Ir para conteúdo

MVPs d AGI Up


Posts Recomendados

Pessoal, tava olhando aqui na lista dos mvps q tem agi up,aquels q só precisao n bastariam pra matar. E vi aqui q o orc lord tem agi up lvl 10, porém ja o matei diversas vezes e nunca o vi usar, nunca dei miss nele. Há alguma diferença entre as agi ups dos mvps?Qual mvp usa aquela agi q duplica a esquiva entao?

Link para o comentário
Share on other sites

Oi!

 

Existem duas skills com nome parecido, "Aumentar Agilidade", que funciona como a de noviço e o "Agi up" de MVPs.

 

No caso do Orc Lord, ele usa Aumentar Agilidade.

 

http://www.divine-pride.net/database/monster/1190/orc-lord

 

Que eu me lembre, monstros que usam o Agi Up de MVP são o Drácula, mas deixa eu pesquisar aqui...

 

Edit: atropelado! x.X

 

Edit 2:

 

- Senhor dos Mortos

- Drake

- General Tartaruga

- RSX

- Samurai Encarnado

- Hatii

- Gopinich

- Senhor das Trevas

- Leak

- Drácula

- Osíris

 

Só citando alguns... @@ Acho melhor tu olhar no Divine Pride quando for encarar algum mvp.

Editado por Fabiano Alves
Link para o comentário
Share on other sites

Oi!

 

Existem duas skills com nome parecido, "Aumentar Agilidade", que funciona como a de noviço e o "Agi up" de MVPs.

 

No caso do Orc Lord, ele usa Aumentar Agilidade.

 

http://www.divine-pride.net/database/monster/1190/orc-lord

 

Que eu me lembre, monstros que usam o Agi Up de MVP são o Drácula, mas deixa eu pesquisar aqui...

 

Edit: atropelado! x.X

Quanto tempo você levou pra digitar isso??

 

 

 

Então, todos os que tem lvl 6 ou mais, é a agi de noviço, alguns que tem 5 ou menos tbm são de noviço, mas a maioria é o de npc mesmo...

 

Edit: os que eu me lembro que tem a de npc:

 

Dracula, Osíris, Drake, hmmm... General tartaruga.... Acho que mais nenhum que importa...

Editado por Eddgard P.
Link para o comentário
Share on other sites

Quanto tempo você levou pra digitar isso??

 

 

 

Então, todos os que tem lvl 6 ou mais, é a agi de noviço, alguns que tem 5 ou menos tbm são de noviço, mas a maioria é o de npc mesmo...

 

Edit: os que eu me lembro que tem a de npc:

 

Dracula, Osíris, Drake, hmmm... General tartaruga.... Acho que mais nenhum que importa...

 

Que eu comecei a digitar, daí abri o Divine pride pra pesquisar e quando voltei tu tinha respondido! xD

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal, tava olhando aqui na lista dos mvps q tem agi up,aquels q só precisao n bastariam pra matar. E vi aqui q o orc lord tem agi up lvl 10, porém ja o matei diversas vezes e nunca o vi usar, nunca dei miss nele. Há alguma diferença entre as agi ups dos mvps?Qual mvp usa aquela agi q duplica a esquiva entao?

 

Como vc é RK de Agility provavelmente não vai ver o Orc Lord usando, por quê?

 

Ele so usa Increase Agi level 10 quando ta com 20%- de HP e em perseguição... como vc bate perto ele vai fica parado batendo em vc.

Editado por Carnicemenatan
Link para o comentário
Share on other sites

Eita, na sabia que ele tinha agi up, então desencantar nele e eu mato :v

 

E fúria, oq seria exatamente?

 

Então, quando ele fica com aqueles raios vermelhos em volta é o Power up.

 

 

alguém ae sabe se a quest o sinal ta bugada o matz não me devolve o sinal alguem sabe informa :):):):D:p

 

Tente rever os passos anteriores da quest, talvez tu esteja fazendo alguma coisa errada.

Se quiser, tenta mandar um ticket pra Central de Suporte.

 

Aqui:

https://suporte.levelupgames.com.br/Login.aspx?ReturnUrl=%2f

Link para o comentário
Share on other sites

Oi!

 

Existem duas skills com nome parecido, "Aumentar Agilidade", que funciona como a de noviço e o "Agi up" de MVPs.

 

No caso do Orc Lord, ele usa Aumentar Agilidade.

 

http://www.divine-pride.net/database/monster/1190/orc-lord

 

Que eu me lembre, monstros que usam o Agi Up de MVP são o Drácula, mas deixa eu pesquisar aqui...

 

Edit: atropelado! x.X

 

Edit 2:

 

- Senhor dos Mortos

- Drake

- General Tartaruga

- RSX

- Samurai Encarnado

- Hatii

- Gopinich

- Senhor das Trevas

- Leak

- Drácula

- Osíris

 

Só citando alguns... @@ Acho melhor tu olhar no Divine Pride quando for encarar algum mvp.

Dessa lista q vc citou todos usam a AGI up la q duplica a esquiva ne?

Link para o comentário
Share on other sites

- Senhor dos Mortos

- Drake

- General Tartaruga

- RSX

- Samurai Encarnado

- Hatii

- Gopinich

- Senhor das Trevas

- Leak

- Drácula

- Osíris

 

Faltou alguns (maioria de bio lab) como: Tao Gunka, Valquíria Randgriss, Algoz Eremes, Menestrel Alphoccio, Cigana Trentini, Sniper Cecil e a Desordeira Gertie. Mas você citou grande parte deles. :rolleyes:

 

Então, todos os que tem lvl 6 ou mais, é a agi de noviço, alguns que tem 5 ou menos tbm são de noviço, mas a maioria é o de npc mesmo...

 

Não exatamente. Drake é um exemplo disso, ele possui Agility Up nível 10, mas não é a habilidade de noviço, é a NPC Agility Up. Mesmo que nos databases esteja escrito que o nível máximo da habilidade é 5, nada impede que o MVP tenha em nível mais elevado, como o Doppelganger e o Orc Herói possuem Diminuir Agilidade no nível 48!

 

O Drake usa AGI up 10 tb

 

Como já disse acima, a habilidade que o Drake possui é a que dobra a esquiva, mesmo sendo superior ao nível 5.

KXdAW5T.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...