Brancoala Posted April 8, 2015 Share Posted April 8, 2015 Então galera , estou com meu homunculus amistir na segunda fase lvl 99 . Eu gostaria de saber se a habilidade ''Sede de Sangue'' é realmente necessario e util , visto que ele nao permite que meu homunculus use skills durante 15 min . E visto que meu homunculus será mais pra tankar mvp's ! obg Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DeXk Posted April 11, 2015 Share Posted April 11, 2015 Sim, vale muito a pena, e vc consegue tirar esse delay se castar cinzas vulcanicas antes ! Ai vc usa toda hora ! Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Safira Wenkedy Posted April 11, 2015 Share Posted April 11, 2015 Então galera , estou com meu homunculus amistir na segunda fase lvl 99 . Eu gostaria de saber se a habilidade ''Sede de Sangue'' é realmente necessario e util , visto que ele nao permite que meu homunculus use skills durante 15 min . E visto que meu homunculus será mais pra tankar mvp's ! obg Sem duvidas,a melhor combinação. Säfira - Arte da Alquimia e da Forja Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cade Papai Posted April 17, 2015 Share Posted April 17, 2015 (edited) Sim, vale muito a pena, e vc consegue tirar esse delay se castar cinzas vulcanicas antes ! Ai vc usa toda hora ! DeXk, não senti esse efeito não de tirada de delay com Cinzas Vulcânicas. É verídico isso? Sem duvidas,a melhor combinação. Säfira - Arte da Alquimia e da Forja Sim, é uma boa combinação desde que não sejam utilizadas skills da primeira classe (Amistr) depois de já ter boa parte das skills do Dieter, correto? Pois a Pós-Conjuração está inutilizando demais a classe. Edited April 17, 2015 by Cade Papai Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts