Opheliac Posted April 6, 2015 Share Posted April 6, 2015 Pessoas, boa noite. Tudo certo com vocês? Estou com certa dúvida a respeito de cartas que necessitam de chapéus refinados para concederem bônus extras em equipamentos que ocupam a posição de meio, pois já vi pessoas falando que o efeito de uma Carta Carat, por exemplo, funcionaria em Orelhas de Elfo [1] caso o personagem esteja equipado com um, suponhamos, +9 Boné de Gatinho [1] com uma outra carta qualquer equipada nele, enquanto outras disseram que isso não procede. Infelizmente, não tenho como testar eu mesma isso, mas se alguém já fez esse teste poderia me confirmar? Muito obrigada desde já. ♪ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bryan Loeher Posted April 6, 2015 Share Posted April 6, 2015 Os que disseram que não afeta estão certos, porque se não teríamos um problema bem grande com relação a abuso de efeitos das cartas. Tirei umas screenshots em um lugar que foi possível fazer o teste, usando a carta Carat que você mesma comentou. Imagem 1: Personagem com um item +9 e sem outro equipamento. Imagem 2: Personagem com o chapéu +9 e a Carta Carat em outro slot de seu rosto. Só houve o aumento de SP contido nos 2 pontos de INT que a carta Carat deu pro personagem, o bônus de 150+ não foi contado. Espero ter ajudado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Opheliac Posted April 7, 2015 Author Share Posted April 7, 2015 Muito obrigada, Bryan! ♪ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts