Anibal Posted April 9, 2015 Share Posted April 9, 2015 (edited) Ola amigos meu assistente lanceiro não usa suas magias ele apenas ataca n usa nada, alguém sabe onde configuro para ele usas as habilidades dele ? desde ja agradeço Eu uso AzzyAI, queria sabe onde configuro nela. Edited April 9, 2015 by Anibal Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardokronos Posted April 9, 2015 Share Posted April 9, 2015 Ola amigos meu assistente lanceiro não usa suas magias ele apenas ataca n usa nada, alguém sabe onde configuro para ele usas as habilidades dele ? desde ja agradeço Acho que até deve dar pra configurar com o mesmo programa do Homunculus (não tenho certeza) pra ele soltar skills, mas você pode usar manualmente com as teclas de F1 até F9, é só colocar a skill no atalho e usar. Quote Guia de Up Geral: LEIA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anibal Posted April 9, 2015 Author Share Posted April 9, 2015 Acho que até deve dar pra configurar com o mesmo programa do Homunculus (não tenho certeza) pra ele soltar skills, mas você pode usar manualmente com as teclas de F1 até F9, é só colocar a skill no atalho e usar. Eu uso AzzyAI, queria sabe onde configuro nela. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts