Jump to content

Kagerou @Thor - Pontos Soltos x.x

Recommended Posts

Então galera, eis a questão.

A build de skills que estou montando para o meu novo kagerou é a seguinte:

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/knr.html?10JfqorFqx5qorAbnqnrAaddBdB1

Só tem uns 3 pontinhos de ninja e 9 de kagerou que estão me dando tique nervoso!

Inspiração (16th Night) parece ser bem tentador ao lvl 5, mesmo com o lvl 3 já batendo com o CD, pode poupar um certo SP.

Perícias das Mãos Direita e Esquerda influenciam no dano de kunais explosivas?

Illusion Shadow (o bom e velho Clone decoy) vale a pena maximizar? Já que kagerou não tem lá esse HP...

Ouvi dizer que o Bewitch (que troca de lugar) faz magias direcionadas a vc acertarem quem trocou de lugar com vc... Procede? Mesmo assim não sendo ninpou, a chance tende a ser baixa (mega chute, não vi a fórmula).

Shadow Trampling? Não pretendo ir pvp e ouvi dizer que está bugada x.x

Kunai Splash vale a pena?

Os pontos de ninja são os mais chatos, todas as skills que eu colocar vão acabar ficando incompletas :p

Ajuda dos universitários de Minamo, School at Water's Edge! Sugestões? :p

Abraços.

Sem mais. :)

Pericia de Mão Esquerda e Direita nao afeta nenhuma skill, só o golpe basico.

O Clone das Sombras em nv1 já é bem util, maximizar ele só se for pra tankar MVP ou algo do tipo, mas se vc tiver ponto sobrando pode maximizar, pq alem do maior HP e redução de cooldown do clone, aquela "puladinha" pra traz pode te ajudar a desviar de magias em area né...

Eu nao testei no Thor, mas em servers privados eu lembro que as skills continuavam em voce mesmo depois de Ilusão: Substituição

O que eu percebi na skill Esmagamento Sombrio é que aquela área gigante da descrição não é verdade, uma pessoa a 13 cedulas de distancia nao é revelada, pelo menos quando eu testei nao, mas eu vi em videos e me parece que ela revela e paralisa mesmo, só que só em gente que está bem perto.

Turbilhão de Kunai é bom porque nao tem cast e pode ser "spammada", dando até pra matar alguns MVPs, o dano dela é consideravel se o alvo tiver muita fraqueza ao elemento das kunais usadas, lembro que tirava 18k~20k de dano na Flor do Luar com kunais de gelo. (isso pensando que é uma skill em area e spammavel). Mas o gasto de kunai por essa skill é imenso, tem que levar isso em consideração.

PS: Olhando na sua build nao tem nem Explosao de Moeda nem Ataque Mortal, entao voce nao pretende ir PvP nao ne? Nao pense que vai conseguir matar alguem com Kunai Explosiva, pq eu pensei e me enganei kk

Whoa, esqueci de dizer, build voltada ao PVM, no máximo um ou outro MVP, com muita prática, tenho grana pra pvp não :)

Bem, corrigindo alguns pontos então segundo tuas indicações...

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/knr.html?10HSqorFsx5qo1bsqnrAafdBdBqS

Removi as Perícias, já que não afetam arremesso...

Bem, o clone pretendo deixar no máximo mesmo, kagerou é meio papelzinho, prefiro alguém tomando hits por mim, além que sofrer um ping pong de mob não é divertido :p

Acabei deixando Esmagamento Sombrio no 5, não vi lugar pra colocar os pontos, o resto é tudo bem mais inútil. Não pretendo ir PVPm mas pelo jeito, kagerou é quase feito pra isso... Minha main é acc masculina, senão ia querer Oboro u.u

Turbilhão no 5, li vários tópicos sobre ele e gostei do que ouvi.

Maximizei Inspiração, poupar SP, é uma skill útil e usaria bem mais que as skills de sombras...

Contrato 5, alguém vai curtir se eu conceder Ataque Duplo, correto? :)

Tirei 5 Pontos em Arremessar Shuriken (a não Huuma), porque diabos pus isso? :p

Botei imagem falsa, esquivas nunca são demais, embora eu tenha ouvido falar que as duas (troca e imagem) disparam juntas...

Acho que isso encerra... Ou tem como melhorar?

Atributos propostos são FOR, DEX e SOR em 100. O resto seria vit ou int?

Creio que com purificação SP não será problema...

Abraços :)

EDIT: Ah sim, sobre a explosiva no pvp, no momento que vi "forçado a neutro" e associei com "ataque a distância" já vi o quanto é inútil no PVP. As aprendizes nascem de raydric no @thor, dá nem pra tentar haha.

Acho que Imagem Falsa sem mortal não vale a pena, se imagem e troca de pele "disparam" juntas, não fariam diferença. Então ficaram 8 pontos sobrando.

Edited by DoonerSeraph

Isso mesmo amigo

Atributos propostos são FOR, DEX e SOR em 100. O resto seria vit ou int?

põe em VIT, concerteza VIT. Como você disse Kagerou é "papelzinho" então mesmo com 100 de VIT seu HP vai ser menor que de um Trovador... INT nao é mais necessária por causa da skill Purificação da Alma.

E cara Imagem Falsa vale a pena sim, mas voce tem que deixar só ela sem Troca, sabe como eu uso ela? Pra passar por mapas com mob chato, daí mesmo sem AGI se pode passar reto, se as Imagem acaba se usa de novo, viu a skill nao é inutil sem Mortal. :D