Choobye Posted April 6, 2015 Share Posted April 6, 2015 Bom, eu estava fazendo as quests de malangdo e tudo mais, quando cheguei na parte de dropar 30 latas vencidas fui matar os Erumes que dizem no Ragnaplace ter 70% de chance de drop no argard, e depois de 20 minutos nada. Tem algo errado com o drop ou o data base está errado mesmo, e se sim quanto são as reais porcentagens do drop? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hiro Sutoraiku Posted April 7, 2015 Share Posted April 7, 2015 Tá dropando sim, qual seu level? [sIGPIC][/sIGPIC] FREE HUUUUUGS Link to comment Share on other sites More sharing options...
zLoucco Posted April 7, 2015 Share Posted April 7, 2015 tenta com goma mano.. Videos De oboro no meu canal: https://www.youtube.com/user/MrSokoloko69 Tu vai Curtir bagarai mano Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted April 7, 2015 Share Posted April 7, 2015 Olá! O drop está incorreto, é 7%, não 70%. http://www.divine-pride.net/database/monster/2197/red-eruma Até mais! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Choobye Posted April 9, 2015 Author Share Posted April 9, 2015 Ah sim, 7%. eu sou lvl 107 com minha musa, e realmente estava demorando muito pra 70% brigadão então pela ajuda pessoal, vou lá tentar dropar os 20 =S Link to comment Share on other sites More sharing options...
Novox Posted April 9, 2015 Share Posted April 9, 2015 Eu não queria mas... vou destruir mais um pouquinho o seu sonho de drop.... Existe uma coisa muito chata nesse game chamada penalidade de drop. Se você esta 107 e o Eruma é nível 91, você está 16 níveis acima do nível do monstro, então você recebe uma penalidade de drop de 40%, invertendo a coisa, a chance de drop é só de 60% da porcentagem mostrada no db. Isso segundo a tabela do Browiki. [TABLE=class: wikitable] [TR] [TH=bgcolor: #F2F2F2]Diferença de Nível entre Monstro e Jogador[/TH] [TH=bgcolor: #F2F2F2]Taxa de Drop[/TH] [/TR] [TR] [TD]Acima de 30 níveis[/TD] [TD]50%[/TD] [/TR] [TR] [TD]+15 a +29[/TD] [TD]60%[/TD] [/TR] [TR] [TD]+10 a +14[/TD] [TD]75%[/TD] [/TR] [TR] [TD]+6 a +9[/TD] [TD]90%[/TD] [/TR] [TR] [TD]+1 a +5[/TD] [TD]100%[/TD] [/TR] [TR] [TD]0[/TD] [TD]100%[/TD] [/TR] [TR] [TD]-1 a -10[/TD] [TD]100%[/TD] [/TR] [TR] [TD]-11 a -13[/TD] [TD]75%[/TD] [/TR] [TR] [TD]Abaixo de 15 níveis[/TD] [TD]50%[/TD] [/TR] [/TABLE] As suas chances são 40% menores do que você ver nos databases. ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei Link to comment Share on other sites More sharing options...
Choobye Posted April 12, 2015 Author Share Posted April 12, 2015 Eu tava tentando dropar e demorei um tempão pra dropar 3, agora descobri o porquê =S que pena né, vou pegar lvl com outra char então Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts