Opheliac Posted April 1, 2015 Share Posted April 1, 2015 Sim, caros colegas de fórum e bRO, vocês leram certo: Opheliac vai embora. Devido à minha nova rotina, ficou inviável continuar jogando. Decidir isso de última hora é muito difícil e me parte o coração ter que deixar meu joguinho online favorito, mas prefiro me dedicar a meu futuro profissional (sobretudo à faculdade). Deixarei minhas coisas com Adilicia, que decidirá o que fazer com elas no jogo, mas não se preocupem: vocês ainda me verão mais um tempinho por aqui antes de me desligar totalmente deste universo. Não vou me prolongar mais; despedidas me deixam triste e nunca sei o que falar direito, então encerro por aqui... Mas quem sabe não nos encontramos em Rune-Midgard em breve? Um abraço, Opheliac Pegadinha de primeiro de abril super manjada, mas não pude deixar de entrar "na onda" do dia, risos. Quote ♪ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anni Posted April 1, 2015 Share Posted April 1, 2015 Pegadinha de primeiro de abril super manjada, mas não pude deixar de entrar "na onda" do dia, risos. Te odeio, eu já tava ficando meio pra baixo. u.u 5ª pegadinha em que caio hoje. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted April 1, 2015 Share Posted April 1, 2015 Ok então, até mais! Espero que seja feliz em sua vida e quando puder, venha aqui nos visitar! Se cuide! *Esperando ela falar que é 1º de Abril* Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
heru ~ Posted April 1, 2015 Share Posted April 1, 2015 Como se alguém realmente desse @quit nesse jogo. Bom, é uma pena, já que eu iria comprar todos os itens da sua lojinha. @Fabs Tem que saber ler os easter eggs. Quote [sIGPIC][/sIGPIC]<br>「 O melhor lugar do mundo é dentro do seu abraço. 」<br> Kawaiiness @ Asgard Link to comment Share on other sites More sharing options...
icaro silver Posted April 1, 2015 Share Posted April 1, 2015 Isso me lembra minhas despedidas, felizmente eu consigo jogar um pouco mesmo com a facul. Mas após essa parte de sua vida passar, vc pode voltar desde que isso seja antes de 2017 -QQ. Mas lembre-se que apenas trabalho e estudo acabam com o psicológico, o ser humano precisa de um escape de vez em quando para fazer o que gosta, então não se afunde de vez em "obrigações" mesmo que a sociedade fale que isso é certo, o certo é aquilo que te faz bem =p @edit nem vi a data..... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Opheliac Posted April 1, 2015 Author Share Posted April 1, 2015 (edited) Poxa vida, vocês não estão me levando a sério mesmo, né? Tudo que eu disse é a mais pura verdade; só coloquei que era uma pegadinha de primeiro de abril para vocês realmente acreditarem que se trata disso. Mas foi como a Heru comentou, não tem como não voltar a jogar bRO, então é muito fácil eu ter uma "recaída" dentro em breve - já tentei fazer isso antes e não deu muito certo, durou um ano só, hahaha. No entanto, vocês não me verão online tããão cedo assim. Preciso começar a pensar mais em mim e na minha vida real. Edited April 1, 2015 by Opheliac Quote ♪ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted April 1, 2015 Share Posted April 1, 2015 Poxa vida, vocês não estão me levando a sério mesmo, né? Tudo que eu disse é a mais pura verdade; só coloquei que era uma pegadinha de primeiro de abril para vocês realmente acreditarem que se trata disso.Mas foi como a Heru comentou, não tem como não voltar a jogar bRO, então é muito fácil eu ter uma "recaída" dentro em breve, hahaha. No entanto, vocês não me verão online tããão cedo assim. Pera, é sério? o_o E sim, ninguém realmente quita do bRO. - by Pepperoni Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Adilicia Posted April 1, 2015 Share Posted April 1, 2015 Vou vender tudo no npc Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Opheliac Posted April 1, 2015 Author Share Posted April 1, 2015 Pera, é sério? o_o E sim, ninguém realmente quita do bRO. - by Pepperoni Editei minha mensagem anterior, porque, para variar, o fórum quis brincar de comer postagem, hahaha. Quote ♪ Link to comment Share on other sites More sharing options...
heru ~ Posted April 1, 2015 Share Posted April 1, 2015 Vou vender tudo no npc Naaaaaaaaaum. Dá pra mim! D: Quote [sIGPIC][/sIGPIC]<br>「 O melhor lugar do mundo é dentro do seu abraço. 」<br> Kawaiiness @ Asgard Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anni Posted April 1, 2015 Share Posted April 1, 2015 Sim, caros colegas de fórum e bRO, vocês leram certo: Opheliac vai embora. Devido à minha nova rotina, ficou inviável continuar jogando. Decidir isso de última hora é muito difícil e me parte o coração ter que deixar meu joguinho online favorito, mas prefiro me dedicar a meu futuro profissional (sobretudo à faculdade). Deixarei minhas coisas com Adilicia, que decidirá o que fazer com elas no jogo, mas não se preocupem: vocês ainda me verão mais um tempinho por aqui antes de me desligar totalmente deste universo. Não vou me prolongar mais; despedidas me deixam triste e nunca sei o que falar direito, então encerro por aqui... Mas quem sabe não nos encontramos em Rune-Midgard em breve? Um abraço, Opheliac Pegadinha de primeiro de abril super manjada, mas não pude deixar de entrar "na onda" do dia, risos. Poxa vida, vocês não estão me levando a sério mesmo, né? Tudo que eu disse é a mais pura verdade; só coloquei que era uma pegadinha de primeiro de abril para vocês realmente acreditarem que se trata disso. Mas foi como a Heru comentou, não tem como não voltar a jogar bRO, então é muito fácil eu ter uma "recaída" dentro em breve - já tentei fazer isso antes e não deu muito certo, durou um ano só, hahaha. No entanto, vocês não me verão online tããão cedo assim. Preciso começar a pensar mais em mim e na minha vida real. Vou vender tudo no npc Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anni Posted April 1, 2015 Share Posted April 1, 2015 Naaaaaaaaaum. Dá pra mim! D: Se for pra dar os equips pra alguém, tem de ser pra eu alguém do Thor. u.u Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
heru ~ Posted April 1, 2015 Share Posted April 1, 2015 Se for pra dar os equips pra alguém, tem de ser pra eu alguém do Thor. u.u A parceria quad supera esses limites de servidor, até porque a futura filhinha que ainda não nasceu não pode ficar desamparada enquanto a mãe a abandona. Vou requerer minha pensão. Quote [sIGPIC][/sIGPIC]<br>「 O melhor lugar do mundo é dentro do seu abraço. 」<br> Kawaiiness @ Asgard Link to comment Share on other sites More sharing options...
Opheliac Posted April 1, 2015 Author Share Posted April 1, 2015 A parceria quad supera esses limites de servidor, até porque a futura filhinha que ainda não nasceu não pode ficar desamparada enquanto a mãe a abandona. Vou requerer minha pensão. Mamãe foi trabalhar. Quote ♪ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anni Posted April 1, 2015 Share Posted April 1, 2015 A parceria quad supera esses limites de servidor, até porque a futura filhinha que ainda não nasceu não pode ficar desamparada enquanto a mãe a abandona. Vou requerer minha pensão. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Adilicia Posted April 1, 2015 Share Posted April 1, 2015 A parceria quad supera esses limites de servidor, até porque a futura filhinha que ainda não nasceu não pode ficar desamparada enquanto a mãe a abandona. Vou requerer minha pensão. Vai ser muito arduo, mas com a venda dos itens no npc e com a ajuda das poções de aprendiz vai dar pra viver com dignidade. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
heru ~ Posted April 1, 2015 Share Posted April 1, 2015 Vai ser muito arduo, mas com a venda dos itens no npc e com a ajuda das poções de aprendiz vai dar pra viver com dignidade. Você quis dizer: sobreviver. @Tópico Não, mas agora sério, me deixa desamparada não, logo agora que eu tava migrando de servidor. Que vacilo, cara. Muito vacilo. Quote [sIGPIC][/sIGPIC]<br>「 O melhor lugar do mundo é dentro do seu abraço. 」<br> Kawaiiness @ Asgard Link to comment Share on other sites More sharing options...
Opheliac Posted April 1, 2015 Author Share Posted April 1, 2015 Não, mas agora sério, me deixa desamparada não, logo agora que eu tava migrando de servidor. Que vacilo, cara. Muito vacilo. Peço desculpa por isso, mas o virtual não pode assumir o lugar do real... Quote ♪ Link to comment Share on other sites More sharing options...
heru ~ Posted April 1, 2015 Share Posted April 1, 2015 Peço desculpa por isso, mas o virtual não pode assumir o lugar do real... Te mandei PM pra não continuar floodando por aqui, depois veja por favor. E pense com carinho sobre isso, ainda é feriadão, 'ce pode mudar de ideia depois. Quote [sIGPIC][/sIGPIC]<br>「 O melhor lugar do mundo é dentro do seu abraço. 」<br> Kawaiiness @ Asgard Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hela Posted April 1, 2015 Share Posted April 1, 2015 Tchau, tudo de bom pra você!!! Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ilyana Posted April 2, 2015 Share Posted April 2, 2015 Naaaaaaaaaum. Dá pra mim! D: Huuuuuuuuuuuuuuuuuuuuum! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Opheliac Posted April 2, 2015 Author Share Posted April 2, 2015 Te mandei PM pra não continuar floodando por aqui, depois veja por favor. E pense com carinho sobre isso, ainda é feriadão, 'ce pode mudar de ideia depois. Respondi já. Desculpa a demora para fazer isso, pois ontem eu morri na cama e, como eu estava sem sinal da NET, não ia ficar gastando 3G do celular, uh... Mas acho que você tem razão; é feriado e tal (apesar de ter que trabalhar mais hoje ainda). Talvez eu dê uma jogadinha por mais estes dias e decida o que fazer semana que vem. Ou acabar esquecendo, por ter muita coisa para fazer no dia a dia, e postergar a minha decisão, hahaha! Quote ♪ Link to comment Share on other sites More sharing options...
roshino Posted April 5, 2015 Share Posted April 5, 2015 Só passando aqui pra zoar loucamente Quote "Using no way as way" "Having no limitation as limitation" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts