Jump to content

Cartas que necessitam de chapéus refinados em equipamentos que ocupam posição de meio

Opheliac

Recommended Posts

Pessoas, boa noite. Tudo certo com vocês?

Estou com certa dúvida a respeito de cartas que necessitam de chapéus refinados para concederem bônus extras em equipamentos que ocupam a posição de meio, pois já vi pessoas falando que o efeito de uma Carta Carat, por exemplo, funcionaria em Orelhas de Elfo [1] caso o personagem esteja equipado com um, suponhamos, +9 Boné de Gatinho [1] com uma outra carta qualquer equipada nele, enquanto outras disseram que isso não procede.

Infelizmente, não tenho como testar eu mesma isso, mas se alguém já fez esse teste poderia me confirmar? Muito obrigada desde já.

Os que disseram que não afeta estão certos, porque se não teríamos um problema bem grande com relação a abuso de efeitos das cartas. :rolleyes:

Tirei umas screenshots em um lugar que foi possível fazer o teste, usando a carta Carat que você mesma comentou.

Imagem 1: Personagem com um item +9 e sem outro equipamento.

aYGyOAb.jpg

Imagem 2: Personagem com o chapéu +9 e a Carta Carat em outro slot de seu rosto.

LkJUCfj.jpg

Só houve o aumento de SP contido nos 2 pontos de INT que a carta Carat deu pro personagem, o bônus de 150+ não foi contado.

Espero ter ajudado! :rolleyes:

KXdAW5T.jpg

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Create New...