Marfogo Posted April 2, 2015 Share Posted April 2, 2015 Galera alguem sabe oq é isso? minha net caiu ontem por volta das 22:30 e eu voltei a tentar logar hj mas qnd coloquei minha senha apareceram essas msgs e eu n sei oq fazer...tava afim de upar meu sorc mas agr n consigo logar nessa conta :/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cenystro Posted April 2, 2015 Share Posted April 2, 2015 Galera alguem sabe oq é isso? minha net caiu ontem por volta das 22:30 e eu voltei a tentar logar hj mas qnd coloquei minha senha apareceram essas msgs e eu n sei oq fazer...tava afim de upar meu sorc mas agr n consigo logar nessa conta :/ [ATTACH=CONFIG]5947[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]5946[/ATTACH] Você tentou se logar mais de 50 vezes? O.o TAKARAIII! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marfogo Posted April 2, 2015 Author Share Posted April 2, 2015 Você tentou se logar mais de 50 vezes? O.o TAKARAIII! pse man esse é o problema eu nao tentei '-' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cenystro Posted April 2, 2015 Share Posted April 2, 2015 pse man esse é o problema eu nao tentei '-' Man, faz o padrão mesmo, abre aquele ticket maroto e espera um pouquinho. Esse caso eles resolvem rápido eu acho. Link to comment Share on other sites More sharing options...
fabio110594 Posted April 2, 2015 Share Posted April 2, 2015 pse man esse é o problema eu nao tentei '-' Das duas 1 '-' 1 - Algum erro cabuloso para fazer isso na sua conta. 2 - Alguém tentou hackear sua conta sabendo seu login e sabendo +/- sua senha e tentando na base na tentativa e erro até acontecer isso. Na duvida manda tkt. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dedek Posted April 2, 2015 Share Posted April 2, 2015 Não precisa nem dizer como é que isso aconteceu neh? kkkkk (Revok só observa) [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cenystro Posted April 2, 2015 Share Posted April 2, 2015 Não precisa nem dizer como é que isso aconteceu neh? kkkkk (Revok só observa) Pensei nisso também, mas acho muito prematuro acusar o rapaz. Uma vez que também pode ter a possibilidade de alguém ter tentado logar na conta dele né. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Miguxo Revok Posted April 2, 2015 Share Posted April 2, 2015 tem que esperar a atualizaçao da semana sair antes de usar o patch Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts