Ir para conteúdo

Habilidade de Platina


Mouse

Posts Recomendados

Eu lembro q essa quest é meio zoada de iniciar, o que que dá de errado quando você tenta startar? Eu lembro de ter feito a minha só quando RK tb e foi um saco (mas não me lembro o porquê)

1604djo.gif

"Using no way as way" "Having no limitation as limitation"

Link para o comentário
Share on other sites

Cara que eu saiba, e olha que faz tempo que não pesquiso, é que quando você vira uma classe superior as habilidades d eplatinas da classe inferior não ficam mais disponiveis para você fazer.

 

Que eu lembre era assim

Xamais foi assim, moço.

 

Enfim, eu lembro que fiz essa quest e que tive dificuldades de iniciar também exatamente como o Roshino falou, mas eu não lembro dos detalhes, seria bom você dizer em que parte ficou parado.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Eu fiz a quest quando virei RK e não tive problemas. Lembro que fiquei insistindo no primeiro NPC pois ele não falava nada de diferente, e segui os outros passos da quest e foi normal. Você está com todos os itens necessários já no seu inventário? Não sei se pode influenciar em algo, mas nunca se sabe.

KXdAW5T.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

não existe lvl minimo/job minimo para fazer a quest?

Existe de classe até. Mas não acho que tenha muito a ver, porque tipo ao virar Sacerdote é possível fazer a quest de Luz Divina de Noviços mesmo sendo nv 1 de classe de Sacerdote.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Talvez o problema seja mesmo nível mínimo de classe requerido, que é 40. O jogo talvez não reconheça que você já passou do 40 de classe 2, e apenas leva em consideração seu nível de classe atual. Acho que o máximo que você pode fazer sobre é upar e tentar fazer a quest futuramente.

 

 

Estou tentando me lembrar se eu fiz a quest assim que virei RK ou pouco antes, enquanto era 99... Dessa vez fiquei na dúvida mesmo.

 

KXdAW5T.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Talvez o problema seja mesmo nível mínimo de classe requerido, que é 40. O jogo talvez não reconheça que você já passou do 40 de classe 2, e apenas leva em consideração seu nível de classe atual. Acho que o máximo que você pode fazer sobre é upar e tentar fazer a quest futuramente.

 

 

Estou tentando me lembrar se eu fiz a quest assim que virei RK ou pouco antes, enquanto era 99... Dessa vez fiquei na dúvida mesmo.

 

 

deve ser isso mesmo então, o jeito vai ser upar G.G

Link para o comentário
Share on other sites

Existe de classe até. Mas não acho que tenha muito a ver, porque tipo ao virar Sacerdote é possível fazer a quest de Luz Divina de Noviços mesmo sendo nv 1 de classe de Sacerdote.

 

Apenas complementando seu raciocínio: talvez algumas missões de platina tenham nível requerido de classe para serem feitas sim. Digo isso porque só pude fazer a de Martírio e a de Ganância quando meu Sumo-Sacerdote e meu Mestre-Ferreiro, respectivamente, alcaçaram as condições necessárias para elas.

 

Talvez outras, como acontece com Bioética também, não necessitem de pré-requisitos mesmo depois que o personagem transcende. E o Senhor Mouse me deixou com uma dúvida cruel: Será que eu completei a missão de Avanço Ofensivo quando minha Amazona Rúnica era Lady?

 

Seja como for, talvez seja mais fácil abrir um ticket na Central de Suporte e esperar um parecer da Level Up!, apesar de ser algo totalmente demorado...

Link para o comentário
Share on other sites

Habilidades de platina da classe 2 requer um certo nivel de job, se não me engano 40, as habilidades de platina da 1ªclasse é que já vem quando vc reborna, sem necessidade de falar com qualquer NPC, se quando cavaleiro você fez a quest, então ao atingir o nv de classe necessário é só falar com o NPC, que eu lembre não há necessidade de itens, apenas falar com ele.

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...