Celia da bio4 :\

@Topic

 

Vocês estão vendo mais o drop que a dificuldade do mapa e/ou xp :rolleyes:

Nesse evento eles dropam normalmente Nutt :3

Aliás eu queria ir torre ontem mas não te achei T_T

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Eles retiraram o drop do Mental da aranha, só dropa da Celia da bio4 :\

@Topic

 

Vocês estão vendo mais o drop que a dificuldade do mapa e/ou xp :rolleyes:

 

Tudo vai mudar quando vier o NPC de encantamento para set da luz e outros. Vejo essa realidade com o set afeição e julgamento encantados e/ou não encantados.

 

Enquanto o npc não vem - o que parece que vai demorar muito ainda, existe o drop em Eclage. Se quiser drop basta ir lá.

Agora Mapas Especiais virou local para dropar? Pensei que fosse para upar hard.

 

Como o Nutella disse, vocês só querem o drop, querem facilitar com um grupão ao invés de ir lá em Eclage com char 120+ dropar na raça.

9ps5dg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Não é monopólio, muitos vendem no Thor, vc sabe qt custa um sapato lá? 2kk, uma sobrepeliz 5kk. Se colocar nos especiais vai chegar a menos de 1kk, não consegue ver isso?

 

Muitos não compram rops, não tem papai e mamãe pra isso, vivem de drop na mão, sem bot e outras facilidades ilegais. Se colocar 600 bichos de cada lá a única forma de fazer zenys honestamente e sem colocar rops acaba.

 

Sabe quanto custa no odin? 150kk, menor valor, e olha que baixou muito, eu não vivo de rops, nem tenho papai nem mamãe para me pagar nada, trabalho e se eu tivesse de por seria com o meu dinheiro, se seu argumento é esse, para mim é falho,,,

Link para o comentário
Share on other sites

Nesse evento eles dropam normalmente Nutt :3

Aliás eu queria ir torre ontem mas não te achei T_T

 

Disso eu não sabia o.õ

Ah, as torres de domingo foram canceladas.. depois te falo melhor :3

 

 

@Topic

 

Deixa as labaredas no mapa, meu exorcista iria adorar..

Mas e depois? No mapa 7 parece que vai mudar e não vai ter mapa algum pra exorcistas .___.

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

Raawr ©

Link para o comentário
Share on other sites

O tópico Ta mudando o rumo ... Acho melhor ver essa questão de preço em outro tópico, como a Ceres pediu no começo deste.

 

Não, não está mudando, vcs é que querem que os especiais vire drop e não up, uma pena mesmo, primeira vez que fazem isso com o Evento.

 

"Mãe, vou lá farmar nos especiais, pera ae"

 

"Compre suas gomas pros especiais"

 

"Drops dos especiais baratinho"

 

"Grupão pros especiais, drop dividido entre os membros, pode vir."

9ps5dg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Disso eu não sabia o.õ

Ah, as torres de domingo foram canceladas.. depois te falo melhor :3

 

 

@Topic

 

Deixa as labaredas no mapa, meu exorcista iria adorar..

Mas e depois? No mapa 7 parece que vai mudar e não vai ter mapa algum pra exorcistas .___.

 

Ok, uma pena! Me mande um MP depois :(

 

@topic, super apoio aunoe! Quero mushika des de sempre!

Editado por Yukii ~

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Não, não está mudando, vcs é que querem que os especiais vire drop e não up, uma pena mesmo, primeira vez que fazem isso com o Evento.

 

"Mãe, vou lá farmar nos especiais, pera ae"

 

"Compre suas gomas pros especiais"

 

"Drops dos especiais baratinho"

 

"Grupão pros especiais, drop dividido entre os membros, pode vir."

voces quem colega ??

Um nicho não é toda a comunidade não viu, acho melhor rever certos conceitos.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que como é um mapa diferenciado, talvez de sim pra por monstros não agressivos. Inclusive, acho que seria melhor se todos os montros não fossem agressivos, assim cada um programa sua AI pra bater só no monstro do seu nível. '-'

 

Ceres~

 

Acho a ideia excelente! Daria pra fazer uma mistura de monstros fracos e outros um pouco mais mais fortes, de forma a adequar o up tanto pra quem tem homunculus normal quanto pra quem tem homunculus S.

 

Poderiam ser todos looters ainda, pois assim vai chamando bichos conforme o loot vai caindo.

Eu pesquisei monstros assim, mas não conheço todos, não sei se são todos passivos.

 

Zenorcs

Poporings

Rosa Selvagem

Zhu Po Long

Porcellio

 

Não sei a quantidade, deem ideias aí!

 

EDIT: Magmaring é bom, mas é de fogo, os Dieters não vão poder mobar. POREM, não, não vou ficar discutindo com vocês igual o pessoal discutiu a respeito dos RKs, haha xD. É só uma observação! Não briguem comigo :(

Fora que Magmaring tem 13k de HP, o que é bastantinho...

Editado por File Not Found
Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

Não, não está mudando, vcs é que querem que os especiais vire drop e não up, uma pena mesmo, primeira vez que fazem isso com o Evento.

 

"Mãe, vou lá farmar nos especiais, pera ae"

 

"Compre suas gomas pros especiais"

 

"Drops dos especiais baratinho"

 

"Grupão pros especiais, drop dividido entre os membros, pode vir."

 

Primeira vez que mapa especial "também" não é drop?? kkkkkkk, lembro do inicio dessas salas, quando vieram o mapa dos dragões, a galera dropando hard broquel de pedra para dar over, na outra sala tinha uns bichos que dropavam novelo de lã necessários para a quest do hat de lã la, lembro das salas que vinha anubis, dulahan, arvore maldita, etc, pessoal upava ferreiro e socava int para fica dando ganancia no mapa e assim comprar os equips, antes de abrir a boca para falar algo sempre é bom pensar antes. E sim, eu gostaria muito de upar e poder dropar meu set da luz, se for possível ótimo, se não for, vou upar da mesma forma, entretanto eu não penso só no meu próprio umbigo não. E você com esse mimi de "mamãe" me da rops, ao meu ver só mostra inveja ou despeito em relação a quem pode comprar, e não, eu não ponho rops, a não ser para esses eventos ou comprar manuais de xp e não, não é a mamãe ou papai que pagam, eu trabalho e posso pagar por eles, fica a dica.

Editado por Ned Stark
Link para o comentário
Share on other sites

Mapa 5: moc_fild08 (Nível 120+)

400 Wickebine Tres

400 Armeyer Dinze

250 Tatacho

100 Fanat

10 Gajomart

 

O QUE MUDAR:

 

-O Fanat foi pro outro mapa.

-Tatacho

-Gajomart??

 

A primeira coisa que o Duneyrr fez quando o criei foi me dar Prisão de Teia, então não. xD

Dundé quer por insetos no mapa. Me digam o que acham.

Temos um problema com os monstros Egnigem Cenia e Errende Ebecee... Concordo que os dois são chatos. =/

Acho que a Rata se adequa melhor ao mapa por ser Humanóide também.

 

Vou verificar se os magnânimos (Coréia) aceitam minha sugestão:

 

650 Wickebine Tres

500 Armeyer Dinze

10 Rata

 

 

Ceres, poderia deixar o Tatacho mesmo no 120+, colocar uns 20 até 50, seria possível? No Evento passado ele estava lá e foi muito bom. E deixa a Rata também, umas 10 serve.

 

Muito feliz com Aunoe no 110+ aqui, chega de Carta Papel e morangos!

Link para o comentário
Share on other sites

Não, não está mudando, vcs é que querem que os especiais vire drop e não up, uma pena mesmo, primeira vez que fazem isso com o Evento.

 

"Mãe, vou lá farmar nos especiais, pera ae"

 

"Compre suas gomas pros especiais"

 

"Drops dos especiais baratinho"

 

"Grupão pros especiais, drop dividido entre os membros, pode vir."

 

Se o evento fosse apenas para up era simples: Retira-se o drop de todo ou qualquer monstro.

 

 

MAAAAAAAAAAS eu não lembro de estar escrito em nenhum lugar que o evento só pode ser frequentado por quem quer upar.

 

 

Mais respeito por favor.

 

 

PS: Não, eu não upo, não frequento clã, etc.. Só logo para me divertir, tanto é que nem no evento eu vou rs.

tumblr_n5it6kaOX71tyxzxmo1_400.gif

70x7

Link para o comentário
Share on other sites

Acho a ideia excelente! Daria pra fazer uma mistura de monstros fracos e outros um pouco mais mais fortes, de forma a adequar o up tanto pra quem tem homunculus normal quanto pra quem tem homunculus S.

 

Poderiam ser todos looters ainda, pois assim vai chamando bichos conforme o loot vai caindo.

Eu pesquisei monstros assim, mas não conheço todos, não sei se são todos passivos.

 

Zenorcs

Poporings

Rosa Selvagem

Zhu Po Long

Porcellio

 

Não sei a quantidade, deem ideias aí!

 

E até uma opção interessante com um só detalhe "Porcellio" pode ser um problema para alguns Homunculus.

 

 

 

Espero o apoio da comunidade para o Mapa dos Homúnculos.

 

 

 

Säfira - Arte da Alquimia e da Forja

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

---------

 

Mapa 2: moc_fild14 (Nível 90+)

450 Árvore Maldita

300 Pesadelo Sombrio

250 Labareda

250 Mascarado

10 Rybio

 

O que mudar??

 

-Trocar a Labareda

-Trocar o Pesadelo Sombrio?

-Trocar o Rybio

 

OPÇÕES:

 

-Para o Rybio, a Ilusão das Trevas é legal até... ^^

 

-Para a Labareda, o Aquecedor até é uma boa.

-Sou 100% contra o Polthergeist. Ele dá tanto debuff que é um saco upar com eles...

-Manananggal e Tiyanak são beeem rápidos... se vocês não ligam. ^^'

 

Sugestão:

 

450 Árvore Maldita

300 Pesadelo Sombrio

250 Aquecedor

250 Mascarado

10 Ilusão das Trevas

 

Sou contra botar o aquecedor, pois esse mapa é praticamenteo único mapa que exorcistas level baixo podem aproveitar.

Levando em vista que certos servidores não recrutam mais que um AB para a party, e no máximo tem uma party ou nem tem para esse mapa.

Poderia ser colocado um/dois dos monstros abaixo no lugar do aquecedor:

Undead:

-Dullahan-----------2509XP-----Lv108

-Lude----------------1692XP-----Lv101

Demonio:

-Loli Ruri------------2790XP-----Lv109

-Mananangal------1415XP-----Lv107

-Tiyanak------------1314XP-----Lv105

 

Ja qur vai tirar o bônus da mascara de bafo e retirar o leite sagrado de nós. Bem que podiam colocar a kafra Tama nesse periodo de mapa né??? XD

Realmente, vai ser de grande ajuda.

 

Mapa 3: moc_fild15 (Nível 100+)

300 Alicel

300 Aliot

200 Múmia (Pesadelo)

250 Verit (Pesadelo)

10 Mímico Antigo

 

O QUE MUDAR:

 

-Aliot

-Mímico Antigo??

 

O Dundé sugeriu um mapa todo água... '-' Digam-me o que acham.

Khalitzburg está dois níveis fora do nível do mapa.

Múmia Anciã é uma boa. ^^

Cão Infernal recebeu várias reclamações da vez passada por ficar com Medo e fugir toda hora. :/

 

Por mim, ficaria assim:

 

300 Alicel

300 Múmia Anciã

200 Múmia (Pesadelo)

250 Verit (Pesadelo)

10 Mímico Antigo

 

Nada a reclamar, muito legal o mapa, mas uma pena esse mímico antigo para os exorcistas LOL.

Podia ser um Andarilhos/Inccubus/Succubus no meio =D

 

Sobre os mapas de agua, seria interessante fazer ele com muitos mobs de byalan5, para os asgardianos que não podem acessar o mapa para dropar as cartas novas :) (não sei se já podem acessar agora.)

 

Mapa 4: moc_fild05 (Nível 110+)

400 Isilla

400 Vanberk

150 Bungisngis

150 Archdam

10 Hydrolancer

 

O QUE MUDAR:

 

-Bungisngis

-Archdam?

-Hydrolancer?

 

-Trocar os dois por Aunoe e Fanat?

-Cavaleiro Sanguinário é legal, mas MUITO MOLE.

 

Minha sugestão:

 

400 Isilla

400 Vanberk

150 Aunoe

150 Fanat

10 Hydrolancer

Amei essa sugestão, se ficar assim serei grato eternamente

Archdam tem o bug position, hydrolancer é complicado matar com alguns personagens as vezes, poderia ser um Agav com uma quantidade maior(~50) ou rastreador, beholder master que são chatos com o dispell.

 

Mapa 6: moc_fild06 (Nível 130+)

300 Scaraba Galhado

200 Scaraba Ancinho

200 Plagiador

450 Louva-a-deus Angra

10 Ratatosk

 

O QUE MUDAR:

 

-Plagiador?

-Ratatosk porque ela foi pro outro mapa

 

Não concordo muito com a Memblatt pois seria só ela lá de propriedade Vento.

Chapim é uma boa idéia (Pra mim, ele se chama Parus...)

No lugar da Rata, dá pra por o Mímico (Pesadelo)...

 

Minha sugestão:

 

300 Scaraba Galhado

200 Scaraba Ancinho

200 Chapim

450 Louva-a-deus Angra

10 Mímico (Pesadelo)

 

Adorei esse Parus no mapa, ainda mais por causa do provoke hahaha.

Só achei o Mimic meio fraquinho para dar conta.

 

Não, não está mudando, vcs é que querem que os especiais vire drop e não up, uma pena mesmo, primeira vez que fazem isso com o Evento.

 

"Mãe, vou lá farmar nos especiais, pera ae"

 

"Compre suas gomas pros especiais"

 

"Drops dos especiais baratinho"

 

"Grupão pros especiais, drop dividido entre os membros, pode vir."

 

130+ está ai para isso.

Editado por hdrst
retirado injustice
bc6f8ed2be.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

E até uma opção interessante com um só detalhe "Porcellio" pode ser um problema para alguns Homunculus.

 

Espero o apoio da comunidade para o Mapa dos Homúnculos.

 

Säfira - Arte da Alquimia e da Forja

Eu nunca enfrentei um Porcellio, ele é ruim assim? Qual o problema ele poderia dar?

 

-Injustice--------1574XP-----Lv95

Só um detalhe, Injustiçado não pega dano do ME.

Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

Acho a ideia excelente! Daria pra fazer uma mistura de monstros fracos e outros um pouco mais mais fortes, de forma a adequar o up tanto pra quem tem homunculus normal quanto pra quem tem homunculus S.

 

Poderiam ser todos looters ainda, pois assim vai chamando bichos conforme o loot vai caindo.

Eu pesquisei monstros assim, mas não conheço todos, não sei se são todos passivos.

 

Zenorcs

Poporings

Rosa Selvagem

Zhu Po Long

Porcellio

 

Não sei a quantidade, deem ideias aí!

 

EDIT: Magmaring é bom, mas é de fogo, os Dieters não vão poder mobar. POREM, não, não vou ficar discutindo com vocês igual o pessoal discutiu a respeito dos RKs, haha xD. É só uma observação! Não briguem comigo :(

Fora que Magmaring tem 13k de HP, o que é bastantinho...

 

O Zhu ele tem agi up ou seja, qdo ele usa isso é miss, porcelio acho bacana e sobre magmaring acho q limitaria os homunculus mais fracos, nem a minha sera 12x consegue matar ele sem apanhar um pouco >.

 

Ceres, poderia deixar o Tatacho mesmo no 120+, colocar uns 20 até 50, seria possível? No Evento passado ele estava lá e foi muito bom. E deixa a Rata também, umas 10 serve.

 

Muito feliz com Aunoe no 110+ aqui, chega de Carta Papel e morangos!

 

Tatacho não por favor, um que seja já atrapalha pois ele usa gambatein e acaba atrapalhando mto.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu nunca enfrentei um Porcellio, ele é ruim assim? Qual o problema ele poderia dar?

 

Ele tem um ataque forte para Homúnculos.E se não estou errada,quando você ataca um vem todo o resto pra cima do Homúnculos causando um mob.Mais a sua ideia foi interessante sim.

 

 

Säfira - Arte da Alquimia e da Forja

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites


×
×
  • Criar Novo...