Jump to content

[Duvida][Filir] Uso de habilidades enquanto "buffado"?

mikhaelangelo

Recommended Posts

Olá! Boa tarde.

Uso a AzzyAI no meu Filir e percebi que quando ele usa algum buff (voo frenético por exemplo), ele fica incapacitado de usar a skill de ataque (pica-pau). Daí pesquisei e pude ver que o prolema não está na AI, simplesmente não tem como mesmo usar a habilidade "pica-pau" enquanto o Filir estiver sob efeito de algum de seus buffs. Essa informação é verdadeira? e se for mesmo, como faço então (na AzzyAI) para que ele não use em nenhum momento seus buffs, somente a skill de ataque?

Ah e aproveitando o tópico, uma outra dúvida: há como eu configurar o auto heal no meu homunculo pela AzzyAI? Na MirAi, o alquimista (no meu caso) arremesa poção de vida automaticamente no homunculo quando o mesmo está com x % a menos de HP. Tem como fazer o mesmo no AzzyAI?

Obrigado pela atenção ^_^'

[sIGPIC][/sIGPIC]

Olá! Boa tarde.

Uso a AzzyAI no meu Filir e percebi que quando ele usa algum buff (voo frenético por exemplo), ele fica incapacitado de usar a skill de ataque (pica-pau). Daí pesquisei e pude ver que o prolema não está na AI, simplesmente não tem como mesmo usar a habilidade "pica-pau" enquanto o Filir estiver sob efeito de algum de seus buffs. Essa informação é verdadeira? e se for mesmo, como faço então (na AzzyAI) para que ele não use em nenhum momento seus buffs, somente a skill de ataque?

Ah e aproveitando o tópico, uma outra dúvida: há como eu configurar o auto heal no meu homunculo pela AzzyAI? Na MirAi, o alquimista (no meu caso) arremesa poção de vida automaticamente no homunculo quando o mesmo está com x % a menos de HP. Tem como fazer o mesmo no AzzyAI?

Obrigado pela atenção ^_^'

Sim, é verdade. Existe um delay global altissimo no nosso servidor, o que na maioria das vezes só atrapalha os homunculos que possuem buffs. Neste caso, o único jeito é evitar que ele se buff automaticamente.

Desabilite as opções UseOffensiveBuff e UseDefensiveBuff. Desta forma, ele irá usar apenas Pica-Pau.

Sobre usar o alquimista para arremessar poções, que eu saiba, isso é contra as regras e não creio ser possível configurar a AzzyAI para isso.

Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...

...Sobre usar o alquimista para arremessar poções, que eu saiba, isso é contra as regras e não creio ser possível configurar a AzzyAI para isso.

Oxi, mas como pode ser proibido se na AI oficial (MirAI) é permitido? o-o

ah e mais uma coisa, mudei as configurações desses Defensive e offensive buffs no meu AzzyAI para "never" mas o que significa essas outras opções disponíveis? (segue imagem):

http://s16.postimg.org/3undq98h1/Sem_t_tulo.jpg

Edited by mikhaelangelo

[sIGPIC][/sIGPIC]

Oxi, mas como pode ser proibido se na AI oficial (MirAI) é permitido? o-o

AI Oficial? MirAI é uma AI externa como qualquer outra (e atualmente obsoleta para servidores Renewal). Não tem nada de oficial nela não.

Segundo o bROWiki, na parte de restrições da AI, temos o seguinte:

Restrições

- Detectar alvos escondidos ou invisíveis.

- Auto alimentação. (Alimentar o homunculus usando programas de terceiros.)

- Pegar itens automaticamente.

- Usar habilidades enquanto o usuário está com Comércio ativado.

- Realizar ações enquanto está fora da tela do dono.

- O jogador auto-conjurar qualquer habilidade.

- Usar programas de terceiros (externos, que interajam com o jogo por outros métodos que não os da AI).

- Ler em tempo real os dados do arquivo de "TraceAI.txt", para ver o que é mostrado ao redor do jogador.

- Realizar ações que são sujeitas a banimento: jogadores são responsáveis pelas ações dos Homunculus.

http://browiki.org/wiki/AI

EDIT

Idle_Low: Só utiliza o buff caso não tenha nada mais pra fazer. É algo como "prioridade baixissima".

Chase: Só utiliza o buff quando começar a correr atrás de um alvo.

Never: Nevah!

Idle: Utiliza o buff quando não estiver atacando.

Berserk: Não tenho certeza, mas creio que seja para ele usar o buff apenas em Berserk Mode.

ASAP: Parar tudo o que estiver fazendo para usar o buff assim que ele "ache" que o cooldown acabou.

Edited by File Not Found
Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...